Jump to content
Forum Cinema em Cena

GilsonDee

Members
  • Posts

    5296
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

GilsonDee last won the day on July 1 2019

GilsonDee had the most liked content!

About GilsonDee

  • Birthday 05/06/1979

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.facebook.com/CinemaTvSeries/

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

10413 profile views

GilsonDee's Achievements

  1. A Marvel vai jogar o aranha em outra dimensão e selar com concreto a participação dele no MCU. Pelo menos com esse acordo da pra fechar as pontas dele no MCU.
  2. é né... não é furo... faz parte do roteiro.... só isso.
  3. a mulher é casada com um Bilionário....
  4. Isso eles deviam ter entendido desde o início. De novo, apesar dos erros, os filmes estavam indo bem com sua identidade e era questão de tempo para que se atingisse um ótimo nível e o público acistumasse com o tom. Digo, fazer os filmes solos por alguns anos e depois uma liga. Mas fizeram aquela mistura de presunto com melado.
  5. Que jogo essa final do US open... Medvedev 23 anos promete. Nadal muita raça levou de novo.
  6. concordo.... se fosse teria que ter sido em Civil War...
  7. Que absurdo oq aconteceu! Pior partida do grêmio em 3 anos. grenal em final é maldição, nunca vai acontecer.
  8. uma coisa é os filmes do aranha, Venom e outros com a galera sabendo que o aranha e seu universo fazem parte do MCU. Agora quero ver arrecadar oq foi arrecadado com essa separação.
  9. GilsonDee

    Matrix 4

    pra quem se interessar, esse figura do canal elegante tem uma playlist com vários videos filosofando sobre o universo matrix particularmente não me canso de ouvir pensamentos sobre esse tema: oq é real?
  10. Pressentimento de que além dessa coisa financeira, a sony quer ampliar o universo aranha, misturando o aranha com outros personagens e até outros aranhas, visto que a animação deu tão certo, e a marvel não está muito afim, pelo menos por hora, pq vai dar muito trabalho incluir tudo isso no MCU.
  11. jocosa pq esperavam um filme padrão marvel. E não era essa pegada. De novo, o filme tem seus defeitos, mas tinha personalidade, coisa que a grande maioria dos filmes puraí não tem. O filme teria um outro apelo na primeira assistida tbm, se por exemplo, o filme solo do aquaman e MM tivessem já acontecido. A galera, o grande público, reclama pq quer filme dentro de uma fórmula. A experiência com um filme depende muito da expectativa individual e do conhecimento prévio, envolvimento, que se tem com aquele universo. Posso ser surpreendido com o ineditismo, relativo, como foi com matrix, com Neo, uma espécie de herói moderno, por exemplo, mas alguns tbm acham uma merda por não compreenderem aquele universo ou estarem tão envolvidos na rotina de suas vidas com aquela mensagem.
  12. uhahuahuahuuhauhauhauha..... Mano, eles nem sabiam da existência dessa porcaria de filme.
×
×
  • Create New...