Members Fulgora Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 Visto em 2006 pela primeira vez: 40 Year Old Virgin, The (Judd Apatow, 2005) - 2/5<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Amadeus (Milos Forman, 1984) - 4/5 Amores Perros (Alejandro González Iñárritu, 2000) - 5/5 Big Bus. The (James Frawley, 1976) - 2/5 Broken Flowers (Jim Jarmusch, 2005) - 4/5 Buffato '66 (Vincent Gallo, 1998) - 5/5 Cachê (Michael Haneke, 2005) - 0/5 Changeling, The (Peter Medak, 1980) - 3/5 Clerks (Kevin Smith, 1994) - 4/5 Creep (Jane Linfoot, Christopher Smith, 2004) - 2/5 Dazed and Confused (Richard Linklater, 1993) - 4/5 Dead Alive (Peter Jackson, 1992) - 3/5 Dead Birds (Alex Turner, 2004) - 0/5 Descent, The (Neil Marshall, 2005) - 5/5 Desperado (Robert Rodriguez, 1995) - 3/5 Drugstore Cowboy (Gus Van Sant, 1989) - 3/5 El Mariachi (Robert Rodriguez, 1992) - 4/5 Elephant Man, The (David Lynch, 1980) - 3/5 Ellie Parker (Scott Coffey, 2005) - 2/5 Event Horizon (Paul Anderson, 1997) - 3/5 Evil Dead, The (Sam Raimi, 1981) - 4/5 Exorcist: The Beginning (Renny Harlin, 2004) - 2/5 Faculty, The (Robert Rodriguez, 1998) - 2/5 Fetten Jahre sind vorbei, Die (Hans Weingartner, 2004) - 4/5 Flightplan (Robert Schwentke, 2005) - 3/5 Ghosts of Mars (John Carpenter, 2001) - 3/5 Glass House, The (, 2001) - 2/5 Grosse Pointe Blank (George Armitage, 1997) - 4/5 Happiness (Todd Solondz, 1998) - 4/5 Hills Have Eyes, The (Alexandre Aja, 2006) - 4/5 History of Violence, A (David Cronenberg, 2005) - 5/5 Hostel (Eli Roth, 2005) - 3/5 In the Company of Men (Neil LaBute, 1997) - 4/5 Invasion of the Body Snatchers (Philip Kaufman, 1978) - 3/5 Jarhead (Sam Mendes, 2005) - 3/5 Jason X (James Isaac, 2001) - 0/5 Legally Blonde (Robert Luketic, 2001) - 3/5 Legally Blonde 2: Red, White & Blonde (Charles Herman-Wurmfeld, 2003) - 1/5 Legend of Hell House. The (John Hough, 1973) - 3/5 Life Aquatic with Steve Zissou, The (Wes Anderson, 2004) - 4/5 Life of Brian (Terry Jones, 1979) - 3/5 Machinist, The (Brad Anderson, 2004) - 4/5 Match Point (Woody Allen, 2005) - 4/5 Me and You and Everyone We Know (Miranda July, 2005) - 4/5 Meaning of Life, The (Terry Jones, Terry Gilliam, 1983) - 2/5 Miss Congeniality (Donald Petrie, 2000) - 3/5 Monty Python and the Holy Grail (Terry Gilliam, Terry Jones, 1975) - 3/5 My Summer of Love (Pawel Pawlikowski, 2004) - 5/5 Olboy (<?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />Chan-wook Park, 2003) - 0/5 Palindromes (Todd Solondz, 2004) - 4/5 Panic Room (David Fincher, 2002) - 3/5 Pi (Darren Aronofsky, 1998) - 4/5 Return of the Living Dead, The (Dan O'Bannon, 1985) - 4/5 Riding the Bullet (Mick Garris, 2004) - 0/5 Rushmore (Wes Anderson, 1998) - 2/5 Saw (James Wan, 2004) - 3/5 Saw II (Darren Lynn Bousman, 2005) - 3/5 Scary Movie 4 (David Zucker, 2006) - 2/5 School of Rock, The (Richard Linklater, 2003) - 2/5 Secret Lives of Dentists, The (Alan Rudolph, 2002) - 2/5 Shallow Hall (Bobby Farrelly, Peter Farrelly, 2001) - 1/5 Sin City (Frank Miller, Robert Rodriguez, 2005) - 4/5 Stay (Marc Forster, 