Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | Geral


Super Edi-kent
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

mas hein?

 

Tom Welling vai dirigir episódio de Smallville

 

 

sei não... mas... sei lá né... é esperar pra ver

[/quote']

Não sei quanto ao final, se vai ser dirigido pelo Tom, mais eu queria um final igual ao começo do filme do Superman, quando ele veste a roupa na fortaleza da solidão e da seu 1º vôo como Superman... ia ser demais, quando ele chegasse perto da câmera, que cravasse o S na tela, e chegasse ao fim....

Bom, é minha opinião, não sei se vcs concordão!

seria muito legal uma cena assim. Entretanto, espero que tenham os pés no chão, lembrem que estamos no século 21, e não coloquem gel no cabelo do Tom Welling. Se eu ver gel eu vou vomitar. Um corte de cabelo diferente, mais curto e tal já é suficiente. Gel quem usa é o Clark Kent versão disfarce. Isso está mais do que claro. Sim, eu sei que para a maioria é um "mero detalhe", mas não quero puxar assunto, só desabafar. Obrigado.

Concordo Totalmente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas hein?

 

Tom Welling vai dirigir episódio de Smallville

 

 

sei não... mas... sei lá né... é esperar pra ver

[/quote']

Não sei quanto ao final, se vai ser dirigido pelo Tom, mais eu queria um final igual ao começo do filme do Superman, quando ele veste a roupa na fortaleza da solidão e da seu 1º vôo como Superman... ia ser demais, quando ele chegasse perto da câmera, que cravasse o S na tela, e chegasse ao fim....

Bom, é minha opinião, não sei se vcs concordão!

seria muito legal uma cena assim. Entretanto, espero que tenham os pés no chão, lembrem que estamos no século 21, e não coloquem gel no cabelo do Tom Welling. Se eu ver gel eu vou vomitar. Um corte de cabelo diferente, mais curto e tal já é suficiente. Gel quem usa é o Clark Kent versão disfarce. Isso está mais do que claro. Sim, eu sei que para a maioria é um "mero detalhe", mas não quero puxar assunto, só desabafar. Obrigado.

Concordo Totalmente.

ufa, que alívio. Achei que estava sozinho nessa... smiley36.gif

2thumbs.gif valeu Cir-El !!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Po...

quem será que "pereceu"?

 

 

 

SPOILERS SPOILERS  SPOILERS SPOILERS  SPOILERS SPOILERS  SPOILERS SPOILERS  SPOILERS SPOILERS  SPOILERS SPOILERS  SPOILERS SPOILERS  SPOILERS SPOILERS  SPOILERS SPOILERS  SPOILERS SPOILERS  SPOILERS

 

 

 

A grande discussão que está rolando lá no grupo de discussão do

SmallVille é que talvez quem tenha morrido nesse episódio seja Lana

Lang... Já foi deixado claro pelos produtores do seriado que um

personagem bem próximo a Clark morreria nessa temporada... A galera

está achando isso por causa das asas do anjo atrás de Clark... É só a

gente se lembrar que num episódio que Clark encontra Lana no cemitério,

vemos que próximo ao túmulo dos pais de Lana tem uma estátua de anjo...

É... talvez possa ser possível...

 

 

 

 

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Po...

quem será que "pereceu"?



SPOILERS SPOILERS  SPOILERS SPOILERS  SPOILERS SPOILERS  SPOILERS SPOILERS  SPOILERS SPOILERS  SPOILERS SPOILERS  SPOILERS SPOILERS  SPOILERS SPOILERS  SPOILERS SPOILERS  SPOILERS SPOILERS  SPOILERS

A grande discussão que está rolando lá no grupo de discussão do SmallVille é que talvez quem tenha morrido nesse episódio seja Lana Lang... Já foi deixado claro pelos produtores do seriado que um personagem bem próximo a Clark morreria nessa temporada... A galera está achando isso por causa das asas do anjo atrás de Clark... É só a gente se lembrar que num episódio que Clark encontra Lana no cemitério' date=' vemos que próximo ao túmulo dos pais de Lana tem uma estátua de anjo... É... talvez possa ser possível...

