Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

PO' date=' eu vi o trailler qdo fui ver Star Wars e nao achei la essas coisas..smiley5.gif[/quote']

É nisso eu tenho que concordar com o solto. Até agora a única coisa que me animou foi a promessa de eles não repetirem os filmes anteriores. Mas tudo que vem sendo mostrado não empolga mesmo.

Darth Maul38496.5064236111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não estou te culpando. smiley36.gif

P.S.: Isso foi outro flood (e esse meu post também é)' date=' sabia? smiley4.gif smiley36.gif

[/quote']

Você tem paranóia de flood, rapaz. Relaxa aí um pouco. smiley36.gif

 

 

Não está adiantando o "salvar destino como" não?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não estou te culpando. smiley36.gif

P.S.: Isso foi outro flood (e esse meu post também é)' date=' sabia? smiley4.gif smiley36.gif

[/quote']

Você tem paranóia de flood, rapaz. Relaxa aí um pouco. smiley36.gif

 

 

Não está adiantando o "salvar destino como" não?

 

 

Mas que você flooda pra dedéu (e me deixa ser obrigado a continuar o OFF TOPIC de forma cretina e babaca), é vero. smiley36.gifsmiley36.gif

Mas quanto aos Spots: será que se eu désse um "salvar destino como...", ele não iria baixar a página da Web? Foi achando isso que eu não tentei.

Ah, mas agora que tu falou, eu tentei, e o download não começou (deu erro). smiley19.gif

J.C.C38496.552974537
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não, não. Absolutamente. Eu ponho notícias e assim com todos os outros usuários do tópico respondo devidamente a cada mensagem. Fim da "discussão" para mim. smiley2.gif

 

Quanto as spots, o pessoal do SHH também está reclamando. Acredito que muitos estão tentando acessar a pagina do moviebox neste momento . Tente mais tarde.

 

Editado: Valeu JCC! Até eu vou copiar, pois não tinha feito antes.

 

 

felipef38496.559525463
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, nesse exato momento estão "quebrados", porque antes eu tinha conseguido baixar normalmente o primeiro vídeo.

Vê se tu não consegue ver pelo site, pelo menos, Big One. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz..... esse tópico tá avançando a passos largos!! Passei uns 3 dias sem entrar... e já cresceu 7 páginas!

Ei... akele livro sobre a arte de Batman Begins... será que não vai rolar umas imagens soltas pela net?

Com relação a trillha... será que não rola um "semi-original" aí pelas esquinas? smiley17.gif

Alexander_Bell38496.6578819444
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah!! ...eu tô boiando com relação ao preview de 10 minutos, pois não tive saco de baixar.... e além disso, geralmente é necessário ter o Windows Media Player 9, só que o meu Windows 98 não aceita. smiley19.gif

Mas vou deixar quieto... só assim vou ter mais surpresas durante o filme. smiley2.gif

Ah... e finalmente vi aki na minha cidade (Natal - RN), vários cartazes novos de BB!!!! smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Putz..... esse tópico tá avançando a passos largos!! Passei uns 3 dias sem entrar... e já cresceu 7 páginas!

Ei... akele livro sobre a arte de Batman Begins... será que não vai rolar umas imagens soltas pela net?

Com relação a trillha... será que não rola um "semi-original" aí pelas esquinas? smiley17.gif

[/quote']

 

 

 

Será q chegaremos á páginas 200 ateh o filme ???smiley4.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vamos ver se a galera daqui é tão bitolada quanto

 

o pessoal do shh, lá existe um tópico que discute se

 

bale adquiriu massa física suficiente pra encarnar o

 

papel (visto que ele estava seco por causa do

 

maquinista e muita gente acha que simplesmente não

 

deu tempo de recuperar toda aquela massa muscular)o

 

que voces acham?

 

quer saber, se ele ficasse bombado demais, a essência

 

do personagem cairia no ridículo, e é aí que os

 

quadrinhos pecam feio, é onde o desenhista deixa a

 

imaginação fluir e fedelho fica sonhando em ver a mesmíssima coisa em película....afff    smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma discussão de extrema importância para a qualidade do filme...

Prosseguindo...

Putz..... esse tópico tá avançando a passos largos!! Passei uns 3 dias sem entrar... e já cresceu 7 páginas!

Ei... akele livro sobre a arte de Batman Begins... será que não vai rolar umas imagens soltas pela net?

Com relação a trillha... será que não rola um "semi-original" aí pelas esquinas? smiley17.gif

[/quote']

Será q chegaremos á páginas 200 ateh o filme ???smiley4.gif

Haja material para tanto...

Mas' date=' quem sabe... Falta pouco menos de 1 mês!!! E, nos próximos dias, vai ferver de material promocional!

 

 

[/quote']

Falando de coisa importante. A qualidade das conversas é que interessa. Se refletir na quatidade, melhor ainda! smiley32.gif 

 

 

felipef38496.7358564815
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...