-
Posts
21874 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
11
Reputation Activity
-
Tensor got a reaction from Star Lord in The Walking Dead
SPOILER
Se acontecer o que imagino é o negócio mais engenhoso que vi na tv.
Tu dá quase certeza que um personagem morre, e sugere levemente outro.
Mas esse outro é o protagonista, e as pessoas sabem, pelos quadrinhos, que ele pode levar uma mordida na mão e sobreviver, pq ele corta ela.
Daí tu faz o tempo disso passar, dando a desculpa que ele precisava levar aquele trailer dali, e se fizesse, ou não cumpriria isso, ou desmaiaria e morreria devorado ali mesmo. Mas obviamente o Rick não pode mais cortar a mão pra se salvar, esse tempo claramente já passou, mas mesmo assim as pessoas ainda vão manter a esperança que a mão pode ser cortada pq no quadrinho foi assim.
E daí tu apresenta cenas do próximo episódio onde o centro é o Morgan sendo que acabamos de ver a morte do Glenn? Não faz o MENOR SENTIDO.
Vamos ver um ep focado no Morgan pq ele vai ser nosso próximo protagonista, e a cena do Glenn é basicamente um despiste da morte do Rick. Morgan voltou pra série justamente pra isso, ocupar o protagonismo. Aquela cena tão emblemática do Rick e ele se reencontrando, o Morgan espantado com o amigo que fez no primeiro ep, o Rick insano acabando de matar uma pessoa... Não foi por acaso. E o lugar dele que o Morgan vai ocupar, e evitar a se tornar o que ele se tornou.
É tudo calculadinho, genialmente arquitetado.
No próximo ep podem cobrar. Eu to absolutamente convicto: Rick vai morrer e Glenn ta vivo, foi o outro carinha que tava sendo devorado em cima dele.
-
Tensor got a reaction from Dook in Jurassic World
E aquele lance dos militares conseguirem os dinos no filme? Será que o próximo não vai ser em um território completamente diferente, como em uma guerra?
Lembrando que o nome mudou, saiu o Park pra dar espaço ao World. Queria muito que seguissem um caminho meio Planeta dos Macacos, com os dinos se revoltando e conquistando o mundo.
-
-
-
Tensor got a reaction from Dook in The Walking Dead
Inacreditável como essa série evoluiu com o passar dos anos. Agora eles fazem o melhor episódio da série da última semana. Nesse ritmo vão fazer uma temporada de melhores episódios.
E não adianta, tentaram vender aquela suposta amizade entre Rick e Tyreese, mas na série o buddy do Rick é o Morgan. Ali tem química.
-
Tensor got a reaction from Mr. Scofield in 19 Dias de Horror
Saudade dessa lindeza de tópico.
Um terrorzinho que eu curti pra cacete nesses últimos tempos foi Creep.
-
Tensor got a reaction from Jack Ryan in A Casa da Mãe Joana
Que porra de emoticon são esses? Como deixaram isso acontecer? Cadê dentões? Cadê macaco chorando? Cadê emorike? Cadê zaber?
-
Tensor got a reaction from KarenENZYPE in Meus Filmes Preferidos de Todos os Tempos
edit
Tensor2006-5-22 20:52:31 -
Tensor got a reaction from harrylg69 in Melhores Filmes da Década de 90
O mesmo esquema do outro tópico, só que com a década de 90 agora. Pra quem não sabe é: deixar sua lista com os 10 melhores filmes da década de 90, em ordem de preferência.
É isso. Participem!
PS: Eu vou dar uma prazo a mais para deixarem suas listas, não precisa ser exatamente até o fim do mês. Já que eu demorei para criar o tópico, vou dar um tempinho a mais, acho que até dia 5 de fevereiro ta bom, né? Então vai ficar pra essa data mesmo.
..........................................................................................................................
