Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

Excuse-me???FALA SERIO...BATMAN PIADISTA NÃOOOOO!!!



tambem nao gostei nem um pouco dessa parte clark...
fazer o que' date=' nem tudo é perfeito.
nos faz lembrar de certas coisas como....
"CHICKS LIKE THE CAR RIGHT"???
smiley11.gif [/quote']


Vejo q não foi só eu quem torceu o nariz p/ esse pequeno "comentário" do Batman...

Como já disse antes, ficaria bem melhor (bem mais Batman!) se ele simplesmente passasse batido pela cela, e em seguida os dois prisioneiros simplesmente olhassem um pro outro c/ a mesma cara da bunda...

Fazer o q... Nem tudo pode ser perfeito... Q as piadas se limitem a isso... Faz mais o estilo do Aranha mesmo...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

clark' date=' só vimos até agora o Batman se mover andando num corredor, e procurando uma saída. Relax people...

 

 

[/quote']

É.Tem razão.Falta pouco mesmo...vamos esperar pra ver no que vai dar...eu aindo confio no filme!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Q as piadas se limitem a isso...

Hmmm... Tem a do carro, da pessoa fantasiada com problemas e pelo que li no roteiro, mas algumas... Mas também essas não eram do Batman.

Mas passem no site oficial e procurem a origem do Ra´s em COMICS. A Filha do Demônio. Batman faz uma tirada na linha dessas com Ubu.

Depois me digam...smiley17.gif

 

 

felipef38492.4881597222
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudo bem... tem mais movimento q os filmes anteriores' date=' mas acho q ainda não da pro Batman virar a  cabeça pros lados... É a impressão q passa.

Mas, também acho q ñ será isso q estragará o filme...

 

[/quote']

A cabeça e a capa são separadas do resto do uniforme. Mais mobilidade. Contudo não sei se ele poderá virar o pescoço com facilidade.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

clark' date=' só vimos até agora o Batman se mover andando num corredor, e procurando uma saída. Relax people...

 

 

[/quote']

É.Tem razão.Falta pouco mesmo...vamos esperar pra ver no que vai dar...eu aindo confio no filme!

E aquela cena do trailer dele brigando? Já esqueceu?smiley2.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom...acho que sou o único que não se pronunciou ainda

 

a respeito do tão aguardado ULTRA-MEGA-HIPER-

 

IGNORANTE-TRAILER-INFERNAL-DE-BATMAN-BEGINS, bem,

 

vamos lá então...por ordem:

 

 

 

  • é uma pena que meu inglês não é tão razoável quanto eu gostaria....fiquei sem entender uma parte razoável e importante dos diálogos....mas estão aprovados.
  • a cena inicial de batman "se fazendo de estátua" (brincadeirinha, mas que dá a idéia dele querer parecer uma estátua isso dá) realmente não há o que comentar....só ficar emocionado mesmo....fora que num CERTO TAMPINHA, aquela cena ficaria uma merda.....pois bale tem a ALTURA correta....vou informar isso pela terceira vez pros desavisados, o cara tem 1,88!!!!!! acho que não dá considerar isso tampinha.....agora se querem insistir no assunto só porque ao lado de alguém que tem 1,92 ele fique "parecendo" mais baixo(eu me pergunto por que?rsrsrsrs) isso não é problema meu.....hehehe
  • gostei de gus lewis....aliás, alguém sabe dizer a nacionalidade do piá???pois não acredito que um norte americano consiga passar aquela emoção, me recuso a aceitar isso!!!!!rsrsrsrs(desculpem o preconceito, mas o fato de boa parte do elenco principal não ser desta nacionalidade e boa parte das filmagens ter acontecido fora daquele país escroto só me deixam mais animado.....)
  • esse treinamento.....aaaahhhhh, esse treinamento......outra coisa pra qual não há muito o que dizer......cara...o que que era aquela expressão de dor, aquele treinamento de fuzileiro em que bale tenta se equilibrar acima daquelas , sei lá, estacas, bambus???enquanto os serviçais do ra´s atingiam ele com golpes e ele tentando desviar????qualquer um dos batmans anteriores simplesmente teria se RECUSADO a fazer aquelas cenas.......incrível......
  • aquela parte do homem na jaula infelizmente meu inglês pifou na hora de entender a explicação que ducard deu a wayne do motivo do homem estar ali dentro....algo sobre ter sido punido por algo que fez....mas foi o melhor que eu consegui entender....todavia, um lance interessante.....PUTZ, CARALHO!!!!TÁ FALTANDO ALGUM GEEK DE CARTEIRINHA APARECER E POR LEGENDA PRA GENTE NESSA NÓIA!!!!!!!!!!!!!!!hehehehe
  • a cada nova cena que vejo gosto mais e mais da luta no gelo....aliás aquelas garras finalmente demonstraram sua função......E QUE FUNÇÃO!!!!!liam neeson é o cara......(tirando um sarro agora, não pude evitar....se bobear a comunidade de uma certa hexalogia intergaláctica vai acusar ducard de cometer plágio pra cima de darth vader por conta da frase que ele diz naquele momento....HAHAHAHAHA)

