Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

THE BOYS ZOMBA MUDANÇAS NA WARNER E REMOÇÃO DE SÉRIES DO HBO MAX

Perfil no Twitter da série “brincou” com os cancelamentos e remoção de séries da HBO Max.

image.png.380f134d173793badf933750b342238e.png


Recentemente a HBO Max e a Warner Bros. Discovery tem dado o que falar. Após cancelar filmes que já estavam praticamente finalizados e fazer uma grande limpa cancelando diversas séries, a empresa também anunciou que várias de suas produções canceladas ou finalizadas anteriormente sairiam do catálogo do HBO Max – algo que The Boys zombou em um novo tweet.
A série da Amazon Prime Video divulgou um “anúncio” no Twiter da Vought International, a empresa fictícia de The Boys que “agencia” os Supers, além de lhe dar poderes e controlar sua imagem pública. Porém, além de trabalhar no ramo farmacêutico e de “Super-Heróis”, a Vought também possui uma vertente cinematográfica, produzindo filmes baseados nos heróis e equipes desse universo.
E depois de já ter zombado Zack Snyder e sua versão de Liga da Justiça, agora a série focou sua atenção nas recentes polêmicas envolvendo os cancelamentos da Warner Bros. e HBO Max, como Westworld. Em sua publicação, a série satiriza a remoção de conteúdo da plataforma de streaming, dizendo:
“Para começar 2023, estamos orgulhosos em revelar a reestruturação mais efetiva na história do entretenimento. Vought++ agora é Vought+ novamente! Nós tiramos do pacote seus apps favoritos como VTV+ e VSPN+ e eliminamos 35% dos nossos filmes. Tudo pelo novo preço baixo de US$119 por mês, plus!”

 


A brincadeira com “eliminar 35% dos nossos filmes” é claramente uma alfinetada na HBO Max, que para poupar dinheiro removeu várias de suas produções originais do catálogo, dessa forma não precisando pagar impostos sobre a exibição das produções e nem os royalties de exibições para os criadores, roteiristas e equipe de produção cujos contratos trazem esse tipo de bonificação.
Outra “brincadeira” que pode passar despercebida ou ser confusa é a união e remoção de diferentes streamings, que também zomba dos planos da Warner Bros. Discovery em fundir o HBO Max com Discovery+, anunciado no final do ano passado, mas que não teve mais novidades anunciadas desde então.

image.thumb.png.f7fe16889c67f6e1fe8fac370fbadb31.png
Remoção de conteúdos originais do catálogo da HBO Max deu o que falar.
A quarta temporada de The Boys ainda não possui data de lançamento – as três anteriores estão disponíveis no Amazon Prime Video. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Big One changed the title to MAX (Warner Discovery)
  • Members

HBO fazendo trocadilho pra alfinetar a concorrencia, no caso, Aneis do Poder:

 “Aquela que você deve assistir quando quiser a todos governar.” 

image.png.978c5b367b8edc1fa9bd57e8bdf9b556.png

Se você é um fã de O Senhor dos Anéis, pegou a referência, mas se não é um dos aficcionados, vamos te explicar: em especial, o trecho “when you want to rule them all” é uma clara referência a um dos poemas mais memoráveis da franquia, confira-o a seguir:
“Três anéis para os Reis-Élfos sob o céu, Sete para os Senhores-Anões em seus rochosos corredores, Nove para os Homens Mortais fadados ao eterno sono, Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono, Na Terra de Mordor, onde as sombras se deitam. Um Anel para todos governar, Um anel para encontrá-los, Um Anel para todos trazer e na escuridão aprisioná-los na Terra de Mordor, onde as Sombras se deitam.”
Em inglês, tanto na escrita de Tolkien quanto na publicidade, a frase em questão que levantou todo esse assunto é “to rule them all“, escritas exatamente da mesma maneira. Mas e você, o que achou dessa publicidade? 

https://www.hollywoodreporter.com/tv/tv-news/game-of-thrones-lord-of-the-rings-ad-1235373476/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Administrators

Cortando na pele. Dá vontade de ver/rever alguns. Blade Runner eu revi estes dias. 

Filmes filmes que serão removidos da HBO Max no final de junho:

Django Livre
Barry Lyndon
Oito Mulheres e um Segredo
Blade Runner - O Caçador de Androides
Antes da Meia-Noite
Entrevista com o Vampiro
Unpregnant
Meu Primeiro Amor
Adoráveis Mulheres (1994)
Da Magia à Sedução
Um Dia de Cão
Magnólia
Nasce uma Estrela (1954)
Nasce uma Estrela (1976)
Disque M para Matar
Herança Maldita
Antebellum: A Escolhida
Mens@gem para Você
Querem Acabar Comigo
Lado a Lado
Vidas Amargas
Império do Sol
Inferno na torre
O dossiê pelicano
Cálculo Mortal
Uma Rua chamada Pecado

 

Fonte: https://twitter.com/CINEMA505/status/1666395038706794496?t=gTrmV_GAVaDvAFkRqt1v8A&s=19

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

O STREAMING QUE MAIS CANCELA SÉRIES NÃO É A NETFLIX, VEJA LISTA

Surpreendentemente, a Netflix não está nem no Top 3!

Enquanto muitos fãs e espectadores acabam brincando que a “nova série da Netflix” do momento já veio “pré-cancelada”, com o aumento e popularização do streamings temos visto cada vez mais como o cancelamento de séries acaba afetando os espectadores e agora um novo estudo da Variety e Illuminate listou quais plataformas mais cancelam produções.
Analisando dados de 2020 até agosto deste ano, a reportagem chamada “The Show Must Go Off” (“O show deve acabar”, em tradução livre), mostra que Max, Disney+ e Paramount+ são os streamings com a maior taxa de cancelamento de séries, logo após temos a Hulu e a Netflix fica no quinto lugar da lista com uma taxa de 10,2% de cancelamentos.
Enquanto isso, o Max, ou HBO Max, é o streaming no topo da lista, tendo uma taxa de 26,9% de cancelamentos, seguido pelo Disney+ com 21,1% e o Paramount+ com 16,9%. Os serviços que menos cancelam suas produções, atualmente, é o AppleTV+, que ficou em último, tendo uma taxa de 4,9% de cancelamentos, e o Prime Video, que ficou em penúltimo com 9%.
Confira a lista completa:

image.thumb.png.f48366985a5db22935a8484d16b514ca.png
Ao total, todos os serviços analisados possuem uma taxa de cancelamentos 2% maior que as séries exibidas na TV. Ainda assim, muitos espectadores devem ficar confusos com a presença do HBO Max no topo, mas a presença faz sentido já que após David Zaslav assumir a empresa, diversas produções foram canceladas para reduzir os custos da companhia.
Já a posição da Netflix em quinto lugar, mesmo com várias de suas produções sendo canceladas, acaba se mantendo estável já que, mesmo dando fim a várias séries, o streaming possui um catálogo tão grande que proporcionalmente o numero de cancelamentos não chega perto de novas séries anunciadas e produções antigas renovadas.

https://variety.com/2023/tv/news/streaming-services-cancellations-study-hbo-max-highest-1235718137/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Administrators

Já tem data pra acontecer...dia 27 de fevereiro...HABMAX vira apenas MAX...vão trocar o aplicativo e pelo que me lmebro contruiram um do zero..pq esse app de hoje é ruim de doer...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...