Os Melhores da Década de 70 - Fórum CeC:
1º - Laranja Mecânica – A Clockwork Orange / Dir: Stanley Kubrick – 1971<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O /><?:NAMESPACE PREFIX = O />
2º - Taxi Driver – Idem / Dir: Martin Scorsese – 1976
3º - O Poderoso Chefão – The Godfather / Dir: Francis Ford Coppola – 1972
4º - O Poderoso Chefão 2 – The Godfather: Part II / Dir: Francis Ford Coppola – 1974
5º - Apocalypse Now – Idem / Dir: Francis Ford Coppola – 1979
6º - Um Estranho no Ninho – One Flew Over the Cuckoo's Nest / Dir: Milos Forman - 1975
7º - Barry Lyndon – Idem / Dir: Stanley Kubrick – 1975
8º - Stalker – Idem / Dir: Andrei Tarkovski - 1979
9º - Alien: O Oitavo Passageiro – Alien / Dir: Ridley Scott - 1979
10º - Noivo Neurótico, Noiva Nervosa – Annie Hall / Dir: Woody Allen - 1977
Os Melhores da Década de 80 - Fórum CeC
1º - DE VOLTA PARA O FUTURO / DIR: ROBERT ZEMECKIS (ANO: 1985) - 129 Pontos
2º - AMADEUS / DIR: MILOS FORMAN (ANO: 1984) - 108 Pontos
3º - E.T. / DIR: STEVEN SPIELBERG (ANO:1982) - 90 Pontos
4º - O ILUMINADO / DIR: STANLEY KUBRICK (ANO: 1980) - 88 Pontos
5º - CURTINDO A VIDA ADOIDADO / DIR: JOHN HUGHES (ANO: 1986) - 82 Pontos
5º - TOURO INDOMÁVEL / DIR: MARTIN SCORSESE (ANO: 1980) - 82 Pontos
7º - ERA UMA VEZ NA AMÉRICA / DIR: SERGIO LEONE (ANO: 1984) - 80 Pontos
8º - OS CAÇADORES DA ARCA PERDIDA / DIR: STEVEN SPIELBERG (ANO: 1981) - 71 Pontos
9º - BLADE RUNNER / DIR: RIDLEY SCOTT (ANO: 1982) - 57 Pontos
10º - DE VOLTA PARA O FUTURO 2 / DIR: ROBERT ZEMECKIS (ANO: 1989) - 54 PONTOS Tensor2007-02-08 09:36:28 -
-
Tensor got a reaction from KarenENZYPE in George A. Romero
O que acham desse cara? Eu só vi os filmes de zumbis dele, acho. Mas ele tem muita coisa na filmografia.
Acho ele genial, Desertar dos Mortos e Dia dos Mortos estão entre meus filmes preferidos, fantásticos mesmo.
Desses de zumbi, em top, ficaria algo assim (vou colocar os remakes também, mesmo não sendo filmados por ele, mas geralmente ele faz alguma coisa, ou produção ou coisa do tipo):
01. Despertar dos Mortos - 10
02. Dia dos Mortos - 10
03. A Noite dos Mortos Vivos - remake (Tom Savini) - 9
04. Madrugada dos Mortos - remake (Zack Snyder) - 9
05. Terra dos Mortos - 9
06. A Noite dos Mortos Vivos - 9
07. Diário dos Mortos - 9
-
Tensor got a reaction from tashafb1 in Melhores Filmes da Década de 90
O mesmo esquema do outro tópico, só que com a década de 90 agora. Pra quem não sabe é: deixar sua lista com os 10 melhores filmes da década de 90, em ordem de preferência.
É isso. Participem!
PS: Eu vou dar uma prazo a mais para deixarem suas listas, não precisa ser exatamente até o fim do mês. Já que eu demorei para criar o tópico, vou dar um tempinho a mais, acho que até dia 5 de fevereiro ta bom, né? Então vai ficar pra essa data mesmo.
..........................................................................................................................
Os Melhores da Década de 70 - Fórum CeC:
1º - Laranja Mecânica – A Clockwork Orange / Dir: Stanley Kubrick – 1971<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O /><?:NAMESPACE PREFIX = O />
2º - Taxi Driver – Idem / Dir: Martin Scorsese – 1976
3º - O Poderoso Chefão – The Godfather / Dir: Francis Ford Coppola – 1972
4º - O Poderoso Chefão 2 – The Godfather: Part II / Dir: Francis Ford Coppola – 1974
5º - Apocalypse Now – Idem / Dir: Francis Ford Coppola – 1979
6º - Um Estranho no Ninho – One Flew Over the Cuckoo's Nest / Dir: Milos Forman - 1975
7º - Barry Lyndon – Idem / Dir: Stanley Kubrick – 1975
8º - Stalker – Idem / Dir: Andrei Tarkovski - 1979
9º - Alien: O Oitavo Passageiro – Alien / Dir: Ridley Scott - 1979
10º - Noivo Neurótico, Noiva Nervosa – Annie Hall / Dir: Woody Allen - 1977
Os Melhores da Década de 80 - Fórum CeC
1º - DE VOLTA PARA O FUTURO / DIR: ROBERT ZEMECKIS (ANO: 1985) - 129 Pontos
2º - AMADEUS / DIR: MILOS FORMAN (ANO: 1984) - 108 Pontos
3º - E.T. / DIR: STEVEN SPIELBERG (ANO:1982) - 90 Pontos
4º - O ILUMINADO / DIR: STANLEY KUBRICK (ANO: 1980) - 88 Pontos
5º - CURTINDO A VIDA ADOIDADO / DIR: JOHN HUGHES (ANO: 1986) - 82 Pontos
5º - TOURO INDOMÁVEL / DIR: MARTIN SCORSESE (ANO: 1980) - 82 Pontos
7º - ERA UMA VEZ NA AMÉRICA / DIR: SERGIO LEONE (ANO: 1984) - 80 Pontos
8º - OS CAÇADORES DA ARCA PERDIDA / DIR: STEVEN SPIELBERG (ANO: 1981) - 71 Pontos
9º - BLADE RUNNER / DIR: RIDLEY SCOTT (ANO: 1982) - 57 Pontos
10º - DE VOLTA PARA O FUTURO 2 / DIR: ROBERT ZEMECKIS (ANO: 1989) - 54 PONTOS Tensor2007-02-08 09:36:28 -
Tensor got a reaction from KarenENZYPE in The Human Centipede
ta, eu assisti essa merda, e o negócio é louco mesmo. ainda não sei o que achei direito, o quanto gostei, mas tem sim coisas bastante interessantes. a principal é a personalidade totalmente surtada do doutor, pode-se dizer que é um dos psicopatas mais doentios do cinema, e que transparece isso de forma assustadora mesmo. mas depois penso melhor o que achei, mas é nojento, é angustiante, é tenso e uma porção de coisas mais, o que de certa forma faz valer a assistida.
