Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ellroy

Members
  • Content Count

    64
  • Joined

  • Last visited

  1. Me referi a Black Swan quanto as chances dela no Oscar do ano que vem. Como você disse, espera-se um bom trabalho dela, resta torcer para que o filme seja realmente ótimo, pois a premissa é boa. Ellroy2010-01-27 22:13:55
  2. Concordo com o que disseram aí sobre como seria interessante alguma surpresa, mesmo sabendo que poderia implicar em algo não necessariamente positivo, é só analisar o histórico do Oscar. Uma surpresa positiva, que me agradaria demais seria Melanie Laurent na disputa como atriz principal e Diane Krueger como coadjuvante. Sei que a possibilidade é remota e que talvez nenhuma delas seja indicada, mas seria ótimo.
  3. Torcendo muito pela Natalie Portman ter encontrado um projeto que valorize o seu talento. Estava pensando se este seria o ano dela e me lembrei da expectativa que fiquei com Sombras de Goya, então prefiro não criar expectativas altas demais. Julianne Moore e Annette Benning na parada seria lindo também. Só falta a Benning entrar e a Hilary Swank surgir do nada para agravar a situação.
  4. Ellroy

    Bilheteria

    An American Carol é o novo filme do Leslie Nielsen?
  5. Ellroy

    Superman - Reboot

    Patricia Clarkson é simplesmente perfeita para Martha Kent, muito bem pensado. Já Sean Bean como Lex discordo, Cage seria mais adequado na minha opinião, como bem disseram aí. Ellroy2008-08-23 22:10:31
  6. Ellroy

    Superman - Reboot

    Para o Superman? Sem condições... estilo dele "não combina" com o Super... literalmente. Só acho que não deve ser um diretor óbvio, tem que ser um cara com um certo controle, na medida que um filme dessa proporção permite é claro, já que os estúdios sempre interferem principalmente em filmes desse porte. Alguém que se dedique de verdade ao projeto, que saiba explorar toda a história de forma mais contundente e ousar. Tem que ser uma repaginada mesmo, senão podem ter certeza que Superman só retorna na Liga da Justiça.
  7. Ellroy

    Superman - Reboot

    Paul Verhoeven poderia ser uma boa opção para comandar esse recomeço da franquia.
  8. Ellroy

    Bilheteria

    Pois é, tbm fiquei pensando sobre isso... O primeiro filme lutou pra chegar aos 200 milhões e esse estreia com 150? Pq? Heath Ledger? O pessoal viu o Begins em dvd e gostou? Qual seria a explicação? Pesa o fato de Batman Begins ser precedido por Batman & Robin, quando o público percebeu que a franquia foi repaginada ao ser lançado em DVD, ganhou novo fôlego, sem falar na campanha publicitária, o Coringa é um vilão conhecido por todos e a crítica aplaudiu o filme. Na verdade o Nolan soube aproveitar muito bem o final de Begins para divulgar Dark Knight, deixa todos na expectativa.
  9. A Europa deveria embalar no lançamento de Os Sete Samurais, que parece ser a edição da Criterion e lançar Missing e essa nova edição de Pacto dos Lobos.
  10. Acho que deveriam apostar em um vilão não tão conhecido no terceiro Batman como disse o Jonathan Nolan. No quarto poderiam incluir a Mulher-Gato, caso comecem a pensar desde já qual a atriz é capaz de se igualar ao menos à performance de Michelle Pfeiffer. Um hiato maior tem também a vantagem de se distanciar do último filme da Mulher-Gato. O desafio é encontrar uma atriz à altura da personagem. Emily Blunt? Amy Adams? Marion Cotillard? Qual seria a atriz ideal?
  11. Já foi confirmado que é a Beyonce? Mau começo...
  12. Alguma previsão de lançamento do DVD Duplo de O Estranho Mundo de Jack por aqui?
  13. Esse tem que chegar aqui, estou sonhando com essa edição há tempos, desde que soube da notícia.
×
×
  • Create New...