 

 

 

bom....daí em diante posso me perder na ordem....pois não estou com o vídeo aqui a minha disposição agora pra acompanhar a ordem dos acontecimentos, mas enfim......comentarei sobre a cena do metrô com rachel, então vamos lá:

 

 

 

  • a voz de bale como batman , eu diria ADEQUADA E MELHOR QUE ANTERIORES, porém não espetacular.....
  • a velocidade e agilidades que ele "DESTROÇA", (hehehehe, me empolguei) o capanga que rachel atingiu com a bolsa, não se compara com nada de batman em película já feitos até hoje.....show!!!!!
  • enquanto o metrô circula pela linha antes de propriamente parar na estação, podemos reparar nas condições internas do metrô, péssimas por sinal....(me faz recordar de selvagens da noite, acho que isso é bom sinal) e gotham claro.....também, diria que adequada talvez até com um aspecto meio "futurista?!?!?!" olhando especificamente para aquele detalhes sobre o qual o metrô entra.....agora não entendo essa comparação com blade runner.....alguém se habilita?
  • o total relax do "bat", rsrsrsrs, na hora que rachel atinge ele com a máquina de choque.....rsrsrsrs
  • uma ressalva que infelizmente acho que não existe cura....fazer o que.....batman em ambientes iluminados....mas nesse caso não existe solução, pois ele não pode somente agir na escuridão....aí já seria fazer piada.....
  • eu só me pergunto que tipo de violência, ou até onde ela será levada neste filme em termos de fator censura? o quanto será mostrado de sangue.....afinal batman begins possui a mesma classificação que revenge of the sith, que é pg-13, e não sei se isso é motivo pra ficar animado...SPOILER é que fiquei com trauma depois do que eu vi mace windu fazer com o caçador de recompensas em ataque dos clones, aquilo foi PATÉTICO.....e se revenge of the sith seguir a mesma linha do que não mostrar.....infelizmente com batman begins não seria diferente acho eu.....

 

 

 

 

 

agora falando sobre pontos negativos:

 

 

 

  • na caverna com os morcegos....a cena é perfeita, porém.....a trilha sonora pra MIM, ali naquele momento que bruce se ergue do chão lentamente e deixa os morcegos voarem a sua volta....parece que faltou emoção e vida adequada na trilha sonora pra casar com a cena....o que infelizmenete eu achei que poderia ser melhor....
  • EXCUSE ME????por favor né.....mas tudo bem....eu posso perdoar nolan pelo deslize e bale pelo mico, não sei quanto a voces....

 

 

 

AS CENAS!

 

 

 

  • BRUCE E ALFRED EXAMINANDO A CAVERNA!!!!!!
  • FOX QUESTIONANDO WAYNE SOBRE O REAL INTERESSE DELE NOS EQUIPAMENTOS E DEPOIS DETONANDO NO BATMÓVEL.....ALIÁS, CADA DIA MELHOR!!!!!!!
  • WAYNE PREPARANDO O UNIFORME!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • A CACHOEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • PORRA VAI SE FUDER, FALTA UM MÊS AINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Q as piadas se limitem a isso...

Hmmm... Tem a do carro' date=' da pessoa fantasiada com problemas e pelo que li no roteiro, mas algumas... Mas também essas não eram do Batman.

Mas passem no site oficial e procurem a origem do Ra´s em COMICS. A Filha do Demônio. Batman faz uma tirada na linha dessas com Ubu.

Depois me digam...smiley17.gif

 

 

[/quote']

Para simplificar.