-
Tensor got a reaction from Michaelhet in George A. Romero
O que acham desse cara? Eu só vi os filmes de zumbis dele, acho. Mas ele tem muita coisa na filmografia.
Acho ele genial, Desertar dos Mortos e Dia dos Mortos estão entre meus filmes preferidos, fantásticos mesmo.
Desses de zumbi, em top, ficaria algo assim (vou colocar os remakes também, mesmo não sendo filmados por ele, mas geralmente ele faz alguma coisa, ou produção ou coisa do tipo):
01. Despertar dos Mortos - 10
02. Dia dos Mortos - 10
03. A Noite dos Mortos Vivos - remake (Tom Savini) - 9
04. Madrugada dos Mortos - remake (Zack Snyder) - 9
05. Terra dos Mortos - 9
06. A Noite dos Mortos Vivos - 9
07. Diário dos Mortos - 9
-
Tensor got a reaction from SamuelKen in George A. Romero
O que acham desse cara? Eu só vi os filmes de zumbis dele, acho. Mas ele tem muita coisa na filmografia.
Acho ele genial, Desertar dos Mortos e Dia dos Mortos estão entre meus filmes preferidos, fantásticos mesmo.
Desses de zumbi, em top, ficaria algo assim (vou colocar os remakes também, mesmo não sendo filmados por ele, mas geralmente ele faz alguma coisa, ou produção ou coisa do tipo):
01. Despertar dos Mortos - 10
02. Dia dos Mortos - 10
03. A Noite dos Mortos Vivos - remake (Tom Savini) - 9
04. Madrugada dos Mortos - remake (Zack Snyder) - 9
05. Terra dos Mortos - 9
06. A Noite dos Mortos Vivos - 9
07. Diário dos Mortos - 9
-
Tensor got a reaction from KarenENZYPE in Melhores Filmes da Década de 90
O mesmo esquema do outro tópico, só que com a década de 90 agora. Pra quem não sabe é: deixar sua lista com os 10 melhores filmes da década de 90, em ordem de preferência.
É isso. Participem!
PS: Eu vou dar uma prazo a mais para deixarem suas listas, não precisa ser exatamente até o fim do mês. Já que eu demorei para criar o tópico, vou dar um tempinho a mais, acho que até dia 5 de fevereiro ta bom, né? Então vai ficar pra essa data mesmo.
..........................................................................................................................
Os Melhores da Década de 70 - Fórum CeC:
1º - Laranja Mecânica – A Clockwork Orange / Dir: Stanley Kubrick – 1971<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O /><?:NAMESPACE PREFIX = O />
2º - Taxi Driver – Idem / Dir: Martin Scorsese – 1976
3º - O Poderoso Chefão – The Godfather / Dir: Francis Ford Coppola – 1972
4º - O Poderoso Chefão 2 – The Godfather: Part II / Dir: Francis Ford Coppola – 1974
5º - Apocalypse Now – Idem / Dir: Francis Ford Coppola – 1979
6º - Um Estranho no Ninho – One Flew Over the Cuckoo's Nest / Dir: Milos Forman - 1975
7º - Barry Lyndon – Idem / Dir: Stanley Kubrick – 1975
8º - Stalker – Idem / Dir: Andrei Tarkovski - 1979
9º - Alien: O Oitavo Passageiro – Alien / Dir: Ridley Scott - 1979
10º - Noivo Neurótico, Noiva Nervosa – Annie Hall / Dir: Woody Allen - 1977
Os Melhores da Década de 80 - Fórum CeC
1º - DE VOLTA PARA O FUTURO / DIR: ROBERT ZEMECKIS (ANO: 1985) - 129 Pontos
2º - AMADEUS / DIR: MILOS FORMAN (ANO: 1984) - 108 Pontos
3º - E.T. / DIR: STEVEN SPIELBERG (ANO:1982) - 90 Pontos
4º - O ILUMINADO / DIR: STANLEY KUBRICK (ANO: 1980) - 88 Pontos
5º - CURTINDO A VIDA ADOIDADO / DIR: JOHN HUGHES (ANO: 1986) - 82 Pontos
5º - TOURO INDOMÁVEL / DIR: MARTIN SCORSESE (ANO: 1980) - 82 Pontos
7º - ERA UMA VEZ NA AMÉRICA / DIR: SERGIO LEONE (ANO: 1984) - 80 Pontos
8º - OS CAÇADORES DA ARCA PERDIDA / DIR: STEVEN SPIELBERG (ANO: 1981) - 71 Pontos
9º - BLADE RUNNER / DIR: RIDLEY SCOTT (ANO: 1982) - 57 Pontos
10º - DE VOLTA PARA O FUTURO 2 / DIR: ROBERT ZEMECKIS (ANO: 1989) - 54 PONTOS Tensor2007-02-08 09:36:28 -
Tensor got a reaction from KarenENZYPE in 19 Dias de Horror
Ah, sim. Eu falei que a crítica tava chinfrim.
