Members cinéfilo Posted June 3, 2007 Members Report Share Posted June 3, 2007 brilhante defesa finalmente fizesse uma defesa do mestre dos filmes de ação Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 7, 2007 Author Members Report Share Posted June 7, 2007 DEFENDENDO UMA BOMBA RETURNS! ATENÇÃO: ESTE TÓPICO,APARTIR DE AGORA,ESTÁ SOB O COMANDO DO USUÁRIO BARÃO KAGEYAMA. Os interessados,entrem em contato com ele e enviem a análise positiva para o filme escolhido via MP. Enxak2007-06-11 19:16:59 Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted June 11, 2007 Members Report Share Posted June 11, 2007 Isso mesmo, cambada. Qualquer coisa, é só mandar pro tio Barão aqui! Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 2, 2007 Members Report Share Posted July 2, 2007 aproveitando a volta das Spice Girls que vão fazer uma turnê mundial e lançar uma coletânea vou defender o primeiro e único filme que elas fizeram cinéfilo2007-07-04 19:00:21 Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 4, 2007 Members Report Share Posted July 4, 2007 DEFENDENDO UMA BOMBA RETURNS! Eu sempre tive a vontade fazer isso Bom chega de enrolar e vou logo postar a minha defesa Título: Spice World - O mundo das Spice Girls Título original: Spice World (é igual ao nome do 2º disco delas dã) Diretor: Bob Spiers Ano: 1997 Breve resumo do filme: As Spice Girls tem que impedir que um jornalista mau carater cancele seu show (uma grande sinopse) Por que muita gente diz que esse filme é uma bomba: Porque seu roteiro é ridículo e a atuação delas é muito ruim. 1 motivo pra tentar rever seus conceitos: o filme é despretensioso, tem muito Girl Power e tem cenas bem divertidas com as Spice Girls Breve análise da bomba: Minha análise vai ser bem econômica (pq não tô acosrumado)... Spice World é um filme divertido (com cenas como a da Victoria tentando dirigir o ônibus das Spice Girls) e despretensioso onde o quinteto feminino se sente muito a vontade. Já Alan Cumming sabe escolher muito bem seus papéis literalmente memoráveis cinéfilo2007-07-04 18:59:15 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted July 4, 2007 Members Report Share Posted July 4, 2007 Eu gosto de Spice World. É tão ruim q acaba ficando bom. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted July 4, 2007 Members Report Share Posted July 4, 2007 Eu vi em 1999, eu acho. Duas vezes. Amei a porra do filme Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 4, 2007 Author Members Report Share Posted July 4, 2007 Eu vi e não lembro de quase nada Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 4, 2007 Author Members Report Share Posted July 4, 2007 Que merda de defesa foi essa? Se for assim, até um jumento retardado consegue participar do tópico. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted July 4, 2007 Members Report Share Posted July 4, 2007 Eu também não! Sei que tem uma hora que uma das Spice Girls fica afim de mijar, no meio duma floresta e tal. E lembro que a de cabelo preto e liso só fica falando de vestidos de alguma coisa Quote Link to comment
Members Investigador L Posted July 4, 2007 Members Report Share Posted July 4, 2007 Que merda de defesa foi essa? Se for assim' date=' até um jumento retardado consegue participar do tópico.[/quote'] MSN, porra. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted July 4, 2007 Members Report Share Posted July 4, 2007 Eu também não! Sei que tem uma hora que uma das Spice Girls fica afim de mijar' date=' no meio duma floresta e tal. E lembro que a de cabelo preto e liso só fica falando de vestidos de alguma coisa [/quote'] Victoria cai num rio, ou algo parecido, e fica com raiva pq "Esse vestido só pode ser lavado a seco, Melanie!". Não sei se vc tava se referindo a essa parte, mas sobre vestidos é isso q eu lembro. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 4, 2007 Author Members Report Share Posted July 4, 2007 Que merda de defesa foi essa? Se for assim' date=' até um jumento retardado consegue participar do tópico.[/quote'] Concordo plenamente. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted July 4, 2007 Members Report Share Posted July 4, 2007 Eu também não! Sei que tem uma hora que uma das Spice Girls fica afim de mijar' date=' no meio duma floresta e tal. E lembro que a de cabelo preto e liso só fica falando de vestidos de alguma coisa [/quote'] Victoria cai num rio, ou algo parecido, e fica com raiva pq "Esse vestido só pode ser lavado a seco, Melanie!". Não sei se vc tava se referindo a essa parte, mas sobre vestidos é isso q eu lembro. Lol! Eu ri da piadinha. Mas é que a tal Victoria tem um bordão, que envolve vestidos de algum tipo de tecido, que eu não me lembro agora Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted July 4, 2007 Members Report Share Posted July 4, 2007 Acabei de lembrar q elas fizeram uma piada sobre cada uma ter um estilo pré-determinado, e aí trocaram de estilo umas com as outras Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 5, 2007 Members Report Share Posted July 5, 2007 Que merda de defesa foi essa? Se for assim' date=' até um jumento retardado consegue participar do tópico.