Jump to content
Forum Cinema em Cena

Todo Mundo Gostou... Mas Eu Odiei


Lu Melo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Lembro-me de três filmes que me falaram que era 10, coisa e tal, mas qdo assisti não me conformei por ser tão tosco:

 

Constantine - principalmente pela performance do Keanu Reeves que estragou o filme e o final deste

 

Jogos Mortais I -  a idéia do filme achei ótima mas não gostei, poderia ter sido melhor

 

A Bruxa de Blair - sem comentários pois sequer entendi o filme

 

Podem me linchar...smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Constantine - principalmente pela performance do Keanu Reeves que estragou o filme e o final deste

nao tive coragem de assistir esse filme, pq sei q seria apenas um grande aborrecimento.

keanu reeves nunca será constantine, mesmo q pintem o cabelo dele de loiro (o q so serviria pra criar um visual bizarro).

esqueça o filme e leia a revista, pq johnny é um dos personagens mais legais dos quadrinhos.

 

Link to comment
Share on other sites

Justamente eu procurei mas o que achei foi o contrário "Filmes que todo mundo odiou mas só vc gostou".

Por isso propus esse topico. mas se passou despercebido por mim' date=' sorry!!!smiley2.gif

[/quote']

Você está certa. O tópico é esse:  Todo Mundo Odiou... Mas Eu Gostei!
Paginas1 2 3 4 5 6 7 ... 26 27

 

 Sair 

Aviso - Demais Usuários

Flood não será permitido. Reincidência será punida com suspensão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah' date=' não cheguei a odiar, mas não gostei de:

--As Bicicletas de Belleville: Vi com "mente infantil'.

 

 

[/quote']

 

ah bom, mente infantil... pq eu acho que não há como não gostar desse filme.

 

 

Bom eu nao gosto de nenhum filme do Star Wars.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom eu nao gosto de nenhum filme do Star Wars.

E eu só gosto do IV.

O preferido dos fãs é O Império Contra-Ataca. Eu gosto do clássico "Luke eu sou seu pai", do filnal q se tornou interessante por deixar as coisas não-resolvidas, e do clima sombrio, mas apesar disso, pra mim o Episódio V é só mais um filme de ficção científica.

Já O Retorno de Jedi parece filme da Disney, e pra gostar da 2ª trilogia tem q ser um fã totalmente cego.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

crash - (fora do fórum, lógico)

à espera de um milagre - é bem filmado. mas o que é é bem filmado? filme dramalhoso-piegas até dizer chega.

sociedade dos poetas mortos - sessão da tarde visita a poesia. ficou no meio termo besta.

nascido em 4 de julho - panfletário e dramalhão.

a bruxa de blair - me enganaram... isso não é filme (smiley36.gif).

amarcord - fellini, eu o seu passado não é nada interessante. me convença do contrário.

ray - reduziram ele a um pianista viciado que um dia resolveu burlar o racismo (piloto-automático em todas as temáticas). taylor hackford precisa de umas aulas de comunicação, porque parte do filme não saiu da cabeça dele.

o último imperador - boooooooooooooooooooooooooooring.

rubysun2006-8-18 18:36:4
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu tbm. assisti esse filme na escola anos atras, pq a professora de redaçao queria q a gente escrevesse uma critica sobre ele. a minha foi a unica critica negativa, e os outros alunos discordaram de mim e ainda ficaram com raiva, pq pra eles, o tal medico é um anjo, e um filme sobre alguem tao bozinho nao pode ser considerado ruim.

aliás, é isso q acontece com os filmes baseados na biblia (aqueles no estilo a paixao de cristo). os cristaos alienados acham q so pq o filme mostra o seus deuses, santos, messias e afins, da forma q eles querem ver, nao pode ser ruim e deve nao so ser elogiado, mas colocado num altar.

Lucy in the Sky2006-8-18 22:53:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

não vou dizer que odiei, longe disso, mas quando assisti Apocalypse Now fiquei um pouco decepcionado, muito se ouve falar desse filme e tal, mas quando vi quase dormi, pois o filme é bem longo e um tanto morno, acho que talvez eu tenha criado uma expectativa muito grande, e que na hora se tornou um pouco de decepção. mas não digo que odiei o filme, apenas esperava beeem mais dele.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...