E nossa, agora que eu notei que ela ta tão pequena, eu podia ter escrito mais. Ou vai ver ela só está pequena se comparada com as do Silva. Mas podem ter certeza que essa foi a maior crítica que eu já fiz, pra vocês terem uma idéia. É que eu não costumo escrever muito dos filmes que eu vejo, geralmente escrevo apenas um breve comentário. -
Tensor got a reaction from Maldekjaf in The Human Centipede
ta, eu assisti essa merda, e o negócio é louco mesmo. ainda não sei o que achei direito, o quanto gostei, mas tem sim coisas bastante interessantes. a principal é a personalidade totalmente surtada do doutor, pode-se dizer que é um dos psicopatas mais doentios do cinema, e que transparece isso de forma assustadora mesmo. mas depois penso melhor o que achei, mas é nojento, é angustiante, é tenso e uma porção de coisas mais, o que de certa forma faz valer a assistida.
-
Tensor got a reaction from Ordibbarpkava in Melhores Filmes da Década - 90 #2 - PRONTA!
- Os filmes devem ser posto em ordem de preferência, do 1 ao 20 (minimo 10).
dessa forma:
1.
2.
3.
etc
e não:
10.
9.
8.
etc
pra facilitar na hora da contagem dos pontos, beleza?
- título traduzido sempre em primeiro, de novo pra facilitar. depois, se quiser, o original do lado. podem colocar ano, diretor e tudo mais, mas vou pedir pra que não coloquem fotos entre um e outro. Mas se quiserem em outro post fazer propaganda de certos filmes, e com fotos até, tranquilo. E se quiserem colocar menções honrosas também, é liberado, mas deixem separados da lista oficial.
- Caso tenha feito uma lista e depois queiram mudar algo, atualizem sempre a mesma lista, não fiquem criando outras por aí.
- Eu vou deixar, a principio, esse tópico aberto por 1 mês para colocarem suas listas. Durante esse tempo, podem atualizar quantas vezes quiserem, mas depois que eu informar que o período se encerrou, daí não pode mais. Mas como da outra vez, vou ficar sempre informando no tópico se vou dar um limite a mais ou não.
basicamente isso.
Tem umas regras aí que parecem meio sem sentido e chatinhas, mas é que ajuda bastante mesmo na hora de contabilizar tudo, daí espero que não se importem.
...........................................
Década Vigente
1. Onde os Fracos Não Têm Vez (Irmãos Coen)
2. Kill Bill (Quentin Tarantino)
3. Cidade dos Sonhos (David Lynch)
4. Marcas da Violência (David Cronenberg)
5. Antes do Pôr-do-Sol (Richard Linklater)
6. Encontros e Desencontros (Sofia Coppola)
7. Dogville (Lars Von Trier)
8. Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (Michel Gondry)
9. Sangue Negro (Paul Thomas Anderson)
10. Ratatouille (Brad Bird)
11. Wall-E (Andrew Stanton)
12. O Senhor dos Anéis (Peter Jackson)
13. Oldboy (Chan-wook Park)
14. O Pianista (Roman Polanski)
15. Amor à Flor da Pele (Wong kar-wai)
16. Gran Torino (Clint Eastwood)
17. Bastardos Inglórios (Quentin Tarantino)
18. O Novo Mundo (Terrence Malick)
19. Femme Fatale (Brian De Palma)
20. Amnésia (Christopher Nolan)
Match Point (Woody Allen)
Cidade de Deus (Fernando Meireles) Tensor2009-12-02 16:35:46 -
Tensor got a reaction from Israelbiax in The Human Centipede
ta, eu assisti essa merda, e o negócio é louco mesmo. ainda não sei o que achei direito, o quanto gostei, mas tem sim coisas bastante interessantes. a principal é a personalidade totalmente surtada do doutor, pode-se dizer que é um dos psicopatas mais doentios do cinema, e que transparece isso de forma assustadora mesmo. mas depois penso melhor o que achei, mas é nojento, é angustiante, é tenso e uma porção de coisas mais, o que de certa forma faz valer a assistida.
-
Tensor got a reaction from Bernardea in Grêmio #2
Tópico pra falarmos do único e legítimo imortal, e o time mais raçudo desse mundo.
