Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

vergonhaaaaa

 

time ta abalado 0606

 

Ta Falando do seu né?

 

Sport 2 x 1 Fru.

 

vc viu o jogo? fomos garfados na cara dura, o segundo gol deles estava impedidaço. A bicha do Wright ficou falando o tempo todo que a merda do juiz era uma revelação e tal... o Sport fez 35 faltas contra 12 do flu, era pra expulsar uns 3 do times deles, esses farinheiros do cacete....

 

Qdo jogarmos com o time completo nao vamos perder pontos pro coxa em casa 14

 

lixooooo, nao vao nem pra libertadores ano que vem 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

e repito sempre RC é o reserva do reserva do Marcos.

 

Baseado em que você diz isso?

 

O Rogério não precisa ser querido pelas outras torcidas' date=' só pela do São Paulo, ele não é político pra querer ser amado por todos.

 

O Rogério nunca falhou em uma final de Mundial, pelo contrário, fez milagre, o Marcos nem preciso citar.
[/quote']

 

    E o Marcos fechou o gol contra a Alemanha na final da Copa do Mundo, o que cá entre nós, vale muito mais do que qualquer mundial de clubes. E o RC, o que fez na Copa do Mundo de 2002? Sentou no banco e aplaudiu o Marcos, juntamente com mais 170 milhões de brasileiros 10

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

[quote name='Angelo Voorhees]O Rogério nunca falhou em uma final de Mundial' date=' pelo contrário, fez milagre, o Marcos nem preciso citar.[/quote']

 

Engraçado é que a curva na bola que livra a culpa do RC no Paulista, não livra o Marcos no Mundial.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E o Marcos fechou o gol contra a Alemanha na final da Copa do Mundo' date=' o que cá entre nós, vale muito mais do que qualquer mundial de clubes. E o RC, o que fez na Copa do Mundo de 2002? Sentou no banco e aplaudiu o Marcos, juntamente com mais 170 milhões de brasileiros 10
[/quote']

 

É, mas o melhor goleiro da Copa foi o Kahn. 06

 

E não tô nem aí pra seleção, o técnico que tá lá bota pra jogar quem ele quer, não quer dizer que aquele seja o melhor.

 

[quote=Angelo Voorhees]O Rogério nunca falhou em uma final de Mundial' date=' pelo contrário, fez milagre, o Marcos nem preciso citar.[/quote']

Engraçado é que a curva na bola que livra a culpa do RC no Paulista, não livra o Marcos no Mundial.

 

Se o Marcos assumiu que errou, quem seria eu pra discordar? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rogério Ceni é o melhor goleiro e melhor jogador da história do São Paulo ponto,se é mais querido ou não pelos adversários não importa,o que importa é o que ele representa pro São Paulo,Zetti era reserva do Tafarel e eu tambem acho que o Zetti era melhor Goleiro,mais nada disso importa pra quem é tricolor,como não importa pros Palmeirenses o que os São Paulinhos pensam do Marcos,que pra mim é sim um excelente goleiro e um excelente caráter,todo mundo fala isso,mais cada um com seu ídolo.

Ainda acho que o RC representa mais pro SP que o Marcos pro Palmeiras.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Nossa... como essa discussão 'Marcos Vs Ceni' está tão ridicula....

 

É uma discussão saudável, que não vai chagar a lugar algum, obviamente, mas ainda assim saudável.06

E por que está tão rabugento, sentou em cima do saco?

Dê a sua opinião e pronto, ué...

ShyCold2008-05-27 02:15:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa... como essa discussão 'Marcos Vs Ceni' está tão ridicula....



É uma discussão saudável' date=' que não vai chagar a lugar algum, obviamente, mas ainda assim saudável.06
E por que está tão rabugento, sentou em cima do saco?
Dê a sua opinião e pronto, ué...
[/quote']

 

já dei minha opinião atrás oras...06 só acho que esse argumentos de alguns fanáticos que tudo não passa de inveja, é no minimo, ridiculo...

Hoje para mim, o melhor goleiro em atuação no Brasil é o Bruno (Por favor, me poupem dos ataques...06)

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zico descarta fechar com o São Paulo

Empresários ligados ao clube tricolor entraram em contato com representante do treinador, que prefere continuar no futebol europeu

As chances de Zico substituir Muricy Ramalho no comando do São Paulo são bem pequenas. O técnico, que levou o Fenerbahçe às quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa, prefere continuar no futebol europeu e aguarda propostas, já que a tendência é não renovar com a equipe turca.

