Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esse filme parece ser uma trama cheia de suspense e intriga, com Emilio mostrando ser um antagonista astuto e implacável ao sequestrar o iate de seus próprios amigos e usá-los como peões em seu plano de roubo. A ideia de usar os celulares para enganar suas famílias adiciona um elemento de tensão adicional. Mal posso esperar para assistir a esse emocionante thriller e descobrir como a história se desenrola.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe o nome de um filme(ou serie) em que um grupo de pessoas entram em uma caverna e nessa caverna uma garota acaba derrubando um cálice de sangue. Depois descobrem que isso causaria o fim do mundo e só enchendo o cálice novamente por um sacrifício poderia impedir. Nisso eles tem notícias(não lembro se foi por rádio ou TV) que lá fora o mundo realmente está acabando.

Em determinada cena eles tiram no palitinho para ver quem se sacrificaria pelo bem do mundo, mas a galera trapaceia para menina perder e a menina acaba sendo sacrificada para “salvar o mundo”. Porem eles acabam descobrindo que o evento que estava acontecendo lá fora era devido a outro motivo, que não tinha relação alguma com o cálice.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente...

Tem um filme que eu assisti quando criança, (tenho 18 hoje em dia). Nesse filme eu lembro mais das cenas, uma delas era uma mulher branca, magrinha de cabelo escuro e curto que tava tomando banho na banheira. Durante o banho ela lava o cabelo com shampoo e nessa hora aparece uma mão na nuca dela e ela sente e se vira pra ver, mas não tinha nada. Depois ela se vira de volta pra frente e vê algo tão bizarro que ela grita e se debate na banheira ao ponto de bater a nuca na beira da banheira e morrer com isso. Na cena não aparece o que ela viu, apenas ela se assustando. No filme a protagonista é uma mulher com traços asiáticos e a mina da banheira era uma amiga querida dela. A amiga, pelo que eu me lembre, não tinha traços asiáticos. A protagonista é assassina por ter matado uma mulher loira e um menino a facadas. A protagonista até pega o ursinho do menino e guarda pra ela.

Já busquei tanto por esse filme--

Até lembro daqueles fillers de estúdio que todo filme tem no começo, nesse filme era aqueles negócios que parecem farol que tem até em shows e baladas.

A única pessoa que lembra desse filme é a minha vó, mas com o tempo ela não lembrou mais e agora estou aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Members

Eu não lembro se é um filme ou série, mas o que eu lembro é:

Tinha um centro de estudos com pessoas que possuíam poderes especiais e eram classificadas de acordo com o nível de seus poderes.

Uma médica/cientista estava estudando esses poderes e ao desenrolar da história, é descoberto que ela também possui esses poderes, mas dos mais "leve" e a pessoa com que ela estava se relacionando ou conhecendo melhor se afasta dela quando descobre

Sobre uma das pessoas que estava sendo estudada, tinha uma com nível de poder psíquico bem grande e foi posta para realizar experimentos de ler mentes ou algo do tipo, e quando posta para ler a mente de um roedor, escuta fome e maldade. Só depois descobrem que o roedor inofensivo tinha um parasita dentro, significando que a leitura de mente tinha sido um sucesso.

Só isso que lembro, não consigo sossegar até encontrar kkkkkk

Espero que alguém saiba o nome ou possa me ajudar

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
12 hours ago, henrique12312414 said:

eu queria saber qual nome do filme que jovens acabam criando meio que um portal que acaba levando eles vivos pro inferno

“A Morte do Demônio” (2013). O filme conta a história de um grupo de amigos que acidentalmente invoca demônios ao lerem um livro antigo. Eles acabam sendo possuídos e precisam lutar para sobreviver...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 10/12/2023 at 8:15 PM, FTasso said:

@Mingthc - É o filme "O Grito"!

 

Agora é minha vez, qual o nome do filme pode apocalíptico em que um cara, soldado acho, fica treinando boxe num tanque de gasolina de caminhão, fica dando socos nesse tanque?

O LIvro de Eli?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 10/4/2023 at 7:52 PM, Mingthc said:

Gente...

Tem um filme que eu assisti quando criança, (tenho 18 hoje em dia). Nesse filme eu lembro mais das cenas, uma delas era uma mulher branca, magrinha de cabelo escuro e curto que tava tomando banho na banheira. Durante o banho ela lava o cabelo com shampoo e nessa hora aparece uma mão na nuca dela e ela sente e se vira pra ver, mas não tinha nada. Depois ela se vira de volta pra frente e vê algo tão bizarro que ela grita e se debate na banheira ao ponto de bater a nuca na beira da banheira e morrer com isso. Na cena não aparece o que ela viu, apenas ela se assustando. No filme a protagonista é uma mulher com traços asiáticos e a mina da banheira era uma amiga querida dela. A amiga, pelo que eu me lembre, não tinha traços asiáticos. A protagonista é assassina por ter matado uma mulher loira e um menino a facadas. A protagonista até pega o ursinho do menino e guarda pra ela.

