Jump to content
Forum Cinema em Cena

Chucky (série Brinquedo Assassino - SyFy)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

BRINQUEDO ASSASSINO – ANUNCIADA SÉRIE DE TV BASEADA NA FRANQUIA!

legiao_PjmrlXKBEqOSo3YcknH6sN_AfpbzQ2uvD

 2h -  645 – Chucky está de volta!

POR GUILHERME SOUZA  Chucky, o terror de muitas crianças dos anos 80, irá ganhar uma série de TV, o anúncio foi feito por Don Mancini, criador e produtor da franquia.

Desde sua primeira aparição em 1988, o boneco possuído por um serial killer tem feito diversas vítimas. E depois de ter se caso, tido um filho, e retornado às origens, Chucky está pronto para invadir as telinhas.

Don Mancini, criador da franquia e produtor dos longas, anunciou hoje, que uma série de TV da franquia Brinquedo Assassino está em produção. A série irá contar com o retorno de Brad Dourif, dublador de longa data de Chucky, além de um possível retorno da atriz Jennifer Tilly, responsável por fazer a voz de Tiffany, noiva do boneco.

Embora o anúncio não especifique o período de tempo em que a série irá se passar, ou se ela contará com outros personagens dos filmes, Mancini revelou que a série irá compartilhar do mesmo o Universo que os filmes, o que pode significar que ela poderá preencher lacunas deixadas pelos longas.

A série de TV do Brinquedo Assassino não tem data prevista de estreia.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/brinquedo-assassino-anunciada-serie-de-tv-baseada-na-franquia.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 minutes ago, Jorge Soto said:

seriado totalmente desnecessário, vai terminar igual o seriado do Jason e do Freddy, do século passado.. se o boneco ja nem teve fôlego pra emplacar nova franquia imagina uma série.. mas esse boneco só vale mesmo pelos memes que gerou

979bbe8723ff72cd4fbfc5ea42579425aeb07aee999d630be4b9688272780d1e.jpg

3d5b5ef95eb72dcad024fc678747cd1685ad52b8f744b25f20f130aa5b0df122.jpg?w=800&h=395

 

Quando foi que o Jason teve seriado? O que teve foi uma série que só usava o nome da franquia.

E o do Freddy era quase a mesma coisa, com a diferença que era um "Contos da Cripta" com o Freddy, com ele no lugar da caveirinha.

Disseram a mesma coisa dos seriados do "Psicose" e "Hannibal" e foram dois dos melhores do gênero terror na TV no últimos tempos. E mesmo a série do Evil Dead deu certo por um tempo.

 

A própria série "Wolf Creek" que já tem duas temporadas é bem boa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 minutes ago, Questão said:

Quando foi que o Jason teve seriado? O que teve foi uma série que só usava o nome da franquia.

E o do Freddy era quase a mesma coisa, com a diferença que era um "Contos da Cripta" com o Freddy, com ele no lugar da caveirinha.

Disseram a mesma coisa dos seriados do "Psicose" e "Hannibal" e foram dois dos melhores do gênero terror na TV no últimos tempos. E mesmo a série do Evil Dead deu certo por um tempo.

 

A própria série "Wolf Creek" que já tem duas temporadas é bem boa.

homem de fé, mas eu dispenso...como todo qualquer seriado..?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

'Brinquedo Assassino': Don Mancini dá novos detalhes sobre a série; Saiba mais!

Por Nefferson Taveira 
Publicado em 14/10/2018 às 16:36
 

Em uma sessão de perguntas e respostas no Screamfest, o criador da franquia, Don Mancini, deu novos detalhes sobre a série baseada nos filmes 'Brinquedo Assassino', que deverá continuar de onde o último filme parou.

"Nós terminamos 'O Culto de Chucky' com vários ganchos em aberto para dar início à trama da série. Há várias tramas para acompanhar, e a televisão é o melhor formato para acomodar a narrativa que estabelecemos intencionalmente. Ao mesmo tempo, nós temos um mundo completamente novo, com vários novos personagens que eu não posso revelar absolutamente mais nada."

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Brinquedo Assassino | Syfy adquire direitos da série de TV do Chucky

Projeto é de Don Mancini, criador da franquia cinematográfica

  •  
  •  
  •  
  •  
ARTHUR ELOI
29.01.2019
14h10

A série de TV do Brinquedo Assassino, franquia de filmes de terror do boneco Chucky, encontrou uma emissora. A informação é do TV Line, e o projeto será exibido e desenvolvido no Syfy.

O projeto será uma continuação direta de O Culto de Chucky, filme de 2017, e está sendo desenvolvido por Don Mancini (HannibalChannel Zero) e David Kirschner (Família Addams), roteirista e produtor respectivamente com envolvimento na franquia desde o longa original de 1988.