<SPAN id=caption name="caption">"Não gosto de ver esse Robinho, que pedala e não sai do lugar. Pra que isso? Se for em direção ao gol, tudo bem, mas pedalar por pedalar... Se fosse comigo, se ele pedalasse na minha frente, eu dava uma machadada no pescoço dele. Ele não ia se meter comigo, pode acreditar. Pergunta pro Denílson, pro Sávio e pro Edmundo, que são habilidosos e jogavam no meu tempo. Vê se eles faziam firula na minha frente..."</SPAN>
By: Dinho Cangaceiro Carniça
TÍTULOS
<TABLE cellSpacing=2 cellPadding=2 width=520><T>
<T>
<TR ="#3390ce">
<TD width="40%"><FONT face="Verdana, Arial" color=#ffffff size=2>Competição</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Verdana, Arial" color=#ffffff size=2>Ano</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Mundial de Clubes</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1983</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Taça Libertadores da América</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1983, 1995</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Recopa Sulamericana</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1996</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Copa Sanwa Bank</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1995 (disp. entre os campeões da Copa do Brasil/94 e da J-League/94)</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Campeonato Brasileiro</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1981, 1996</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Brasileiro Serie B</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>2005</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Copa do Brasil</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1989, 1994, 1997, 2001</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Supercopa do Brasil</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1990</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Campeonato Gaúcho</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1921, 1922, 1926, 1931, 1932, 1946, 1949, 1956, 1957, 1958, 1959, 1960, 1962, 1963, 1964, 1965, 1966, 1967, 1968, 1977, 1979, 1980, 1985, 1986, 1987, 1988, 1989, 1990, 1993, 1995, 1996, 1999, 2001, 2006 e 2007.</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Copa Sul</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1999</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Taça da Legalidade (Camp. Sul-Brasileiro)</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1962</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Campeonato da Cidadede Porto Alegre (RS)</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1904, 1905, 1906, 1907, 1909 (Taça Wanderpress), 1911, 1912, 1913, 1914, 1915 (Metropolitanos organizados pelas Ligas e Associações), 1919, 1920, 1921, 1922, 1923, 1925, 1926, 1930, 1931, 1932, 1933, 1935 (Metropolitanos classificatórios para o Estadual),1937,1938, 1939 (Especializada), 1946, 1949, 1956, 1957, 1958, 1959, 1960 e 1964 (Metropolitanos classificatórios para o estadual exceto 1964).</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Torneios Internacionais</TD>
<TD width="60%">
<DIV id=HOTWordsTxt name="HOTWordsTxt"><FONT face=Arial size=2>1968 - Copa Rio de La Plata (Taça Confraternidad Rioplatense - ARG/URU)1971 - Copa Porto Alegre (T. Intern. de Verão)1971 - Taça do Atlântico (Porto Alegre-RS)1972 - Taça Cidade de Salvador (Bahia)1979 - <FONT face=Arial size=2>Torneio<FONT face=Arial size=2> de Verão de Rosário (ARG)1981 - Torneio San Salvador del Mundo (El Salvador)1981 - Torneio Ciudad de Valladolid (ESP)1983 - Taça Los Angeles/Copa Interamericana/USA1985 - Torneio de Rotterdan (Hol)1985 - Torneio Ciudad Palma de Mallorca (ESP)1986 e 1987 - Copa Phillips (Holanda e Suiça respectivamente)1996 - Trofeu Agrupacion Peñas Valencianas (ESP)1996 - Copa Renner de Verão (Cidreiras/RS)1997 - Torneio Colombino (ESP)1998 - Taça Hang Ching (Macau-China)</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Torneios Nacionais</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1914, 1915, 1916 - Taça Rio Branco1928 - Torneio Congraçamento Tça Fernando Caldas1955 - Copa Farroupilha 120 Aniversário1970 - Trofeu Domingos Garcia Filho (Goiânia-GO)1971 - Taça Luiz Viana Filho (Reinaguração da Fonte Nova - Bahia)1988 - Trofeu RBS 25 Anos (Porto Alegre e Sta. Maria/RS)1995 - Copa Solidariedade (Porto Alegre/RS)2008 - Troféu Osmar Santos (Primeiro turno do Campeonato Brasileiro)</TD></TR></T></T></TABLE> Tensor2010-12-01 23:16:23 -
Tensor got a reaction from KarenENZYPE in Grêmio #2
Tópico pra falarmos do único e legítimo imortal, e o time mais raçudo desse mundo.