Sunderhus
[/quote'] A Lana faz parte da estória original e quem já leu gibi sabe q ela sempre está fazendo umas leves aparições nas revistas do Super Homem e se ela morresse acho que os diretores de Smallville mudariam muito com a estória original hehehehee........Tudo bem q na estória q eu leio ela é casada com Pete (vice-presidente dos EUA), tem um filho q se chama Clark e isso naum tem nada a ver com Samllville né????????? Mas acho q a Lana naum morre naum hehehe.....Os meus palpites nessa temporada vaum para Chloe pq se ela naum morrer vai mudar muito com a estória original hehehe!!!!!! E é a única maneira para acabar com a amizade Calrk e Chloe né????

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o episódio de ontem heim' date=' q legal hehehehe.....nenhuma presença da Lana, nem por um segundo.....Achei bem diferente hehehe[/quote']

Pois eh, foi substituida pelo Strip da Lois Lane(aquela atriz eh bem gostosa nao?)...

auhaahua, aquela parte que ela senta no colo do Clark e pede pra ele por U$20.00 no seu sutiã e ele "travou" foi foda!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Lana faz parte da estória original e quem já leu gibi sabe q ela sempre está fazendo umas leves aparições nas revistas do Super Homem e se ela morresse acho que os diretores de Smallville mudariam muito com a estória original hehehehee........

concordo. smiley32.gif

Tudo bem q na estória q eu leio ela é casada com Pete (vice-presidente dos EUA)' date=' tem um filho q se chama Clark e isso naum tem nada a ver com Samllville né????????? Mas acho q a Lana naum morre naum hehehe.....Os meus palpites nessa temporada vaum para Chloe pq se ela naum morrer vai mudar muito com a estória original hehehe!!!!!! E é a única maneira para acabar com a amizade Calrk e Chloe né????

[/quote']

cara, pensa bem... nada a ver isso não...

nada impede que ela, em sua situação atual, venha a se casar com Pete Ross, após a sétima temporada por exemplo, tenha um filho chamado Clark e se torne a segunda-dama estadunidense.

Smallville, até agora, não impede isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Lana faz parte da estória original e quem já leu gibi sabe q ela sempre está fazendo umas leves aparições nas revistas do Super Homem e se ela morresse acho que os diretores de Smallville mudariam muito com a estória original hehehehee........

concordo. smiley32.gif

Tudo bem q na estória q eu leio ela é casada com Pete (vice-presidente dos EUA)' date=' tem um filho q se chama Clark e isso naum tem nada a ver com Samllville né????????? Mas acho q a Lana naum morre naum hehehe.....Os meus palpites nessa temporada vaum para Chloe pq se ela naum morrer vai mudar muito com a estória original hehehe!!!!!! E é a única maneira para acabar com a amizade Calrk e Chloe né????

[/quote']

cara, pensa bem... nada a ver isso não...

nada impede que ela, em sua situação atual, venha a se casar com Pete Ross, após a sétima temporada por exemplo, tenha um filho chamado Clark e se torne a segunda-dama estadunidense.

Smallville, até agora, não impede isso.

O que é isso, Pete e Lex juntos????????? sei naum mas naum vejo assim naum hehehehe......Pete e Lex com idéias semelhantes para administrar os EUA???? Pode até acontecer mas acho difícil pelo modo como Pete e Lex tiveram sua relação em Smalville hehehe......

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sobre o episódio de ontem

heim' date=' q legal hehehehe.....nenhuma presença da Lana, nem por um

segundo.....Achei bem diferente hehehe[/quote']

Pois eh, foi substituida pelo Strip da Lois Lane(aquela atriz eh bem gostosa nao?)...

auhaahua, aquela parte que ela senta no colo do Clark e pede pra ele por U$20.00 no seu sutiã e ele "travou" foi foda!!