2005) - 3/5 Storytelling (Todd Solondz, 2001) - 3/5 Swingers (Doug Liman, 1996) - 5/5 Tape (Richard Linklater, 2001) - 5/5 Texas Chainsaw Massacre, The (Marcus Nispel, 2003) - 3/5 The Devil's Rejects (Rob Zombie, 2005) - 4/5 Thing, The (John Carpenter, 1982) - 3/5 Tiptoes (Matthew Bright, 2003) - 3/5 Towering Inferno, The (John Guillermin, Irwin Allen, 1974) - 3/5 Transamerica (Duncan Tucker, 2005) - 2/5 United 93 (Paul Greengrass, 2006) - 4/5 Untergang, Der (Oliver Hirschbiegel, 2004) - 4/5 Virgin Suicides, The (Sofia Coppola, 1999) - 5/5 Waking Life (Richard Linklater, 2001) - 0/5 Walk the Line (James Mangold, 2005) - 4/5 Welcome to the Dollhouse (Todd Solondz, 1995) - 3/5 White Noise (Geoffrey Sax, 2005) - 1/5 Fulgora2007-01-01 13:50:36 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted January 1, 2007 Report Share Posted January 1, 2007 Fulg, zero pra Dead Birds? Não é tão ruim assim, rapaz. E Oldboy é quase OP... Adorei o cinco de Tape (um dos meus filmes preferidos) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 Fulg, zero pra Dead Birds? Não é tão ruim assim, rapaz. E Oldboy é quase OP... Adorei o cinco de Tape (um dos meus filmes preferidos) [/quote'] Eu dou zero pra filmes que eu acho realmente muito ruins ou aqueles que eu nem consigo ver até o final pelo estilo não se encaixar com o meu gosto. Oldboy cai nessa última categoria (Caché também). São filmes que eu não diria que são "ruins", apenas que eu não gostei. Já Dead Birds eu achei ruim mesmo, sorry... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted January 1, 2007 Report Share Posted January 1, 2007 Fulg, zero pra Dead Birds? Não é tão ruim assim, rapaz. E Oldboy é quase OP... Adorei o cinco de Tape (um dos meus filmes preferidos) [/quote'] Eu dou zero pra filmes que eu acho realmente muito ruins ou aqueles que eu nem consigo ver até o final pelo estilo não se encaixar com o meu gosto. Oldboy cai nessa última categoria (Caché também). São filmes que eu não diria que são "ruins", apenas que eu não gostei. Já Dead Birds eu achei ruim mesmo, sorry... Hmmmm..não sabia dessa peculiaridade de suas notas... Eu também não gostei de Dead Birds, mas acho que ficou "na metade" das notas da minha avaliação. Agora, sinceramente, Scary Movie 4 é um horror e recebeu 2/5...what´s the matter with you? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 Scary Movie é horrível mesmo mas como eu tenho um senso de humor de uma criança de 12 anos ri muito com algumas cenas. Os 2 pontos foram pela diversão, nada a ver com qualidade.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted January 1, 2007 Report Share Posted January 1, 2007 Eu também não gostei desse "Dead Birds", o pior é que eu já tinha ouvido algumas coisas boas a respeito dele. Mas tirando o final que é legalzinho não vi mais nada pra se gostar não... Um 2/5 já tá demais E My Summer of Love é ótimo mesmo, pena que pelo visto ninguém deu muita bola pra esse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nacka Posted January 1, 2007 Report Share Posted