Jump to content
Forum Cinema em Cena

lari__

Members
  • Posts

    146
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    lari__ reacted to Mozts in Game Of Thrones   
    Mas que merda.
     
     
     
  2. Like
    lari__ reacted to Mozts in Game Of Thrones   
    Salvo King's Landing eu gostei do episódio. Cersei está ficando repetitiva.
     
    Algumas revelações curiosas, como Benjen - mais uma previsão dos fãs concretizada - e as visões do Bran sobre o Mad King Aerys sal no mínimo curiosas.
  3. Like
    lari__ reacted to Saga S. in Game Of Thrones   
    Não sei se já postaram, mas vale a pena ver rs...
     


  4. Like
    lari__ reacted to Mozts in Quais Séries Você Anda Vendo?   
    Terminei "Don't Trust the bitch in Apartment 23" (disponível no Netflix).
     
    É engraçadinha, charmosa, totalmente acéfala, bobinha e com passo absurdamente rápido, eles queimam página de roteiro lá feito doido, verdadeira série pra quem tem TDAH, não para nem pra respirar. Apesar de tudo, fiquei com esperança de ver mais episódios.
     
    Kristen Ritter muito bonita e carismática, bem oposto a sua Jessica Jones, ainda que compartilhe a mania da garrafa (saúde!). Gostei de ver.
  5. Like
    lari__ reacted to Tetsuo Kaneda in Fear the Walking Dead (Spin-off de The Walking Dead)   
    Chris se tornando cada vez mais um assassino. Moleque sinistro. 
  6. Like
    lari__ reacted to Jorge Soto in Game Of Thrones   
  7. Like
    lari__ reacted to Mozts in Game Of Thrones   
  8. Like
    lari__ reacted to Bruno P in The Walking Dead   
    Eu continuo achando que o escolhido foi o Glenn por fidelidade a hq e por eliminação. Que eu me lembre o Negan não mata mulheres ou pelo menos não para dar exemplo o que já eliminaria metade das possibilidades. O Carl é um personagem co-principal e tem grande importância nesse ponto da historia e no desenvolvimento do próprio Negan. Sobraria como possibilidades o Aaron, Eugene, Abraham, Daryl e Gleen. O Aaron junto com o Heath e Spencer são os personagens mais importantes dos nativos de Alexandria, mas comparado ao grupo principal são secundários (ou ate terciários) na trama, se ele tiver sido escolhido prevejo uma revolta na internet já que fazer suspense com um personagem tão coadjuvante seria ainda mais ridículo. O Eugene cresceu muito nessa temporada mas acho que o grande momento dele ainda vai ser na próxima, ele ainda vai se tornar um personagem importante. O Abraham tem uma certa importância e considero um personagem com uma boa presença/marcante, além disso nesse ponto da historia na hq ele já tinha morrido o que torna seu destino um mistério. O Daryl seria a morte para causar impacto e nesse aspecto é bem possivel, não acho que vai acontecer porque acredito que essa rivalidade com o Dwayne ainda vai ter importância no futuro. O Glenn é um dos personagens mais antigos e queridos da serie mas desde a 4° temporada que vem perdendo espaço e atualmente nem tem nenhuma grande trama particular (o lance do Nicolas já era), Mesmo assim sua morte seria impactante e acaba sendo importante para o crescimento da Maggie. Por isso acho que é ele o escolhido com o Daryl e o Abraham correndo por fora.   
     
    A maioria já deve ter visto mas segue ai a sequencia do episodio 16 como ocorreu nos quadrinhos (edição 100 ou volume 17 Something To Fear). Além de ser spoiler aconselho a baixar o volume porque tem uma musica irritante do Green day de fundo.
     
     
     
     
  9. Like
    lari__ reacted to Jailcante in The Walking Dead   
  10. Like
    lari__ reacted to Saga S. in The Walking Dead   
    As frases do episódio foram:
    "Você sabe morder um pinto Eugene. Falo isso com o maior respeito." 
     
     
                 
