Jump to content
Forum Cinema em Cena

rureaunda

Members
  • Posts

    0
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    rureaunda reacted to Caçador_Urbano in Melhor Namorada do Batman   
    Gostei mto da Dra. Chase Meridian da Nicolle.
  2. Like
    rureaunda reacted to Sith in Episódio VII: O Despertar da Força   
    Não é boato, não é rumor, é oficial!!!!
     
     
    Getty Images Original artwork titled ‘Bounty Hunters in Cloud City’ by Ralph McQuarrie is displayed April 4, 2002 at the exhibit ‘Star Wars: The Magic of the Myth’ at the Brooklyn Museum of Art in Brooklyn, New York.

    The Force is still with us.
    Disney announced today that its acquiring Lucasfilm Ltd. The deal includes the “Star Wars” franchise, and plans have been launched to make a seventh film in the “Star Wars” series, and to continue the franchise beyond that.
    In a press release, the company announced “Continuing its strategy of delivering exceptional creative content to audiences around the world, The Walt Disney Company (NYSE: DIS) has agreed to acquire Lucasfilm Ltd. in a stock and cash transaction. Lucasfilm is 100% owned by Lucasfilm Chairman and Founder, George Lucas.”
    The release went on to say “Kathleen Kennedy, current Co-Chairman of Lucasfilm, will become President of Lucasfilm…Ms. Kennedy will serve as executive producer on new Star Wars feature films, with George Lucas serving as creative consultant. Star Wars Episode 7 is targeted for release in 2015, with more feature films expected to continue the Star Wars saga and grow the franchise well into the future.”
    Robert A. Iger, chairman and CEO, The Walt Disney Company, said in the release that there is “substantial pent up demand” for a new “Star Wars” movie. “In 2015, we’re planning to release Star Wars Episode 7 – the first feature film under the ‘Disney-Lucasfilm’ brand,” Iger said. “That will be followed by Episodes 8 and 9 – and our long term plan is to release a new Star Wars feature film every two to three years.”
    Jay Rasulo, senior executive vice president and CFO, The Walt Disney Company, added in the release that “We also expect to utilize Star Wars in other businesses including Parks & Resorts, in games and in our television business.”
    “Star Wars” feature films have taken in $4.4 billion in global box office to date .
    What do you think? Can the coming “Star Wars” films live up to the old ones? Leave your thoughts in the comments.
    Follow me on Twitter @cjfarley
  3. Like
    rureaunda reacted to buscofilme in Procuro muito   
    Procuro com urgência encontrar filme ou informações sobre filme brasileiro dos anos 70 ou 80 rodado no campo ou sertão. Só conheço e mal a cena final. Nela 2 homens tentam beijar mulher na cama mas acabam beijando se aos dois. Alguem sabe que filme é esse? realizador? atores? obrigado
  4. Like
    rureaunda reacted to Big One in The Dark Knight Rises (2012)   
    Novo tópicio galera..vamos comentar aqui:

     

     
     
     
     

    ‘The Dark Knight Rises’ teaser trailer officially online in HD
    Read more: http://batman-news.com/2011/07/18/the-dark-knight-rises-teaser-trailer-officially-online-in-hd/#ixzz1STaJ3kgk
     
    http://batman-news.com/2011/07/18/the-dark-knight-rises-teaser-trailer-officially-online-in-hd/
     
     
    http://youtu.be/apMXFloDH6M
     


    Aproveitando que o lançamento oficial do primeiro teaser tralier do filme em HD bem como o outro tópico chegou as 200 páginas. O segundo de uma série de tópicos.
     
     
     

     
     
     
     

    Big One2011-07-18 14:05:21
  5. Like
    rureaunda reacted to Alexander Bell in BATMAN - Era Nolan   
    Com a estréia do terceiro e último capítulo da trilogia dirigida por Christopher Nolan, claro que as discussões estão voltadas para o encerramento da saga.
     
