Members AlanLeonel Posted July 4, 2016 Members Report Share Posted July 4, 2016 Olá pessoal, sei que pouca gente assistiu o filme de Kleber Mendonça Filho, até porque não entrou em cartaz. Mas quero saber da expectativa de vocês pro filme e discutir um pouco do financiamento regional.Alguns estados incentivam pesado o cinema, como é o caso do Pernambuco, e eles estão colhendo seus resultados. Outros não; como é a Bahia, estado que eu vivo; e esses também colhem seu resultados (Nenhum filme Baiano arriscado este ano e a pelo menos alguns anos); o que é uma vergonha sendo essa a terra do maior cineastas que já saiu desse país. O que acham?Vou deixar aqui uma crítica do filme que eu fiz; fui ao festival de Cannes e consegui assistir o filme.https://cinefiliavirtual.com/2016/07/02/aquarius-critica/ Ernestkl, HaroldFleS, KarenENZYPE and 3 others 6 Quote Link to comment
Members Calvin Posted September 5, 2016 Members Report Share Posted September 5, 2016 Atuação sublime de Sonia Braga . Design de Som fantastico, definitivamente KMF fez uma Obra Prima... Mas ainda prefiro o"Som ao redor". SPOILER: o grande defeito pra mim foi o EX MANCHINA no final. Mas, no geral, muito bom. Quote Link to comment
Members Questão Posted October 14, 2016 Members Report Share Posted October 14, 2016 SPOILER: o grande defeito pra mim foi o EX MANCHINA no final. Mas, no geral, muito bom. Qual exatamente, CALVIN? Quanto a mim, gostei muito do filme, e Sonia Braga tem mesmo uma atuação monstro. Mas não achei a excelência que apontaram que o filme era. De fato, acho até que ele se estende um pouco demais. Mas no geral, um ótimo filme. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted March 24, 2017 Members Report Share Posted March 24, 2017 Eu adorei no filme algumas particularidades que ele tem quase como uma brincadeira ou um beliscão do diretor na questão da nossa relação como sociedade. Achei cheio de quase como "easter eggs". E a Sonia Braga dá AULA, impressionante o carisma. Um personagem multifacetado, com defeitos e qualidades. Quote Link to comment
Recommended Posts