Jump to content

Photo

Aquarius

Aquarius Kleber Mendonça Filho Cinema Brasileiro Sonia Braga Cinema Pernambucano

• Please log in to reply
2 replies to this topic

#1 AlanLeonel

AlanLeonel

Estagiário

• Members
  • 2 posts

Posted 04 July 2016 - 11:21 AM

Olá pessoal, sei que pouca gente assistiu o filme de Kleber Mendonça Filho, até porque não entrou em cartaz. Mas quero saber da expectativa de vocês pro filme e discutir um pouco do financiamento regional.

Alguns estados incentivam pesado o cinema, como é o caso do Pernambuco, e eles estão colhendo seus resultados. Outros não; como é a Bahia, estado que eu vivo; e esses também colhem seu resultados (Nenhum filme Baiano arriscado este ano e a pelo menos alguns anos); o que é uma vergonha sendo essa a terra do maior cineastas que já saiu desse país. O que acham?

Vou deixar aqui uma crítica do filme que eu fiz; fui ao festival de Cannes e consegui assistir o filme.

https://cinefiliavir...uarius-critica/

• KarenENZYPE, HaroldFleS and LeonardSn like this

#2 Calvin

Calvin

Designer de Figurino

• Members
  • 978 posts

Posted 05 September 2016 - 19:24 PM

Atuação sublime de Sonia Braga . Design de Som fantastico, definitivamente KMF fez uma Obra Prima... Mas ainda prefiro o"Som ao redor".

SPOILER: o grande defeito pra mim foi o EX MANCHINA no final. Mas, no geral, muito bom.

"a verdade é que nao há verdade" Neruda

#3 Questão

Questão

Designer de Produção

• Members
  • 12009 posts

Posted 13 October 2016 - 21:33 PM

SPOILER: o grande defeito pra mim foi o EX MANCHINA no final. Mas, no geral, muito bom.

Qual exatamente, CALVIN?

Quanto a mim, gostei muito do filme, e Sonia Braga tem mesmo uma atuação monstro. Mas não achei a excelência que apontaram que o filme era. De fato, acho até que ele se estende um pouco demais. Mas no geral, um ótimo filme.

"Today is my day"

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users