Jump to content
Forum Cinema em Cena

Terror Em Silent Hill


Terminator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 187
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...
  • Members

Noticias fresquinhas! (nem tão fresquinhas assim...)

(25/11/05) Uma revista francesa fez uma entrevista com o diretor Christopher Gans, onde ele contou alguns detalhes sobre Silent Hill.
Gans disse que o filme terá elementos dos três jogos da série Silent Hill
:
"Nosso objetivo não era fazer três jogos em um único filme. Nós realmente tentamos adaptar o primeiro jogo, mas não conseguimos resistir à tentação de incorporar elementos do segundo e do terceiro jogo. Quando lemos o guia de estratégia do terceiro jogo, vimos que o criador queria explicar o que aconteceu no primeiro Silent Hill. Esse é um interessante processo, pois o primeiro jogo parecia uma criação espontânea, mas percebemos que ele tentou desenvolver uma mitologia real."

Sobre a possibilidade de haver cenas de gore no filme: "Para mim, Silent Hill não é um filme gore. È mais perturbador. Eu tinha medo quando estava jogando porque esse jogo é completamente pertubador. Nós entendemos mais ou menos o que aconteceu com aquela garotinha e o que fizeram a ela. Nós desejamos passar esse mal-estar no filme, mas é verdade que às vezes haverá gore. "

Sobre a possibilidade da censura ser G, Gans responde: "Não, é impossível. Há cenas de gore, mas há também nudez. As imagens são perturbadoras, próximas do que podemos imaginar no último Clive Barker. Não somos obviamente PG-13. Eu não tenho nada contra esses tipos de filme. Pode acontecer dele ser excelente, apesar da censura PG-13, como aconteceu com Os Outros. "

Para ler a entrevista completa, traduzida para o inglês,
clique aqui

Acho que estou começando aficar confiante!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais fotos do suspense 'Silent Hill'

Mais imagens de 'Silent Hill' foram divulgadas hoje pelo site oficial. As fotos mostram que o filme recria todo o suspense visto no jogo.

No filme, Uma mulher desesperada para salvar sua filhinha à beira da morte se vê presa numa realidade alternativa enquanto procura pela menina num perigoso mundo infestado por demônios.

silent_1.jpg

silent_2.jpg

silent_3.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu o TRAILER TEASER!!!!!!

Clique botão direito "salvar como..."

Quick Time 7:

Silent Hill Movie "Trailer" 3.0MB Quicktime 7

Windows Media Player:

Silent Hill Movie "Trailer" 2.1MB WMV

O Teaser é bem louco, mas da pra ver que esse filme vai ser muito sinistro. E o Site Oficial já esta no ar.

Site Oficial: http://www.sonypictures.com/movies/silenthill/

Terminator38693.0188194444
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Estava pensando uma

coisa: vai ter aquele barulho do rádio que tinha no jogo pra avisar

quando os monstrengos estão chegando? Eu chegava a sonhar com aquilo...smiley36.gif

Me parece que varios elementos do jogo estarão presentes' date=' eu

tbm espero que tenha!, amava akilo, me dava uma afrição aquilo, smiley36.gif.

[/quote']

 

 

 

Eu até estou aceitando que não tenha o Harry, mas se não tiver a "radiola" eu mato o diretorsmiley7.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...