Members Sith Posted October 24, 2010 Members Report Share Posted October 24, 2010 Vazou o primeiro episódio da nova série de zumbis da Fox, inspirada em uma HQ de muito sucesso da Image Comics, Na trama, criada pelo quadrinista Robert Kirkman, um grupo de sobreviventes de um holocausto zumbi é conduzido pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) em busca de um local seguro para viver. A primeira temporada estreia no dia 31 de outubro nos EUA, e em um fato inedito na Fox brasileira, a série será exibida aqui no Brasil 2 dias depois da exibição americana, a primeira temporada contará com apenas 6 episódios, sendo o primeiro com 90 minutos de duração, e a segunda temporada já foi encomendada pela Fox e terá 12 episódios. Assisti o primeiro ep da série, e me supreendi bastante, não dava nada para essa premissa de zumbis e tal, mas os zumbis estão muito bem feitos, a produção está impecavel, e com certeza será uma das grandes séries da temporada. Sith2010-10-24 12:05:02 tashafb1, tyncclignee, wlqmxtun and 13 others 16 Quote Link to comment
Members Tulkas Posted October 24, 2010 Members Report Share Posted October 24, 2010 vou esperar a estreia dia 31 mesmo....baixei o episodio....mas a qualidade da imagem não ta boa Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted October 24, 2010 Members Report Share Posted October 24, 2010 Estou na expectativa desta série desde que anunciaram, também vi que vazou, mas vale a pena esperar mais uma semana pela estréia, assistir o episódio final em melhor qualidade. Agora 1h30 é praticamente um filme! Quote Link to comment
Members The Cube Posted October 24, 2010 Members Report Share Posted October 24, 2010 A série de quadrinhos é uma das melhores que ja li, alias estou lendo ainda não acabou. A série tem tudo para ser muito boa....mas esperarei o episódio oficial ser lançado Quote Link to comment
Members Sith Posted October 24, 2010 Author Members Report Share Posted October 24, 2010 Making of da zumbi da bicicleta do primeiro ep. mto foda os detalhes... http://www.youtube.com/watch?v=Wa0tRQ2Q0Wk Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 24, 2010 Members Report Share Posted October 24, 2010 O criador e diretor do piloto é o Frank Darabont. Ansiosissimo para ver, mas só o farei quando sair release em 720p. Quote Link to comment
Members The Cube Posted November 1, 2010 Members Report Share Posted November 1, 2010 Assisti! É muiiito parecido com a HQ, isso é bom sinal, foi apresentado o mundo do Walking Dead. Finalmente acho que terei uma nova série para acompanhar, depois que fiquei orfão do LOST hahahaha, tentei Glee mas desisti ja....agora aposto em The Walking dead Quote Link to comment
Members kakoserrano Posted November 1, 2010 Members Report Share Posted November 1, 2010 Vi hoje em 720p. To absolutamente cagando para qualquer HQ, mas me pareceu um tanto corriqueiro. Vamos ver se melhora. Quote Link to comment
Members Tulkas Posted November 1, 2010 Members Report Share Posted November 1, 2010 Gostei do piloto....a produção ta excelente....agora é esperar os proximos episodios....pra ver o desenvovimento da estória CharlesEmave 1 Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 1, 2010 Members Report Share Posted November 1, 2010 ‘The Walking Dead’ Premiere was the Most Watched Show in AMC History BennydrIty 1 Quote Link to comment
Members Daryl Dixon Posted November 2, 2010 Members Report Share Posted November 2, 2010 Assisti hoje, muito bom o ep. pilot Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 2, 2010 Members Report Share Posted November 2, 2010 Definitivamente temos aí A estreia da temporada. Ótimo piloto. Rob Gordon2010-11-02 00:38:13 Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted November 2, 2010 Members Report Share Posted November 2, 2010 Início muito bom, tem tudo para se desenvolver nos próximos episódios. Quote Link to comment
Members luccasf Posted November 2, 2010 Members Report Share Posted November 2, 2010 Não consegui assistir, mas, nas mãos do Darabont, já dá pra imaginar como deve ser agradável. Vou tentar acompanhar, agora. Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted November 2, 2010 Members Report Share Posted November 2, 2010 Caramba! Acabei de ver que na estréia do episódio na Fox e na FX brasileira simplesmente retalharam todo o episódio! Muito desrespeito pra quem paga tv a cabo e usa como único meio para acompanhar as séries que gosta. Um episódio que nos EUA teve 66 minutos coube em apenas uma hora na Fox e ainda por cima com comerciais! Provavelmente tiraram uns 15 minutos do episódio. Tiraram até a cena do cavalo, uma das mais legais do episódio. Eu pergunto, como que isto incentiva a abandonarmos os downloads e esperar pelo episódio na TV?VagnerSgt2010-11-02 22:00:08 Quote Link to comment
Members Liv A. Posted November 2, 2010 Members Report Share Posted November 2, 2010 B*, esqueci de assistir. Quote Link to comment
Members Sith Posted November 2, 2010 Author Members Report Share Posted November 2, 2010 B*' date=' esqueci de assistir.[/quote'] Fez bem, a Fox retalhou o ep além de legendas horríveis... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 2, 2010 Members Report Share Posted November 2, 2010 B*' date=' esqueci de assistir.[/quote']Fez bem, a Fox retalhou o ep além de legendas horríveis... Assisti dublado no FX... Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted November 2, 2010 Members Report Share Posted November 2, 2010 Na FX exibiram igual na Fox. Cortaram muitas cenas. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 2, 2010 Members Report Share Posted November 2, 2010 Na FX exibiram igual na Fox. Cortaram muitas cenas. Eu sei....só estou dizendo que assisti dublado na FX (achei que na FOX também fosse dublado...) Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted November 2, 2010 Report Share Posted November 2, 2010 Gostei bastante. Promissora. Só não correspondeu completamente às expectativas porque copiou várias coisas de 28 Days Later. E não se copia uma OP sem consequências. rureaunda, SidneySr and KarenENZYPE 3 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 3, 2010 Members Report Share Posted November 3, 2010 Pelo menos não copiaram aquele lixo do Snyder, filme superestimado até o rabo. Quote Link to comment
Members Nostromo Posted November 3, 2010 Members Report Share Posted November 3, 2010 Eu gostei. Não é nenhuma maravilha da criatividade, mas é divertida. Espero que continue assim. Quote Link to comment
Members kakoserrano Posted November 3, 2010 Members Report Share Posted November 3, 2010 Gostei bastante. Promissora. Só não correspondeu completamente às expectativas porque copiou várias coisas de 28 Days Later. E não se copia uma OP sem consequências.[/quote'] O outro fórum, que é bem morto, ficou agitado quando eu disse que achei o piloto corriqueiro. Fãs de quadrinhos são sempre assim. Dook 1 Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted November 3, 2010 Report Share Posted November 3, 2010 A série parte de um pressuposto comum mesmo (não há absolutamente nada de novo no plot), mas pode sair algo de interessante pelo formato de série. Pode vir a desenvolver por vias diferentes, impensáveis para um filme. Muito melhor que aquela minissérie dos zumbis do Big Brother, que comecei a ver e não aguentei de tão ruim. Quote Link to comment
Recommended Posts