  11. Like
    lari__ reacted to Bruno P in The Walking Dead   
    Os Lobos não tem nada a ver com os "Salvadores", eles foram criados para a serie sendo vagamente baseados em um grupo de Washington D.C. que aparece na hq no volume 13 (intitulado Too Far Gone). Quase todos morreram no 2° episodio dessa temporada e o ultimo que estava vivo, o prisioneiro do Morgan, morreu no episodio 09.   Os "Salvadores" são o grupo do Negan existentes na hq, tem um "modus operandi" e objetivos bem diferentes dos "Lobos" e possuem uma comunidade (uma base na verdade). Na serie alem desse ultimo episodio, eles também apareceram nos episódios 8 e 9, os motoqueiros que apareceram o caminho do Daryl/Sasha/Abraham e no episodio 06, o grupo do Wade, os caras que atacaram o trio na estrada e o Dwight que roubou o arco do Daryl.   As outras comunidades são Alexandria e o povo de Hilltop (Jesus, Gregory) e na próxima temporada deve aparecer o pessoal do The Kingdon. O garoto de 16 anos de Hilltop foi morto pelos Salvadores não pelo proprio Negan pelo que eu entendi.   Sobre o ep 06x12 Not Tomorow Yet, com spolilers:   Embora Daryl, Sasha e Abraham já tenham enfrentado os Salvadores nos episodios 6, 8 e 9 aqui de fato começou o conflito deles (o arco All Out War). A invasão do Rick e de seu grupo foi empolgante apesar de ter sido praticamente uma matança e não uma luta, o grande destaque foi o cara de Hilltop servindo de isca para pegar os dois guardas e o Glenn e o Heath matando pela primeira vez e a parede com as fotos das vitimas da Lucille que alem de ser uma imagem chocante também serve de prenuncio para os próximos eventos.    Apesar de ate agora os Salvadores só terem tomado porrada (já deve ter morrido uns 15 ou 20), os caras foram pegos de surpresa a partir de agora o grupo do Rick não tem mais o fator surpresa. O detalhe é que esse local mostrado não é a base principal dos Salvadores, parece ser uma especie de "centro de distribuição" dos caras, o "Santuário" a base principal da comunidade deles ainda vai aparecer, acredito que na próxima temporada. 
  12. Like
    lari__ reacted to GilsonDee in The Walking Dead   
  13. Like
    lari__ reacted to GilsonDee in The Walking Dead   
  14. Like
    lari__ reacted to jujuba in The Walking Dead   
    Tomo, papudo !
     

     
    Quem manda bancar o déspota !
     
    Embora tenha sido pilhante só se ouvir os tiros enqto tentavam resgatar Spencer, bem que poderiam mostrar Tara, se pendurando precariamente no muro e ainda assim boa de mira!
     
    Lembrando que Abraham vem aí, com um poder bélico estupendo !
    Só não consigo imaginar como salvará as pessoas sem destruir Alexandria...
     
    Vão-se os dedos...
  15. Like
    lari__ reacted to jujuba in Fear the Walking Dead (Spin-off de The Walking Dead)   
    Nick precisa urgente  de lavar os cabelos e calças do seu número...aff!
  16. Like
    lari__ reacted to Angellus Lestat in Fear the Walking Dead (Spin-off de The Walking Dead)   
    Curiosidade:
     
    Ruben Blades não é só um ator comum, ele faz parte e sempre esteve entre os grandes, excelente ator veterano, podemos ver ele atuando desde os anos 80 e mais ainda, ele é musica e já teve hit latinos na parada top por incrivel que pareça, musico, compositor, ator, politico, falar que é apenas um ator coadjuvante numa série de zumbis é foda, ele é mais do que isso, quem acompanha filmes sabe que ele esteve por ai entre os top, sempre naquele personagem destaque latino, lider e tal..., olha ele aqui
     

  17. Like
    lari__ reacted to Gust84 in Game Of Thrones   
    C-A-R-A-L-E-O
  18. Like
    lari__ reacted to Mozts in Game Of Thrones   
    Mais recente episódio foi muito bem editado. Um bom primeiro episódio, ainda que previsível. Uma preparação à temporada, elevado pela edição muito boa. Coloca as peças no tabuleiro onde os fãs já saberiam onde ficariam.
     
    Elogio mais uma vez a edição. As cenas conectam e fluem e correm e andam e voam com perfeição. Episódio inteiro parece que foi um único suspiro.
  19. Like
    lari__ reacted to Angellus Lestat in The Walking Dead   
    kkkkk nao acredito que ele venha de um misterio de 3 episodios da morte para voltar e empacotar de verdade kkkkk, ou pior, matarem a pobre da Maggie na frente dele quando falava "Meu amor tou vivo me dá..." kkkkkkkkk, ele voltou dos mortos para fazer questão de olhar a amada bater as botas e mostrar a cara dele igual uma criança chorando kkkkkkkkkk, e ela ainda fala "Meu amor estão comendo/mastigando eu e o bebê!" , ai seria de The Walking Ironic
  20. Like
    lari__ reacted to Jorge Soto in The Walking Dead   
    cena pós-créditos que introduz nega na série   
     

  21. Like
    lari__ reacted to Mozts in Jessica Jones (a série)   
    Adorei.
     

  22. Like
    lari__ reacted to Jack Ryan in Jessica Jones   
    Chega em breve a mais nova expansão do universo Marvel para cinema e televisão, a série Jessica Jones. A personagem principal será interpretada por Krysten Ritter (a Jane de Breaking Bad). Na trama, Jessica é confrontada por um antigo inimigo, o Homem-Púrpura (interpretado pelo geralmente brilhante David Tennant). Todos os episódios serão lançados em 20 de novembro.
     
    Depois da ótima Demolidor, bastantes expectativas para essa série. Segue abaixo o trailer:
     

  23. Like
    lari__ reacted to Angellus Lestat in The Walking Dead   
  24. Like
    lari__ reacted to Angellus Lestat in Game Of Thrones   
    Esse traição vai servir simplesmente para um proposito maior, primeiro se desligar desse grupo da muralha, e liderar com sucesso onde nenhum irmão legitimo teve, liderar as forças e vencer, ainda acho que o Snow é simplesmente o protagonista de todos ai, bastardo, o coitadinho e tal...
  25. Like
    lari__ reacted to Jorge Soto in The Walking Dead   
×
×
  • Create New...