Members Engraxador! Posted August 12, 2005 Author Members Report Share Posted August 12, 2005 Pessoal, me desculpem ! Por algum motivo demoníaco eu disse que nenhuma música dele bate Superman. Pode parecer desculpa para sair de uma situação complicada, mas não me lembro disso não ! Ou estava bem drogado quando disse aquilo, ou fui substituido por um clone, como em A Ilha ! Mas de qualquer forma, não tenho bem uma opinião bastante formada sobre o assunto. Não posso dizer qual é a melhor trilha dele. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 12, 2005 Members Report Share Posted August 12, 2005 Esse post foi o melhor, Engraxador, muito engraçado. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted August 12, 2005 Author Members Report Share Posted August 12, 2005 Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 12, 2005 Members Report Share Posted August 12, 2005 Pessoal' date=' me desculpem ! Por algum motivo demoníaco eu disse que nenhuma música dele bate Superman. Pode parecer desculpa para sair de uma situação complicada, mas não me lembro disso não ! Ou estava bem drogado quando disse aquilo, ou fui substituido por um clone, como em A Ilha ! [/quote'] Por isso aqui, Engraxador, que eu achei engraçado. E bem engraçado, diga-se de passagem. Aliás, comigo aconteceu algo parecido: fui credito como criador de um tópico lá em filmes em geral. Eu até lembro de ter comentado nele, mas não me recordo de ter sido o criador. Estranho... Quote Link to comment
Members Cavalca Posted August 13, 2005 Members Report Share Posted August 13, 2005 Nem sei quem é.... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted August 14, 2005 Author Members Report Share Posted August 14, 2005 Pessoal' date=' me desculpem ! Por algum motivo demoníaco eu disse que nenhuma música dele bate Superman. Pode parecer desculpa para sair de uma situação complicada, mas não me lembro disso não ! Ou estava bem drogado quando disse aquilo, ou fui substituido por um clone, como em A Ilha ! [/quote'] Por isso aqui, Engraxador, que eu achei engraçado. E bem engraçado, diga-se de passagem. Aliás, comigo aconteceu algo parecido: fui credito como criador de um tópico lá em filmes em geral. Eu até lembro de ter comentado nele, mas não me recordo de ter sido o criador. Estranho... Cara, isto é estranho . . . A propósito, como saberemos se és realmente El Carioca ? Bem, eu achei que iam me tazar como louco e idiota, ams pelo menos você me entendeu, né ? Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 14, 2005 Members Report Share Posted August 14, 2005 Pessoal' date=' me desculpem ! Por algum motivo demoníaco eu disse que nenhuma música dele bate Superman. Pode parecer desculpa para sair de uma situação complicada, mas não me lembro disso não ! Ou estava bem drogado quando disse aquilo, ou fui substituido por um clone, como em A Ilha ! [/quote'] Por isso aqui, Engraxador, que eu achei engraçado. E bem engraçado, diga-se de passagem. Aliás, comigo aconteceu algo parecido: fui credito como criador de um tópico lá em filmes em geral. Eu até lembro de ter comentado nele, mas não me recordo de ter sido o criador. Estranho... Cara, isto é estranho . . . A propósito, como saberemos se és realmente El Carioca ? Bem, eu achei que iam me tazar como louco e idiota, ams pelo menos você me entendeu, né ? Estranho, muito estranho. Caramba, será que eu sou eu mesmo? Suporte técnicoooooo!! E realmente eu te entendo, cara. Aliás, acho que forças superiores estão atuando aqui no CeC, alterando posts e creditando como criadores de tópicos pessoas inocentes. Quote Link to comment
Members Mariana M. Posted August 29, 2005 Members Report Share Posted August 29, 2005 Putz, John Williams é muito bom, deixa o filme muito emocionante... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 1, 2005 Author Members Report Share Posted September 1, 2005 Podem não acreditar, mas chorei no final de E.T e por causa da trilha. Quote Link to comment
Members Mariana M. Posted September 1, 2005 Members Report Share Posted September 1, 2005 Podem não acreditar' date=' mas chorei no final de E.T e por causa da trilha.[/quote'] Pensei que eu era a única pessoa que isso tinha acontecido..... EBA! Eu não estou sozinha no Universo.... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 1, 2005 Author Members Report Share Posted September 1, 2005 Podem não acreditar' date=' mas chorei no final de E.T e por causa da trilha.[/quote'] Pensei que eu era a única pessoa que isso tinha acontecido.....EBA! Eu não estou sozinha no Universo.... Me emocionei bastante, por causa da história, mas a trilha influenciou muito para que eu chorasse. