Já existe um tópico para discutir sobre games, mas é um tópico mais voltado para games atuais (embora não seja apenas para isso). É interessante ter um tópico só para discutir sobre jogos antigos, assim como existe um só para discutir filmes antigos e criei esse para centralizar as discussões sobre os consoles e jogos desde os primórdios dos arcades com Pong e seus clones até a quarta geração na era 16 bits. Me interessei por jogos antigos recentemente e, ainda na era dos games 3D, muitos jogos