A ideia de Mancini é explorar o antagonista "com a profundidade que só é possível pelo formato televisivo, ao mesmo tempo que se mantém fiel á visão original que aterrorizou o público por mais de três décadas". Nick Antosca, de Hannibal, também está envolvido no projeto.

Ainda não há previsão de estreia para a série de TV do Brinquedo Assassino.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Série do brinquedo assassino tem título confirmado, mas produtor avisa: “Pode mudar"

chucky-1068x601.jpg
A série sobre Chucky, o brinquedo assassino, teve o título confirmado. Nick Antosca, que será um dos produtores, garante que, por hora, o título de trabalho realmente será Chucky.
No entanto, o criador e roteirista da cancelada Channel Zero, disse ao Slash Film que o título é provisório, e que ainda “pode mudar”. Vale lembrar que o seriado dificilmente usará o título de Brinquedo Assassino, já que um remake está em produção para os cinemas.
Na série de TV, o criador de Chucky. Don Mancini, também ficará com a produção, ao lado de David Kirschner (Abracadabra). Vale lembrar que Don Mancini havia anunciado a série ainda na metade de 2018, mesmo que ainda não tivesse uma emissora.
Ao mesmo tempo, a franquia se expande no cinema. Vale notar que sem o envolvimento de Don Mancini. De forma separada e sem qualquer conexão com a série Chucky, o diretor Lars Klevberg está no comando de um remake de Brinquedo Assassino.
O novo Brinquedo Assassino vai mudar diversos elementos consagrados da franquia de terror. O novo filme dará uma nova origem a Chucky, que no longa original de 1988 nascia quando um assassino moribundo transfere sua alma para um boneco através de um ritual vodu.
Na trama, um operário de uma fábrica, antes de cometer suicídio, reprograma um boneco eletrônico para “não ter mais limites”, criando assim o icônico brinquedo assassino. Esse boneco acabará se tornando um presente de uma mãe, Aubrey Plaza, para o seu filho, Gabriel Bateman, sem os dois saberem da natureza sombria do brinquedo.
Dirigido por Lars Klevberg, o remake de Brinquedo Assassino estreia em 21 de junho de 2019. Enquanto isso, a série sobre o personagem, de Don Mancini, não tem previsão de estreia.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A série de TV Chucky, baseada nos filmes da franquia Brinquedo Assassino, deve contar com uma leva de novos personagens.

 

Foi o que revelou o produtor Nick Antosca em entrevista ao Slash Film. O produtor explicou que a ideia é trazer um novo elenco, mas produzir algo com o mesmo terror dos filmes antigos.

“O tom da série é similar ao dos dois primeiros filmes. É um retorno aos sustos clássicos” disse Antosca. Questionado sobre o retorno de atores antigos, ele foi breve: “Eles podem voltar, mas vão ser personagens novos no programa. Mas eu não quero dizer nada de forma definitiva”.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Pelo jeito então, apesar de dizerem que a série vai levar "todos os filmes" em consideração, não vamos ter a "Nica Chucky" da Fiona Dourif que apareceu no fim de O CULTO DE CHUCKY.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
'Brinquedo Assassino': Série baseada na franquia será lançada em 2020!

'Brinquedo Assassino': Série baseada na franquia será lançada em 2020!

Por Nefferson Taveira 
Publicado em 01/05/2019 às 21:47
 

Através do Twitter, Don Mancini revelou que a série baseada na franquia 'Brinquedo Assassino', provisoriamente intitulada 'Chucky', será lançada em 2020.

VgQ4j3K7_normal.jpg

I’ve honestly tried asking Don that same exact question in the past a few times, Jordan, & he never answered me back. Maybe he doesn’t know yet. I even asked Brad, Alex, Jennifer, & Fiona, w/ no answer. Don & Jennifer have been very nice to their Chucky fans, in my experience.

 
Em entrevista ao Slash Film, Nick Antosca revelou que a série terá o mesmo tom que os dois primeiros filmes e voltará a investir em um clima de terror.

"O título provisório é 'Chucky'. Isso pode mudar, mas por enquanto estamos usando esse. A série vai voltar a ter um tom próximo aos dois primeiros filmes. Voltará a ser um clássico assustador.

 

A franquia original rendeu seis filmes e, em breve, terá um remake sendo lançado nas telonas – apesar da saga original continuar ativa.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 3 months later...
  • Members

‘Brinquedo Assassino’: Criador afirma que o Chucky terá um ‘objetivo diferente’ na série

Por
 Nefferson Taveira
 -
20 de maio de 2020
 

Em entrevista ao Syfy Wire, Don Mancini deu novos detalhes sobre a série ‘Chucky‘, que irá continuar o universo da franquia clássica ‘Brinquedo Assassino‘, revelando que o icônico vilão terá um objetivo diferente na nova produção.

