Members Jailcante Posted September 18, 2019 Members Report Share Posted September 18, 2019 Esse ano já tivemos Elton John e Beatles, agora Bruce Springsteen. Não tinha ouvido falar desse filme, fui ver os filmes em cartaz e ele tá aqui. Acho que vou ver. Com as músicas do Bruce na trilha, filme já entra em campo fazendo gol. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 18, 2019 Author Members Report Share Posted September 18, 2019 Luton, 1980. Um menino paquistanês se muda para o Reino Unido, ainda na infância. Acostumado com as tradições da religião muçulmana, ele tenta se adaptar a cultura inglesa através das músicas que escuta. Ao som de Bruce Springsteen, ela vai amadurecendo e vivendo novas experiências ao lado da família e dos amigos. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 19, 2019 Author Members Report Share Posted September 19, 2019 Estreou por aqui. Devo ver ou na sexta ou semana que vem. E esse foi o contrário do Yesterday. Esse demorou pra estrear, vi o trailer umas mil vezes antes de estrear. Agora esse A Música da Minha Vida, saiu do nada, nem sabia da existência, antes de ver que ele estrearia hoje... Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 19, 2019 Members Report Share Posted September 19, 2019 21 hours ago, Jailcante said: Esse ano já tivemos Elton John e Beatles, agora Bruce Springsteen. Não tinha ouvido falar desse filme, fui ver os filmes em cartaz e ele tá aqui. Acho que vou ver. Com as músicas do Bruce na trilha, filme já entra em campo fazendo gol. Vale frisar que esse filme Blinded By the Light e o dos Beatles não são cinebiografias de nada, apenas ficções que utilizam as músicas do grupo e do cantor mencionados. Esse último do Spriengsten ja tinha visto esta semana (tem pra baixar na internet)...é legalzinho mas não passa disso, bem água com açúcar. Agora teve outra cinebiografia de banda que passou despercebida dos cinemas, acho que aqui em SP passou rapidamente em circuito alternativo..é a bacanuda Lords of Chaos, sobre o Mayhem, uma banda norueguesa de black metal que se envolveu em tretas satãnicas de fato.. o filme tem gore de dar gosto e no elenco tem o irmão do Macaulay Culkin e o filho do Val Kilmer.. facinho de baixar.. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 19, 2019 Author Members Report Share Posted September 19, 2019 Esse aqui também seria uma biografia, mas não do Bruce e sim de um dos fãs dele. hehe Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 19, 2019 Author Members Report Share Posted September 19, 2019 E esqueci que por aqui teve a biografia do Simonal. Até pensei em ver, mas ficou pouco tempo em cartaz, e quando tava pra ver, saiu de cartaz. (E só iria ver porque crítico do UOL falou que era o "Rocketman brasileiro" hehehe) Jorge Soto 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 20, 2019 Members Report Share Posted September 20, 2019 só agora que caiu a ficha...eu sabia que a professorinha do personagem principal me era familiar, que incentiva ele a seguir seu sonho, etc e tal...é a Peggy Carter! Quote Link to comment
Recommended Posts