Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | Geral


Super Edi-kent
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

cara' date=' acho que quem fala mau do tom  nao entende muito de atuação, ele com certeza não é o melhor ator da serie mas tb nao é o pior!! to vendo  a krystin,  bem votada, lol tb nao e das melhores mas nao das piores,  pra mim o tom e um otimo ator, e pelo papel que ele faz(clark kent realmente e muito foda de se fazer), ele merece muitos elogios, afinal clark kent e "O" tosco né, vai ser songo mongo assim na bahia ^^ !!

 

 

obs: votei na allison mack , realmente uma excelente atriz, acho que a serie vai perder muito com a saida dela :(

[/quote']

 

A kristin eh realmente um fiasco. Odeio os trejeitos dela. Aposto que aquilo ali é Kristin kreuk pura.

Agora o Tom para um ator é um excelente modelo.

Fala sério. Teve um episódio que rolou um lance que ele tipo tinha que parecer surpreso. Nao me lembro direito. Mas sei que eu ri demais com a cena PESSIMANENTE interpretada.

Você está falando do "jeitinho" da Lana né? Cara, eu acho bem bonitinho, mas para falar a verdade, fico realmente curioso para vê-la interpretando outras personagens, apenas assim poderemos dizer se Lana Lang e Kristin Kreuk são a mesma pessoa.

Sobre o Tom, nem tem o que falar...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só porque o cara eh um ator mediocre ja estao querendo tirar onda com a cara dele... nao e para tanto!

Mas pelo amor de Deus, tenha noção do que o cara disse. Acabou por definir seus espectadores como descerebrados adoradores de explosões, e de diminuir todo o trabalho do escritor. (você não foi irônico né?smiley36.gif)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só porque o cara eh um ator mediocre ja estao querendo tirar onda com a cara dele... nao e para tanto!

Mas pelo amor de Deus' date=' tenha noção do que o cara disse. Acabou por definir seus espectadores como descerebrados adoradores de explosões, e de diminuir todo o trabalho do escritor. (você não foi irônico né?smiley36.gif)

[/quote']

eh, acho que foi voce quem nao entendeu... smiley36.gif

 

LeonardoBastos38720.0396759259
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pow' date=' oq a kryptonita preta faz?[/quote']

atualizando a pergunta...

+ uma coisa... eu li isso sobre ela:

"A kryptonita negra foi vista pela primeira vez em Crusade (T4E1). Brigitte Crosby entregou-a a Martha Kent, para que ela a usasse em Kal-El e pudesse assim trazer Clark de volta. (*) Essa pedra faz com que os corpos de Clark e Kal-El se transforme apenas em um (com Clark como personalidade dominante). 

     Consegue-se a kryptonita preta expondo a kryptonita verde a uma altíssima temperatura. No episódio Onyx (T4E17), o dr. Sinclair está trabalhando num projeto para a LuthorCorp quando numa experiência, Lex é exposto a ação da Kryptonita preta. O corpo de Lex é "dividido em dois", criando assim, dois Lexes, um bom e o outro mau. Para uni-los novamente, Clark lança um raio de fogo na kryptonita verde no anel de Alexander (Lex mau), a pedra esquenta e torna-se negra, unindo Lex e Alexander num só (com Lex como personalidade dominante)."

afinal... ela separa ou une as personalidades?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só fazendo uma pequens observação:

Pete Ross' date=' Lana Lang e Lois Lane são moreno, ruiva e morena, respectivamente, e naum negro, morena e loiro.

Alguém aki sabe explicar o pq disto? 

[/quote']

já que vc puxou o assunto, e só por causa dissosmiley4.gif:

Pete Ross na verdade é loiro.

acho tem que ter um equilíbrio sempre de raça/cor da pele nos seriados. Já que na carreira inicial do Superman não tinha muito esse equilíbrio (em Metrópolis tem o John Henry Irons que é negro, e também o Ron Troupe, repórter do Planeta Diário, e Franklin Stern, que já foi dono do jornal por um bom tempo), a série Smallville teve que pegar alguns personagens e mudar a cor da pele.

professor Emil Hamilton, que é branco de cabelo e barba brancos, ficou negro na série

e o Pete, que, como já disse, é originalmente loiro

o fato da Lana não ser ruiva (em algumas HQs, como no dia do seu casamento com Pete Ross, ela está loira) na série me incomodou no 1.01 Pilot, e só.

sobre o fato da Lois Lane ser loira em Smallville: oras, minha sobrinha de 17 é morena mas faz "luzes" no cabelo, oras...smiley36.gif não quero prolongar o assunto, apenas responder ao Caçador_Urbano. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pow' date=' oq a kryptonita preta faz?[/quote']

atualizando a pergunta...

+ uma coisa... eu li isso sobre ela:

"A kryptonita negra foi vista pela primeira vez em Crusade (T4E1). Brigitte Crosby entregou-a a Martha Kent, para que ela a usasse em Kal-El e pudesse assim trazer Clark de volta. (*) Essa pedra faz com que os corpos de Clark e Kal-El se transforme apenas em um (com Clark como personalidade dominante). 

     Consegue-se a kryptonita preta expondo a kryptonita verde a uma altíssima temperatura. No episódio Onyx (T4E17), o dr. Sinclair está trabalhando num projeto para a LuthorCorp quando numa experiência, Lex é exposto a ação da Kryptonita preta. O corpo de Lex é "dividido em dois", criando assim, dois Lexes, um bom e o outro mau. Para uni-los novamente, Clark lança um raio de fogo na kryptonita verde no anel de Alexander (Lex mau), a pedra esquenta e torna-se negra, unindo Lex e Alexander num só (com Lex como personalidade dominante)."

afinal... ela separa ou une as personalidades?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gif

então, pelo que está escrito no texto que vc postou, essa pedra, no seriado, serviu para deixar a personalidade inicial de Clark Kent (a versão bom moço) novamente predominante.

"Brigitte Crosby entregou-a a Martha Kent, para que ela a usasse em Kal-El e pudesse assim trazer Clark de volta".

da mesma forma, foi usada uma preta par retirar a influência da personalidade "má" do Lex, deixando a inicial predominante. Mas, se foi a mesma cor de pedra que, na experiência do Dr Sinclair, originou o Lex "mau" predominante, então a pedra faz as duas coisas, ou seja, divide e junta as personalidades.

se tá tudo bem, ela divide. Se está separado, ela junta.

"Lex é exposto a ação da Kryptonita preta. O corpo de Lex é "dividido em dois", criando assim, dois Lexes, um bom e o outro mau"

que samba do kryptoniano doido...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...