January 1, 2007 Tape é um filme que ainda não consegui ver inteiro. Passou na tv à cabo mas em um canal com uma imagem horrível e não me animei de varar a madrugada assistindo (nas várias vezes que o filme passou, sempre era depois da meia-noite) mas lembro de não ter me identificado muito com ele... não tem em dvd, tem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 E My Summer of Love é ótimo mesmo' date=' pena que pelo visto ninguém deu muita bola pra esse [/quote'] Cara, é incrível como esse filme foi completamente ignorado! Acho que aqui no fórum só nós dois que vimos mesmo, nunca vi mais ninguém comentar. E isso que ganhou um prêmio importante (BAFTA de melhor filme britânico de 2004). Pra mim foi simplesmente o melhor filme que eu vi no ano passado (2006). Fulgora2007-01-01 17:47:26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 Tape é um filme que ainda não consegui ver inteiro. Passou na tv à cabo mas em um canal com uma imagem horrível e não me animei de varar a madrugada assistindo (nas várias vezes que o filme passou' date=' sempre era depois da meia-noite) mas lembro de não ter me identificado muito com ele... não tem em dvd, tem? [/quote'] Eu nem vou falar nada de Tape pq vou acabar exagerando... gosto demais desse filme. E aqui no Brasil ele não foi lançado em DVD não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted January 1, 2007 Author Members Report Share Posted January 1, 2007 Parece que tem em VHS só. Chama-se Amargo Reencontro no Brasil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Highlander Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 Eu não separo por mês. Os q estão em negrito eu já tinha visto. Os q tinha visto qdo criança ha mmmuuuuuiittooo tempo, aí considerei como "novidade". *O Segredo de Borkeback Mountain 8/10 *Munique 8/10 *A Igualdade é Branca 8/10 *Caçada a Um Criminoso 5/10 *Colors 8/10 *Sideways 7/10 *Cegos ,Surdos e Loucos 8/10 *Ameaça Virtual 5/10 *Syriana 7/10 *Adaptação 7/10 *Dr. Fantástico 8/10 *Ben Hur 9,5/10 *As Vinhas da Ira 9/10 *Jackie Brown 7,5/10 *Irreversível 5/10 *Espíritos 7/10 *Encruzilhada 7/10 *Um Diretor Contra Todos 7/10 *Goal 7/10 *Filhos da Guerra 7/10 *Skinheads A Força Branca 6/10 *A Morte Passou por Perto 7/10 *Fuga de Sobibor 8/10 *A Cor da Fúria 6/10 *O Feitiço do Tempo 6/10 *Encurralado 8/10 *A Felicidade Bate à Sua Porta 6/10 *O Selvagem da Motocicleta 6/10 *Ray 9/10 *Os Gritos do Silêncio 8/10 *Contatos Imediatos do Terceiro Grau 7/10 *THX 1138 7/10 *Gloria Feita de Sangue 8/10 *Kalifornia 7/10 *O Grande Golpe 7/10 *Louca Obsessão 6/10 *Vivos 6/10 *Faça a Coisa Certa 8/10 *O Inferno de Dante 6/10 *Homens Brancos não Sabem Enterrar 6/10 *A Festa de Babette 9/10 *Quatro Casamentos e Um FUneral 8/10 *Cartas na Mesa 7/10 *Os Três Mosqueteiros 7/10 *Oldboy 8,5/10 *A Dama Oculta 7/10 *A Última Tentação de Cristo 8/10 *A Montanha dos 7 Abutres 9/10 *28 Dias 6/10 *O Declínio do Império Americano 8/10 *As Invasões Bárbaras 8/10 *A Gaiola das Loucas(original) 8/10 *A Hora da ZOna Morta 6/10 *O 13º Andar 