Members Engraxador! Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Uma "refilmagem" do antigo tópico criado pelo Bob Esponja, chamado: Os Queridinhos do Cinema em Cena. Vamos postar aqui quais são os filmes mais queridos e os mais odiados pelo Fórum ... São tantos que duvido que postemos todos até o fim de nossas vidas. Provavelmente, o mais ovacionado de todos é A Vila. Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Crash deve ser um dos mais odiados. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Chiquinho2007-05-05 03:31:07 Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Boa noite, Turma! Eu notei uma certa inimizada do pessoal com o filme Tróia! Eu percebi uma certa simpatia do povo com o filme A Hora do Pesadelo (inclusive a minha). T+! Quote Link to comment
Members Garbage Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Titanic acho que é uns dos mais odiados, tirando lógico o Bart. Quote Link to comment
Members Noonan Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 A Vila é um dos mais amados. Aliás, aqui é provavelmente a maior reunião de fãs do filme. Quote Link to comment
Members texer Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Closer-perto demais é tb muito citado no fórum Crash-no limite talvez seje o mais odiado Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Brilho Eterno, um dos mais adorados, seguido por Closer !! Titanic é igual SDA e Matrix, tirando os fãzóides, é bem dividido. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 eu gosto de a vila, embora nao seja fã. moulin rouge parece ser muito amado tbm. eu sou uma das poucas pessoas q acha esse filme apenas bom, e nao uma obra-prima. Quote Link to comment
Members Noonan Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 É, realmente, os blockbusters geralmente dividem opiniões aqui. Quote Link to comment
Members Dan... Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Participo do fórum a pouquíssimo tempo, mas já pude perceber um certo ranço da galera à respeito de "Crash" (que considero um bom filme sim, mas não o bastante para ser "oscarizado"), e uma ampla simpatia por "Amadeus" (grande parte das pessoas sempre o cita entre seus preferidos). Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Participo do fórum a pouquíssimo tempo' date=' mas já pude perceber um certo ranço da galera à respeito de "Crash" (que considero um bom filme sim, mas não o bastante para ser "oscarizado"), e uma ampla simpatia por "Amadeus" (grande parte das pessoas sempre o cita entre seus preferidos). [/quote'] eu concordo com vc em relação a crash. amadeus hoje mesmo eu disse q nao gostei, mas tenho q assistir de novo pra ter certeza do q pensar sobre esse filme. Quote Link to comment
Beckin Posted October 30, 2006 Report Share Posted October 30, 2006 Encontros e Desencontros é bem venerado aqui também, e "Olga" um dos mais odiados.. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 30, 2006 Members Report Share Posted October 30, 2006 Os adorados: A Vila,Encontros e Desencontros,Closer. Os odiados: Bad Boys II,Olga,Mulher Gato. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 30, 2006 Author Members Report Share Posted October 30, 2006 É' date=' realmente, os blockbusters geralmente dividem opiniões aqui.[/quote']Exatamente !! Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted October 30, 2006 Members Report Share Posted October 30, 2006 Laranja Mecânica também é uma aparente unanimidade. Quote Link to comment
Members Sync Posted October 30, 2006 Members Report Share Posted October 30, 2006 O pessoal aqui gosta tb de Corpo Fechado, Amnésia, Donnie Darko... Quote Link to comment
Members Lu Melo Posted October 31, 2006 Members Report Share Posted October 31, 2006 De tanto o povo aqui falar tão bem do "A Vila" que aluguei ontem e vou assistir, logo postarei a minha opinião. "Era uma vez na America", "Scarface", "O Poderoso Chefão" parecem ser unanimidade aqui (amo de paixão esses filmes! Mas de fato tenho percebido uma certa animosidade com relação ao "Crash" e ódio quase mortal ao Bad Boys II!!! Eu até achei legalzinho o Bad Boys II...tanto que achei a defesa dele no Tribunal Cinematográfico convincente...tinha que falar isso...minha reputação agora vai cair em queda livre...rsrs... Quote Link to comment
Members ricardjones Posted October 31, 2006 Members Report Share Posted October 31, 2006 Acho que Nascido para Matar o pessoal gosta muito tb Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 31, 2006 Members Report Share Posted October 31, 2006 Graxa, td bem q se refere somente a filmes, mas podiamos expandir para diretores, atores...que tal? Diretor mais queridinho: Stanley Kubrick, Alfred Hitchcock, Mr. Night Shyamalan, Steven Spielberg, David Linch. Os mais odiados: Uwe Boll, Michael Bay, Roland Emmerich. ator queridinho: Tom Hanks. odiado: Nicolas Cage.Thiago Araujo2006-10-31 12:31:34 Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted October 31, 2006 Members Report Share Posted October 31, 2006 "A Vila", com certeza, é um dos mais adorados. Já "Crash", creio ser o único ser desse fórum a gostar desse filme. Quote Link to comment
Beckin Posted October 31, 2006 Report Share Posted October 31, 2006 Aqui tá cheio mesmo de fanzóides do Shyamalan...do Kubrick então nem precisa comentar, mas de diretores atuais o primeiro é disparado o mais "venerado" Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 31, 2006 Members Report Share Posted October 31, 2006 "A Vila"' date=' com certeza, é um dos mais adorados.Já "Crash", creio ser o único ser desse fórum a gostar desse filme. [/quote'] "A vila" é uma obra-prima!!! e engano seu em relação a "Crash", acho este filme ótimo... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 31, 2006 Members Report Share Posted October 31, 2006 Aqui tá cheio mesmo de fanzóides do Shyamalan...do Kubrick então nem precisa comentar' date=' mas de diretores atuais o primeiro é disparado o mais "venerado" [/quote'] Spielberg SEMPRE será o mais venerado... Quote Link to comment
Beckin Posted October 31, 2006 Report Share Posted October 31, 2006 Talvez, mas to falando mais dos que surgiram há pouco tempo mesmo... Beckin Lohan2006-10-31 12:47:09 Quote Link to comment
Recommended Posts