 

 

 

GENTE!!! DE BOA... NÃO CUSTA NADA AVISAR QUE VAI TER SPOILER, NÉ???

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Lana faz parte da estória original e quem já leu gibi sabe q ela sempre está fazendo umas leves aparições nas revistas do Super Homem e se ela morresse acho que os diretores de Smallville mudariam muito com a estória original hehehehee........

concordo. smiley32.gif

Tudo bem q na estória q eu leio ela é casada com Pete (vice-presidente dos EUA)' date=' tem um filho q se chama Clark e isso naum tem nada a ver com Samllville né????????? Mas acho q a Lana naum morre naum hehehe.....Os meus palpites nessa temporada vaum para Chloe pq se ela naum morrer vai mudar muito com a estória original hehehe!!!!!! E é a única maneira para acabar com a amizade Calrk e Chloe né????

[/quote']

cara, pensa bem... nada a ver isso não...

nada impede que ela, em sua situação atual, venha a se casar com Pete Ross, após a sétima temporada por exemplo, tenha um filho chamado Clark e se torne a segunda-dama estadunidense.

Smallville, até agora, não impede isso.

O que é isso, Pete e Lex juntos????????? sei naum mas naum vejo assim naum hehehehe......Pete e Lex com idéias semelhantes para administrar os EUA???? Pode até acontecer mas acho difícil pelo modo como Pete e Lex tiveram sua relação em Smalville hehehe......

não necessariamente.

se liga só: Pete Ross nos quadrinhos também era um boa praça, catava biscoitos no tabuleiro da Martha Kent, companheiro de futebol (o deles) do Clark e tal. Mas agora ele tá meio fdp, ciumeira do Clark com a Lana (da qual já se separou), apoiando Lex em decisões "W Bush", etc...

Em resumo, o poder corrompe.

por falar nisso, lembrei da Liga da Justiça Unlimited abordando o perigo da Torre da Liga e tudo mais na saga do Cadmus: "O poder corrompe. E quem tem mais poder que Superman?" foda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Lana faz parte da estória original e quem já leu gibi sabe q ela sempre está fazendo umas leves aparições nas revistas do Super Homem e se ela morresse acho que os diretores de Smallville mudariam muito com a estória original hehehehee........

concordo. smiley32.gif

Tudo bem q na estória q eu leio ela é casada com Pete (vice-presidente dos EUA)' date=' tem um filho q se chama Clark e isso naum tem nada a ver com Samllville né????????? Mas acho q a Lana naum morre naum hehehe.....Os meus palpites nessa temporada vaum para Chloe pq se ela naum morrer vai mudar muito com a estória original hehehe!!!!!! E é a única maneira para acabar com a amizade Calrk e Chloe né????

[/quote']

cara, pensa bem... nada a ver isso não...

nada impede que ela, em sua situação atual, venha a se casar com Pete Ross, após a sétima temporada por exemplo, tenha um filho chamado Clark e se torne a segunda-dama estadunidense.

Smallville, até agora, não impede isso.

O que é isso, Pete e Lex juntos????????? sei naum mas naum vejo assim naum hehehehe......Pete e Lex com idéias semelhantes para administrar os EUA???? Pode até acontecer mas acho difícil pelo modo como Pete e Lex tiveram sua relação em Smalville hehehe......

não necessariamente.

se liga só: Pete Ross nos quadrinhos também era um boa praça, catava biscoitos no tabuleiro da Martha Kent, companheiro de futebol (o deles) do Clark e tal. Mas agora ele tá meio fdp, ciumeira do Clark com a Lana (da qual já se separou), apoiando Lex em decisões "W Bush", etc...

Em resumo, o poder corrompe.

por falar nisso, lembrei da Liga da Justiça Unlimited abordando o perigo da Torre da Liga e tudo mais na saga do Cadmus: "O poder corrompe. E quem tem mais poder que Superman?" foda.