6/10 *O Falcão Maltês 8/10 *Alta Fidelidade 8/10 *Seabiscuit 8/10 *Plano de Vôo 4/10 *Inferno nos Céus 6/10 *Interlúdio 8/10 *A Dama de Shanghai 8,5/10 *Mad Max 8/10 *Um Barco e 9 Destinos 8/10 *Tora Tora Tora 9/10 *MAd Max 2 7/10 *Mad Max - Além da Cúpula do Trovão 5/10 *Aeroporto 7/10 *O Último Atirador 5/10 *Máquina Mortífera 8/10 *Inteligência Artificial 8,5/10 *Cassino 8,5/10 *Uma Jogada do Destino 6/10 *Silverado 7/10 *Golpe de Mestre 9/10 *A Marca da Maldade 8/10 *Terra em Transe 8/10 *Ouro é o Que Vale 7/10 *Um Dia de Cão 9/10 *A Trágica Farsa 9/10 *Heróis de Guerra 4/10 *Spartacus 9/10 *Os Brutos Também Amam 8/10 *A Firma 7,5/10 *Jules e Jim 8/10 *Kedma 5/10 *Drácula 7/10 *Adeus Lênin 8/10 *Coca Cola Kid 8/10 *Sete Homens e Um Destino 8/10 *Segredos Mortais 6/10 *Sobrevivendo ao Jogo 7,5/10 *O Último Samurai 8/10 *O Aviador 9/10 *Stigmata 7,5/10 *Cada Um Vive Como Quer 8/10 *Amistad 8/10 *O Barco 9/10 *O Grande Motim 9/10 *O Incrível Homem Que Encolheu 8/10 *O Albergue 8,5/10 *Boa Noite e Boa Sorte 7,5/10 Total: 101 Highlander2007-01-02 13:25:58 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members cinefila03 Posted January 3, 2007 Members Report Share Posted January 3, 2007 Fechei o ano com 450. O ano de 2006 começou bem com O justiceiro e terminou maravilhosamente com Alguém tem que Ceder. Ia postar os filmes mas me deu uma preguiça.Vou deixar no caderno mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Investigador L Posted January 3, 2007 Members Report Share Posted January 3, 2007 Eu não assisti nem 100 filmes nesse ano, puta que pariu. Mas vou deixar um top10 do ano de 2006 aí. E a partir de agora anotarei todos os filmes que eu ver nesse ano. 1. High School Musical 11/10 2. Cães de Alugel 10/10 3. Crash - No Limite 9/10 5. V De Vingança 9/10 6. Cabaret 8.5/10 7. Dançando No Escuro 8/10 8. Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças 7.5/10 9. Memórias de Uma Gueixa 7.5/10 10. Oliver Twist 6/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted January 3, 2007 Members Report Share Posted January 3, 2007 Já ta na hora de começar a anotar no PC' date=' Jail. [/quote'] Sim, esse ano vou começar a fazer no PC. É que no caderno eu só anotava quantas vezes assisti e como assisti (TV, Cinema ou DVD). No PC vou ter que começar a colocar notas e tudo mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted January 5, 2007 Members Report Share Posted January 5, 2007 JANEIRO - 2007 A Nova Transa da Pantera Cor-de-Rosa Blake Edwards The Pink Panther Strikes Again (1976) 7.00 Os Imperdoáveis Clint Eastwood The Unforgiven (1992) 8.50 Los Angeles - Cidade Proibida Curtis Hanson L.A. Confidential (1997) 9.50 Por Água Abaixo David Bowers & Sam Fell Flushed Away (2006) 5.25 O Vale Proibido David Jacobson Down In The Valley (2005) 7.00 Corra que a Polícia Vem Aí! David Zucker The Nacked Gun (1988) 6.00 O Poderoso Chefão A Felicidade Não Se Compra Francis Ford Coppola Frank Capra The Godfather (1972) It's a Wonderful Life (1947) 9.75 10.0 O Poderoso Chefão (comentado) Francis