Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Melhor Campeonato de Futebol

Qual o melhor campeonato de futebol do mundo? 6 members have voted

1. 1. Qual o melhor campeonato de futebol do mundo?

• Alemão.
      0
    • Argentino.
      1
    • Brasileiro.
      10
    • Espanhol.
      5
    • Francês
      0
    • Holandês.
      0
    • Ingles.
      2
    • Italiano.
      0
    • Mexicano.
      0
    • Português.
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

• Members

Claro que o que eu mais gosto de assistir é o brasileiro, já que o time que eu torço joga nesse (quando não está na segunda divisão smiley36.gif). Mas o melhor mesmo, acho que é o Inglês.

Mexicano? smiley5.gif Que baita campeonato que deve ser esse. smiley36.gif

Ah, o campeonato Alemão é um porre.

• Members

Campeonatos no estilo "mata-mata" são mais emocionantes,tipo Copa do Mundo,ou Libertadores,ou Sul-americana...por pontos corridos acaba privilegiando o time mais regular(e isso é justo),mas perde muito em emoção.

Acho que o campeonato espanhol tem o maior número de craques,apesar de ter jogos horríveis mesmo assim.

• Members

Eu gosto mais do Campeonato Italiano, apesar de ser altamente previsível (bom, acho que este ano, menos previsível).

O Campeonato Espanhol para mim é bom só quando jogam Real Madri e Barcelona (as vezes, muito raramente, o Valência)

O Campeonato Alemão tem alguns bons jogos também (mas é aquela coisa: se o Bayer não for o jogo da TV...)

O Campeonato Argentino, por incrível que pareça, é até bacana (mas eu só vi alguns jogos de uma temporada remota na TV).

O Campeonato Brasileiro, sinceramente... eu sou parcial, torço pra caramba pro meu time, faço mandiga braba pra outros. Enfim, não estou nem um pouco interessada em técnica, boas jogadas, etc... mas, claro, de todos é o mais equilibrado.

Os outros são chatíssimos, inclusive o inglês.

• 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • Members

O Inglês é ruim' date=' mas é ruim com vontade! smiley11.gif [/quote']

Hehe... eu concordo que é ruim, mas nem tanto (pense que existe o português, o holandês, etc...) smiley36.gif

+ tem muita emoção, estádios cheios, ninguém invade o campo, e tbm uma organização de dar inveja a qualquer campeonato de futebol no mundo, e claro é o campeonato +dollar do mundo todo.
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Até 2002/2003 o espanhol era o melhor, mas hoje é o inglês sem dúvida alguma.

O "Brasileirão" me dá pena... um campeonato em que o Juan Maldonado é o melhor jogador não pode ser grande coisa. 06
  • Members

Se os europeus dessem alguma importância pra esse "mundial da Fifa" as coisas não seriam diferentes. Mas eles estão muito mais preocupados com o melhor campeonato do mundo, a Champions. BrnoSoares2008-11-01 15:33:57

• Members

Se os europeus dessem alguma importância pra esse "mundial da Fifa" as coisas não seriam diferentes. Mas eles estão muito mais preocupados com o melhor campeonato do mundo' date=' a Champions. [/quote']

Tá certo, tá certo...fingimos que sim. 030506

• 2 years later...
  • Members

Apesar da CBF e do STJD, o melhor ainda é o Brasileiro. Até bem pouco tempo atrás era o único no mundo a iniciar com mais de 3 postulantes ao título, atualmente o Argentino também está caminhando pra isso com o declínio do River e do Boca.