[/quote'] tu não leu o nome... é defenda uma bomba... e aqui é pra defender uma bomba e não pra falar mal dela no youtube tem o filme... http://www.youtube.com/watch?v=ZtMqsaPrJd8 os créditos de abertura cinéfilo2007-07-05 01:43:32 Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 5, 2007 Members Report Share Posted July 5, 2007 Victoria cai num rio' date=' ou algo parecido, e fica com raiva pq "Esse vestido só pode ser lavado a seco, Melanie!". [/quote'] e nessa cena tem esse diálogo que é bem engraçado: Mel B: Victoria você quer uma roupa minha emprestada? Victoria (tranquila): Eu não estou tão desesperada assim! Realmente a maioria das cenas engraçadas do filme são da Victoria (como essa do rio, ela dirigindo o Spicebus, ela pedindo pra uma amiga fechar as pernas, e quando ela passa direto no teste enquanto as outras ficam se matando pra conseguirem ser aprovadas) cinéfilo2007-07-05 02:15:34 Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 5, 2007 Author Members Report Share Posted July 5, 2007 Que merda de defesa foi essa? Se for assim' date=' até um jumento retardado consegue participar do tópico.[/quote']tu não leu o nome...é defenda uma bomba...e aqui é pra defender uma bomba e não pra falar mal dela no youtube tem o filme...http://www.youtube.com/watch?v=ZtMqsaPrJd8os créditos de abertura Eu li o título do tópico, e - até onde sei - li todas as defesas até agora. O grande problema não foi você estar defendendo uma bomba (du-h) e sim o fato de sua "defesa" ser minusculamente patética. Parece que o tópico se resumiu a 'é um filme despretensioso e divertido' e 'desligue o cérebro e curta!'. A impressão que tive quando li o que você escreveu foi a de que você preencheu a ficha e a postou aqui no Fórum pelo seu celular, durante uma aula chata. Da próxima vez que não tiver nada para fazer, vá se masturbar assistindo American Pie. Tarântula2007-07-05 09:16:08 Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 5, 2007 Author Members Report Share Posted July 5, 2007 Ui, Pato acabou com o macaco. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted July 5, 2007 Members Report Share Posted July 5, 2007 É numa hora dessas que eu tenho que dizer: Ouch! Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 5, 2007 Members Report Share Posted July 5, 2007 fala sério... eu não queria fazer uma dissertação, além disso eu não sou acostumado a fazer isso que o barão faz... então tente defender a sua bomba... bom é isso... Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 5, 2007 Author Members Report Share Posted July 5, 2007 fala sério...eu não queria fazer uma dissertação' date=' além disso eu não sou acostumado a fazer isso que o barão faz... então tente defender a sua bomba...bom é isso...[/quote'] Não vou defender nenhuma bomba, porque não estou a fim de fazer nenhuma dissertação e entre escrever um pedacinho de bosta e não escrever nada, eu fico com nada. Hasta. Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted July 7, 2007 Members Report Share Posted July 7, 2007 Ai que violência... Bem, pelo menos gera movimento pra isso aqui! barão_kageyama2007-07-07 11:23:43 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 9, 2007 Members Report Share Posted July 9, 2007 Pato MAU! Quote Link to comment
Members ChosenOne Posted July 10, 2007 Members Report Share Posted July 10, 2007 Tenacious D and the Pick of Destiny. Naufragou nas bilheterias, mas com certeza vai agradar em cheio quem curte um bom rock'n roll. Jack Black e seu parceiro de banda (da vida real), Kyle Glass, sao músicos frustrados que precisam pagar o aluguel. Pra isso tem que escrever uma obra-prima e toca-la em um concurso de um bar fedorento. Depois de alguns desentendimentos eles acabam percebendo que todas as bandas de sucesso tem algo em comum: uma palheta verde, com chifres. O filme é (obviamente) um besteirol com muito rock rolando no fundo. Eu adorei cada segundo, principalmente as musicas e as participacoes especiais de DIO, Dave Ghrol, Tim Robbins e Ben Stiller. É um filme bem irregular, é verdade. Só engrena mesmo quando a missao real começa, mas aí é só rir sem parar. Jack Black é hilariante, apesar de reprisar seus melhores momentos de Alta Fidelidade e Escola do Rock, muito mais alopradamente, claro. Enfim, recomendo aos amantes do Rock e das comédias nonsense. Quote Link to comment
Recommended Posts