Ford Coppola The Godfather (1972) 8.50 Deus e o Diabo na Terra do Sol Gláuber Rocha Deus e o Diabo na Terra do Sol (1964) 9.50 O Sol de Cada Manhã Gore Verbinsky The Weather Man (2005) 6.25 Os Caça-Fantasmas Ivan Reitman Ghost Busters (1984) 7.25 O Homem Que Não Estava Lá Joel Coen The Man Who Wasn't There (2001) 10.0 Curtindo a Vida Adoidado John Hughes Ferris Bueller's Day Off (1976) 9.50 Steamboy Katsushiro Ôtomo Suchîmubôi (2004) 7.50 Casablanca Michael Curtiz Casablanca (1942) 10.0 Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças Michel Gondry Eternal Sunshine of the Spotless Mind (2004) 9.75 A Primeira Noite de um Homem Mike Nichols The Graduate (1967) 9.50 Bagdad Café Percy Adlon Out of Rosenheim (1987) 8.75 Cães de Aluguel Quentin Tarantino Reservoir Dogs (1992) 10.0 Pulp Fiction - Tempo de Violência Quentin Tarantino Pulp Fiction (1994) 9.50 De Volta Para O Futuro Robert Zemeckis Back To The Future (1985) 9.75 De Volta Para O Futuro: Parte II De Volta Para O Futuro: Parte III Robert Zemeckis Robert Zemeckis Back To The Future: Part II (1989) Back To The Future: Part III (1990) 9.50 9.50 Doutor Fantástico Stanley Kubrick Doctor Strangelove (1964) 9.75 O Iluminado Stanley Kubrick The Shining (1980) 9.75 Nascido Para Matar Stanley Kubrick Full Metal Jacket (1987) 9.50 Spartacus Stanley Kubrick Spartacus (1960) 8.75 O Enigma de Kaspar Hauser Werner Herzog Jeder für sich und Gott gegen alle (1974) 9.50 ltrhpsm2007-02-01 18:32:04 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted January 9, 2007 Members Report Share Posted January 9, 2007 1ª Semana de 2007: Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu! (Airplane, Dir.: Jerry Zucker, David Zucker e Jim Abrahams, 1980) 4/5 De Volta Para o Futuro (Back to the Future, Dir.: Robert Zemeckis, 1985) 5/5 De Volta Para o Futuro Parte 2 (Back to the Future Part II, Dir.: Robert Zemeckis, 1989) 5/5 De Volta Para o Futuro Parte 3 (Back to the Future Part III, Dir.: Robert Zemeckis, 1990) 4/5 Guerra dos Mundos (War of the Worlds, Dir.: Steven Spielberg, 2005) 4/5 Huckabees - A Vida é uma Comédia (I Huckabees, Dir.: David O. Russell, 2004) 5/5 Jason vai para o Inferno - A Última Sexta-feira (Jason Goes to Hell - The Final Friday, Dir.: Adam Marcus, 1993) 1/5 Jason X (Jason X, Dir.: Jim Isaac, 2002) 3/5 Sexta-feira 13 (Friday the 13th, Dir.: Sean S. Cunnigham, 1980) 5/5 Sexta-feira 13 Parte 2 (Friday the 13th Part 2, Dir.: Steve Miner, 1981) 4/5 Sexta-feira 13 Parte 3 (Friday the 13th Part III, Dir.: Steve Miner, 1982) 3/5 Sexta-feira 13 Parte 4 - Capítulo Final (Friday the 13th - The Final Chapter, Dir.: Joseph Zito, 1984) 4/5 Sexta-feira 13 Parte 5 - Um Novo Começo (Friday the 13th - A New Beginning, Dir.: Danny Steinmann, 1985) 2/5 Sexta-feira 13 Parte 6 - Jason Vive (Friday the 13th Part VI - Jason Lives, Dir.: Tom McLoughlin, 1986) 5/5 Jailcante2007-01-31 14:38:12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted January 31, 2007 Members Report Share Posted January 31, 2007 Janeiro/2007 Quotando eu mesmo... 