Batmam iria subir as escada na Batcaverna e Ubu exigiu que seu mestre tinha que ser o primeiro:

piada18eu.jpg

 

 

Mais na frente, Batman se lembra da grosseria de Ubu e deixa que Ra´s passe antes pela porta:

piada25kg.jpg

 

 

Ah! Então o Batman faz piada... smiley2.gif

Só para constar. PESSOAL, RELAXEM! Dia 17 está chegando...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

na caverna com os morcegos....a cena é perfeita' date=' porém.....a trilha sonora pra MIM, ali naquele momento que bruce se ergue do chão lentamente e deixa os morcegos voarem a sua volta....parece que faltou emoção e vida adequada na trilha sonora pra casar com a cena....o que infelizmenete eu achei que poderia ser melhor....[/quote']

Boa avaliação, adam. Destaquei esse ponto somente. Achei a música fantástica. Mas um pequeno atento. Essa trilha não é a mesma do trailer internacional exatamente na mesma cena. Então podem ser música compostas para o trialer ou apenas foram jogadas no trailer.

 

 

felipef38492.4978009259
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sinceramente acho... que esse filme será um fracasso de público' date=' crítica e ocasionalmente de bilehteria![/quote']

Brinde-nos com a sua resposta: por que?

Por quê?

Esperem a estréia e descubram pq!

risd.gifrisd.gifrisd.gifrisd.gif

J.C.C38492.5322916667
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Excuse-me???FALA SERIO...BATMAN PIADISTA NÃOOOOO!!!



tambem nao gostei nem um pouco dessa parte clark...
fazer o que' date=' nem tudo é perfeito.
nos faz lembrar de certas coisas como....
"CHICKS LIKE THE CAR RIGHT"???
smiley11.gif [/quote']

Rapá...se nego avacalhar com o Batman dessa vez...toma no cú...smiley7.gif

Pessoalmente, não acho que essa piadinha tenha estragado a cena. Foi tudo tão rápido, e a cena é tão tensa, que quase nem dá para se levar em conta a dita cuja. Embora eu saiba que não faria muita diferença se não tivesse. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

raio.01.jpg

 

 

 

 

 

JCC' date=' o instigante. smiley36.gif

 

Relaxa aí cara! Rs...

 

 

 

 

[/quote']

 

 

 

na verdade eu estava pensando em fazer pior do que o

 

j.c.c. pra calar a boca de quem não devia ter...

 

mas deixa quieto...

 

por aki ele xinga....mas pelo episódio 3 que todo

 

mundo sabia que ia detonar o jegue tá lá babando que

 

nem uma criança.....

 

um cara que nem esse devia ficar proibido de voltar a

 

entrar aqui pra dar a opinião dele a hora que o filme

 

chegar....se já sabe que vai ser uma "merda", então

 

faça-nos um favor...não veja!e se isso for uma piadinha

 

sem graça da sua parte...vá pra ........!!!!!!!adam_jones_138492.5457523148

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera' date=' n tenho banda larga...n tem um versão do filme em baixa resolução????

Só pra eu não ficar na exclusão digital....smiley19.gif

[/quote']

Cara, tinha um monte de link em circulação por esse Fórum. O primeiro que ficamos sabendo era um precário, de resolução baixa, e com um tamanho menor, claro. Mas agora nada deve estar funcionando.

Mas só pra te servir de consolo, o vídeo é bom demais. smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
bom...acho que sou o único que não se pronunciou ainda
a respeito do tão aguardado ULTRA-MEGA-HIPER-
IGNORANTE-TRAILER-INFERNAL-DE-BATMAN-BEGINS' date=' bem,
vamos lá então...por ordem:

é uma pena que meu inglês não é tão razoável quanto eu gostaria....fiquei sem entender uma parte razoável e importante dos diálogos....mas estão aprovados.