Já busquei tanto por esse filme--

Até lembro daqueles fillers de estúdio que todo filme tem no começo, nesse filme era aqueles negócios que parecem farol que tem até em shows e baladas.

A única pessoa que lembra desse filme é a minha vó, mas com o tempo ela não lembrou mais e agora estou aqui.

 O Mistério da Garota da Banheira

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse filme passou na sessão da tarde a uns 40 anos atrás e estou a uns 10 tentando acha-lo.

É a historia de um avião caído no deserto (NÃO É O Voo da Fenix) onde os "sobreviventes" ficam discutindo uma serie de questões durante o filme todo. Só no final que descobrimos que eles estão todos mortos, a medida que os corpos são resgatados; ficando apenas um fantasma preso ao avião pois seu corpo estava debaixo dele e não foi recuperado pelo resgate.

Se alguém das antigas souber o nome desse filme, ficaremos muito gratos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não lembro de muita coisa sobre o filme mas, uma moça estava sendo perseguida e ela para num posto de combustível n sei se era isso msm, mas ela descobre q o msm homem q tava perseguindo ela tinha aprisionado uma menina em uma espécie de banheiro. No final a menina q tava sendo perseguida é aprisionada e o posto de combustível é reformado e ngm descobre q ela está lá 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Alguém consegue me ajudar a achar um programa infantil antigo? O programa é francês, são pessoas fantasiadas de animais, tem um rato rosa, uma rata rosa, uma tartaruga e um papagaio vermelho. O programa começa com uma pessoa saindo de uma loja e trancando a porta. São umas fantasias antigas que dão medo "tipo o do palavra cantada - Rato"

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
22 hours ago, Nicollas Souza said:

Alguém consegue me ajudar a achar um programa infantil antigo? O programa é francês, são pessoas fantasiadas de animais, tem um rato rosa, uma rata rosa, uma tartaruga e um papagaio vermelho. O programa começa com uma pessoa saindo de uma loja e trancando a porta. São umas fantasias antigas que dão medo "tipo o do palavra cantada - Rato"

O programa que você está procurando é provavelmente "Le Manege Enchante" (O Carrossel Encantado), conhecido também como "Magic Roundabout" em inglês. Foi uma série infantil francesa que apresentava personagens fantasiados de animais, incluindo um rato rosa chamado Pollux, uma rata rosa chamada Margote, uma tartaruga chamada Ambroise e um papagaio vermelho chamado Flappy. O enredo muitas vezes começava com a porta de uma loja, como você descreveu

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em 12/10/2023 às 20h15, FTasso disse:

@Mingthc - É o filme "O Grito"!

 

Agora é minha vez, qual o nome do filme pode apocalíptico em que um cara, soldado acho, fica treinando boxe num tanque de gasolina de caminhão, fica dando socos nesse tanque?

Não, não é "O Grito". Realmente fui buscar no ChatGPT e ele só citava esse filme, mas já vi e não é ele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 04/10/2023 at 19:52, Mingthc said:

Gente...

Tem um filme que eu assisti quando criança, (tenho 18 hoje em dia). Nesse filme eu lembro mais das cenas, uma delas era uma mulher branca, magrinha de cabelo escuro e curto que tava tomando banho na banheira. Durante o banho ela lava o cabelo com shampoo e nessa hora aparece uma mão na nuca dela e ela sente e se vira pra ver, mas não tinha nada. Depois ela se vira de volta pra frente e vê algo tão bizarro que ela grita e se debate na banheira ao ponto de bater a nuca na beira da banheira e morrer com isso. Na cena não aparece o que ela viu, apenas ela se assustando. No filme a protagonista é uma mulher com traços asiáticos e a mina da banheira era uma amiga querida dela. A amiga, pelo que eu me lembre, não tinha traços asiáticos. A protagonista é assassina por ter matado uma mulher loira e um menino a facadas. A protagonista até pega o ursinho do menino e guarda pra ela.

Já busquei tanto por esse filme--

Até lembro daqueles fillers de estúdio que todo filme tem no começo, nesse filme era aqueles negócios que parecem farol que tem até em shows e baladas.

A única pessoa que lembra desse filme é a minha vó, mas com o tempo ela não lembrou mais e agora estou aqui.

Como vi que ainda tem algumas dificuldades pra encontrar, então vou tentar descrever algumas outras cenas que lembro (não esperem muita coisa, eu era muito criança na época).

• O filme parece ser dos anos 2010 por pelo menos até o 2018, passando desse ano já não é válido, pois faz tempo que vi.

