Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Música da Minha Vida (Gurinder Chadha)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Luton, 1980. Um menino paquistanês se muda para o Reino Unido, ainda na infância. Acostumado com as tradições da religião muçulmana, ele tenta se adaptar a cultura inglesa através das músicas que escuta. Ao som de Bruce Springsteen, ela vai amadurecendo e vivendo novas experiências ao lado da família e dos amigos.

Blinded_by_the_Light_(2019_film_poster).

0218938.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 hours ago, Jailcante said:

Esse ano já tivemos Elton John e Beatles, agora Bruce Springsteen. 

Não tinha ouvido falar desse filme, fui ver os filmes em cartaz e ele tá aqui. Acho que vou ver. Com as músicas do Bruce na trilha, filme já entra em campo fazendo gol.

Vale frisar que esse filme Blinded By the Light e o dos Beatles não são cinebiografias de nada, apenas ficções que utilizam as músicas do grupo e do cantor mencionados. Esse último do Spriengsten ja tinha visto esta semana (tem pra baixar na internet)...é legalzinho mas não passa disso, bem água com açúcar.

Agora teve outra cinebiografia de banda que passou despercebida dos cinemas, acho que aqui em SP passou rapidamente em circuito alternativo..é a bacanuda Lords of Chaos, sobre o Mayhem, uma banda norueguesa de black metal que se envolveu em tretas satãnicas de fato.. o filme tem gore de dar gosto e no elenco tem o irmão do Macaulay Culkin e o filho do Val Kilmer.. facinho de baixar..

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...