a cena inicial de batman "se fazendo de estátua" (brincadeirinha, mas que dá a idéia dele querer parecer uma estátua isso dá) realmente não há o que comentar....só ficar emocionado mesmo....fora que num CERTO TAMPINHA, aquela cena ficaria uma merda.....pois bale tem a ALTURA correta....vou informar isso pela terceira vez pros desavisados, o cara tem 1,88!!!!!! acho que não dá considerar isso tampinha.....agora se querem insistir no assunto só porque ao lado de alguém que tem 1,92 ele fique "parecendo" mais baixo(eu me pergunto por que?rsrsrsrs) isso não é problema meu.....hehehe

gostei de gus lewis....aliás, alguém sabe dizer a nacionalidade do piá???pois não acredito que um norte americano consiga passar aquela emoção, me recuso a aceitar isso!!!!!rsrsrsrs(desculpem o preconceito, mas o fato de boa parte do elenco principal não ser desta nacionalidade e boa parte das filmagens ter acontecido fora daquele país escroto só me deixam mais animado.....)

esse treinamento.....aaaahhhhh, esse treinamento......outra coisa pra qual não há muito o que dizer......cara...o que que era aquela expressão de dor, aquele treinamento de fuzileiro em que bale tenta se equilibrar acima daquelas , sei lá, estacas, bambus???enquanto os serviçais do ra´s atingiam ele com golpes e ele tentando desviar????qualquer um dos batmans anteriores simplesmente teria se RECUSADO a fazer aquelas cenas.......incrível......

aquela parte do homem na jaula infelizmente meu inglês pifou na hora de entender a explicação que ducard deu a wayne do motivo do homem estar ali dentro....algo sobre ter sido punido por algo que fez....mas foi o melhor que eu consegui entender....todavia, um lance interessante.....PUTZ, CARALHO!!!!TÁ FALTANDO ALGUM GEEK DE CARTEIRINHA APARECER E POR LEGENDA PRA GENTE NESSA NÓIA!!!!!!!!!!!!!!!hehehehe

a cada nova cena que vejo gosto mais e mais da luta no gelo....aliás aquelas garras finalmente demonstraram sua função......E QUE FUNÇÃO!!!!!liam neeson é o cara......(tirando um sarro agora, não pude evitar....se bobear a comunidade de uma certa hexalogia intergaláctica vai acusar ducard de cometer plágio pra cima de darth vader por conta da frase que ele diz naquele momento....HAHAHAHAHA)

bom....daí em diante posso me perder na ordem....pois não estou com o vídeo aqui a minha disposição agora pra acompanhar a ordem dos acontecimentos, mas enfim......comentarei sobre a cena do metrô com rachel, então vamos lá:

a voz de bale como batman , eu diria ADEQUADA E MELHOR QUE ANTERIORES, porém não espetacular.....

a velocidade e agilidades que ele "DESTROÇA", (hehehehe, me empolguei) o capanga que rachel atingiu com a bolsa, não se compara com nada de batman em película já feitos até hoje.....show!!!!!

enquanto o metrô circula pela linha antes de propriamente parar na estação, podemos reparar nas condições internas do metrô, péssimas por sinal....(me faz recordar de selvagens da noite, acho que isso é bom sinal) e gotham claro.....também, diria que adequada talvez até com um aspecto meio "futurista?!?!?!" olhando especificamente para aquele detalhes sobre o qual o metrô entra.....agora não entendo essa comparação com blade runner.....alguém se habilita?

o total relax do "bat", rsrsrsrs, na hora que rachel atinge ele com a máquina de choque.....rsrsrsrs

uma ressalva que infelizmente acho que não existe cura....fazer o que.....batman em ambientes iluminados....mas nesse caso não existe solução, pois ele não pode somente agir na escuridão....aí já seria fazer piada.....

eu só me pergunto que tipo de violência, ou até onde ela será levada neste filme em termos de fator censura? o quanto será mostrado de sangue.....afinal batman begins possui a mesma classificação que revenge of the sith, que é pg-13, e não sei se isso é motivo pra ficar animado...SPOILER é que fiquei com trauma depois do que eu vi mace windu fazer com o caçador de recompensas em ataque dos clones, aquilo foi PATÉTICO.....e se revenge of the sith seguir a mesma linha do que não mostrar.....infelizmente com batman begins não seria diferente acho eu.....


agora falando sobre pontos negativos:

na caverna com os morcegos....a cena é perfeita, porém.....a trilha sonora pra MIM, ali naquele momento que bruce se ergue do chão lentamente e deixa os morcegos voarem a sua volta....parece que faltou emoção e vida adequada na trilha sonora pra casar com a cena....o que infelizmenete eu achei que poderia ser melhor....