• A protagonista tem uma espécie de "flash back" do passado, e por isso faz marcar uma certa parte do filme, pois é aí que entendemos algo (eu acho). No "flash back" tem 4 personagens incluindo a protagonista, uma loira, um cara asiático, um menino loiro e a protagonista que também é asiática. O que acontece é que a loira fica nos beijos com o cara na cozinha, quando a protagonista vê aquilo, ela tem um surto e pega uma faca que acaba esfaqueando a loira (não lembro do cara depois disso). Depois o menino pergunta onde tá a loira que é a mãe dele, a protagonista nega e fala que ela(protagonista) é a mãe dele. Depois disso ela levanta a faca e esfaqueia o garoto fazendo o "flash back" sumir ainda com o grito do garoto. Após isso a protagonista volta a si e aperta o ursinho marrom do garoto que ela guardou e guardando dentro de uma gaveta.

• Nessa cena é tipo um final, pois já é nos últimos minutos. Na cena o cara asiático volta com um machado (NÃO É ILUMINADO) pra atacar a protagonista, pois ela matou a loira. No final o corpo da loira estava nas grades de uma cerca de um lugar que parece uns galpões e ela acorda pra atacar o cara (eu sei que é doido, mas confia).

Se eu lembrar mais eu volto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Mingthc said:

Como vi que ainda tem algumas dificuldades pra encontrar, então vou tentar descrever algumas outras cenas que lembro (não esperem muita coisa, eu era muito criança na época).

• O filme parece ser dos anos 2010 por pelo menos até o 2018, passando desse ano já não é válido, pois faz tempo que vi.

• A protagonista tem uma espécie de "flash back" do passado, e por isso faz marcar uma certa parte do filme, pois é aí que entendemos algo (eu acho). No "flash back" tem 4 personagens incluindo a protagonista, uma loira, um cara asiático, um menino loiro e a protagonista que também é asiática. O que acontece é que a loira fica nos beijos com o cara na cozinha, quando a protagonista vê aquilo, ela tem um surto e pega uma faca que acaba esfaqueando a loira (não lembro do cara depois disso). Depois o menino pergunta onde tá a loira que é a mãe dele, a protagonista nega e fala que ela(protagonista) é a mãe dele. Depois disso ela levanta a faca e esfaqueia o garoto fazendo o "flash back" sumir ainda com o grito do garoto. Após isso a protagonista volta a si e aperta o ursinho marrom do garoto que ela guardou e guardando dentro de uma gaveta.

• Nessa cena é tipo um final, pois já é nos últimos minutos. Na cena o cara asiático volta com um machado (NÃO É ILUMINADO) pra atacar a protagonista, pois ela matou a loira. No final o corpo da loira estava nas grades de uma cerca de um lugar que parece uns galpões e ela acorda pra atacar o cara (eu sei que é doido, mas confia).

Se eu lembrar mais eu volto.

acho que è o asiatico de 2003 tale of Two Sisters, que teve remake americano em 2010, Miaterio de duas irmas

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 13/11/2023 at 11:59, Jorge Soto said:

acho que è o asiatico de 2003 tale of Two Sisters, que teve remake americano em 2010, Miaterio de duas irmas

Não, mas o título não me é estranho...

Quando você veio com o título, me veio uma lembrança vaga do filme...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, eu estava vendendo uns vídeos no TikTok sobre um anime, "devilman crybaby", e então me veio uma sensação muito forte de já ter assistido algo parecido com aquilo, então comecei a lembrar de um pequeno flash do que eu acho ser um filme . Na cena era como se uma pessoa estivesse encontrando uma pessoa morta no chão e começou a chorar muito e eu acho que essa pessoa que encontrou a outra morte era um anjo ou um demônio que destruiu o mundo para ficar com uma pessoa que acabou morrendo, não sei que estou ficando louca mas se alguém conhecer por favor me avise.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eis um filme impossível, mas a esperança é a única que morre...

É um filme antigo, tem um cara que ele é era um prisioneiro, ai tinha um guarda que ficava dando chicotada nele, e em um dia esse guarda da uma chicotada em um morcego, dizendo que era o "alimento que ele merecia" algo assim... Mas ai o prisioneiro tem compaixão pelo morcego e adota ele como um pet. 
Muito tempo depois ele consegue fugir dessa prisão e leva o morcego com ele no ombro. Não lembro a historia direito, mas ele é um espadachim muito habilidoso, e se não me engano ele esta levando uma mulher junto do grupo dele, protegendo ela, e meio que tem um romance entre eles e ele ensina ela a lutar com espada em uma cena. Não lembro do resto infelizmente, já procurei de todo jeito e creio que seja impossível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, faz algum tempo que eu e meu marido tentamos achar esse filme, já até cruzamos com pessoas procurando por ele também mas não sabemos o nome. :(

Conta a história de uma garoto que está procurando a mãe dele. Ele tem uns brincos, não sei se ele é punk ou não. Em determinado momento ele testemunha um crime e foge. Na procura da mãe dele ele se esconde em um mercado/shopping, e se esconde no teto até que tudo fique fechado, depois eles solta alguns pássaros para que o alarme seja disparado e alguém venha desativar. 

É isso :(

Ps.: não é 'construindo uma carreira'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...