Jump to content
Forum Cinema em Cena
-felipe-

CQC, da Band

Recommended Posts

Na verdade, muito mais do que a força do contrato de 3 meses (que eu desconheço) é que com o programa no ar tornaria-se impraticável que as pessoas caíssem na brincadeira do Repórter Inexperiente, não é à toa que as matérias foram gravadas antes do programa ir ao ar e mesmo assim tinham pessoas que achavam que era coisa armada ...

Agora que eu voltei a trabalhar, provavelmente só conseguirei ver as reprises mesmo ... ou as coisas que estão lá no You Tube mesmo.0903

Nunca vi o programa, só alguns trechos no YouTube, além da peça que alguns dos caras fazem (acho que o nome é Improvável, que imita Whose Line Is It Anyway).

No começo eu assistia, no começo... Pq agora eu ñ assisto mais, pq o legítimo programa de humor ñ precisa de  piadas sem nexo, palavroes, imundicie por completo na tv entre outras para sobreviver e consequentemente ganhar miseros pontos na audiência. Agora eu sei o pq da falta de inteligência na tv brasileira no brasil, só presta novela, programas de humor idiotas e por aí vai, emfim assiste que quer. GFTH102008-07-17 18:00:50

Programa Idiota, caiu na audiência06060606.... Bem Feito11

CQC perde fôlego e audiência

Mesmo com a repercussão em ascendência, o clima nos bastidores do CQC começou a ficar tenso. Tudo se deve ao baixo desempenho que a atração passou a registrar nas últimas duas semanas.

O humorístico, que já chegou a ter 6 pontos de média contra 3 da RedeTV!, caiu e nas últimas duas semanas, conseguiu apenas um empate com o Super Pop, de Luciana Gimenez.

Tmb, os caras agora só sabem ficar xingando, o ProtesteJá ultimamente tá sem graça, alias nem vi o das duas semanas anteriores, não teve mais o teste de honestidade, apesar de não gostar do reporter inexperiente o pessoal gostava e agora não tem mais, fizeram aquele maior alvoroço para entrar no congresso depois que entraram nem ligaram mais....

E Aquilo do Felipe lá na China semana passada foi horrivel, ele não falada porra nenhuma de interessante, e ficou bem chato de ver.

Lixo, 07lixo, 07lixo..........07

Tem certeza?

Marcelo Tas abriu o "CQC" de segunda-feira dizendo que aquele era "um programa da família brasileira". Minutos depois, entra um dos seus companheiros de bancada e manda enfiar a vara na b... do Dunga. Que família é essa?

eu acho o Cesar polvilho, o mais engraçado do programa do Panico, mas essa cena que vc mostrou angelo, é tosca e besta.....

Não vejo mais o CQC por culpa do horario, nas férias eu conseguia assistir agora com a volta as aulas fico cansado para assistir....

e o panico é legal só porque tem mulheres gostosas, de resto ta sem graça ja

eu acho o Cesar polvilho' date=' o mais engraçado do programa do Panico, mas essa cena que vc mostrou angelo, é tosca e besta.....

Não vejo mais o CQC por culpa do horario, nas férias eu conseguia assistir agora com a volta as aulas fico cansado para assistir....

e o panico é legal só porque tem mulheres gostosas, de resto ta sem graça ja[/quote']

Por ser tosca e besta que é boa. 06

E você só acha legal pelas gostosas? Vai ver as revistas delas então. 06
Angelo Voorhees2008-08-27 20:27:45

O "CQC", da Band, incluiu três momentos olímpicos sensacionais em seu "Top Five", que assistem aqui. Um é da Band, a narração de Álvaro José no fracasso de um argentino no salto com vara. O outro é o já mitológico "e a Band tá com o quê, hein?" do Galvão Bueno. Mas o que achei mais engraçado foi o do Eduardo Elias no "Boa Noite Pequim", vidrado em... vodka.

Só espero que a Band consiga manter o programa, porque outras emissoras já estão de olho

Li esses dias no UOL que o Danilo Gentili (o reporter inexperiente) já tá sendo sondado pelo SBT e pela Globo. 

Na TV é assim mesmo: o que é bom ou se copia ou se compra o programa ou os apresentadores.

Abcs