Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

EU TENHO!!!

Acabei de fazer o download!!!

Só q é do RapidShare. Vcs sabem como baixar? Eis o link?

http://rapidshare.de/files/1435401/Batman_Begins_Trailer_on_ TRL.mpg.html

Pra variar... MUITO LEGAL!!!  smiley32.gif

E VIVA A 100a PÁGINA!!!yippie.gif

Valeuzão, Régis. Consegui finalmente baixar e ver o vídeo. \o/

CARACA, estupendo, maravilhoso, fabuloso, lindo, fantástico, coisa de louco, maravilha...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

episode 3' date=' war of the worlds, sin city.... bunch of losers.... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif [/quote']

 

Xiii.. olha lá, hein?? Acho q não..smiley2.gif

 

 

 

i´ll keep my word.... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

none of them will be "baaaad"....

 

but good as begins?!?!?!

 

não passei minha vida esperando por

 

nenhum dos tres....mas sim por batman begins.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeuzão' date=' Régis. Consegui finalmente baixar e ver o vídeo. \o/

CARACA, estupendo, maravilhoso, fabuloso, lindo, fantástico, coisa de louco, maravilha...

[/quote']

De nada amigos...

Novidades, fotos e vídeos sobre Batman Begins, é como tirar uma foto comendo a Juliana Paes!!! Que graça teria se não passasse p/ os amigos???


Putz... Já se deram conta q FALTAM POUCO MENOS DE 2 MESES P/ BATMAN BEGINS ESTREIAR??? AAAAAAARGH... TRAGAM MEU GARDENAL...

 

RegisPN38468.5337962963
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeuzão' date=' Régis. Consegui finalmente baixar e ver o vídeo. \o/

CARACA, estupendo, maravilhoso, fabuloso, lindo, fantástico, coisa de louco, maravilha...

[/quote']

De nada amigos...

Novidades, fotos e vídeos sobre Batman Begins, é como tirar uma foto comendo a Juliana Paz!!! Que graça teria se não passasse p/ os amigos???

 

Menos, Régis, menos... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

episode 3' date=' war of the worlds, sin city.... bunch of losers.... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif [/quote']

Xiii.. olha lá, hein?? Acho q não..smiley2.gif



i´ll keep my word.... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif
none of them will be "baaaad"....
but good as begins?!?!?!
não passei minha vida esperando por
nenhum dos tres....mas sim por batman begins.

Batman Begins na veia. smiley4.gif E viu o trailer? O que achou?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

episode 3' date=' war of the worlds, sin city.... bunch of losers.... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif [/quote']

 

Xiii.. olha lá, hein?? Acho q não..smiley2.gif

 

i´ll keep my word.... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif none of them will be "baaaad".... but good as begins?!?!?! não passei minha vida esperando por nenhum dos tres....mas sim por batman begins.

 

Batman Begins na veia. smiley4.gif E viu o trailer? O que achou?

 

 

 

bosta do caralho tá lenta, só comecei a copiar agora há pouco e tenho que ir trampar e não rola acesso lá no serviço, nem na facul...

 

só vou conseguir ver essa ........du.......de uma......

 

bem a noitinha...... smiley19.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só pra constar... Saiu no site Omelete:

========================================

 

Novo trailer de Batman begins mostra o lado humano do personagem

Por Érico Borgo
26/4/2005

 

poster5p.jpgChristian Bale, o astro de Batman Begins, voltou a falar sobre o novo filme do Cavaleiro das Trevas.

"Quando eu visto o uniforme, quero que uma fera apareça nas telas, não um homem vestindo uma roupa de morcego. E, francamente, eu tive que interpretá-lo dessa forma por pura necessidade, pois me sentia um idiota quando pensava ser um homem normal com aquela roupa. Para vesti-la é necessário estar no controle, focado".

"Sempre tinha em mente que aquele cara [bruce Wayne] é um fanático. Se você pensar sobre alguém que guarda toda a dor e o ódio de um acidente que aconteceu há 20 anos e ainda mantém tudo fresco em sua mente, você tem aí com cara com uma obsessão incrível e nada sadia".

"Também tive que me concentrar no fato de que ele está tentando transformar esses sentimentos de dor, culpa e ódio em algo bom. Assim, ele precisa, além de tudo, controlar seus impulsos e apenas ferir seus oponentes. Esse é um conflito eterno".

Em outra notícia sobre o longa, a MTV dos Estados Unidos exibiu um trailer exclusivo do filme, mais focado em Bruce Wayne e em sua transformação no defensor de Gotham. Diversas cenas de Bale ao lado de Morgan Freeman e Katie Holmes também são mostradas, bem como as primeiras frases dos vilões Ra´s Al Ghul (Ken Watanabe) e Espantalho (Cillian Murphy).