<SPAN id=caption name="caption">"Não gosto de ver esse Robinho, que pedala e não sai do lugar. Pra que isso? Se for em direção ao gol, tudo bem, mas pedalar por pedalar... Se fosse comigo, se ele pedalasse na minha frente, eu dava uma machadada no pescoço dele. Ele não ia se meter comigo, pode acreditar. Pergunta pro Denílson, pro Sávio e pro Edmundo, que são habilidosos e jogavam no meu tempo. Vê se eles faziam firula na minha frente..."</SPAN>
By: Dinho Cangaceiro Carniça
TÍTULOS
<TABLE cellSpacing=2 cellPadding=2 width=520><T>
<T>
<TR ="#3390ce">
<TD width="40%"><FONT face="Verdana, Arial" color=#ffffff size=2>Competição</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Verdana, Arial" color=#ffffff size=2>Ano</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Mundial de Clubes</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1983</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Taça Libertadores da América</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1983, 1995</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Recopa Sulamericana</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1996</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Copa Sanwa Bank</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1995 (disp. entre os campeões da Copa do Brasil/94 e da J-League/94)</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Campeonato Brasileiro</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1981, 1996</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Brasileiro Serie B</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>2005</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Copa do Brasil</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1989, 1994, 1997, 2001</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Supercopa do Brasil</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1990</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Campeonato Gaúcho</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1921, 1922, 1926, 1931, 1932, 1946, 1949, 1956, 1957, 1958, 1959, 1960, 1962, 1963, 1964, 1965, 1966, 1967, 1968, 1977, 1979, 1980, 1985, 1986, 1987, 1988, 1989, 1990, 1993, 1995, 1996, 1999, 2001, 2006 e 2007.</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Copa Sul</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1999</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Taça da Legalidade (Camp. Sul-Brasileiro)</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1962</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Campeonato da Cidadede Porto Alegre (RS)</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1904, 1905, 1906, 1907, 1909 (Taça Wanderpress), 1911, 1912, 1913, 1914, 1915 (Metropolitanos organizados pelas Ligas e Associações), 1919, 1920, 1921, 1922, 1923, 1925, 1926, 1930, 1931, 1932, 1933, 1935 (Metropolitanos classificatórios para o Estadual),1937,1938, 1939 (Especializada), 1946, 1949, 1956, 1957, 1958, 1959, 1960 e 1964 (Metropolitanos classificatórios para o estadual exceto 1964).</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Torneios Internacionais</TD>
<TD width="60%">
<DIV id=HOTWordsTxt name="HOTWordsTxt"><FONT face=Arial size=2>1968 - Copa Rio de La Plata (Taça Confraternidad Rioplatense - ARG/URU)1971 - Copa Porto Alegre (T. Intern. de Verão)1971 - Taça do Atlântico (Porto Alegre-RS)1972 - Taça Cidade de Salvador (Bahia)1979 - <FONT face=Arial size=2>Torneio<FONT face=Arial size=2> de Verão de Rosário (ARG)1981 - Torneio San Salvador del Mundo (El Salvador)1981 - Torneio Ciudad de Valladolid (ESP)1983 - Taça Los Angeles/Copa Interamericana/USA1985 - Torneio de Rotterdan (Hol)1985 - Torneio Ciudad Palma de Mallorca (ESP)1986 e 1987 - Copa Phillips (Holanda e Suiça respectivamente)1996 - Trofeu Agrupacion Peñas Valencianas (ESP)1996 - Copa Renner de Verão (Cidreiras/RS)1997 - Torneio Colombino (ESP)1998 - Taça Hang Ching (Macau-China)</TD></TR>
<TR ="#eeeeee">
<TD width="40%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>Torneios Nacionais</TD>
<TD width="60%"><FONT face="Arial, Verdana" size=2>1914, 1915, 1916 - Taça Rio Branco1928 - Torneio Congraçamento Tça Fernando Caldas1955 - Copa Farroupilha 120 Aniversário1970 - Trofeu Domingos Garcia Filho (Goiânia-GO)1971 - Taça Luiz Viana Filho (Reinaguração da Fonte Nova - Bahia)1988 - Trofeu RBS 25 Anos (Porto Alegre e Sta. Maria/RS)1995 - Copa Solidariedade (Porto Alegre/RS)2008 - Troféu Osmar Santos (Primeiro turno do Campeonato Brasileiro)</TD></TR></T></T></TABLE> Tensor2010-12-01 23:16:23 -
Tensor got a reaction from KarenENZYPE in Melhores Filmes da Década de 30
Ultima pessoal, foi tudo direitinho até agora, não vão deixar a peteca cair aqui.
Divirtam-se.
Obs: Não deixem de elogiar exaustivamente o organizador no final. Grato.