1ª Semana de 2007: Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu! (Airplane' date=' Dir.: Jerry Zucker, David Zucker e Jim Abrahams, 1980) 4/5 De Volta Para o Futuro (Back to the Future, Dir.: Robert Zemeckis, 1985) 5/5 De Volta Para o Futuro Parte 2 (Back to the Future Part II, Dir.: Robert Zemeckis, 1989) 5/5 De Volta Para o Futuro Parte 3 (Back to the Future Part III, Dir.: Robert Zemeckis, 1990) 4/5 Guerra dos Mundos (War of the Worlds, Dir.: Steven Spielberg, 2005) 4/5 Huckabees - A Vida é uma Comédia (I Huckabees, Dir.: David O. Russell, 2004) 5/5 Jason vai para o Inferno - A Última Sexta-feira (Jason Goes to Hell - The Final Friday, Dir.: Adam Marcus, 1993) 1/5 Jason X (Jason X, Dir.: Jim Isaac, 2002) 3/5 Sexta-feira 13 (Friday the 13th, Dir.: Sean S. Cunnigham, 1980) 5/5 Sexta-feira 13 Parte 2 (Friday the 13th Part 2, Dir.: Steve Miner, 1981) 4/5 Sexta-feira 13 Parte 3 (Friday the 13th Part III, Dir.: Steve Miner, 1982) 3/5 Sexta-feira 13 Parte 4 - Capítulo Final (Friday the 13th - The Final Chapter, Dir.: Joseph Zito, 1984) 4/5 Sexta-feira 13 Parte 5 - Um Novo Começo (Friday the 13th - A New Beginning, Dir.: Danny Steinmann, 1985) 2/5 Sexta-feira 13 Parte 6 - Jason Vive (Friday the 13th Part VI - Jason Lives, Dir.: Tom McLoughlin, 1986) 5/5 [/quote'] Os únicos filmes que vi nesse mês acaram sendo esses mesmo. Não assiti nenhum depois deles (o último foi Guerra dos Mundos). Jailcante2007-05-01 01:31:15 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Juliana Cappola Posted January 31, 2007 Members Report Share Posted January 31, 2007 esse ano eu começei a fazer listas no Word. janeiro: 1. Os Intocáveis (Brian De Palma, 1987) - 9.0 2. Matilda (Danny DeVito, 1996) - 4.0 3. A Caverna Maldita (Adolfo Bártoli, 2006) - 0.0 4. Rota da Morte (Jean-Baptiste Andrea / Fabrice Canepa, 2003) – 3.0 5. A Testemunha (Peter Weir, 1985) - 6.0 6. O Amor é Cego (Bobby Farrelly, Peter Farrelly, 2001) – 5.0 7. Madrugada dos Mortos (Zack Snyder, 2004) – 4.0 8. O Show de Truman (Peter Weir, 1998) - 8.0 9. História Real (David Lynch, 1999) - 8.0 10. O Garoto (Charles Chaplin, 1921) - 7.0 11. A Felicidade Não Se Compra (Frank Capra, 1946) – 9.0 12. Sabrina (Billy Wilder, 1954) - 8.0 13. Contatos Imediatos do Terceiro Grau (Steven Spielberg, 1977) – 7.0 14. Por Um Punhado de Dólares (Sergio Leone, 1964) - 7.0 15. Por Uns Dólares a Mais (Sergio Leone, 1965) - 8.0 16. Três Homens em Conflito (Sergio Leone, 1966) - 9.0 17. Os Homens Preferem as Loiras (Howard Hawks, 1953) - 7.0 18. Simplesmente Alice (Woody Allen, 1990) - 6.0 19. Camisa de Força (John Maybury, 2005) - 6.0 20. Shakespeare Apaixonado (John Madden, 1998) - 7.0 21. Aconteceu Naquela Noite (Frank Capra, 1934) - 8.0 22. Do Mundo Nada Se Leva (Frank Capra, 1938) - 8.0 23. O Inventor da Mocidade (Howard Hawks, 1952) - 7.0 24. Em Busca do Ouro (Charles Chaplin, 1925) - 8.0 25. Crepúsculo dos Deuses (Billy Wilder, 1950) - 10.0 26. Abismo do Medo (Neil Marshall, 2005) - 6.0 27. Ela é o Cara (Andy Fickman, 2006) - 2.0 28. 