Members RegisPN Posted May 11, 2006 Members Report Share Posted May 11, 2006 11/05/2006 Primeiro roteiro do filme do Flash está pronto David Goyer finalizou seu roteiro para o filme do Flash. Ele informou que o roteiro já está com os produtores e que até o final do mês ele será entregue a Warner. O roteirista voltou a confirmar que espera que Ryan Reynolds (o Hannibal King de Blade: Trinity, dirigido e roteirizado por Goyer) seja o corredor escarlate nos cinemas. Contudo, roteiro pronto não é garantia de uma produção rápida, afinal tanto os produtores, quanto o estúdio e até mesmo o diretor (ainda não escolhido) podem a qualquer momento encomendar outro roteiro ou modificar o entregue por Goyer. http://www.hqmaniacs.com/img/noticia/flashtufao.jpg Fonte: http://www.hqmaniacs.com/ rureaunda, Evelynfer, Kennethdam and 7 others 10 Quote Link to comment
Members joao_spider Posted May 11, 2006 Members Report Share Posted May 11, 2006 Puxa... apagaram o tópico antigo do Flash.. já tinha um monte de notícias lá... mais tá valendo... Quote Link to comment
Members THE FLASH Posted May 13, 2006 Members Report Share Posted May 13, 2006 Eu estava justamente pra dizer que já havia um tópico sobre o filme... Mas enfim, mesmo concordando que "roteiro pronto" não é sinônimo de "bora lá fazer o filme!", fiquei muito contente pela notícia. Acho que "The Flash" tem tudo pra ser o "Homem-Aranha da DC". Se não em qualidade/arrecadação, ao menos em proposta. Não vejo esse filme tão "barra-pesada" quanto um "Batman Begins", mas também não vejo tão "sessão da tarde" quanto um "Quarteto Fantástico". É... acho que ficaria entre "Homem-Aranha" (herói "cool" e seus dilemas) e "Superman Returns" (épico heróico). Devo ser o que mais torce pelo sucesso do filme. Big One 1 Quote Link to comment
Members LEospider Posted May 15, 2006 Members Report Share Posted May 15, 2006 Barry Alen Berry Alen Quote Link to comment
Members Renato Posted May 17, 2006 Members Report Share Posted May 17, 2006 Contanto que o Flash não seja o pai do Dawson tá valendo... Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 13, 2006 Members Report Share Posted July 13, 2006 Chiquinho2007-05-06 01:37:33 Quote Link to comment
Members LEospider Posted July 15, 2006 Members Report Share Posted July 15, 2006 Nesse filme o uniforme dele cobrirá o nariz como era no seriado antigo? vai depender da costurera huahua brincadera, vai depender mesmo de como o uniforme vai ficar nele Quote Link to comment
Members Zombie Posted July 22, 2006 Members Report Share Posted July 22, 2006 Nesse filme o uniforme dele cobrirá o nariz como era no seriado antigo? vai depender da costurera huahua brincadera' date=' vai depender mesmo de como o uniforme vai ficar nele[/quote']Acho que pode ficar até bem parecido com o uniforme do Demolidor ,acho que é isso que será o desafio tentar evitar...... Quote Link to comment
Members Rei do cuco Posted August 4, 2006 Members Report Share Posted August 4, 2006 A menos que ponham o amarelo do Kid Flash ou o primeirão de capacete com calça jeans . Se bem que , o do Demolidor ficou muito escuro no filme , portanto é só criar um uniforme vermelho claro que fica legal . Se puserem um raio maior , talvez cortando todo o peitoral do uniforme e indo até as costelas , até que também dá um contraste maneiro .Rei do cuco2006-8-4 3:33:27 Quote Link to comment
