Members Engraxador! Posted April 18, 2005 Members Report Share Posted April 18, 2005 Olá, Este tópico serve para discutirmos sobre a carreira do maior compositor de todos os tempos : John Williams ! Evitem não ofender, xingar ou falar mal do mestre John Williams neste tópico e não ousem proclamar seu nome sem aumentar a letra, pelo menos até o tamanho 3, como acabo de fazer ! Comentemos também sobre as futuras-trilhas dele e curiosidades a seu respeito ! Recomendo a todos o site : John Williams - Home Page em Português Sdquatrooa 1 Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 19, 2005 Members Report Share Posted April 19, 2005 O que acharam de suas músicas para o EPISÓDIO III? Quote Link to comment
Members Dook Posted April 19, 2005 Members Report Share Posted April 19, 2005 O pouco que ouvi da trilha de Episódio III já entrega: o cara se superou. Simples assim. Quote Link to comment
Members André Luiz Posted April 19, 2005 Members Report Share Posted April 19, 2005 John Williams o cara.Simplesmente é o mestre-mor das trilhas sonoras. Suas trilhas para: "Trilogia Guerra nas Estrelas";"Trilogia Indiana Jones"; "Tubarão"(essa então é mais que classica); "ET"; "Contatos Imediatos do Terceiro Grau"; "Superman"; são indefectiveis, todo mundo reconhece, até que não viu aos filmes. E tem mais, o cabra é a pessoa viva que mais concorreu ao Oscar, quer mais? Todo ano ele é indicado. O cabra é F*d@. André Luiz38461.5737152778 Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 20, 2005 Author Members Report Share Posted April 20, 2005 Parabéns ao John Willians! Quote Link to comment
Members Onyx Posted April 24, 2005 Members Report Share Posted April 24, 2005 Trilha sonora completa dele eu só ouvi de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", e é ótima. E pelo trailer do Episódio III, com certeza vem coisa boa tbm. Parabéns a ale.Onyx38466.507650463 Quote Link to comment
Members murilosimao Posted April 25, 2005 Members Report Share Posted April 25, 2005 ET theme é a melhor .... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 27, 2005 Author Members Report Share Posted April 27, 2005 Qual é o melhor tema dele até hoje ? Na minha opinião, nenhum bate Superman ! Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 5, 2005 Members Report Share Posted June 5, 2005 Ele é o cara....o Yoda das trilha sonoras! Quote Link to comment
Members Cavalca Posted July 11, 2005 Members Report Share Posted July 11, 2005 MESTRE! Leiam esse texto sobre ele do site do Rubens Ewald Filho: http://www.cinemacomrubens.com.br/driblando_os_70.htm Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted July 12, 2005 Author Members Report Share Posted July 12, 2005 Impressionei-me com a trilha de Star Wars III! Qual será sua próxima trilha ? Quote Link to comment
Members Jorge Saldanha Posted July 12, 2005 Members Report Share Posted July 12, 2005 Engraxador, na sua época de ScoreTrack você era mais atualizado hehe. Depois do Ep. III Williams compôs a música de GUERRA DOS MUNDOS (cujo CD está saindo no Brasil). A próxima será MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted July 13, 2005 Author Members Report Share Posted July 13, 2005 Hehe, Jorge . . . Tem razão mesmo, eu era mais atualizado antigamente, em relação a trilhas sonoras . . . Mas depois que levei um chute, não vejo mais motivos para continuar atualizado . . . PS: O CHUTE FOI BRINCADEIRINHA, NÃO RESISTO FICAR SEM BRINCAR COM ISTO, HEHE !!! Quote Link to comment
