Members Senhor Incrível Posted November 2, 2019 Members Report Share Posted November 2, 2019 Por que o Brasil nunca venceu as Olimpíadas? É sempre os Estados Unidos que vence. Por que? Já perdeu a graça, né? Então, por que o Brasil ou qualquer outro país que não os Estados Unidos, venceram as Olimpíadas? Quote Link to comment
Members SergioB. Posted November 2, 2019 Members Report Share Posted November 2, 2019 A China não ganhou em Pequim 2008? Ganhou. A Grã-Bretanha não ganhou lá atrás, nos primórdios, quando sediou pela primeira vez? Ganhou. A então U.R.S.S. não ganhou 6 vezes? Ganhou. Dê um Google aí, meu filho. Quanto ao Brasil...não merece resposta. Quote Link to comment
Members Yasser White Posted February 7, 2024 Members Report Share Posted February 7, 2024 Oi pessoal. Na verdade, o Brasil já conquistou várias medalhas, mas realmente nunca liderou no quadro geral. Observando isso enquanto fazia apostas no 1Win 1win-win.com.br/ , notei como essa plataforma se destaca. Além de oferecer uma ampla gama de apostas em diversos esportes, o acesso pelo aplicativo móvel para Android e iOS é super prático. E não é só esporte, tem também jogos de cassino, como slots e blackjack, que me mantêm entretido. Além disso, os bônus para novos e antigos usuários são bem atrativos. Sempre tem algo novo para explorar, seja no esporte ou no lazer. Quote Link to comment
Members isaaclopes Posted May 7, 2024 Members Report Share Posted May 7, 2024 Eu também não vi 🤪 Quote Link to comment
Recommended Posts