    Mas depois que a poeira baixar... o assunto se esgotar... fatalmente se discutirá sobre o novo filme do Cavaleiro das Trevas, pois é óbvio que a Warner não vai abrir mão da sua "galinha dos ovos de ouro".
     
    Então faço as seguintes indagações:
     
    - Fazer um reboot ou dar sequência aos filmes do Nolan?
     
    - No caso do reboot, manter o estilo do Nolan ou ser mais fiel às HQs?
     
    - Quem seria o diretor mais indicado?
     
    - Quem seria o novo Bruce Wayne?
     
    - Qual o dream cast para os demais personagens do bat-universo?
     
    - Quais vilões explorar?
     
    - E no caso de se dar sequência aos filmes do Nolan.... e só veja o spoiler se você já assisitu a TDK Rises....
     
     
     
  6. Like
    rureaunda reacted to Slash in Krypton - O Filme?   
    Russell Crowe topa estrelar um prólogo de "O Homem de Aço"

     
    Uma continuação para "O Homem de Aço" já está em desenvolvimento. Mas pode ser que este não seja o único filme ambientado neste universo que iremos ver. Um forte rumor, aliado à vontade do público, estão apontando para um prólogo que contaria uma história ambientada em Kirpton, antes de sua destruição, focada em Jor-El, personagem de Russell Crowe.
     
    "Muitos de vocês estão me perguntando sobre um prólogo de KRYPTON. Se isso é importante para vocês, avise a @Ledendary Pictures sobre seus pensamentos. Se acontecer, eu daria ao collant mais uma chance", escreveu o ator em seu perfil no Twitter.
     
    Claro que é mais fácil Crowe aparecer apenas como uma gravação na Fortaleza da Solidão do que como protagonista de um filme-solo. Mas não custa sonhar com uma produção bacana, ambientada no auge de uma civilização alienígena.
     
    "O Homem de Aço" tem Henry Cavill como Superman, Amy Adams como Lois Lane, Michael Shannon como General Zod, Antje Traue como Faora, Laurence Fishburne como Perry White, Diana Lane como Martha Kent, Kevin Costner como Jonathan Kent, Ayelet Zurer como Lara e Russell Crowe como Jor-El. A direção fica nas mãos de Zack Snyder.
     
    O filme estreia por aqui já nessa sexta-feira. Enquanto isso não acontece, que tal acompanhar nossos especiais sobre Superman no cinema?
     
    Fonte: Mundo Pop
     
  7. Like
    rureaunda reacted to primo in Gladiador Dourado   
    Depois da entrevista que o chefão da Warner concedeu ao New York Times nesta semana, o site Judão soltou uma matéria interessante avaliando as possibilidades de uso dos personagens da DC no cinema.
     
    A parte que mais me chamou a atenção foi a que abordava o Gladiador Dourado. Eu já enxergava muitas possibilidades no cara. Depois dessa matéria, isso foi potencializado! Dá pra fazer algo meio Capitão América (de brincar com passado e presente), com uma pitada de Homem de Ferro (irresponsabilidade x heroísmo), alguns lances conspiratórios ligados a viagem no tempo e um cado de bom humor pra temperar.
     
    Segue o tal trecho:
     
     

      Gladiador Dourado   Esse aqui é pouco conhecido. Mas, vamos combinar: quem do grande público conhecia o Homem de Ferro antes de 2008? Então. 
    Criado em 1986 por Dan Jurgers, Michael Jon Carter é um ex-jogador de futebol americano que acaba banido pelos rolos do pai com jogo. Sem ter o que fazer, ele vai trabalhar em um museu. AH! Esqueci de mencionar um detalhe: o personagem vive no século XXV. Por isso esse museu é cheio de tecnologias antigas, mas importantes, como o anel de voo da Legião dos Super-Heróis, a máquina de viagem do tempo do Rip Hunter, equipamentos de heróis do passado e um robô que sabe o que rolou na nossa época. Pronto: Michael reuniu tudo isso e viajou ao passado, salvando as vidas que ele sabia que estavam em risco e assumindo o nome de Gladiador Dourado.
     