EXCUSE ME????por favor né.....mas tudo bem....eu posso perdoar nolan pelo deslize e bale pelo mico, não sei quanto a voces....

AS CENAS!

BRUCE E ALFRED EXAMINANDO A CAVERNA!!!!!!

FOX QUESTIONANDO WAYNE SOBRE O REAL INTERESSE DELE NOS EQUIPAMENTOS E DEPOIS DETONANDO NO BATMÓVEL.....ALIÁS, CADA DIA MELHOR!!!!!!!

WAYNE PREPARANDO O UNIFORME!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A CACHOEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PORRA VAI SE FUDER, FALTA UM MÊS AINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!

[/quote']

Vou pegar carona nesse seu post:

1) Também não entendi todos os diálogos, mas o que entendi, achei bom demais. smiley36.gif

2) Não, parece que o Batman está querendo parecer estátua mesmo. smiley2.gif

3) Sério, se pelo menos o pequeno Guy Lewis fosse indicado para o Oscar (na categoria ator-mirim) eu já ficaria muito feliz. smiley4.gif O guri está expert, a atuação dele com o Caine mata a paulada muitos atores canastras que estão em circulação por aí.

4) Sobre a cena que a Rachel é perseguida pelos bandidos (depois de desembarcar do trem): eu não disse que essa mesma cena mostrada durante o E! Entertainment estava com cortes? smiley36.gif

Agora eu posso dizer com firmeza: que cena perfeita. smiley4.gif

5) Sobre as cenas de treinamento: concordo totalmente. Achei perfeitas.

6) O Neeson está impecável no papel. E com certeza, hoje em dia, não vejo outro ator melhor para ousar em substituí-lo.

7) A voz do Bale está coesa, nem muito superficial, nem muito natural. smiley2.gif

8) Cara, agora que você falou da agilidade e habilidade que ele "destroça", me fez lembrar a cena dele pulando da escadaria. smiley4.gif Nem vou falar mais nada...

9) Acho que fui eu quem disse que o filme dava um ar de "Blade Runner". Disse tanto porque o próprio Nolan comentou algo a respeito (que o seu filme teria um aspecto parecido com esse marco da ficção), quanto eu acho mesmo; é só reparar um pouco, pra mim lembra muito, e justamente por esse negócio que você comentou, que Gotham tava parecendo meio "futurista".

10) A cena com o Wayne rodeado de morcegos na caverna poderia ser melhor, claro, mas eu achei muito boa e sinistra.

11) Como eu disse em algum post aí de cima, não achei que essa "piada" tenha estragado a cena.

12) Sobre as cenas que você citou: tem essas e muuuuuito mais.

Show de bola. Vou rever agora. smiley4.gif

13) Só quero formar uma discussão: acharam SPOILER demais o vídeo, ou não?

Eu achei.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

quais?
bote aqui em branco    JCC
FLW

"Quais"? smiley36.gif

O que eu quis dizer com SPOILER, no caso? Que pra mim o vídeo inteiro é um SPOILER desgraçado. Cada cena dele.

Perguntei se vocês acharam que o vídeo passou SPOILER em demasia, detalhado e gratuito.

Vou ser ainda mais claro: será que as cenas poderiam ser menores e mais "picotadas"?

Com isso, será que seria melhor, para nós, que o vídeo fosse menor (em duração), sem que estragassem o nosso barato antes de ver o filme nas telas do Cinema?

Como eu disse: tive a impressão que foi um SPOILER demais, sim. E acho que poderia ter sido menor (em duração) esse preview, sim. Mesmo sabendo que é bom que a Warner esteja fazendo uma boa divulgação do filme.

P.S.: Antes que me perguntem, não me arrependo de ter visto o vídeo, de maneira alguma. Apenas pergunto por curiosidade mesmo. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

De certa forma é um spoiler. Contudo, de médio porte. Se é que me entendem. Para quem leu o roteiro, o video foi um enorme spoiler, justamente por ver as cenas daquilo que foi lido. E é exatamente o que eu li. smiley32.gif

 

 

felipef38492.7680671296
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Talvez... Quem sabe... Mais a curiosidade é maior. Em muito ela aumentou depois de Batman e Robin.

PS: clark, ontem revi Superman 1978 aqui. Estou contando os dias para um teaser de SR. Quem sabe os boatos de que já seria em Begins se concretizem?

:pray:

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...