Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

Big Brother Brasil 14

Recommended Posts

Ainda bem que existe a torcida da Clara e Vanessa, evitaram que o boçal do Marcelo fosse campeão. Eliminação linda a de ontem, e a primeira final feminina do BBB. Por mim, qualquer uma dali pode ganhar que tô nem aí. O principal mesmo era a eliminação do boçal ontem que evitou que o essa edição fosse um completo desperdicio.

E tem um pessoal falando em manipulação... Porque toda vez que deu diferença no resultado BBB e enquete UOL foi com os paredões da Vanessa e o com a Clara. Não creio nisso (pelo menos, não nessa edição). O que se vê é que a torcida da Clara/Vanessa é bem forte, isso sempre ficou nítido. Só ver quem disputou com elas saíram com uma margem bem grande na votação (a única excessão foi o Marcelo que saiu com 55%). Se Boninho fosse manipular, não creio que ele iria colocar uma porcentagem tão grande assim de diferença (nem precisaria).

Não estou dizendo que o BBB não tenha isso, mas nesse caso, acho que o pessoal tá chorando a toa. As duas lá conseguiram uma torcida bem forte, é isso.