21 Gramas (Alejandro González Iñárritu, 2003) - 8.0 29. Diamante de Sangue (Edward Zwick, 2006) - 5.0 30. De Volta para o Futuro (Robert Zemeckis, 1985) - 9.0 31. De Volta para o Futuro 2 (Robert Zemeckis, 1989) - 9.0 32. De Volta para o Futuro 3 (Robert Zemeckis, 1990) - 8.0 33. O Circo (Charles Chaplin, 1928) - 8.0 34. Sexo, Amor e Traição (Jorge Fernando, 2004) - 3.0 35. Tudo em Família (Thomas Bezucha, 2005) - 5.0 36. O Império (do Besteirol) Contra-ataca (Kevin Smith, 2001) - 4.0 37. Amistad (Steven Spielberg, 1997) - 5.0 38. O Barato de Grace (Nigel Cole, 2000) – 6.0 39. Dança com Lobos (Kevin Costner, 1990) - 8.0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members cinefila03 Posted January 31, 2007 Members Report Share Posted January 31, 2007 Euro Trip (Jeff Shaffer,2004) 8/10 Os Irmãos cara de pau (Jonh Landis,1980) 8,5/10 V de Vingança (Washovski,2006) 8,5/10 Wall Street (Oliver Stone,1987) 7/10 Homem Aranha (Sam Raimi,2002) 8,5/10 Homem Aranha 2 (Sam Raimi,2004) 9/10 Apertem os cintos (ZAZ,1980) 8/10 Uma vida em sete dias (Steven Hereck,2002) 4/10Piratas do Caribe 2 (Gore Verbinski,2006) 8/10 Má Educação ( Pedro Almodovar,2004)Zuzu Angel (Sergio Resende,2006) 8,5/10Xeque Mate (Paul McGuigan,2006) 5/10 Chicago (Rob Marshal,2002) 10/10 Chicago Céu de Outubro(Joe Jonhston,1999) 8/10 Adoravel Julia (Stvan Szabó,2004) 6/10Deixados para Trás 3 (Craig R.Baxley)6/10Monster Ball(Patty Jenkis,2003) 8/10 Contatos imediatos... (Steven Spielberg,1979)9/10 Beleza mericana (Sam Raimi,9/10) 9/10 Quero ficar com polly(Jonh Hamburg,2004) 7,5/10 Quando a vaca vai para o brejo (Walt Becker,2000) 4/10 Premonição 3 (James Wong,2006)5/10 Exterminador do futuro 2 (James Cameron,1992) 8/10 Jurassik park (Steven Spielberg,1993) 9/10 O mundo Perdido(Steven Spielberg,1997) 9,5/10 Jurassick park 3 (Joe Jonston,2001) 7/10 ET (Steven Spielberg,1982)9/10 Os Goonies ((Richard Donner,1985)8,5/10A Passagem (Marc Foster,2005)7,5/10Com a bola toda (Rawson Marshal,2004) 4/10Quatro Irmãos (john Singleton,2005)8/10A casa do Lago (Alejandro Agresti,2006)Minha super ex namorada ( Ivan Reitman,2006) 2/10 King Kong (Peter Jackson,2005)10/10 Construindo uma carreira (Brian Gordon,1991) 6/10 Uma baba quase perfeita (Chris Columbus,1993) 7/10 doze é demais(adam Sankeman,2005) 5/10 Os de azul são os que revi.cinefila032007-01-31 15:06:14 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted January 31, 2007 Author Members Report Share Posted January 31, 2007 Coloca o nome do diretor também, Jail. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted January 31, 2007 Members Report Share Posted January 31, 2007 Coloca o nome do diretor também' date=' Jail. [/quote'] Ok. Vou providenciar. EDIT.: Já coloquei lá. Jailcante2007-01-31 14:39:03 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bob Harris Posted January 31, 2007 Members Report Share Posted January 31, 2007 Fiquei 20 dias fora em Janeiro, mas, tá valendo... Miss Simpatia (Dir.: Donald Petrie - 2000) - 6.25 Plano de Vôo (Dir.: Robert Schwentke - 2005) - 4.0 O Silêncio dos Inocentes (Dir.: