Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

darth maul vei

 

serio mermo

 

foi mal ai

 

mas

 

tu eh um porre doido

 

q bixo xato do carai

 

se tu num gosta do filme(q eh o q ta demonstrando)

 

1.vai la fazer melhor

 

2.vc vendo q todos estao empolgados,num vem flar merda exculhambando

nao vei,parece q faz pra provocar.lezeira ducarai.se axa ruim.so diz q

nao ta confiante,agora precisa detalhar.ouxe.

 

flw

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

darth maul vei

 

serio mermo

 

foi mal ai

 

mas

 

tu eh um porre doido

 

q bixo xato do carai

 

se tu num gosta do filme(q eh o q ta demonstrando)

 

1.vai la fazer melhor

 

2.vc vendo q todos estao empolgados' date='num vem flar merda exculhambando

 

nao vei,parece q faz pra provocar.lezeira ducarai.se axa ruim.so diz q

 

nao ta confiante,agora precisa detalhar.ouxe.

 

flw

 

 

 

[/quote']

 

 

 

gostei desse cara... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o novo trailer... vou ser sincero: ñ me empolgou nem um pouco ñ... apesar de eu estar confiante com o filme...

 

Os efeitos ñ são lá aquelas coisas (como o Batman planando ou os morcegos)... e definitivamente ñ gosto do batmovel... Gothan City tá bem ao estilo de Burton...

 

Ha e a trilha sonora é horrível!!!! Sei ñ... acho que o astro do filme será o roteiro.. tem que ser...

 

 

 

 

 

disso eu não gostei.... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

aí darth, especialmente pra voce....

 

episode 3 will kick ass!!!!

 

but uncle george is still a chickensh*t.... smiley36.gif

 

and get lost with that mood please.... smiley18.gif

 

não merecemos..... smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu pelo contrário' date=' gostei mais ainda do carro vendo ele em ação no trailer, um ronco de arrepiar, rápido e robusto, muito bom.smiley32.gif

 

[/quote']

 

 

 

concordo plenamente caro big.

 

eu ia comprar uma miniatura pra dar de aniversário pro meu sobrinho,

 

mas acho que vou pegar pra mim.... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<FONT face="Arial' date=' Helvetica, sans-serif" color=#0000ff size=2>dããã... tô me sentindo um "retardado" pelo fato de não ter visto esse novo trailer ainda. É que é preciso ter o Media player 9 e eu tô com preguiça de instalar. Na verdade eu não gosto do media player porque ele automaticamente rouba o lugar do Winamp, que pra mim é bem melhor. Mas vou instalar essa bixiga... não tô me segurando de curiosidade. smiley17.gif

 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#0000ff size=2>Ah... quanto ao uniforme... bem... eu prefiro me basear nas primeiras imagens, feitas com toda a iluminação devida.... onde dava pra ver que o uniforme era nitidamente cinza. Além disso, eu li em algum lugar, alguém da produção descrevendo o uniforme como sendo: cinza, mas com a capa, os braceletes e as botas, pretas. Mas que dependendo da iluminação, ele ficava completamente preto! smiley2.gif

[/quote']

 

 

 

ainda tão se estressando com o uniforme???

 

q q isso.... smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

piada

Piadas' date=' são essas rusgas débeis, que você causa com todo mundo!

óbio

Originalidade também não é seu forte!

Blá Blá Blá. Não gostei. Blá Blá Blá.

Amigão! Não gostou por que? Não vejo motivos para esse desanimo todo! Na minha opinião, foi aprovado! Achei super legal! É quase um concenso! Conto com o seu voto de confiança! Espere para ver o filme... torço para que você mude de idéia! Ok? Abração!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o novo trailer... vou ser sincero: ñ me empolgou nem um pouco ñ... apesar de eu estar confiante com o filme...


Os efeitos ñ são lá aquelas coisas (como o Batman planando ou os morcegos)... e definitivamente ñ gosto do batmovel... Gothan City tá bem ao estilo de Burton...


Ha e a trilha sonora é horrível!!!! Sei ñ... acho que o astro do filme será o roteiro.. tem que ser...


 



disso eu não gostei.... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

aí darth' date=' especialmente pra voce....
episode 3 will kick ass!!!!
but uncle george is still a chickensh*t.... smiley36.gif
and get lost with that mood please.... smiley18.gif
não merecemos..... smiley11.gif [/quote']

Veremos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o novo trailer... vou ser sincero: ñ me empolgou nem um pouco ñ... apesar de eu estar confiante com o filme...

Os efeitos ñ são lá aquelas coisas (como o Batman planando ou os morcegos)... e definitivamente ñ gosto do batmovel... Gothan City tá bem ao estilo de Burton...

Ha e a trilha sonora é horrível!!!! Sei ñ... acho que o astro do filme será o roteiro.. tem que ser...

 

Affffff... smiley11.gif Se não falou coisas óbvias (como: "o astro do filme será o roteiro")' date=' falou muita merda. smiley11.gif

[/quote']

Coisa óbvia? Pq, vc já tem certeza absoluta que o roteiro é excelente?