Assista aqui ao trailer da MTV
Link to comment
Share on other sites

  • Members

EU TENHO!!!

Acabei de fazer o download!!!

Só q é do RapidShare. Vcs sabem como baixar? Eis o link?

http://rapidshare.de/files/1435401/Batman_Begins_Trailer_on_ TRL.mpg.html

Pra variar... MUITO LEGAL!!!  smiley32.gif

E VIVA A 100a PÁGINA!!!yippie.gif

Valeuzão' date=' Régis. Consegui finalmente baixar e ver o vídeo. \o/

CARACA, estupendo, maravilhoso, fabuloso, lindo, fantástico, coisa de louco, maravilha...

[/quote']

Ah não... Depois de ver por uma segunda vez, sou obrigado a comentar melhor esse trailer:

CARACA, tudo perfeito! As atuações: Bale me parecendo muito bem como o Wayne/Batman, a Katie está "bunitona" demais (aliás, bota "bunitona" nisso), o Batmóvel está ANIMALESCO, um MONSTRO (parece que tem vida nele), a trilha de fundo está fantástica, a fotografia e os cenários me lembraram a atmosfera de "Blade Runner", sensacional! Tudo está SENSACIONAL.

Agora espero ancioso o trailer final e definitivo. smoky.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

episode 3' date=' war of the worlds, sin city.... bunch of losers.... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif [/quote']

Xiii.. olha lá, hein?? Acho q não..smiley2.gif


i´ll keep my word.... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif none of them will be "baaaad".... but good as begins?!?!?! não passei minha vida esperando por nenhum dos tres....mas sim por batman begins.

Batman Begins na veia. smiley4.gif E viu o trailer? O que achou?



bosta do caralho tá lenta, só comecei a copiar agora há pouco e tenho que ir trampar e não rola acesso lá no serviço, nem na facul...
só vou conseguir ver essa ........du.......de uma......
bem a noitinha...... smiley19.gif

smiley19.gif smiley36.gif

Então vai se preparando: está sensacional (que consolo)!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudo bem... mas, enquanto o trailer não vem, nos contentemos c/ a capa da nova capa da Wizard!!

 

WZ164-BATMAN.jpg
(e q peituda mais gostosa, hein!)

Reply With Quote Putz... Já se deram conta q FALTAM POUCO MENOS DE 2 MESES P/ BATMAN BEGINS ESTREIAR??? AAAAAAARGH... TRAGAM MEU GARDENAL...

Contagem regressiva amigos!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Blá Blá Blá. Tá na cara que foi uma ironia' date=' nem precisava ter respondido. Sim, errei, me perdoe, devia ter te ignorado. É que eu não resisti. Blá Blá Blá. [/quote']

Ótimo. Agora podemos ser amiguinhos de novo! Simples assim. Né?

Você não é vidente' date=' mas eu posso te cobrar que essa música não vai entrar na trilha sonora? [/quote']

Ih! Pelo que foi falado no TRL ontem... parece que eu me enganei! Certo? Bom... errei! Desculpe-me!

Que tal falar sobre o assunto do tópico' date=' hã? [/quote']

Ótima idéia meu caro amigo! Ótima idéia! Assisti ao trailer ontem à noite! Muito bom! Acredito que não seja o definitivo ainda! Correto? Destaque para a trilha sonora! Música aprovada. A atuação de Bale, que foi deveras elogiada em entrevistas, também merece respeito. Com certeza ele incorporou os dois personagens. Lado Humano? Sim... ele tem esse lado. Ótima sacada. Espantalho? Aprovadíssimo! Sinistra a voz do Cillian Murphy. Tim Burton que me desculpe, mas isso são cenas de ação! Não mudaria nada! Apenas aplausos!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mermaoooooooooooooooooo

 

ducaralhoooooooooooooooooo

 

mermaoooooooooooo

 

to arrepiado aqui vei

 

q trailer dezzz

 

mermao

 

a melhor parte sem duvida foi

 

a q os bandidos apontam as armas e o espantalho diz

 

ele esta aqui?

 

ai eles respondem

 

quem?

 

e ele diz

 

o batman

 

porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

o batmovel pulando a cachoeiraaaa

 

vai ser demaissssssssssss

 

valeu JCC pela ajuda

 

flw

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o novo trailer... vou ser sincero: ñ me empolgou nem um pouco ñ... apesar de eu estar confiante com o filme...

Os efeitos ñ são lá aquelas coisas (como o Batman planando ou os morcegos)... e definitivamente ñ gosto do batmovel... Gothan City tá bem ao estilo de Burton...

Ha e a trilha sonora é horrível!!!! Sei ñ... acho que o astro do filme será o roteiro.. tem que ser...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o novo trailer... vou ser sincero: ñ me empolgou nem um pouco ñ... apesar de eu estar confiante com o filme...