Tensor
Melhores Filmes da Década de 40 - Fórum CeC
1º - Casablanca / Dir: Michael Curtiz (1942) - 91 pts
2º - A Felicidade Não se Compra / Dir: Frank Capra (1946) - 77 pts
3º - O Grande Ditador / Dir: Charles Chaplin (1940) - 73 pts
4º - Cidadão Kane / Dir: Orson Welles (1941) - 70 pts
5º - As Vinhas da Ira / Dir: John Ford (1940) - 57 pts
6º - O Falcão Maltês / Dir: John Huston (1941) - 56 pts
7º - O Tesouro de Sierra Madre / Dir: John Huston (1948) - 45 pts
8º - O Terceiro Homem / Dir: Carol Reed (1949) - 41 pts
9º - Ladrões de Bicicleta / Dir: Vittorio de Sica (1948) - 35 pts
10º - Pacto de Sangue / Dir: Billy Wilder (1944) - 33 pts
Melhores Filmes da Década de 50 - Fórum CeC
1º - Um Corpo Que Cai / Dir: Alfred Hitchcock (ano: 1958) - 107 pontos
2º - Crepúsculo dos Deuses / Dir: Billy Wilder (ano: 1950) - 91 pontos <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O />
3º - Doze Homens e Uma Sentença / Dir: Sidney Lumet (ano: 1957) - 71 pontos
4º - Janela Indiscreta / Dir: Alfred Hitchcock (ano: 1954) - 66 pontos
5º - Rastros de Ódio / Dir: John Ford (ano: 1956) - 60 pontos
6º - O Sétimo Selo / Dir: Ingmar Bergman (ano: 1956) - 57 pontos
7º - A Marca da Maldade / Dir: Orson Welles (ano: 1958) - 53 pontos
8º - Os Incompreendidos / Dir: François Truffaut (ano: 1959) - 48 pontos
9º - Os Sete Samurais / Dir: Akira Kurosawa (ano: 1954) - 46 pontos
10º - A Malvada / Dir: Joseph L. Mankiewicz (ano: 1950) - 43 pontos
Os Melhores da Década de 60 - Fórum CeC
1º - 2001 - Uma Odisséia no Espaço / Dir: Stankey Kubrick - 163 pontos
2º - Era Uma Vez no Oeste / Dir: Sergio Leone (ano: 1969) – 141 pontos<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O /><?:NAMESPACE PREFIX = O /><?:NAMESPACE PREFIX = O />
3º - Psicose / Dir: Alfred Hithcock (ano: 1960) – 92 pontos
4º - Três Homens em Conflito / Dir: Sergio Leone (ano: 1966) – 84 pontos
5º - Doutor Fantástico / Dir: Stanley Kubrick (ano: 1964) – 69 pontos
6º - Lawrence da Arábia / Dir: Devid Lean (ano: 1962) – 58 pontos
7º - Os Pássaros / Dir: Alfred Hithcock (ano: 1963) – 53 pontos
8º - O Bebê de Rosemary / Dir: Roman Polanski (ano: 1968) 53 pontos
9º - O Anjo Exterminador / Dir: Luis Buñuel (ano: 1962) – 45 pontos
10º - A Primeira Noite de Um Homem / Dir: Mike Nichols (ano: 1967) – 39 pontos
Os Melhores da Década de 70 - Fórum CeC:
1º - Laranja Mecânica – A Clockwork Orange / Dir: Stanley Kubrick – 1971<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O /><?:NAMESPACE PREFIX = O /><?:NAMESPACE PREFIX = O /><?:NAMESPACE PREFIX = O /><?:NAMESPACE PREFIX = O />
2º - Taxi Driver – Idem / Dir: Martin Scorsese – 1976
3º - O Poderoso Chefão – The Godfather / Dir: Francis Ford Coppola – 1972
4º - O Poderoso Chefão 2 – The Godfather: Part II / Dir: Francis Ford Coppola – 1974
5º - Apocalypse Now – Idem / Dir: Francis Ford Coppola – 1979
6º - Um Estranho no Ninho – One Flew Over the Cuckoo's Nest / Dir: Milos Forman - 1975
7º - Barry Lyndon – Idem / Dir: Stanley Kubrick – 1975
8º - Stalker – Idem / Dir: Andrei Tarkovski - 1979
9º - Alien: O Oitavo Passageiro – Alien / Dir: Ridley Scott - 1979
10º - Noivo Neurótico, Noiva Nervosa – Annie Hall / Dir: Woody Allen - 1977
Os Melhores da Década de 80 - Fórum CeC
1º - DE VOLTA PARA O FUTURO / DIR: ROBERT ZEMECKIS (ANO: 1985) - 129 Pontos
2º - AMADEUS / DIR: MILOS FORMAN (ANO: 1984) - 108 Pontos
3º - E.T. / DIR: STEVEN SPIELBERG (ANO:1982) - 90 Pontos
4º - O ILUMINADO / DIR: STANLEY KUBRICK (ANO: 1980) - 88 Pontos
5º - CURTINDO A VIDA ADOIDADO / DIR: JOHN HUGHES (ANO: 1986) - 82 Pontos
5º - TOURO INDOMÁVEL / DIR: MARTIN SCORSESE (ANO: 1980) - 82 Pontos
7º - ERA UMA VEZ NA AMÉRICA / DIR: SERGIO LEONE (ANO: 1984) - 80 Pontos
8º - OS CAÇADORES DA ARCA PERDIDA / DIR: STEVEN SPIELBERG (ANO: 1981) - 71 Pontos
9º - BLADE RUNNER / DIR: RIDLEY SCOTT (ANO: 1982) - 57 Pontos
10º - DE VOLTA PARA O FUTURO 2 / DIR: ROBERT ZEMECKIS (ANO: 1989) - 54 PONTOS
Os Melhores da Década de 90 - Fórum CeC
1º - Pulp Fiction / Dir: Quentin Tarantino (ano: 1994) - 191 Pontos