- Não penso em dirigir um clube brasileiro neste momento. A minha vontade é continuar na Europa - afirma o Galinho.

Zico não conversou diretamente com ninguém do São Paulo, mas o seu representante Antonio Simões foi procurado por empresários ligados ao clube paulista. No entanto, até o momento, houve apenas uma sondagem, em que esta idéia do treinador em seguir no Velho Continente foi revelada.

Pelo lado tricolor, o vice de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, nega que exista qualquer interesse do clube em contratar o Galinho.

- Claro que nunca houve qualquer contato com o Zico. Isso é um absurdo! Foi uma grande viagem!

Ufa. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Camisas dos três clubes lado a lado

 

 

 

A torcida tricolor é

bastante conhecida dos torcedores do Boca. Na principal loja de artigos

esportivos situada em frente à Bombonera, não há camisas de times

brasileiros à venda, como acontece por toda a cidade. Mas há uma parede

com uma camisa do Boca pendurada bem ao lado de uma da principal

torcida organizada do Palmeiras, com a frase "Bateria nota 10", e outra

da principal do Fluminense.

 

 

 

- Igual à torcida do Boca, a 12

(principal organizada do clube), não há em lugar nenhum do mundo. Ela

canta o tempo todo. No Brasil, as duas mais parecidas são a do

Palmeiras e do Fluminense. Muito se fala na do Flamengo, mas o

pessoal que é mais fanático aqui no bairro fica ligado em como são as

torcidas brasileiras e diz que quando tem um Fla-Flu é a torcida do Flu

que canta mais e é mais bonita.- explica Angel Lugo,35 anos, torcedor do Boca.

 

 

 

Não é apenas a torcida rubro-negra, a maior do Brasil, que é desprezada. A fiel torcida corintiana, segunda maior, também.

 

 

 

-

Santos é um clube de um time só, aquele de Pelé. Corinthians a gente só

sabe que existe por causa dos turistas. Há muitos corintianos em Buenos

Aires, mas futebolisticamente não são de nada. Curioso é o São Paulo,

que tem o melhor time do Brasil, o melhor do mundo depois do Boca, e a

torcida é de mudos. Por isso é que a do Palmeiras se sobressai – avalia.

 

 

 

 

 

 

 

Link: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Fluminense/0,,MUL580769-9866,00.html

 

 

 

iuahuauhauh

 

 

torcida de mudos...e é verdade, 50.000 torcedores de modinha no morumbixa e só dava pra ouvir os 3500 do flu 0606  vergonhaaaa

 

perai q vou postar isso no topico do framerda e do flu tb 16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

quarta ve pela tv a festa que a gente vai fazer... vc ficou bolado qdo a gente escreveu "flu" com os sinalizadores??? ou qdo a gente iluminou o maracanã com os fogos? podia ate apagar os refletores, economizaria luz 0606... hmmm, vc tb pode ter preferido qdo a young chegou, mais de 50 bandeiras... ou qdo jogamos uma tonelada de po de arroz qdo o time entrou em campo...

 

ó duvida cruel

 

enqto isso vcs cantaram...qdo fizeram um gol 1414

 

unica coisa q sua torcida sabe fazer eh se misturar com marginais do framerda 18

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deixa Angelo,essa euforia desse torcedor de "time pequeno do Rio" só dura até hoje a noite,é como torcedor do Paysandu na libertadores,foram longe demais e ja se acham que é time internacional,quando ele consseguir pelo menos uma libertadores e 1 mundial eu desço pra discutir com ele,enquanto isso deixa ele sonhar que é alguma coisa que daqui á pouco ele acorda.

e essa parte o mané ai não destaca né?"Curioso é o São Paulo, que tem o melhor time do Brasil, o melhor do mundo depois do Boca..."

 

Prefiro mil Vezes a torcida la caladinha e ser isso tudo ai que o Argentino falou que ter a Torcida mais eufórica do mundo e ter um time de merda que não é reconhecido internacionalmente por não ter ganho nenhum título internacional importante.
Código (F)2008-05-28 11:51:08
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...