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 2, 2005 Members Report Share Posted September 2, 2005 e a lista de schindler então? Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 2, 2005 Author Members Report Share Posted September 2, 2005 e a lista de schindler então? Hum . . . Podem achar que estou de brincadeira, mas nunca vi A Lista de Schindler . . . Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 3, 2005 Members Report Share Posted September 3, 2005 Assista logo Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 3, 2005 Author Members Report Share Posted September 3, 2005 Assista logo Cara, provavelmente vou alugá-lo na quarta-feira, juntamente com Onze Homens e Um Segredo (outro filme que nunca vi), pois aqui perto de casa, na quarta-feira você paga meia. Quote Link to comment
Members Mariana M. Posted September 4, 2005 Members Report Share Posted September 4, 2005 A Lista de Shindler é muito bom... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 4, 2005 Author Members Report Share Posted September 4, 2005 Pessoal, Vamos usar este tópico para falar sobre o trabalho de John Williams e não sobre os filmes de Spielberg, nada contra eles . . . Quote Link to comment
Members Cyclops Posted September 9, 2005 Members Report Share Posted September 9, 2005 Eu adoro John Williams! Acho que ele é simplesmente um mestre na arte da música. Um filme ganha muito com uma trilha sonora composta por ele. Quote Link to comment
Members Separatista Posted September 10, 2005 Members Report Share Posted September 10, 2005 john williams compõe algo além de músicas para cinema? alguém sabe se ele faz peças, do tipo de concertos e/ou sinfonias? Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 10, 2005 Members Report Share Posted September 10, 2005 Pessoal' date=' Vamos usar este tópico para falar sobre o trabalho de John Williams e não sobre os filmes de Spielberg, nada contra eles . . .[/quote'] Mas todos os filmes do Spielberg tem trilha do Williams. É praticamente uma simbiose... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 10, 2005 Author Members Report Share Posted September 10, 2005 Pessoal' date=' Vamos usar este tópico para falar sobre o trabalho de John Williams e não sobre os filmes de Spielberg, nada contra eles . . .[/quote'] Mas todos os filmes do Spielberg tem trilha do Williams. É praticamente uma simbiose... Mas se você quer falar sobre filmes do Spielberg, abra um tópico sobre o filme ou vá até o tópico do Spielberg ! Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 10, 2005 Members Report Share Posted September 10, 2005 Pessoal' date=' Vamos usar este tópico para falar sobre o trabalho de John Williams e não sobre os filmes de Spielberg, nada contra eles . . .[/quote'] Mas todos os filmes do Spielberg tem trilha do Williams. É praticamente uma simbiose... Mas se você quer falar sobre filmes do Spielberg, abra um tópico sobre o filme ou vá até o tópico do Spielberg ! Se você não entendeu eu posto denovo: Mas todos os filmes do Spielberg tem trilha do Williams. É praticamente uma simbiose... Eles são parceiros sempre! não puder nem citar Spielberg num tópico sobre Williams é a mesma coisa que não citar Toquinho em um tópico sobre Vinícius de Morais. Se manca... Depois eu posto uma lista com os "themes" do John que eu mais gosto. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 10, 2005 Author Members Report Share Posted September 10, 2005 Pessoal' date=' Vamos usar este tópico para falar sobre o trabalho de John Williams e não sobre os filmes de Spielberg, nada contra eles . . .[/quote'] Mas todos os filmes do Spielberg tem trilha do Williams. É praticamente uma simbiose... Mas se você quer falar sobre filmes do Spielberg, abra um tópico sobre o filme ou vá até o tópico do Spielberg ! Se você não entendeu eu posto denovo: Mas todos os filmes do Spielberg tem trilha do Williams. É praticamente uma simbiose... Eles são parceiros sempre! não puder nem citar Spielberg num tópico sobre Williams é a mesma coisa que não citar Toquinho em um tópico sobre Vinícius de Morais. Se manca... Depois eu posto uma lista com os "themes" do John que eu mais gosto. Acho que VOCÊ não me entendeu ! Não estou proibindo ninguém de falar sobre a parceria entre John Williams e Spielberg, só estou dizendo para não ficaram postando críticas dos filmes de Spielberg, como a Mrs. Mariana fez ! Se manca você . . . Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 11, 2005 Members Report Share Posted September 11, 2005 Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 11, 2005 Author Members Report Share Posted September 11, 2005 hahahaha, ficou sem palavras ... Brincadeira, aí já é querer arranjar briga ... Quote Link to comment
Recommended Posts