Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sandro*

LOST em DVD

Recommended Posts

no site do DVD Magazine ta dizendo que a 1ª Temporada Completa de LOST sai em 03/2006, vai demorar um pouco, mas pelo menos ta confirmado. deve demorar pois eles devem estar dublando a serie, e vão aproveitar a dublagem para colocar no DVD.Terminator38636.7438657407

eles devem estar esperando a serie passar na globo e talz....ganhar uma maior dimensão!!! agora to vendo a segunda temporada e axo q daki pra março eu vo comprar essas DVD's!!! ta muito F... essa serie!!

num sei como ele vai manter 6 temporadas, vamo v!!  

Desperate Housewives foi lançado junto com LOST nos EUA' date=' fez grande sucesso tb e já está disponível aqui em DVD. Além da Globo tratar a série como lixo (exibí-la diariamente após o Jornal da Globo) ainda temos que aturar isso. smiley5.gif[/quote']

A boa notícia é que vai acabar rápido,aí eles lançam o DVD.

Quando que começa na Globo?

Pelo que eu andei lendo ainda não foi definido, mas talvez começe logo depois da exibição da quarta temporada de 24 horas, seguindo o mesmo esquema (episódios diários de segunda a sexta).

Ainda não vi... mas já me ofereceram (sai tentação...) por R$ 50,00 toda a primeira temporada (alternative mode... smiley4.gif ) a qualidade da imagem é impecável...

Tenho uma leve impressão que a dublagem que vai passar na globo vai estragar tudo...resumindo..dublagem é uma merdaaa....smiley11.gifsmiley11.gif

Estragar o quê? Grande parte da população só consegue/aceita assistir

filmes e séries dublados. A dublagem da Globo (que vai entrar no DVD)

só vai ajudar a vender mais o produto.

É cada uma que aparece...smiley36.gif

Cavalca tenho minhas dúvidas se "grande parte da população" vai conseguir ver Lost na tv aberta, pelas chamadas parece que vai entrar no lugar de 24 Horas ou seja, só as corujas estarão acordadas. Bom mesmo (mas impossível de acontecer) seria a Globo limar de sua grade de programação a tal da "Tela Quente" e jogar Lost naquele horário... mas isso é querer demais.

Cavalca tenho minhas dúvidas se

"grande parte da população" vai conseguir ver Lost na tv aberta' date=' pelas

chamadas parece que vai entrar no lugar de 24 Horas ou seja, só as

corujas estarão acordadas. Bom mesmo (mas impossível de acontecer)

seria a Globo limar de sua grade de programação a tal da "Tela Quente"

e jogar Lost naquele horário... mas isso é querer demais.

[/quote']

Mas é melhor passar em "horário impossível" do que não passar, concorda? 24 Horas está exibindo a 4o ano nesse horário ingrato e prova que pode dar audiência. E vender DVDs, consequentemente.

Ah, o primeiro episódio vai passar no Domingo Maior.

E o meu sonho é que não fossem exibidas novelas aos sábados. Só séries. smiley36.gif