Members Engraxador! Posted September 20, 2006 Members Report Share Posted September 20, 2006 Um dos diretores mais promissores da atualidade. Então, o que vocês acham dele? Qual seu melhor filme? Quote Link to comment
Members Fabiobn Posted September 21, 2006 Members Report Share Posted September 21, 2006 Sideways,pois ate agora so vi ele e ele é um filme exepcionalO Oscar foi totalmente merecido Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted September 21, 2006 Members Report Share Posted September 21, 2006 Só vi "As Confissões de Schmidt", filmaço, muto engraçado, de certa forma, passa uma mensagem otimista e ótima. Uma das melhores atuações de Jack Nicholson e outra ótima de Kathy Bates. Quote Link to comment
Members Moviolavídeo Posted September 21, 2006 Members Report Share Posted September 21, 2006 Votei em Sideways - Entre umas e Outras (2005). Aliás, revi este filme recentemente e publiquei uma crítica lá no tópico "O que você anda vendo e comentando". Mas poderia votar também em As Confissões de Schmidt (2002) que tem um desempenho exuberante de Jack Nicholson. Quote Link to comment
Members saulomeri Posted September 21, 2006 Members Report Share Posted September 21, 2006 Payne é um dos meus diretores favoritos da atualidade, e Sideways é o seu melhor filme (esse filme tem um dos melhores roteiros que vi ultimamente). Mas dou créditos aos excelentes Eleição (o filme mais decente de Reese Witherspoon) e As confissões de Schmidt (excepcional filme, com um Jack Nicholson de arrebentar). Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 4, 2007 Members Report Share Posted June 4, 2007 só vi dois: Eleição 5/5 Grandioso estudo de personagens que ainda por cima diverte pelas ótimas piadas. Ganha mais pontos pelo timming cômico do diretor e pela excelente atuação de Reese Witherspoon q prova ser tudo o que dizem. Sideways - Entre Umas e Outras 4,5/5 Divertido e mais uma vez um grande estudo de personagens. Traz ótimas atuações com destaque para Giamatti. bern@rdo2007-06-04 00:08:50 Quote Link to comment
Members MERI BRASIL Posted June 4, 2007 Members Report Share Posted June 4, 2007 Pra mim, Alexander Payne é uma das melhores surpresas de Hollywood dos últimos anos, ao lado de Darren Aronofski e Paul Thomas Anderson. Eleição, As Confissões de Schmidt e Sideways são excelentes filmes (este aqui é estupendo). Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 4, 2007 Members Report Share Posted June 4, 2007 Alguém por aí já viu "Ruth em Questão"? Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted June 7, 2007 Members Report Share Posted June 7, 2007 Só falta ver Ruth em Questão. Payne é um dos caras mais criativos existentes. Vide Confissoes de Smitdh e Eleição. Adoro este último. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 7, 2007 Members Report Share Posted June 7, 2007 Só assisti Sideways. Devo dizer que é um filme de muito bom gosto. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted June 7, 2007 Members Report Share Posted June 7, 2007 Adoro Sideways. O que melhor o sustenta são os dialogos bem construídos e sagazes. Quote Link to comment
Members Christopher_P Posted June 7, 2007 Members Report Share Posted June 7, 2007 não vi o Ruth. Mas o melhor é, de longe, Eleição. me parece que ele foi ficando mais chato com o passar dos filmes... Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted June 7, 2007 Members Report Share Posted June 7, 2007 About Schmidt;Sideways;Eleição. Não vi Ruth. Quote Link to comment
Beckin Posted June 7, 2007 Report Share Posted June 7, 2007 Gosto de Sideways e About Shmidt, mas o meu favorito dele mesmo é Eleição. A Witherspoon tá perfeita naquele filme Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 7, 2007 Members Report Share Posted June 7, 2007 A Witherspoon carrega o filme. A melhor atuação de sua carreira!!!! Acho q o q mais me agradou em "Eleição" foi a surpresa q senti quando vi no cinema. Esperava um filme teen, mas me deparei não somente com isso, mas com um roteiro brilhante, atuações perfeitas (destaque para a Witherspoon) e uma direção impecável. Bom, aparentemente ninguém viu "Ruth em Questão". Essa semana, se der, alugo About Schmidt. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted June 13, 2007 Members Report Share Posted June 13, 2007 Confissões de Smitch é muito bom mas quem o carrega é Jack Nicholson. Ele é o cara. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 Novo TOP: 1-As Confissões de Schmidt - OP 2-Eleição - OP 3-Sideways - Entre Umas e Outras - OP Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 O meu top é o oposto do Bernardo( tem que ser né SideWaysAs confissões de SchmithEleição Quote Link to comment
Members saulomeri Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 Novo TOP: 1-As Confissões de Schmidt - OP 2-Eleição - OP 3-Sideways - Entre Umas e Outras - OP Exagerado...... Brincadeira, eu quase considero Sideways e As Confissões de Schmidt OP. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 <FONT style=": #3d3d3d">Confissões de Smitch é muito bom mas quem o carrega é Jack Nicholson. Ele é o cara. Se existessem um "Confissões de Smitch"... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 Novo TOP: 1-As Confissões de Schmidt - OP 2-Eleição - OP 3-Sideways - Entre Umas e Outras - OP Exagerado...... Brincadeira' date=' eu quase considero Sideways e As Confissões de Schmidt OP.[/quote'] Eu tenho grande fé nesse diretor. Ele é um dos meus favoritos (junto com Aranofsky, Daldry, Almodovar, Coppola, Allen, Scorsese, etc.) Bernardo2008-02-22 16:35:04 Quote Link to comment
Members Beatrixx Kiddo Posted June 29, 2007 Members Report Share Posted June 29, 2007 Eu serei a unica que vi Ruth em Questão com a excelente atuação da Laura Dern? Bom , mas enfim. Gosto desse Ruth em Questão, Eleição e Sideways. Eh impressionante como ele arranca atuações poderosas das atrizes. Laura Dern falou que foi seu melhor diretor com quem trabalhou e vejam o melhor trabalho de Reese em Eleição. Sem falar na brilhante atuação na cena do vinho de Virginia Madsen. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 29, 2007 Members Report Share Posted June 29, 2007 A Virginia Madsen é muito legal, gostei dela até mesmo em "Número 23". Em "Sideways" ela estava muito carismática e sutil. Quote Link to comment
Members saulomeri Posted June 29, 2007 Members Report Share Posted June 29, 2007 Virginia Madsen esteve brilhante em Sideways. Torci até o ultimo segundo que ela ganhasse o Oscar, era minha preferida com folga (embora não tenha achado ruim Blanchett premiada). saulomeri2007-06-29 11:14:12 Quote Link to comment
Members D4rk-Schn31d3r Posted June 29, 2007 Members Report Share Posted June 29, 2007 grande filme sideways, giamatti, church e madsen todos muito bem, principalmente church, gosto muito desse toque único e peculiar de sideways, ..., já schmidt tb é bem bom, nicholson como sempre arrebenta, quero rever, ..., nunca vi eleição, pretendo assistir em breve, ... sideways - 9 confissões de schmidt - 8,5 Quote Link to comment
Recommended Posts