Members THE FLASH Posted September 9, 2006 Members Report Share Posted September 9, 2006 Acho que material usado para o uniforme do Flash poderia ser algo muito próximo do usado para "Homem-Aranha". Ficaria legal, na minha opinião. Se puserem um raio maior ' date=' talvez cortando todo o peitoral do uniforme e indo até as costelas , até que também dá um contraste maneiro .[/quote'] (Walter West, o "Flash Sombrio") Mais ou menos assim? Eu prefiro o uniforme clássico, mas confesso que já imaginei como ficaria essa versão no cinema. Quote Link to comment
Members joao_spider Posted September 11, 2006 Members Report Share Posted September 11, 2006 Aqui dá pra ver a parte de trás desse mesmo uniforme: Quote Link to comment
Members sunderhus Posted December 19, 2006 Members Report Share Posted December 19, 2006 Ryan Reynolds fala sobre o filme 15/12/2006 15:22 Segundo o site Coming Soon' date=' o ator Ryan Reynolds comentou os rumores sobre sua participação em The Flash, durante a divulgação de A Última Cartada, e não confirmou sua participação no longa. “Honestamente, eu não sei. É uma tarefa complicada. Eu adoraria vestir um colant vermelho de vez em quando, mas posso fazer isto sozinho”. Reynolds também nãopareceu muito empolgado com o projeto: “Será um filme de US$ 108 bilhões se eles o fizerem. Eu não sei como as coisas funcionam e não me envolvo com isto. Se for feito, eles mostrarão a história pelos olhos de Wally West e este é um mundo sem vida. Eu consigo ouvir as pessoas dormindo enquanto falo sobre isso”. [/quote'] Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted December 19, 2006 Members Report Share Posted December 19, 2006 Aqui dá pra ver a parte de trás desse mesmo uniforme: e aqui tem um close do personagem Quote Link to comment
Members Fábio Silva Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 FÁBIO V. DA SILVA ASSUNTO: THE FLASH E-MAILL - [email protected] NA VERDADE É QUE A PRODUÇÃO TEM QUE SER DE PRIMEIRA, BATMAN BEGINS E SUPERMAN RETURNS VALEU A PENA. O QUE ENTRA EM QUESTÃO É A ORIGINALIDADE E O REALISMO, JAMAIS PODEM QUEBRAR ISSO. PREOCUPANTE!!! Quote Link to comment
Members Matt Murdock Posted January 6, 2007 Members Report Share Posted January 6, 2007 FÁBIO V. DA SILVA ASSUNTO: THE FLASH E-MAILL - [email protected] NA VERDADE É QUE A PRODUÇÃO TEM QUE SER DE PRIMEIRA' date=' BATMAN BEGINS E SUPERMAN RETURNS VALEU A PENA. O QUE ENTRA EM QUESTÃO É A ORIGINALIDADE E O REALISMO, JAMAIS PODEM QUEBRAR ISSO. PREOCUPANTE!!! [/quote'] Realismo do que? BennydrIty 1 Quote Link to comment
Members Dwayne Posted January 23, 2007 Members Report Share Posted January 23, 2007 Realismo?O que tem de real num cara que é mais rápido que a velocidade da luz... quando se trata de Personagens fictícios, nós não podemos de forma alguma relacionar ele com a realidade, pois aqui não existe super poderes, e então no caso do super man, ele seria apenas um cara comun, existem algumas exceções como o arqueiro verde mas isso não vem ao caso, pense vc no homem aranha sem seus super poderes, não seria mais o homem aranha porém seria bem real.. dann.. Dwayne2007-01-23 20:34:33 Quote Link to comment
Members fpborges Posted January 26, 2007 Members Report Share Posted January 26, 2007 Gostaria que fizessem esse filme mas com Barry Allen e não Wally West. Wally pode aparecer, pois se virar uma franquia de sucesso, pode vir a substituir Barry como nos quadrinhos. Ver um herói morrer no cinema seria algo histórico. Quote Link to comment
Members Dwayne Posted January 27, 2007 Members Report Share Posted January 27, 2007 O Cyclops morreu e eu não achei nada legal.... Quote Link to comment
