Members Thiago Lucio Posted September 7, 2006 Members Report Share Posted September 7, 2006 ou 3/10 - Nem o carisma natural da dupla Diane Keaton e John Cusack ( os atores, não seus personagens ) conseguem alavancar esta comédia romântica insonsa que parece mais preocupada em criar situações vexatórias ( promover um encontro romântico às escuras entre pai e filha ou sujeitar um garoto de 13 anos a um outro encontro com uma mulher da 3ª idade ) do que propriamente realizar uma história convincente e consistente sobre os romances que podem acontecer pela Internet. Bem ruinzinho !!!!!! Quote Link to comment
Members Justino Posted September 7, 2006 Members Report Share Posted September 7, 2006 Que filme bem besta. E o título nada a ver com o pastel. Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted September 7, 2006 Members Report Share Posted September 7, 2006 Tolinho, tolinho! Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 11, 2006 Members Report Share Posted September 11, 2006 que péssimo esse filme... rs e a personagem incrivelmente artificial forçando um ar de mulher desesperada. Quote Link to comment
Members murilosimao Posted September 11, 2006 Members Report Share Posted September 11, 2006 Pior filme que vi o ano passado.!!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Sync Posted September 12, 2006 Members Report Share Posted September 12, 2006 Esse sim é besta. Não é mal humor (afinal, gostei de Clik)...é ruim mesmo. Quote Link to comment
Members rubysun Posted September 12, 2006 Members Report Share Posted September 12, 2006 Pior filme que vi o ano passado.!!!!!!!!!!!!!! idem. não que eu tivesse grandes expectativas e ido assistir por vontade própria. mas o filme é ruim mesmo. com certeza entre os piores que eu já vi em toda a minha vida. Quote Link to comment
Members Fabiobn Posted September 18, 2006 Members Report Share Posted September 18, 2006 O film eh pessimoooooooooooooooooooooo bobo e tolo,agora acho que ja vi piores........mas que diabos de nome foi esse? "PRocura-se um amor que goste de cachorros" so assisti pq na epoca nao tinha nada que nao tivesse visto...........Fabiobn2006-9-18 14:3:53 Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 24, 2006 Members Report Share Posted September 24, 2006 haha concordo plenamente... O nome até que não seria tão mal... isso se realmente tivesse relação com a temática principal do filme. tudo bem que ela põe anúnicos na internet e tudo... mas o animalzinho nem tem tanta força assim na história achei forçado esse nome. Quote Link to comment
Recommended Posts