Pq o que eu quis dizer é que minha única esperança é com o roteiro... pois te digo uma coisa, se o roteiro ñ funcionar... é fracasso na certa... pois pra mim, por exemplo, é a unica coisa que tá me chamando a atenção... e os atores tbm, pois ñ gostei dos efeitos especiais, ñ gostei da trilha sonora, ñ gostei do Batmovel... preferiria um uniforme diferente dos anteriores, e esse se mostrou quase que uma copia.... enfim... 

Você entendeu o que eu quis falar com isso: "coisa óbvia". É pelo mesmo motivo que você alega; que todo mundo diz que é excelente o roteiro, que está entre o melhor que alguma vez já fizeram...

Mas, de resto, tudo bem, opinião sua, e eu discordo totalmente dela.

Mas argumente: por que não gostou do Batmóvel, por que não gostou dos efeitos, por que não gostou da trilha sonora, etc, etc, etc?

P.S.: Amanhã eu rebato, vou dormir agora.

(mas quero ver a sua resposta no tópico do Superman também)

Antes devo dizer que essa discussão sobre o batmovel, efeitos, trilha sonora é irrelevante ante o que importa: o roteiro. (assim como a discussão sobre o uniforme do Superman) Mas como isto aqui é um forum de discussão ao invés de babação de ovo.... vamos lá.

Nao aceito esse design equivocado do batmovel, pra ser realista (que é a premissa do filme) ñ precisava ser um veículo tão feio; os efeitos são fracos, é so prestar a atenção; ñ tem jeito, a trilha ñ chega aos pés da de Danny Elfman, tinham que ser diferentes nisso mas que igualassem em qualidade, o que ñ ocorreu.

To vendo que a molecada ai acha que o filme é perfeito já, sem ao menos ter assistido. Cuidado pra não quebrarem a cara.

Aqui o negocio é o seguinte: se o filme for ruim=esperado. Se for bom irá surpreender.

Darth Maul38469.0130902778
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou novo aqui e fã sadio do Batman.

Se as pessoas pelo mundo afora que ainda estão com dúvidas de Begins pudessem e/ou quisessem ler o roteiro...

Mesmo com as alterações já videntes nos trailers e spots de TV a respeito do roteiro, já dá para notar que esse finalmente será o filme do Batman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A foto promo ficou legal mmo' date=' mas 8 minutos ??? Daqui á pouco vamos chegar no cinema tendo visto quase todo o filme...smiley36.gif...já não basta a enxurrada de trailers... [/quote']

Não creio q esses 8 minutos q irão exibir de Batman Begins seja apenas de cenas do filme. Provavelmente, as cenas devem ser intercaladas c/ algumas declarações do diretor e do elenco. Do contrário, seria entregar o ouro!

E quanto ao q foi visto aqui nos inúmeros trailers, foi muuuuuuito pouco. Afinal, trailer mesmo só tivemos 2, os demais foram spots curtíssimos q não revela nada demais!


E qto ao desânimo do Maul, juro q ñ entendi nada... Até algumas páginas atrás o cara estava super animado c/ o filme, dizendo q seria o filme do ano, e só agora c/ esse último spot da MTV o cara cai em desapontamento!!! Ñ entendi mesmo... Principalmente suas críticas c/ relação aos efeitos... O q afinal esses trailers e spots mostraram em matéria de efeitos especiais??? Quase nada... Será q é só nessa merreca q vc está se baseando???

E pra encerrar... Sou mais esse Batmóvel feio, porém eficiênte e detonador! Só o q mostrou nos poucos spots, o bat-tanque já mostrou mais eficiência do q batmóvel do Burton em 2 filmes... E, como já dizia minha finada avó, "Beleza ñ se põe à mesa"!!!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E pra encerrar... Sou mais esse Batmóvel feio' date=' porém eficiênte e detonador! Só o q mostrou nos poucos spots, o bat-tanque já mostrou mais eficiência do q batmóvel do Burton em 2 filmes... E, como já dizia minha finada avó, "Beleza ñ se põe à mesa"!!!

[/quote']

Realidade. Apenas isso. Nada de frescura estética. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


disso eu não gostei.... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

aí darth' date=' especialmente pra voce....
episode 3 will kick ass!!!!
but uncle george is still a chickensh*t....
smiley36.gif
and get lost with that mood please.... smiley18.gif
não merecemos..... smiley11.gif [/quote']

Olha aqui filho Copola já assistiu ao Ep III e adorou o que viu.

E Kevin Smith também assistiu o filme pronto, como informa o site CeC:

A propósito: se opinião de fã vale alguma coisa, que tal a opinião de um fã famoso? Kevin Smith foi convidado por George Lucas para assistir à versão final de A Vingança dos Sith, no Rancho Skywalker. O cineasta disse, em uma mensagem no fórum de seu site, que o filme é simplesmente fantástico (nas palavras dele: 'quite simply, f**king awesome!'). Para ler os comentários de Smith, clique aqui - mas saiba que ele conta detalhes importantes e não poupa spoilers!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

darth maul vei
serio mermo
foi mal ai
mas
tu eh um porre doido
q bixo xato do carai
se tu num gosta do filme(q eh o q ta demonstrando)
1.vai la fazer melhor
2.vc vendo q todos estao empolgados' date='num vem flar merda exculhambando
nao vei,parece q faz pra provocar.lezeira ducarai.se axa ruim.so diz q
nao ta confiante,agora precisa detalhar.ouxe.
flw


[/quote']

gostei desse cara... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

OFF TOPIC:

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...