    Assim temos um heróis mais preocupado com a própria fama e com dinheiro, mas que vai descobrindo aos poucos a real importância de ajudar as pessoas. E, quando ele finalmente vê tudo isso e passa a ser um herói de verdade, é visto apenas como um mercenário pelo público e outros heróis.
    Funcionaria no cinema? Sim, claro. Teria humor de um lado e uma lição de moral pelo outro. Provavelmente teriam que omitir algumas coisas pra fazer sentido com o resto do UDC cinematográfico, mas, hey, é a Warner. Eles vão fazer isso de qualquer jeito, você querendo ou não.
     
    E aqui o link para a matéria completa:
     
    http://judao.com.br/agora-que-o-universo-dc-nos-cinemas-ta-confirmado-o-que-podemos-esperar/
     
    Com base nisso, pergunto: como poderia ser um filme com esse personagem? Qual seria a forma mais interessante de juntar sua história, no cinema, com Bat Affleck e cia?
  8. Like
    rureaunda reacted to CACO/CAMPOS in Lobo, (Produçao: Joel Silver)   
    Guy Ritchie vai dirigir o filme de Lobo

    Filmagens começarão no início do ano que vem

    02/09/2009
     



    Há anos o produtor Joel Silver tenta transformar em filme a série em quadrinhos da DC Comics Lobo. Parece que agora vai. A Warner Bros. contratou Guy Ritchie (Rocknrolla) para dirigir a adaptação.

    O roteiro mais recente inspirado nas histórias do tresloucado e indestrutível caçador de recompensas do espaço foi escrito por Don Payne. Silver produz o filme ao lado de Akiva Goldsman e Andrew Rona. A ideia, segundo a Variety, é ter um filme de censura 13 anos nos EUA - o que deve impedir que Lobo sangre seus oponentes nas telonas. Pelo menos os palavrões, como "Gizz de Feetal", são inventados e não enfrentarão cortes...


    Na história do filme, Lobo chega à Terra com sua moto atrás de quatro fugitivos, que começam a quebrar tudo por aqui. Para ajudar (ou atrapalhar) em sua caçada, Lobo se alia a uma adolescente de cidadezinha dos EUA.

    Atualmente, Ritchie assina Sherlock Holmes para a WB. As filmagens de Lobo começam no início do ano que vem.

    Eu já imaginava que a parceria Ritchie e Joel Silver ia render algum dia uma adaptação em HQ da DC, não imaginava que seria o Lobo que um personagem amalucado e amoral e não tão famoso.
    Mas pode funcionar, Quem poderia interpretar o caçador de recompemsas ?
     

     
    Clive Owen ou
     

    Gerard ButlerCACO/CAMPOS2010-02-21 18:32:48
  9. Like
  10. Like
    rureaunda reacted to telas in Animações DC Universe.   
    Aí Galera, vamos opinar sobre as ótimas animações da DC.
  11. Like
    rureaunda reacted to Slash in Batman V Superman: Dawn of Justice   
    MISSÃO IMPOSSÍVEL 
     
    Desisto desse filme nos cinemas e talvez até em DVD. 
    Warner se perdeu completamente. 
  12. Like
    rureaunda reacted to Alexander Bell in BATMAN - Era Nolan   
    Pois é... esse lance dos mil prisioneiros soltos em Gotham é algo importante para se ressaltar. Mesmo que a gente suponha que o Exército vai entrar com tudo em Gotham, muito criminoso ali já vai ter fugido e se escondido.
     
    spoilers...
     
    Precisamos levar em consideração que a novelização do filme diz que todos os "insanos" do Arkham foram transferidos para a prisão de Black Gate (por isso o Espantalho no tribunal), e que o Coringa era o último hóspede do Arkham (que ao meu entender, ficou de fora dos planos do Bane).
     