2º - A Lista de Schindler / Dir: Steven Spielberg (ano: 1993) - 116 Pontos
3º - Magnólia / Dir: Paul Thomas Anderson (ano: 1999) - 104 Pontos
4º - Beleza Americana / Dir: Sam Mendes (ano: 1999) - 82 Pontos
5º - De Olhos Bem Fechados / Dir: Stanley Kubrick (ano: 1999) - 80 Pontos
6º - O Rei Leão / Dir: Roger Allers e Rob Minkoff (ano: 1994) - 68 Pontos
7º - Cães de Aluguel / Dir: Quentin Tarantino (ano: 1992) - 67 Pontos
8º - Matrix / Dir: Andy e Larry Wachowski (ano: 1999) - 61 Pontos
9º - Clube da Luta / Dir: David Fincher (ano: 1999) - 61 Pontos
10º - Forrest Gump / Dir: Robert Zemeckis (ano: 1994) 60 Pontos
Os Melhores da Década de 00 - Fórum CeC
1º - Cidade dos Sonhos / Dir: David Lynch (ano: 2001) - 142 Pontos
2º - Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças / Dir: Michael Gondry (ano: 2004) - 106 Pontos
3º - O Senhor dos Anéis / Dir: Peter Jackson (ano: 2001, 2002 e 2003) - 103 Pontos
4º - Kill Bill / Dir: Quentin Tarantino (ano: 2003 e 2004) - 89 Pontos
5º - Dogville / Dir: Lars Von Trier (ano: 2003) - 88 Pontos
6º - Antes do Pôr do Sol / Dir: Richard Linklater (2004) - 78 Pontos
7º - Closer / Dir: Mike Nichols (ano: 2004) - 68 Pontos
8º - Donnie Darko / Dir: Richard Kelly (ano: 2001) 67 Pontos
9º - Moulin Rouge / Baz Luhrmann (ano: 2001) 58 Pontos
10º - Amnésia / Christopher Nolan (ano: 2001) - 56 Pontos Tensor2008-01-13 20:33:21 -
-
Tensor got a reaction from KarenENZYPE in Melhores Filmes da Década de 70
Bom, esse tópico tem como finalidade elegermos os 10 melhores filmes de cada década, segundo os usuários do fórum CeC. A idéia é bem simples, mas bem legal. Nós faremos assim: começaremos elegendo os melhores da década 70 (por que começar pela de 70? Eu explico mais abaixo), vocês vão poder postar suas listas de hoje, até a meia noite do dia 30 de novembro (um mês), contendo os 10 melhores filmes dessa década na sua opinião. Assim que o prazo de um mês terminar, vou contabilizar os pontos de cada filme de cada lista, para assim, podermos eleger os 10 preferidos do fórum. Quando essa lista ficar pronta, começaremos a fazer da década seguinte – 80 – até chegar na atual.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />
Cada usuário só pode postar UMA lista de cada década, qualquer alteração, edite o seu post, NÃO crie outro para cada eventual mudança que queira fazer, até para não criar nenhuma confusão, do tipo contarmos o voto da mesma pessoa duas vezes.
Ficaremos acumulando a lista dos usuários por UM mês, assim que esse tempo passar, eu vou contabilizar os votos e ver qual o top definitivo da década escolhida. Depois repetimos o processo com a próxima década, no caso a de 80. Simples, né? Mas mesmo assim vou deixar algumas considerações:
- Começaremos pela década de 70 por acreditar que assim mais usuários vão poder participar. Se começássemos pela de 60, por exemplo, muitos ficariam de fora por não terem visto filmes o suficiente para montar sua lista.
- Nessa primeira etapa, poste APENAS sua lista com os filmes da década de 70. Qualquer lista que conter filmes fora dessa década será desconsiderada.
- É obrigatório que os filmes estejam ordenados por PREFERÊNCIA. De 1 a 10. Caso contrário a lista será desconsiderada.
- Não é obrigado ter participado de uma etapa para poder participar de outra. Se alguém não postou sua lista durante o mês da década de 70, pode postar na de 80 sem problemas.
A principio é isso. Teremos no mínimo 4 meses com essa brincadeira. Já podem começar a postar suas listas da década de 70. No dia 30 de novembro sai o resultado. Qualquer duvida é só perguntar.
Lembrando mais uma vez (já que não custa nada): AGORA VOCÊS SÓ DEVEM POSTAR SUAS LISTAS COM SEUS 10 FILMES PREFERIDOS DA DÉCADA DE 70! SÓ! AS PRÓXIMAS DÉCADAS SÓ QUANDO SAIR O RESULTADO DESSA!
Ok?
Agora sim terminei.
Temos a autorização do mod Beckin Lohan: http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/forum/forum_posts.asp?TID=9908&PN=47 Tensor2006-12-01 01:18:15