Members Sauron Posted July 23, 2005 Members Report Share Posted July 23, 2005 Sou fanático por JOHN WILLIAMS, desde Tubarão até Episódio III de Star Wars. Pra mim ele realmente é o mestre das trilhas sonoras cinematográficas, por criar temas que jamas serão esquecidos. Star Wars - Episode III - revenge of the Sith é pra mim o seu melhor trabalho, até comprei o cd/dvd. Compositor que chega perto dele pra mim é HOWARD SHORE, mas ninguém o supera!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 24, 2005 Members Report Share Posted July 24, 2005 Olá, aprecio música clássica e adoro o John Williams, só tenho uma pergunta, conheço só algumas de suas musicas, são elas "Star Wars Theme", "Imperial March", "Tema de Tubarão", "Jurassic Park", "Harry Potter". Se importariam de postar todas as musicas dele aki e tambem me esclareçam a dúvida "Assim falou Zarathustra" foi feita por ele, ou somente reproduzida em 2001: uma odisséia no espaço? Quote Link to comment
Members Cavalca Posted July 24, 2005 Members Report Share Posted July 24, 2005 Mas John Williams NÂO FEZ a trilha de 2001... jcavalcante38557.7967361111 Quote Link to comment
Members Mariana M. Posted August 8, 2005 Members Report Share Posted August 8, 2005 Parábens John Willians, trilhas emocionantes Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted August 8, 2005 Members Report Share Posted August 8, 2005 Olá' date=' Este tópico serve para discutirmos sobre a carreira do maior compositor de todos os tempos : John Williams ! Evitem não ofender, xingar ou falar mal do mestre John Williams neste tópico e não ousem proclamar seu nome sem aumentar a letra, pelo menos até o tamanho 3, como acabo de fazer ! Comentemos também sobre as futuras-trilhas dele e curiosidades a seu respeito ! Recomendo a todos o site : John Williams - Home Page em Português[/quote'] Se eu entendi, é pra falar mal dele, então, hehehehe. Brincadeira. Ele é O cara. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted August 9, 2005 Author Members Report Share Posted August 9, 2005 Assisti a algum tempo Guerra dos Mundos e achei o filme fraquinho, mas sua trilha muito boa. A trilha e as longas tomadas, conseguem causar uma forte angústia no espectador ! Mais uma vez a parceria Williams-Spielberg rendeu algo! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 11, 2005 Members Report Share Posted August 11, 2005 Qual é o melhor tema dele até hoje ? Na minha opinião' date=' nenhum bate Superman ![/quote'] Po, ta cheio de score dele q bate (ou ta pau apau) Superman..qq um do Star Wars, ET, Indiana Jones, Contatos Imediatos, Tubarao, Jurasik Park, Lista de Schndler, 1941, Bruxas de Eastwick, entre mtas outras.. De SW, prefiro mil vezes a antiga trilogia. Quote Link to comment
Members Zixx Posted August 11, 2005 Members Report Share Posted August 11, 2005 Cara, eu sou fã do homem. Tinha medo do que ele poderia fazer no Ep III embora Duel of Fates(Ep I) e Across the Stars(Ep II) além de serem belíssimas composições combinam totalmente com o clima de cada episódio. No Ep III, o destaque vai para uma música com coral q eu naum sei o nome e pra música com solo de Violino na dispensável sequencia da sacada com Anakin e Amidala...fora isso, tem o lance de usar metais e cordas p criar aquele clima espacial q eu acho o máximo. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 11, 2005 Members Report Share Posted August 11, 2005 O nome da música mencionada acima é "Battle of the Heroes", que apesar do titulo piegas, é excelente. Alguem conhece alguma música do John Williams chamada "Requiem for a dream"?? Tipo, eu baixei um arquivo midi de guitar pro e tenho certeza que já escutei essa música antes....Acho até provavél naum ser do JW, mas qm conhecer essa musica pode me ajuda? Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted August 12, 2005 Members Report Share Posted August 12, 2005 Nem sei quem é.... Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 12, 2005 Members Report Share Posted August 12, 2005 Você não sabe quem é John Williams? Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted August 12, 2005 Members Report Share Posted August 12, 2005 Nossa, hehehehe! Com certeza já ouviste as trilhas sonoras dele, Michael, só não estás associando. Quote Link to comment
Recommended Posts