    Então não vai faltar trabalho para o sucessor do Batman.
  13. Like
    rureaunda reacted to Barbie in Batman - The Dark Knight (# 4)   
    Pra mim também não aparece, mas o pôster está realmante ótimo... Excelente!!!!   
  14. Like
    rureaunda reacted to Jailcante in Aprendiz Celebridades (Record 2014)   
    1º Episódio
     


     
     
    Começou muito bem essa edição com subcelebridades. Apesar das provas sem noção do Justus (fazer showzinho num circo? Saber nome de frutas? Montar castelo de baralho? wtf!) foi bom pra conhecer o elenco único. Hoje vai ter novo ep. E estão filmando em cima da hora pra não vazar a lista de demitidos como rolou na edição anterior.
  15. Like
    rureaunda reacted to Questão in Animações DC Universe.   
    Diretor dá novos detalhes da animação "Batman: Ano Um"

    - 21/02/2011 15:01










    Divulgação



    Cena da HQ de Batman: Ano Um[Atualizada às 15h57]

    Pronto, agora já se sabe como será o curta-metragem que virá com a animação de Batman: Ano Um e que será uma espécie de complemento à história. Vamos ver a Mulher-Gato em ação, segundo o que contou o produtor executivo Bruce Timm. Além disso, ele também contou que não serão mais produzidos curtas-metragens com os personagens da DC depois disso. Pelo menos por um bom tempo.

    Uma das melhores notícias do ano passado para os fãs da animação é que a DC/Warner fariam um longa animado inspirado em Batman: Ano Um, HQ de Frank Miller e David Mazzucchelli que mostra o início da carreira do Homem-Morcego no combate ao crime. Deve sair este ano. O diretor Sam Liu - o mesmo de All-Star Superman que acaba de sair - conversou com o site Daily Blam e deu alguns detalhes bacanas.

    "Já iniciamos o trabalho. Lauren [Montgomery] e eu estamos codirigindo, mas fui transferido para a série animada do Lanterna Verde, então me sinto mal porque ela está fazendo a maior parte do trabalho duro sozinha. Tento fazer um pouco. Mas, por enquanto, está tudo indo bem", contou Liu.

    O diretor revelou ainda que o longa animado será muito fiel aos quadrinhos originais, mas haverá uma novidade. "Desde o início trabalhamos com a ordem de ir direto ao ponto e não fugir da história [mostrada na HQ]. Acontece que Ano Um é um pouco curta. Normalmente a gente pega doze edições e comprime, mas nesse caso não dá. O que vamos fazer é acrescentar um curta-metragem. Então, em vez de criar algo e colocar no meio da história, decidimos terminar no mesmo ponto da HQ e fazer esta outra parte [de maneira separada]".

    O que exatamente será este curta o diretor não contou, então vamos ter que aguardar a surpresinha. Não há data de lançamento definida.

    Batman: Ano Um saiu em 1987 nos Estados Unidos e é uma das mais importantes HQs do Homem-Morcego

  16. Like
    rureaunda reacted to Zombie in Héroi DC no cinema   
    Lanterna Verde seria interessante ,até porque existem varios lanternas Guy ,por exemplo ,é muito mais acido que o Hal Jordan!
     
    Meu voto é Lanterna Verde mesmo,mas sem aquilo de Jack Black
     
    Kevin Smith seria um otimo nome pra  dirigir um filme desse heroi!
     
     
     
     
  17. Like
    rureaunda reacted to Minduim in [Vendo] Vários DVDs   
    DVD triplo R$ 9,00
    DVDs duplos R$ 8,00
    DVDs simples R$ 4,00
    Frete à combinar via MP
     