“Com essa série, nossa missão é preservar o clima tenso do filme original. Mas, ao mesmo tempo, continuar expandindo a trama que nós construímos no decorrer dos sete filmes que lançamos nos últimos 30 anos. Acho que os fãs irão amar os novos personagens que nós introduzimos na produção e também o retorno de outros personagens conhecidos. Não será apenas o Chucky, mas também teremos o retorno de outros personagens que os fãs querem voltar a ver. Há uma boa chance deles aparecerem.”

Ele completa, “Acho que as pessoas vão achar interessante que o Chucky irá implementar suas habilidades. É importante dar ao Chucky novas armas, estratégias, objetivos e alvos. O personagem terá um objetivo diferente na série – algo nunca visto anteriormente.”

A série irá ser lançada pelo canal SyFy, mas permanece sem previsão de estreia.

Vale lembrar que a Jennifer Tilly já confirmou o seu retorno na produção. Brad Dourif, que dublou o vilão em todos os filmes da franquia original, também retornará.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Questão said:

 

Ele completa, “Acho que as pessoas vão achar interessante que o Chucky irá implementar suas habilidades. É importante dar ao Chucky novas armas, estratégias, objetivos e alvos. O personagem terá um objetivo diferente na série – algo nunca visto anteriormente.”

 

 

FONTE: CINEPOP

 

Espero que seja: Voltar a ser boneco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brinquedo Assassino vai abraçar sua “identidade gay”, diz criador da franquia. “Ao longo dos anos, adotamos uma espécie de identidade gay específica para a franquia”, disse Mancini em entrevista à SyFy Wire. Mancini explicou o papel do brinquedo psicoticamente assassino, dizendo: “Nós o inserimos como uma metáfora diferente, dependendo da época em que estamos. Acho que é só estar atento ao que está acontecendo na cultura e depois usar Chucky para abordar essas questões de uma maneira interessante e divertida.”

BREAKING NEWS: Chucky is Gay - YouTubeChucky gay - YouTube

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

As expectativas em relação à nova série baseada no popular Brinquedo Assassino, intitulada ‘Chucky‘, estão cada vez maiores e os fãs podem esperar coisas muito boas da produção, segundo o produtor Nick Antosca.

Em uma recente entrevista ao portal io9, ele afirmou que os fãs amarão o novo projeto, que contará com o retorno de Brad Dourif como o dublador oficial do medonho boneco:

“Don escreveu uma série incrível. Ele será o showrunner e possui uma grande equipe de roteiristas. Sou cauteloso ao falar de detalhes, mas estamos trabalhando nisso todos os dias. Como fã de Chucky, vou apenas dizer que estou feliz por Brad Dourif estar de volta como o personagem, assim como alguns outros personagens familiares. Além disso, acho que os fãs vão adorar para aonde Don está levando essa trama – e as novas audiências também. É assustador, muito engraçado e muito inteligente. Ninguém conhece Chucky melhor do que ele e ele está ultrapassando os limites mais uma vez. Mal posso esperar para que todos vejam no próximo ano!”

Vale lembrar que as filmagens da aguardada série ‘Chucky‘ foram adiadas para 2021, em virtude do coronavírus.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

De acordo com o SYFY, Lexa Doig (‘Jason X’) entrou para o elenco de ‘Chucky‘, série baseada na franquia ‘Brinquedo Assassino‘.

A atriz interpretará Bree Webber. Casada com Logan (Devon Sawa), ela é a tia de Jake Webber (Zackary Arthur), um dos protagonistas da série. Segundo a descrição da personagem, Bree gosta de manter uma imagem irreal, o que a leva a manter um segredo obscuro de sua família.

CDevon Sawa (‘Premonição’), Zackary Arthur (‘Transparent’), Teo Briones (‘Ratched’), Bjorgvin Arnarson (‘PEN15’), Alyvia Alyn Lind (‘Juntos e Misturados’), Jennifer Tilly (‘A Noiva de Chucky’), Fiona Dourif (‘O Culto de Chucky’) estrelam. Brad Dourif irá dublar o protagonista titular.

Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com o SYFY, Barbara Alyn Woods (‘One Tree Hill’) entrou para o elenco de ‘Chucky‘, série baseada na franquia ‘Brinquedo Assassino‘.

A atriz interpretará a prefeita Michelle Cross, que tentará manter a imagem pacífica da cidade apesar dos crescentes crimes violentos, sem fazer ideia que os assassinatos são causados por um boneco.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/15/2018 at 12:52 AM, Questão said:

 

"Nós terminamos 'O Culto de Chucky' com vários ganchos em aberto para dar início à trama da série. 

 

FONTE: CINEPOP

 

Primeira coisa a fazer é fazer o Chucky voltar a ser Chucky. Já vão ter que desfazer o que colocaram no fim do filme.

E por favor, não vem com aquela coisa broxa do Chucky colocar o espírito dele em 10.000 bonecos...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Jailcante changed the title to Chucky (série Brinquedo Assassino - SyFy)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...