Os efeitos ñ são lá aquelas coisas (como o Batman planando ou os morcegos)... e definitivamente ñ gosto do batmovel... Gothan City tá bem ao estilo de Burton...

Ha e a trilha sonora é horrível!!!! Sei ñ... acho que o astro do filme será o roteiro.. tem que ser...

 

Affffff... smiley11.gif Se não falou coisas óbvias (como: "o astro do filme será o roteiro"), falou muita merda. smiley11.gif

(e eu estou esperando a sua resposta no tópico do Superman)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o novo trailer... vou ser sincero: ñ me empolgou nem um pouco ñ... apesar de eu estar confiante com o filme...

Os efeitos ñ são lá aquelas coisas (como o Batman planando ou os morcegos)... e definitivamente ñ gosto do batmovel... Gothan City tá bem ao estilo de Burton...

Ha e a trilha sonora é horrível!!!! Sei ñ... acho que o astro do filme será o roteiro.. tem que ser...

 

Affffff... smiley11.gif Se não falou coisas óbvias (como: "o astro do filme será o roteiro")' date=' falou muita merda. smiley11.gif

[/quote']

Coisa óbvia? Pq, vc já tem certeza absoluta que o roteiro é excelente?

Pq o que eu quis dizer é que minha única esperança é com o roteiro... pois te digo uma coisa, se o roteiro ñ funcionar... é fracasso na certa... pois pra mim, por exemplo, é a unica coisa que tá me chamando a atenção... e os atores tbm, pois ñ gostei dos efeitos especiais, ñ gostei da trilha sonora, ñ gostei do Batmovel... preferiria um uniforme diferente dos anteriores, e esse se mostrou quase que uma copia.... enfim... 

Darth Maul38468.9301157407
Link to comment
Share on other sites

  • Members

dããã... tô me sentindo um "retardado" pelo fato de não ter visto esse novo trailer ainda. É que é preciso ter o Media player 9 e eu tô com preguiça de instalar. Na verdade eu não gosto do media player porque ele automaticamente rouba o lugar do Winamp, que pra mim é bem melhor. Mas vou instalar essa bixiga... não tô me segurando de curiosidade. smiley17.gif

Ah... quanto ao uniforme... bem... eu prefiro me basear nas primeiras imagens, feitas com toda a iluminação devida.... onde dava pra ver que o uniforme era nitidamente cinza. Além disso, eu li em algum lugar, alguém da produção descrevendo o uniforme como sendo: cinza, mas com a capa, os braceletes e as botas, pretas. Mas que dependendo da iluminação, ele ficava completamente preto! smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o novo trailer... vou ser sincero: ñ me empolgou nem um pouco ñ... apesar de eu estar confiante com o filme...

Os efeitos ñ são lá aquelas coisas (como o Batman planando ou os morcegos)... e definitivamente ñ gosto do batmovel... Gothan City tá bem ao estilo de Burton...

Ha e a trilha sonora é horrível!!!! Sei ñ... acho que o astro do filme será o roteiro.. tem que ser...

 

Affffff... smiley11.gif Se não falou coisas óbvias (como: "o astro do filme será o roteiro")' date=' falou muita merda. smiley11.gif

[/quote']

Coisa óbvia? Pq, vc já tem certeza absoluta que o roteiro é excelente?

Pq o que eu quis dizer é que minha única esperança é com o roteiro... pois te digo uma coisa, se o roteiro ñ funcionar... é fracasso na certa... pois pra mim, por exemplo, é a unica coisa que tá me chamando a atenção... e os atores tbm, pois ñ gostei dos efeitos especiais, ñ gostei da trilha sonora, ñ gostei do Batmovel... preferiria um uniforme diferente dos anteriores, e esse se mostrou quase que uma copia.... enfim... 

Você entendeu o que eu quis falar com isso: "coisa óbvia". É pelo mesmo motivo que você alega; que todo mundo diz que é excelente o roteiro, que está entre o melhor que alguma vez já fizeram...

Mas, de resto, tudo bem, opinião sua, e eu discordo totalmente dela.

Mas argumente: por que não gostou do Batmóvel, por que não gostou dos efeitos, por que não gostou da trilha sonora, etc, etc, etc?

P.S.: Amanhã eu rebato, vou dormir agora.

(mas quero ver a sua resposta no tópico do Superman também)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

dããã... tô me sentindo um "retardado" pelo fato de não ter visto esse novo trailer ainda. É que é preciso ter o Media player 9 e eu tô com preguiça de instalar. Na verdade eu não gosto do media player porque ele automaticamente rouba o lugar do Winamp, que pra mim é bem melhor. Mas vou instalar essa bixiga... não tô me segurando de curiosidade. smiley17.gif

[/quote']

Alexander, eu vi o vídeo pelo Real Player (no formato MPEG).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...