    ALIEN – O 8º PASSAGEIRO (02 DISCOS)
    ALIENS – O RESGATE (02 DISCOS)
    ALIEN 3 (02 DISCOS)
    ALIEN – RESSURREIÇÃO (02 DISCOS)
    DRÁCULA DE BRAM STOKER (02 DISCOS)
    GUERRA DOS MUNDOS - 2005 (02 DISCOS)
    MINORITY REPORT (02 DISCOS)
    O EXTERMINADOR DO FUTURO (02 DISCOS)
    O EXTERMINADOR DO FUTURO 2 – O JULGAMENTO FINAL (02 DISCOS)
    A.I. INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (02 DISCOS)
    CONTATOS IMEDIATOS DO 3º GRAU (03 DISCOS)
    EU, ROBÔ (02 DISCOS)
    FOGO CONTRA FOGO (02 DISCOS)
    STALLONE COBRA
    CÃES DE ALUGUEL
  18. Like
    rureaunda reacted to Albergoni in Bazar do Albergoni - 78 Filmes em DVD - Originais à partir de R$ 3,00   
    10 coisas que eu odeio em você
    A Bíblia...no início
    A Enfermeira Betty
    A Lista de Schindler
    A Maior História de Todos os Tempos
    A Rocha
    A Soma de todos os medos
    Além da Linha Vermelha
    Ali aos Olhos do Mundo
    Amadeus
    Batman Begins
    Beatles The Journey
    Cassino
    Cazuza
    Conair
    Coração de Cavaleiro
    Coração Valente
    Curtindo a vida adoidado
    Dança com Lobos
    Dívida de Sangue
    Dois filhos de Francisco
    Em algum lugar do passado
    Entrando numa fria
    Entrando numa fria maior ainda
    Era uma vez na América
    Era uma vez no Oeste
    Exterminador do Futuro 1
    Exterminador do Futuro 2
    Fantástico: Domingos Inesquecíveis
    Fifa Fever
    Fogo Contra Fogo
    Forrest Gump
    Gênio Indomável
    Homem Aranha 1
    Homem Aranha 2
    Homens de Honra
    Independence Day
    Joe Kidd
    Johny English
    Jurassic Park
    Lifestyle of Ramones
    Menina de ouro
    Missão Impossível 2
    Music for Montserrat
    Nascido para matar
    O Estranho sem nome
    O Sucesso a qualquer preço
    Olhar de Anjo
    Os 5 Rapazes de Liverpool
    Os Intocáveis
    Party at the Palace
    Patch Adams
    Paul McCartney: Back in the US
    Pedro e Paulo
    Platoon
    Príncipe do Egito
    Resgate do Soldado Ryan
    Rock Celebration
    Rock Gala Concert
    Rolling Stones: Gime Shelter
    Rolling Stones: Rock and Roll Circus
    Scarface
    Sete Homens e um destino
    Showtime
    Shrek 1 & 2: Box
    Simplesmente amor
    Smallville
    SPFC Tetra
    Supeman Returns
    Teoria da conspiração
    The Rolling Stones: Let's spend the night togheter
    Titanic
    Tropa de Elite
    U2 Rattle and Hum
    Uma mente brilhante
    Uma Saída de Mestre
    Wimbledon: O Jogo do Amor
    Filmeslista2.htm
  19. Like
    rureaunda reacted to sunderhus in Shazam (2019)   
    Hein????? De onde saiu isso????
     
  20. Like
    rureaunda reacted to Shiryu in Home Theater   
    Quem tem? Falem algo, estou querendo montar um!

    Vale a pena? É muito caro? Qual o tipo de ambiente apropriado? Em um ambiente desapropriado, o que ocorre? Qual a melhor marca?
    Nacka2007-06-20 11:08:04
  21. Like
    rureaunda reacted to primo in Superman: Man of Steel (2013)   
  22. Like
    rureaunda reacted to Big One in Batman - The Dark Knight (# 4)   
    Batman - The Dark Knight
    Tópico 4

    Contagem regressiva
     
    4° tópico do Dark Knight, 600 páginas até aqui, o primeiro tópico foi aberto em 16/06/2005 pelo felipef, lá se vão 3 anos de discussão, especulações, flood, fotos, trailers, brigas, nerdices e tudo mais.
     
    Este novo promete já que será aberto faltando 3 semanas antes da estréia do filme.

