Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mas vocês empataram. 05.gif De qualquer modo, péssimo resultado para o Fla, ainda bem que vencemos no confronto direto contra o Ipatinga; do contrário, provavelmente amargaríamos a lanterna quando o campeonato acabasse, já que este é o nosso objetivo mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Não teria sido empate?

 

Vi o jogo no sportv, e foi horrivel mesmo, pior que uma derrota. Acho que tinha alguma coisa estragada no almoço dos caras hoje.

 

Eles pareciam jogar com dor de barriga.

 

Só o Rogério salvou. Mais uma vez.

 

Era uma rodada pra ter colado entre os 5 primeiros. Mas nada está perdido.

 

Vou lá me divertir com os cornetas e desesperados na comunidade do orkut.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Perder pontos eu quis dizer.

 

E não adianta sonhar' date=' o Flamengo nunca vai ganhar esse Brasileiro. 06

 

Até o Vitória tem mais chances.
[/quote']

 

Vou quotar só para deixar registrado aqui...

 

O próximo jogo de vocês é contra quem??
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Interessante, Bauer, que a torcida do Palmeiras não tá muito confiante no time não, pelo menos não tanto quanto eu esperava.

 

É claro que a coisa tava mais feia no começo do campeonato, quando até pediam a cabeça do Valdivia.

 

Mas a vida é assim. Se o esquema Traffic dos penaltis para o Alex Mineiro não funcionar domingo que vem, o resultado do jogo é imprevisivel.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Interessante' date=' Bauer, que a torcida do Palmeiras não tá muito confiante no time não, pelo menos não tanto quanto eu esperava.

 

É claro que a coisa tava mais feia no começo do campeonato, quando até pediam a cabeça do Valdivia.

 

Mas a vida é assim. Se o esquema Traffic dos penaltis para o Alex Mineiro não funcionar domingo que vem, o resultado do jogo é imprevisivel.

 

[/quote']

    Sabugo, é q não foi como a gente previa esse começo de campeonato, achei q o Palmeiras ia estar sobrando devido ao grande final do Paulista, mas os jogadores demoraram pra colocar a cabeça no lugar e ontem foi um acaso, um time cheio de remendos, aí fica complicado de conseguir muita coisa...se vc tem medo do esquema Traffic de penaltis do Alex Mineiro, eu tenho medo do eterno apito amigo do São Paulo contra o Palmeiras, sendo o mais recente o gol de mão da Imperatriz.

 

    Bom, mas de qualquer maneira deve ser um jogaço, vcs doidos por vingança, a diretoria dos bambis até já prometeu um bicho gordo p os jogadores pela vitória, acho q não vai surtir efeito nenhum, quem sabe se tivesse oferecido uma bicha gorda não dava resultado 060606...o time do Palmeiras é melhor e está num melhor momento, mas clássico é clássico, e vice-versa 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Time não jogou mal, mas... linha burra fdp. Richarlyson graças a Deus suspenso pro jogo contra o Palmeiras (tava entrando bem nos jogos, foi só começar de titular e vem cagada). E o JW não joga nada faz tempo. Mas instável assim é ótimo pra ganhar do Palmeiras. 0616

(e caceta, ê juizinho ruim, pelo menos não prejudicou nenhum dos times)
rubysun2008-07-09 23:46:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já estava prevendo uma merda hoje, por isso nem coloquei jogadores do São Paulo no Cartola. Só apostei no bolão porque não sabia direito das regras.06

 

Coisa simples, o São Paulo não tem ataque. Ou não quer atacar, sei lá.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Richarlisson tava até bem ontem, não comprometeu e deu boas "enfiadas" hehehehe.

 

O time não foi brilhante, mas também não foram as moscas mortas do jogo contra o Ipatinga, alias, acho que jogaram melhora até que no jogo contra o Sport.

 

O SP tava melhor tanto quando sofreu o gol de empate quanto o da virada. Esse ultimo, alias, uma grande cagada. O Nautico não apresentou nenhum outro grande perigo.

 

O que está faltando ao time é poder de reação, mesmo jogando melhor se abate muito facil quando o adversário faz qualquer gol.

 

Coisa completamente diferente do que estava acontecendo com o Fluminense, que inferior aos adversários conseguia gols cagados e voltava para a disputa.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apresentação de Rodrigo e Anderson - Próx. semana

Tricolor quer apresentar Rodrigo e Anderson na próxima semana

São Paulo (SP) - O São Paulo pretende apresentar na próxima semana dois reforços para o sistema defensivo. O zagueiro Rodrigo já participa normalmente das atividades com o elenco no Centro de Treinamentos da Barra Funda e vestirá oficialmente a camisa tricolor na próxima semana.
“O Rodrigo deve ser apresentado na semana que vem. O contrato será de seis meses, com a possibilidade de renovação por mais seis”, afirmou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Além de Rodrigo, outro jogador próximo de ser apresentado é o ex-corintiano Anderson, que ainda não foi anunciado oficialmente como reforço. As conversas estão avançadas entre o Tricolor e o Lyon, que detém os direitos do zagueiro.

Anderson assinará contrato de empréstimo de um ano e já passou por avaliação no CT da Barra Funda nesta semana. O atleta, que se recupera de uma lesão no joelho, será reavaliado no Tricolor antes de assinar o contrato.

“Se correr tudo bem, ele também deve ser apresentado na semana que vem. As coisas estão melhorando”, afirmou Leco.

Nesta sexta-feira, o reforço André Lima foi integrado ao elenco a um treino no CT. O atacante, que assinou contrato de empréstimo de um ano, iniciou os trabalhos no Tricolor no começo desta semana e participou da movimentação com bola nesta sexta.

Gazeta Esportiva
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...