Jonathan Demme - 1991) - 8.25 Pequena Miss Sunshine (Dir.: Jonathan Dayton e Valerie Farris - 2006) - 9.5 [Revisto] A Rainha (Dir.: Stephen Frears - 2006) - 7.5 Babel (Dir.: Alejandro González Iñarritu - 2006) - 8.5 Uma Noite no Museu (Dir.: Shawn Levy - 2006) - 5.0 Doze é Demais 2 (Dir.: Adam Shankman - 2005) - 3.5 [Revisto] King Kong (Dir.: Peter Jackson - 2005) - 8.25 [Revisto] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sync Posted January 31, 2007 Members Report Share Posted January 31, 2007 1º Eragon Stefen Fangmeie Jeremy Irons Cinema 4.0 2º Festim Diabólico Alfred Hitchcock James Stewart Alugado 6.0 3º O homem que sabia demais Alfred Hitchcock James Stewart Alugado 6.0 4º Janela Indiscreta Alfred Hitchcock James Stewart Alugado 7.0 5º Premonição 3 James Wong Mary Elizabeth Alugado 6.0 6º Transamérica Duncan Tucker Felicity Huffman Alugado 8.0 7º Napoleon Dynamite Jared Hess Jon Heder Alugado 5.0 8º Doutor Zivago David Lean Omar Sharif Alugado 7.0 9º O show deve continuar Bob Fosse Roy Scheider Alugado 6.0 10º Quem é essa garota ? James Foley Madonna Alugado 4.0 11º Conte Comigo Kenneth Lonergan Laura Liney Alugado 7.0 12º Fim de Caso Neil Jordan Ralph Fiennes Alugado 5.0 13º A rosa púrpura do Cairo Woody Allen Jeff Daniels Alugado 7.0 14º Uma noite no Museu Shawn Levy Bem Stiller Cinema 7.0 15º Sudio 54 Mark Christopher Ryan Philippe Alugado 7.0 16º Quando um estranho chama Simon West Camilla Belle Alugado 5.0 17º Retratos de Família Phill Morison Amy Adams Alugado 7.0 18º Lado a Lado Chris Columbus Julia Roberts Alugado 6.0 19º Céu de Outubro Joe Johnston Jake Gyllenhaal Alugado 7.0 20º O amor não tira férias Nancy Meyers Kate Winslet Cinema 6.0 21º A Dama na Água M. Night Shyamalan Paul Giamatti Alugado 3.0 22º Barry Lyndon Stanley Kubrick Ryan O'Neal Alugado 6.0 23º Último tango em Paris Bernardo Bertolucci Marlon Brando Alugado 4.0 24º Sunshine - Desperate de um século István Skabó Ralph Fiennes Alugado 6.0 25º Abismo do medo Neil Marshall Shauna MacDonald Alugado 5.0 26º Sorte no amor Donald Petrie Lindsay Lohan Alugado 7.0 27º Dreamgirls - Em busca de um sonho Bill Condon Beyoncé Knowles PC 8.0 28º Happy Feet - O Pinguim George Miller Robin Williams Cinema 4.0 29º A primeira noite de um homem Mike Nicholson Dustin Hoffman Alugado 6.0 30º Por um sentido na vida Miguel Arteta Jennifer Aniston Alugado 6.0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted January 31, 2007 Author Members Report Share Posted January 31, 2007 4 pro Happy Feet? Oh my... Não vamos nem falar dos filmes do tio Hitch. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted January 31, 2007 Author Members Report Share Posted January 31, 2007 Falando sério agora: nada contra usar o PC pra ver Dreamgirls (olha quem falando ), mas já que você tem que usá-lo, dava pra pegar outros filmes (de preferência aqueles que não tem previsão, ou que nem chegam no Brasil) do que ficar alugando coisas como Um Estranho Chama, né? E não existe Mike Nicholson. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.