Members Administrator Posted April 21, 2005 Members Report Share Posted April 21, 2005 » Ficha Técnica ELENCO Topher Grace (Eric Forman), Mila Kunis (Jackie Burkhardt), Ashton Kutcher (Michael Kelso), Danny Masterson (Steve Hyde), Laura Prepon (Donna Pinciotti), Wilmer Valderrama (Fez), Kurtwood Smith (Red Forman), Debra Jo Rupp (Kitty Forman) e Don Stark (Bob Pinciotti). CRIADORESBonnie Turner, Terry Turner e Mark Brazill. PRODUTORES/ESTÚDIOJeff Filgo, Jackie Filgo, Marcy Carsey, Tom Werner e Caryn Mandabach; Carsey-Werner Productions. MÚSICA TEMA"That '70s Show (Theme Song)", Cheap Trick. ESTRÉIAEUA: 23/08/1998BRASIL: 1999 STATUSSérie renovada; 8ª temporada - 202 episódios. HORÁRIOSSONY: terça (19h30); quarta (23h30); domingo (12h30).Reprise outras temporadas: segunda à sexta (17h30). Vinicius Garcia38480.9929166667 Quote Link to comment
Members Harpia Posted April 22, 2005 Members Report Share Posted April 22, 2005 Só assisti a um episódio da série e me matava de rir. Era um de uns biscoitos, sei lá, não lembro. Mas muito bom! Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 22, 2005 Author Members Report Share Posted April 22, 2005 devia passar na tv aberta...é a globo quem detem os direitos dela não é Quote Link to comment
Members Mariane Posted April 22, 2005 Members Report Share Posted April 22, 2005 Gosto dessa série, é bem engraçada, hehehe E sobre passar na tv aberta, quem vai exibir é a rede 21! Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 4, 2005 Author Members Report Share Posted May 4, 2005 Produtor fala sobre o oitavo ano de That ´70s Show O que será da nova temporada de That ´70s Show sem as presenças de Eric Forman (Topher Grace) e Michael Kelso (Ashton Kutcher)? Alguns planos dos produtores da série foram revelados pelo TV Guide. A revista entrevistou o produtor executivo Dean Batali, que confirmou que o final desta sétima temporada mostrará Eric se despedindo de Point Place. Já o futuro de Kelso ficará em aberto, porque os produtores estão esperançosos de contar com participações especiais do ator durante a oitava temporada. E haverá algum substituto? "Nós não estamos certo se precisamos de novos personagens, porque ainda temos oito atores na série, se você contar os pais e Tommy Chong", falou Batali. O produtor revelou ainda que a nova temporada de That ´70s Show poderá contar com a volta de alguns convidados especiais. Entre os nomes citados estão por Batali estão os de Seth Green e Eliza Dushku. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 5, 2005 Members Report Share Posted May 5, 2005 vai passar na rede21 na semana que vem...não sei se será dublado... Quote Link to comment
Members Knight_Teedy Posted May 6, 2005 Members Report Share Posted May 6, 2005 Pra mim é o segundo melhor seriado perdendo só pra Seinfield. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 7, 2005 Author Members Report Share Posted May 7, 2005 vou tentar acompanhar pelo canal 21!!!! será q vão passar na ordem correta,começando da primeira temporada? Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 7, 2005 Author Members Report Share Posted May 7, 2005 Aqui na minha cidade não tem o Canal 21, nem na TV por assinatura......mas pelo q me parece, o 21 parece ser o canal q mais respeita o telespectador quando o assunto é séries, passando a maior variedade delas e na ordem correta......Isso é impressão minha ou é assim mesmo?? Quote Link to comment
Members Nina Posted May 10, 2005 Members Report Share Posted May 10, 2005 Adoro esta série, muito engraçada! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 10, 2005 Members Report Share Posted May 10, 2005 will & grace passou reprise.... não sei se a série passará de forma correta,porque seinfeld passou episódios bem antigos,depois cortaram pras ultimas temporadas...a impressão que fica é que eles compram um pacote de episódios de várias temporadas,e não uma única temporada,pelo menos seinfeld foi assim...se alguém souber novidades sobre o assunto poste aqui. Quote Link to comment
Members Mary_Crazy_23 Posted May 19, 2005 Members Report Share Posted May 19, 2005 q dia passa?? e q hras??? no 21?? Quote Link to comment
Members Yoshio Posted June 18, 2005 Members Report Share Posted June 18, 2005 Oi gente!! Alguem aqui sabe de um site ou tem bastante informações curiosas sobre a série? Estou fazendo um trabalho sobre ela... Mas digo de números msm.... audiencia.... horarios americanos, emissora, historico etc? Ando pesquisando em sites mas num achei nenhum mais significativo até agora, principalmente, brasileiro!! Deste já agradecido! Abraços! Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 2, 2005 Members Report Share Posted September 2, 2005 Este seriado é muito hilário ! Quote Link to comment
Members gorki Posted October 29, 2005 Members Report Share Posted October 29, 2005 D+! Quote Link to comment
Members Mariane Posted October 29, 2005 Members Report Share Posted October 29, 2005 Eu comecei a ver desde o 1° episódio, começou a passar desde o mês passado se não me engano... E é uma das minhas preferidas, muito hilária. O Fez é impagável Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted November 2, 2005 Members Report Share Posted November 2, 2005 O Fez é impagável Melhor personagem é o Eric. Quote Link to comment
Members Mariane Posted November 2, 2005 Members Report Share Posted November 2, 2005 O Fez é impagável Melhor personagem é o Eric. Eu adoro o Eric tb. E Tem a mãe do Eric, ela é hilária! Só aquela risadinha q ela dá já faz rir Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted November 2, 2005 Members Report Share Posted November 2, 2005 O Fez é impagável Melhor personagem é o Eric. Eu adoro o Eric tb. E Tem a mãe do Eric' date=' ela é hilária! Só aquela risadinha q ela dá já faz rir [/quote'] Sim, a Sra. Forman é muito boa. Quote Link to comment
Members Nina Posted November 21, 2005 Members Report Share Posted November 21, 2005 Acho todos os personagens legais! Além desses que vcs falaram gosto do Steven também Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted November 24, 2005 Members Report Share Posted November 24, 2005 Acho todos os personagens legais! Além desses que vcs falaram gosto do Steven também Ele é engraçado também. Quote Link to comment
Members Mariane Posted November 24, 2005 Members Report Share Posted November 24, 2005 Acho todos os personagens legais! Além desses que vcs falaram gosto do Steven também Ele é engraçado também. Eu gosto dele tb, o jeito dele é ótimo.Mariane38680.8517592593 Quote Link to comment
Members Analu Posted November 26, 2005 Members Report Share Posted November 26, 2005 Putz, ótima! Acho todos os personagens muito engraçados. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted January 26, 2006 Members Report Share Posted January 26, 2006 A FOX confirmou ontem q essa será a última temporada...um pena, essa série é bem bacana Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 27, 2006 Members Report Share Posted January 27, 2006 Mesmo?? Última temporada?? Tá cofirmado isso?? Adoro o Fez. Aquele sotaque macarrônico dele é demais!! Quote Link to comment
Recommended Posts