Members Cherish_girl Posted October 8, 2006 Members Report Share Posted October 8, 2006 Quais os filmes de sessão da tarde q são inesquecíveis ??? Eu tenho alguns : A dama de vermelho A garota de rosa shocking A Lenda (Ton Cruise bem novinho) A lenda de Billie Jean Admiradora secreta As aventuras de Benji As mil faces do dr. Lao Aventureiros do Bairro Proibido Campeão Cinderela às avessas Cocoon Corcel Negro Curtindo a vida a doidado Em algum lugar do passado Em busca do pássaro azul Febre de juventude Feitiço do tempo Flashdance Footloose Fúria de Titãs Gotcha (SBT) Heide a menina das montanhas Karatê Kid Krull La bamba Lagoa azul Love story Namorada de aluguel Negócio arriscado O feitiço de Áquila O goonies Os gremilins Platonn Procura-se Susam desesperadamente (Madonna) Rock Uma janela p/ o céu (sunshine on my should makes me happy) um tira no jardim da infância Quero ser grande Splash uma sereia em minha vida Conan o bárbaro Poltergeist veras2007-01-03 00:31:55 Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 8, 2006 Members Report Share Posted October 8, 2006 Trilogia De Volta Para o FuturoTe Pego Lá ForaConta Comigo Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 8, 2006 Members Report Share Posted October 8, 2006 Acho que Curtindo a Vida Adoidado é o exemplar mais representativo deste "genero",forever. PS: Platoon já passou na Sessão da Tarde? Enxak2006-10-08 20:52:20 Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 8, 2006 Members Report Share Posted October 8, 2006 E "A Lagoa Azul" e "A Fantástica Fábrica de Chocolate", os mais repetidos... Quote Link to comment
Members Vítor Riddle Posted October 8, 2006 Members Report Share Posted October 8, 2006 Os Batutinhas "eu tenho um dólar, eu tenho um dólar, hey hey hey hey !" Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 8, 2006 Members Report Share Posted October 8, 2006 Karatê Kid, A Fantástica Fábrica de Chocolate e Os Batutinhas são de longe os melhores ... E acreditem se quiser, eu ainda não vi Curtindo a Vida Adoidado. PS: Platoon já passou na Sessão da Tarde? E Poltergeist? Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 8, 2006 Members Report Share Posted October 8, 2006 E "A Lagoa Azul" e "A Fantástica Fábrica de Chocolate"' date=' os mais repetidos...[/quote'] A Fábrica era do Cinema em Casa. Não sei quanto à definição do tópico, mas acho que acaba sendo a mesma coisa, não? Se for, um dos que eu mais gosto é O Vôo do Navegador, passou pra Globo recentemente. Támbém tem Meu Adorável Andróide, e aquele do moleque que voava que eu não lembro o nome. Quote Link to comment
Members Draco Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 Pra mim Tubarão1 e 3, Aventureiros do Bairro Proibido, Te Pego lá Fora, Top Gun, uma pergunta só vale os filmes que ainda estão na Globo ??? Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 tm um filme q eu assisti ha mto tmpu..no SBT.. axu q o nome era o Monstro do Armário..ou sei lah..nunka mais passow em canto nenhum...era bobo mas sinistro...tds os armarios do mundo tm q ser destruidos senao o monstro naum morre... serah q algm lembra?? Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 Férias do Barulho... Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 - uma cilada para roger rabbit - conta comigo - o clube dos cinco - curtindo a vida adoidado - meu primeiro amor - trilogia de volta para o futuro - a fantástica fábrica de chocolate - a lagoa azul - trilogia indiana jones Quote Link to comment
Members fe_bing Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 meus preferidos: Conta Comigo (tirando aquela dublagem, deus me livre!! mas o filme em si é lindo)Meu primeiro amor Edward Mãos-de-tesouras Os Goonies Quero ser Grande Os Batutinhas Jumanji Nunca vi "Curtindo a Vida Adoidado" nem "De Volta para o Futuro"! Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 tm um filme q eu assisti ha mto tmpu..no SBT.. axu q o nome era o Monstro do Armário..ou sei lah..nunka mais passow em canto nenhum...era bobo mas sinistro...tds os armarios do mundo tm q ser destruidos senao o monstro naum morre... serah q algm lembra?? A última vez passou no extinto "Cinema em casa"... Quote Link to comment