É na verdade pode ser sim hehehehe.........Aliás, o poder é sedutor né???? Mas seria uma pena ver um Pete Ross q já foi amigaum de Clark Kent deixar se seduzir pelo poder hehe!!!!!!!! Tem até um episódio na 3º temporada q ele fica doido com o pder das ruas vc lembra????????? É mesmo quem sabe hehee
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma coisinha: Smallville não é Superman. É uma série

diferente e não precisa' date=' necessariamente, seguir a estória "original".

TUDO pode acontecer.[/quote']

 

 

 

Eu diria que "tudo que não vá mudar o eixo central da história do Superman no futuro" pode acontecer...smiley17.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ow, eu perdi o ep q passou essa semana, aquele q a vinehta dizia q o kra tava na serie errada... q taa fazendo participação especial

afinal, eu ouvi falar q o brainiac q eh o professor do clark a faculdade vai fazer com q a matha fique a beira da mrote, e q unica forma de salvala é destruindo a fortalesa da solidão e lá ele solta zod, c nao me engano pra matar ele e quem tah no corpo do lionel nao eh jor el e sim erradicador? q zona eh essa? q episodio isso vai ocorrer... e catso a warner vai reprisar des do ep q o clark morre e recucita...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ow' date=' eu perdi o ep q passou essa semana, aquele q a vinehta dizia q o kra tava na serie errada... q taa fazendo participação especial

afinal, eu ouvi falar q o brainiac q eh o professor do clark a faculdade vai fazer com q a matha fique a beira da mrote, e q unica forma de salvala é destruindo a fortalesa da solidão e lá ele solta zod, c nao me engano pra matar ele e quem tah no corpo do lionel nao eh jor el e sim erradicador? q zona eh essa? q episodio isso vai ocorrer... e catso a warner vai reprisar des do ep q o clark morre e recucita...[/quote']

não entendi direito o que vc quer saber. Nem se realmente vc quer tirar alguma dúvida

mas no que deu pra pescar, vc citou o Erradicador. Bom, essa é uma das teorias para a pergunta: "De quem é aquela voz nas cavernas/Fortaleza da Solidão?" Pois no episódio Relic o Jor-El foi mostrado como um boa praça de primeira, preocupado tb com a raça humana, altruísta e tal. Essa voz mostra um cara frio, que planeja para Kal-El a dominação da raça "inferior" (humanos) e tudo mais. Portanto, personalidade idêntica a do Erradicador, inteligência artificial construída para preservar a cultura kryptoniana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisinha: Smallville não é Superman. É uma série diferente e não precisa' date=' necessariamente, seguir a estória "original". TUDO pode acontecer.[/quote']

Eu diria que "tudo que não vá mudar o eixo central da história do Superman no futuro" pode acontecer...smiley17.gif

exatamente.

Afinal, a cronologia do Superman já é uma bagunça. Então, uma série bem produzida ajudando a casar tudo (tentar, pelo menos) é bem vinda. E, por outro lado, a série já mexeu tanto (a Lois é muito gata e a cara da Lois dos quadrinhos, eu sei), como Lois conhecendo Clark com ele aos 17 smiley5.gif, que agora, chega de alterações... É o que espero.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma coisinha: Smallville não é Superman. É uma série diferente e não precisa' date=' necessariamente, seguir a estória "original". TUDO pode acontecer.[/quote']

 

Eu diria que "tudo que não vá mudar o eixo central da história do Superman no futuro" pode acontecer...smiley17.gif

Tb concordo com isso!!!!!! Os diretores de Smallville têm q ter uma certa liberdade mas mudar fatos principais naum......Sem falar q nos créditos de cada episódio aparece uma lreferência a Jerry Siegel, o criador de Supermas, ou seja, deve se respeitar Superman sim!!!!!!!!! Só naum concordo com a frase: "Smallville naum é Superman"!!!!!!!!!!!  
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...