Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members


Achei aquela PM...solta demais! E ainda nem chegaram as festas! Posso estar enganada mas parece que tem tudo pra fazer a corporação querer sumir de vergonha!

 

By Jail:

Não duvido que vai sair presa de lá. Pelo que sei as férias dela terminam em Fevereiro e se não se apresentar, cadeia.

 

(achei que ela tinha um plano B para tratar desse assunto, mas com o Bial ela meio que falou "sou polícia até agora". Pelo jeito não tomou atitude nenhuma para evitar problemas com a PM)

 

By juliocf:

A Anamara é aqui de minha cidade, e ela tomou uma atitude sim,tem uma amiga dela que está com uma procuração e já um pedido de exoneração caso vença o prazo de apresentação dela na PM. O pessoal tá meio dividido aqui, já tem gente achando que ela está envergonhando a cidade, outros apóiam e fazem campanhas pró-Anamara.[/quote']


Aff! muito cedo p/ ficar julgando.

Deixa p/ fazer isso depois da primeria festa 19.gifgiggle.gif
MariaShy2010-01-13 18:49:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

como será que a Joseane e o outro ex-BBB irão se comportar?

 

será que vão falar das edição que eles participaram ou irão ficar quietos?

 

lembrando a Berta do Two and a Half Men

 

Uma frase para Marcelo Dourado ou Rafael Valente caso um deles consiga entrar e não falar nada: Quero ver como você sairá dessa Houdini 06

 

cinéfilo2010-01-13 19:39:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Achei aquela PM...solta demais! E ainda nem chegaram as festas! Posso estar enganada mas parece que tem tudo pra fazer a corporação querer sumir de vergonha!

 

Não duvido que vai sair presa de lá. Pelo que sei as férias dela terminam em Fevereiro e se não se apresentar' date=' cadeia.

 

(achei que ela tinha um plano B para tratar desse assunto, mas com o Bial ela meio que falou "sou polícia até agora". Pelo jeito não tomou atitude nenhuma para evitar problemas com a PM)
[/quote']


A Anamara é aqui de minha cidade, e ela tomou uma atitude sim,tem uma amiga dela que está com uma procuração e já um pedido de exoneração caso vença o prazo de apresentação dela na PM. O pessoal tá meio dividido aqui, já tem gente achando que ela está envergonhando a cidade, outros apóiam e fazem campanhas pró-Anamara.

 

Ok. Então ela tomou providências.

 

E falar envergonhar é um pouco demais, mas ela é meio extrema no exibicionismo. Ainda mais para uma policial. Só que se eu tivesse aí não torceria contra (e nem a favor).
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Credo' date=' a Josi parece um Traveco Perebento... [/quote']

Aff! Tb achei! Grandalhona com roupas de oncinhas!

 

Ri muito do jeito que estão andando, pelo cansaço da prova
Pouco inteligente isso fazer uma prova de resistencia em dia de festa.

Todo mundo vai ficar sentado.

 

Meu!  Sr. Orgastic beijou na boca do drag! 13

Acho que Eliseu tá paquerando a Tessalia

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Credo' date=' a Josi parece um Traveco Perebento... [/quote']

Aff! Tb achei! Grandalhona com roupas de oncinhas!

 

Ri muito do jeito que estão andando, pelo cansaço da prova

Pouco inteligente isso fazer uma prova de resistencia em dia de festa.

Todo mundo vai ficar sentado.

 

Meu!  Sr. Orgastic beijou na boca do drag! 13

Acho que Eliseu tá paquerando a Tessalia

 

 

 

 

eu acho que ele tá paquerando é a Joseane (segundo a edição da Globo)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
No susto' date=' a Josi mandou a Elenita a "intelectual descolada" pro paredão. Acho que ela vai ser eliminada mesmo...

 

E o Bial na propaganda falou que o Líder perde a imunidade depois de mandar a pessoas pro paredão, mas não disse isso no programa.
[/quote']

Se o pessoal for descobrir sozinho isso,ela não será votada...será que vai ter pistas durante a semana?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém me explica' date=' o que Rafael tá fazendo lá dentro, não era para escolher entre ele e o Marcelo?Não entendi. [/quote']

Eles são convidados, so ficarão na festa.

Não entendi pq Fani não veio tb.

 

Se o pessoal for descobrir sozinho isso' date='ela não será votada...será que vai ter pistas durante a semana? [/quote']

Na falta de motivo p/ votar, eu votaria de cara na Josi.

Daí que se ninguém descobrir eles bem podem ir no moicano 04
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah' date=' nem sabia que eles iriam para a festa. Espero que esse Marcelo saia logo, detesto desde sempre. É impressão minha ou o Dicesar que falou em quem a Josi devia votar, ela ficou olhando pra ele, ele disse algo, e ela escolheu a Doutora, que se for com duas gostosas sai fácil. [/quote']

Ela nem sabia o nome da Elenita e perguntou p/ o cara!

 

Acho que será um duelo de titãs esse BBB, pq se Tessália tem os twitters, o sr. Orgastic tem os fãs de seus 9 blogs...e Diceasr tem a comunidade gay...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah Maria mas os twitters ficam o dia todo na internet' date=' são muito poderosos, realmente acho que ela se fortalece por isso. [/quote']

 

Na Fazenda acho que sim, o povo da internet consegue mandar bem nos rumos do reality, mas no BBB acho que não tanto. Parece que rola aquele lance de voto na internet não valer tanto quando o voto via telefone.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

tô sentindo que pode baixar a Tina (ou Théo Becker) na Elenita nas próximas semanas (se ela ficar)

 

fez fofoca sobre a tatuagem do Dourado (assim como no BBB4 ele soube se virar com isso na maior tranquilidade), pagou peitinho na piscina e entrou no quarto gritando (motivo que fez o Dicesar criticá-la hoje de manhã) 06

 

cinéfilo2010-01-14 13:22:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, ela se comportou bem demais com a indicação... aff! 13

 

O povo todo querendo concsola-la e ela sem aquela de chorar, de reclamar e de ceninhas "pq eu".

Agora ela tem mais é que se sobressair p/ tentar vencer o paredon...ainda que seja usando táticas a la "Marcelo/Tina/whatever"... o importante é o resultado.

 

By the way, acho que é a primeira gordinha do BBB !
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...