Members Draco Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 Acho que se dicuti aqui são os filmes clássicos que passam ou passarão na sessão da tarde e não filmes toscos que passarão no SBT. Quote Link to comment
Members TOMATE Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 Hoje em dia não se faz Sessão da Tarde como antigamente, só tem filme de cachorro que fala, cahorro que pensa, humano que encarna em cachorro, cachorro perdido e etc. Nada contra este bichicnho, só acho que é falta de criatividade da Globo pra escolher os filmes, até mesmo pra Temperatura Máxima já está ficando chato. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 Deu a Louca nos Monstros...um Goonies dos filmes de horror...saudades! Jorge Soto2006-10-10 10:07:24 Quote Link to comment
Members Marty Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 OS GOONIES CURTINDO A VIDA ADOIDADO GAROTOS PERDIDOS Além de alguns outros que foram citados.... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 Eu tenho alguns : A dama de vermelho A garota de rosa shocking A Lenda (Ton Cruise bem novinho) A lenda de Billie Jean Admiradora secreta As aventuras de Benji As mil faces do dr. Lao Aventureiros do Bairro Proibido Campeão Cinderela às avessas Cocoon Corcel Negro Curtindo a vida a doidado Em algum lugar do passado Em busca do pássaro azul Febre de juventude Feitiço do tempo Flashdance Footloose Fúria de Titãs Gotcha (SBT) Heide a menina das montanhas Karatê Kid Krull La bamba Lagoa azul Love story Namorada de aluguel Negócio arriscado O feitiço de Áquila O goonies Os gremilins Platonn Procura-se Susam desesperadamente (Madonna) Rock Uma janela p/ o céu (sunshine on my should makes me happy) um tira no jardim da infância Quero ser grande Splash uma sereia em minha vida Conan o bárbaro Poltergeist Como vc pode fazer uma (boa) lista tão grande e deixar fora: - O resgate de Jéssica - Conta Comigo - Garotos perdidos - Te pego lá fora! - Ghost - do outro lado da vida ???????????? Obs: Não lembro de Platoon na sessão da tarde... Quote Link to comment
Members King Edward Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 -Lagoa Azul -Esqueceram de mim -meu primeiro amor -love story -uma babá quase perfeita -Top Gang -Karatê kid Esses são os que mais passam. Muitos criticam, mas todos assistem Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 -Karatê kid Esses são os que mais passam. Muitos criticam' date=' mas todos assistem [/quote'] Muitos criticam esse filme, mas duvido q ninguém nunca ficou no quarto (sozinho claro..) tentando imitar o chute do Daniel San... e "Os aventureiros do bairro proibido" e o "Último dragão"???? Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 Matrix. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 Não entendi. Por que Matrix é um filme inesquecível da Sessão da Tarde? Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 E "A Lagoa Azul" e "A Fantástica Fábrica de Chocolate"' date=' os mais repetidos...[/quote'] A Fábrica era do Cinema em Casa. Não sei quanto à definição do tópico, mas acho que acaba sendo a mesma coisa, não? Se for, um dos que eu mais gosto é O Vôo do Navegador, passou pra Globo recentemente. Támbém tem Meu Adorável Andróide, e aquele do moleque que voava que eu não lembro o nome. De fato, a exibição de "A fantástica Fábrica de Chocolates" hoje ´pertence ao SBT, muitas vezes repetido no "Cinema Em Casa". Mas esses direitos são relativamente recentes, Forast. Esse filme se consagrou mesmo na boa e velha "Sessão da Tarde" da Globo. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 Não entendi. Por que Matrix é um filme inesquecível da Sessão da Tarde? eu tbm nao entendi. assim como nao me lembro de platoon na sessão da tarde. espero q essa história seja esclarecida. Quote Link to comment
Members Draco Posted October 11, 2006 Members Report Share Posted October 11, 2006 Tem uns engraçadinhos aqui que tão postando na maior cara de pau filmes do SBT, se querem postar filmes deste canal eu sugiro que criem um tópico para o extinto cinema em casa e deixem este tópico com os filmes da Globo (Sessão da Tarde) em paz. Quote Link to comment
Recommended Posts