     



    Batman - The Dark Knight1 2 3 4 5 6 7 ... 200 201

    felipef



    Batman - The Dark Knight (# 2)1 2 3 4 5 6 7 ... 199 200

    Equipe CeC  



    Batman - The Dark Knight (# 3)1 2 3 4 5 6 7 ... 199 200

    Equipe CeC

     



    Batman - The Dark Knight, o Cavaleiro das Trevas estréia dia 18 de Julho próximo. Cercado de espectativas, os reviews estão bombando e a critica não está poupando elogios ao filme dito como o mais sombrio e violento filme do morcego. 


     
  23. Like
    rureaunda reacted to Big One in Superman: Man of Steel (2013)   
    Tópico criado provisoriamente para quem já viu o filme. Pode postar Spoilers a vontade.
  24. Like
    rureaunda reacted to Angellus Lestat in The Flash (2023)   
    CW..., ator jovem quase adolescente bem malhado, pelo menos está nas mãos do grupo de Arrow que são sérios, bem provavelmente que aconteça, Flash bem fácil de lhe dar em série, já tá tudo programado...
     
    Acho q ninguem postou esta news meia antiga:
     
    Arrow | Flash será apresentado em três episódios Barry Allen deve ganhar seus poderes ao final do arco   Durante a apresentação do canal The CW na conferência para a Associação de Críticos de TV, os produtores de Arrow falaram sobre a nova série de TV do Flash, personagem que será primeiro apresentado em Arrow antes de seguir carreira solo.   Segundo o canal, o Flash Barry Allen aparecerá pela primeira vez no oitavo e no nono episódio da segunda temporada de Arrow, que começa em 9 de outubro nos EUA. Esses dois episódios se passarão em Starling City, casa do Arqueiro Verde. "É como apresentaremos o personagem antes de a vida ficar ligeiramente mais rápida", diz o produtor-executivo Andrew Kreisberg. Depois, no episódio 20, que servirá de apresentação da série do Flash propriamente dita (e quando ele provavelmente ganhará seus poderes), conheceremos o cenário e os personagens de suas aventuras.   "Quando conhecemos Barry Allen, ele é só um legista forense de Central City, um cara normal", diz o produtor-executivo Andrew Kreisberg. "Parte da diversão é ver como Arrow se adapta ao legado do Flash. Parte será familiar em relação ao Universo DC [dos quadrinhos], parte soará diferente. É o mesmo enfoque que usamos em Arrow."   O acidente que dá a Barry seus poderes de velocista deve ser mantido. "Ele consegue seus poderes por acidente. Não é um deus, nem um alien. A reação dele a isso é bem humana e realista", diz Kreisberg. "Estamos também explorando uma história pessoal para Barry, a vida dele trabalhando para a polícia forense e as pessoas que o cercam, as tragédias e como ele lida com essas pessoas, de uma forma bem diferente de Oliver Queen", emenda o produtor Geoff Johns. "Ele é um policial forense, age de acordo com a lei e as regras. Não é um vigilante, e não será só um borrão de um lado ao outro."   Sobre o visual, Johns e Kreisberg dizem que preferem um ator loiro, mas escolherão a melhor opção para o papel - "alguém que fique bem de vermelho", diz Johns. "Ele será chamado de O Flash. Vai vestir um uniforme vermelho e será mesmo conhecido por esse nome", completa Kreisberg.   O Flash já esteve na TV em uma série que durou apenas uma temporada e foi exibida entre 1990 e 1991 - leia o Lembra Desse? The Flash e confira o Guia de Episódios. _______________________
     
    Bem improvavel que um ator saia do circulo de fogo para uma série da CW..., protagonista ainda de outra série Sons of Anarchy?? não sei...
  25. Like
    rureaunda reacted to Th@t@_patty in Filmes Raros e DVDs Fora de Catálogo   
    Embriagado de Amor costuma passarmuito na HBO, eu já vi umas três vezes. Eu não consigo encontar Bem Vindo a Casa de Bonecas e Felicidade do Todd "seja lá como se escreve"...
×
×
  • Create New...