Mr. Scofield Posted April 5, 2011 Report Share Posted April 5, 2011 New House. nikeunwingAcupeni 1 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted April 5, 2011 Members Report Share Posted April 5, 2011 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 5, 2011 Members Report Share Posted April 5, 2011 Bom dia! E aí, tem feriadão prolongado esse mês. Dia 21 e 22. Que vão fazer? Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted April 5, 2011 Members Report Share Posted April 5, 2011 Bom dia! E aí' date=' tem feriadão prolongado esse mês. Dia 21 e 22. Que vão fazer?[/quote']Ainda está tão longe... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 5, 2011 Members Report Share Posted April 5, 2011 É eu sei. É que tô sem assunto. Esse foi o único que surgiu na cabeça. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted April 5, 2011 Members Report Share Posted April 5, 2011 É eu sei. É que tô sem assunto. Esse foi o único que surgiu na cabeça. Eu falei do feriado na CMJ anterior. Disse que ia aproveitar pra fingir que o curso não existe, porque o período atual está muito ruim. Mas nem vou poder. Vou ter que estudar. A coisa tá feia... Lucy fer2011-04-05 11:12:36 Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted April 5, 2011 Members Report Share Posted April 5, 2011 Vou pra Minas ou praia ou fica em casa mesmo. Acho que vai acontecer a terceira opção por falta de grana. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 5, 2011 Members Report Share Posted April 5, 2011 Vou ficar em casa mais uma vez. Filmes + Games mais uma vez. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted April 5, 2011 Members Report Share Posted April 5, 2011 Vou ficar em casa mais uma vez. Filmes + Games mais uma vez. Tô achando que o meu vai ser assim também, porém pode somar ai churrascos e cervejas Quote Link to comment
Members Dark Posted April 5, 2011 Members Report Share Posted April 5, 2011 Meu único plano pra esse mês é a virada cultural. O resto vai no improviso. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted April 5, 2011 Members Report Share Posted April 5, 2011 Vou pra Minas ou praia ou fica em casa mesmo. Acho que vai acontecer a terceira opção por falta de grana. eu tb irei pra MG, mais precisamente Serra da Canastra, la pelas bandas de Delfinopolis e S J Batista da Gloria.. travessia, acampamento com tchibum em cachu numa materia de pauta pruma publicacao.. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted April 5, 2011 Members Report Share Posted April 5, 2011 Bom dia! E aí' date=' tem feriadão prolongado esse mês. Dia 21 e 22. Que vão fazer?[/quote'] Eu não tenho tempo de ter....o tempo livre de ser....de nada ter quer fazer.... Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted April 5, 2011 Members Report Share Posted April 5, 2011 Vou ficar em casa mais uma vez. Filmes + Games mais uma vez. Filmes e livros pra mim, inclusive os que eu não leio por diversão. Quote Link to comment
Members flower Posted April 5, 2011 Members Report Share Posted April 5, 2011 Eu vou pra casa da mae Joana! Quote Link to comment
Members sunderhus Posted April 5, 2011 Members Report Share Posted April 5, 2011 Opa! Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted April 6, 2011 Members Report Share Posted April 6, 2011 Vou assistir Monarchy With David Starkey. Mas não agora. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted April 6, 2011 Members Report Share Posted April 6, 2011 Vou pra Minas ou praia ou fica em casa mesmo. Acho que vai acontecer a terceira opção por falta de grana. eu tb irei pra MG' date=' mais precisamente Serra da Canastra, la pelas bandas de Delfinopolis e S J Batista da Gloria.. travessia, acampamento com tchibum em cachu numa materia de pauta pruma publicacao.. [/quote'] Que bom cara. Eu vontade de fazer esses esquemas que você faz. Mas tem que ter o conhecimento de local adequado, seguro, equimentos e tals. Quote Link to comment
Members kika Posted April 6, 2011 Members Report Share Posted April 6, 2011 Eu vou pra casa da mae Joana! Ou seja, vai ficar no forum o dia inteirim Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted April 6, 2011 Members Report Share Posted April 6, 2011 Estou tentando assistir O Fantasma. É ruim. Quote Link to comment
Members flower Posted April 6, 2011 Members Report Share Posted April 6, 2011 Eu vou pra casa da mae Joana! Ou seja' date=' vai ficar no forum o dia inteirim[/quote'] Yes! Quote Link to comment
Members kika Posted April 6, 2011 Members Report Share Posted April 6, 2011 Eu vou pra casa da mae Joana! Ou seja' date=' vai ficar no forum o dia inteirim[/quote'] Yes! que programão Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted April 7, 2011 Members Report Share Posted April 7, 2011 Estou tentando assistir O Fantasma. É ruim. isso pq ce nao assistiu The Spirit... mto pior.. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted April 7, 2011 Members Report Share Posted April 7, 2011 Negócio tá devagar aqui. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 7, 2011 Members Report Share Posted April 7, 2011 Bom dia! Notícia interessante (ou não): 07/04/2011 - 10h01 Cientistas acham provável homem pré-histórico homossexual DA BBC BRASIL Cientistas tchecos escavaram o que acreditam ser o esqueleto de um homem pré-histórico homossexual ou transexual que viveu entre 4.500 e 5.000 anos atrás. A equipe de pesquisadores da Sociedade Arqueológica Tcheca constatou que os restos --retirados de um sítio arqueológico neolítico em Praga-- indicam que o indivíduo, de sexo masculino, foi enterrado segundo ritos normalmente destinados às mulheres. A arqueóloga Katerina Semradova disse à BBC Brasil que o enterro "atípico" indica que o indivíduo encontrado fazia parte do "terceiro sexo", provavelmente homossexual ou transexual. "Trabalhamos com duas hipóteses. A de que o indivíduo poderia ter sido um xamã ou alguém do 'terceiro sexo'. Como o conjunto de objetos encontrados enterrados ao redor do esqueleto não corroboravam a hipótese de que fosse um xamã, é mais provável que a segunda explicação seja a correta", disse Semradova. As escavações foram abertas ao público nesta quinta-feira e a visitação tem sido intensa. Os restos são de um membro da cultura da cerâmica cordada, que viveu no norte da Europa na idade da Pedra, entre 2.500 a.C. e 2.900 a.C. Neste tipo de cultura, os homens normalmente são enterrados sobre o seu lado direito, com a cabeça virada para o oeste, juntamente com ferramentas, armas, comida e bebidas. As mulheres, normalmente sobre o seu lado esquerdo, viradas para o leste e rodeada de jóias e objetos de uso doméstico. O esqueleto foi enterrado sobre o seu lado esquerdo, com a cabeça apontando para o oeste e cercado de objetos de uso doméstico, como vasos. "A partir de conhecimentos históricos e etnológicos, sabemos que os povos neste período levavam muito a sério os rituais funerários, portanto é improvável que esta posição fosse um erro", disse a coordenadora da pesquisa, Kamila Remisova Vesinova. "É mais provável que ele tenha tido uma orientação sexual diferente." Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted April 7, 2011 Members Report Share Posted April 7, 2011 Não é interessante Só para os bambis Quote Link to comment
Recommended Posts