Members primo Posted January 27, 2007 Members Report Share Posted January 27, 2007 Realismo?O que tem de real num cara que é mais rápido que a velocidade da luz... quando se trata de Personagens fictícios' date=' nós não podemos de forma alguma relacionar ele com a realidade, pois aqui não existe super poderes, e então no caso do super man, ele seria apenas um cara comun, existem algumas exceções como o arqueiro verde mas isso não vem ao caso, pense vc no homem aranha sem seus super poderes, não seria mais o homem aranha porém seria bem real.. dann.. [/quote'] eu vejo de uma forma diferente. A idéia seria: como seria se nós, meros mortais, fôssemos visitados por seres fantásticos? O filme precisa ter verossimilhança. Pois pode reparar que tem gente que, mesmo sabendo que vai ver um filme, por exemplo, do Superman, se os fatos que independem da ação do herói não forem de acordo com as regras da realidade, eles saem do cinema reclamando que o filme tem "muita mentira". E, particularmente, gosto quando mesmo as conseqüências e fatos do filme são explicados dentro das leis da física e etc. Torna pra mim tudo mais interessante. Imagina quão fácil seria fazer um filme onde TUDO pode ser feito. Seria chato. A idéia não é o universo do herói ser fantástico, mas sim ele fazer a diferença (como um ser fantástico) em um mundo normal. A explicação para ele ser diferente são várias (ALIENÍGENA, ALTERADO GENETICAMENTE, PRODUTO DE MUTAÇÃO, ACIDENTADO RADIOATIVO), mas seus limites teriam como base a realidade. Quote Link to comment
Members primo Posted January 27, 2007 Members Report Share Posted January 27, 2007 O Cyclops morreu e eu não achei nada legal.... não vi o cara morrendo e sim vi desaparecer. Pensei logo o seguinte: Jean ama Scott mas tem uma queda por Logan. Ela, sabendo que o caos se aproximava e que ela poderia matar todo mundo, enviou Scott pra um lugar seguro BennydrIty 1 Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 Bom dia. Amigos e Amigas! Nunca gostei desse personagem, sempre achei o "Flash" o mais inútil dos heróis em quadrinhos, mesmo assim, vou assistir ao filme para poder falar mal dele com argumento. T+! Ordibbarpkava, KarenENZYPE, NoudgeCogVope and 3 others 6 Quote Link to comment
Members balehead Posted February 2, 2007 Members Report Share Posted February 2, 2007 ah o flash é legal (0_o). Quote Link to comment
Members balehead Posted February 5, 2007 Members Report Share Posted February 5, 2007 Filme do Flash já tem novo diretor Shawn Levy entra para substituir David Goyer 05/02/2007 Depois de perder no fim de semana o seu roteirista e diretor, o filme do Flash já encontrou outro. Não dá para dizer que é uma troca justa. Sai o razoável David Goyer (Blade: Trinity), cuja concepção do herói da DC Comics não agradou a Warner Bros., e entra o discutível Shawn Levy, que antes de arrebentar a banca com Uma noite no Museu dirigiu comédias-família como A Pantera Cor de rosa, Doze é demais e Recém-Casados. Ciente de que a nerdolândia vai cair matando, Levy já adiantou que o filme não será uma comédia. Ele terá, sim, um tom mais leve do que a versão planejada por Goyer e do que os filmes de Batman e Super-Homem, também produzidos pela WB. Levy co-produz o filme e supervisiona a nova versão do roteiro, que pode aproveitar elementos do script de Goyer. ------------------------------------------------------------------------------------ meu deus do ceu, que porcaria, diretor de doze é demais dirigindo filme do flash?????? ópera senhor! Quote Link to comment
Members skellington Posted February 5, 2007 Members Report Share Posted February 5, 2007 Acabei de ver a notícia no Omelete. Pra mim, esse filme já nasce morto. Quote Link to comment
Members balehead Posted February 6, 2007 Members Report Share Posted February 6, 2007 idem skellington! Quote Link to comment
Recommended Posts