Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seroni Endorelli


Recommended Posts

  • Members

Eu estou bem Idril smiley1.gif..como sempre estou' date=' so um pouco cansado de tanto trabalhar...trabalho de Terça a Domingo....mas hj to de folgasmiley1.gif..vou aproveitar p/ver HA 2, e vc Idril, como está? já acabaram as suas provas, como é q vc foi?[/quote']

Eu também estou bem. Já acabaram sim (Graças à Deus), eu fui bem em todas. Mas nada de interessante tem acontecido (a não ser o nascimento do meu priminho).

Bem...comigo aconteceram ae umas coisas pessoais chatas, mas tirando isso to na mesma....a unica coisa de diferente é q lá no meu trabalho aparecem mto gente famosa....teve um q me surpreenseu mto comprando coisas gay smiley3.gif

Gente famosa? Quem?

Prefiro não falar abertamente....principalmente num meio de comunicação...depois sou processado....mas é um ator da Globo...

Cláudio, Cláudio... cuidado com a língua...

eu sei...por isso q não falo nada....não aki...

Só pessoalmente?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 9.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Conan o bárbaro

    1151

  • Fëanor

    2289

  • Idril

    1422

  • Olórin-o Ainur

    1347

  • Members

Como vocês são maus! Eu sei que a Idril não é de fazer isso mesmo!

Bem que vocês queriam que ela fosse' date=' mas não é!

[/quote']

Hahahaha, "Bem que vocês queriam que ela fosse...". Mas não importa Ling, eu deixo quieto mesmo, nunca fui de arrumar confusão e não é um FËANOR e CONAN que vão mudar esse meu jeito. Obrigada pelo apoio.

Mais segura impossível!

Só tenho uma coisa a fazer: smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como vocês são maus! Eu sei que a Idril não é de fazer isso mesmo!

Bem que vocês queriam que ela fosse' date=' mas não é!

[/quote']

Hahahaha, "Bem que vocês queriam que ela fosse...". Mas não importa Ling, eu deixo quieto mesmo, nunca fui de arrumar confusão e não é um FËANOR e CONAN que vão mudar esse meu jeito. Obrigada pelo apoio.

Mais segura impossível!

Só tenho uma coisa a fazer: smiley32.gif

É! Ela tem mais é que ser assim mesmo.

Do Conan a gente já espera isso. Mas do Fëanor... Afeee... smiley19.gif  smiley19.gif  smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como vocês são maus! Eu sei que a Idril não é de fazer isso mesmo!

Bem que vocês queriam que ela fosse' date=' mas não é!

[/quote']

Hahahaha, "Bem que vocês queriam que ela fosse...". Mas não importa Ling, eu deixo quieto mesmo, nunca fui de arrumar confusão e não é um FËANOR e CONAN que vão mudar esse meu jeito. Obrigada pelo apoio.

Mais segura impossível!

Só tenho uma coisa a fazer: smiley32.gif

smiley9.gifE está aí o motivo por eu adorar o Shiryu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como vocês são maus! Eu sei que a Idril não é de fazer isso mesmo!

Bem que vocês queriam que ela fosse' date=' mas não é!

[/quote']

Hahahaha, "Bem que vocês queriam que ela fosse...". Mas não importa Ling, eu deixo quieto mesmo, nunca fui de arrumar confusão e não é um FËANOR e CONAN que vão mudar esse meu jeito. Obrigada pelo apoio.

Mais segura impossível!

Só tenho uma coisa a fazer: smiley32.gif

É! Ela tem mais é que ser assim mesmo.

Do Conan a gente já espera isso. Mas do Fëanor... Afeee... smiley19.gif  smiley19.gif  smiley19.gif

É, ele (Fëanor) também me impressionou com essa atitude.

Mas agente devia falar de outras coisas aqui, o tópico tá chato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como vocês são maus! Eu sei que a Idril não é de fazer isso mesmo!

Bem que vocês queriam que ela fosse' date=' mas não é!

[/quote']

Hahahaha, "Bem que vocês queriam que ela fosse...". Mas não importa Ling, eu deixo quieto mesmo, nunca fui de arrumar confusão e não é um FËANOR e CONAN que vão mudar esse meu jeito. Obrigada pelo apoio.

Mais segura impossível!

Só tenho uma coisa a fazer: smiley32.gif

É! Ela tem mais é que ser assim mesmo.

Do Conan a gente já espera isso. Mas do Fëanor... Afeee... smiley19.gif  smiley19.gif  smiley19.gif

De mim!!!....Que absurdo!!!.....eu sou um cara tão bom com os outros!duas.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como vocês são maus! Eu sei que a Idril não é de fazer isso mesmo!

Bem que vocês queriam que ela fosse' date=' mas não é!

[/quote']

Hahahaha, "Bem que vocês queriam que ela fosse...". Mas não importa Ling, eu deixo quieto mesmo, nunca fui de arrumar confusão e não é um FËANOR e CONAN que vão mudar esse meu jeito. Obrigada pelo apoio.

Mais segura impossível!

Só tenho uma coisa a fazer: smiley32.gif

É! Ela tem mais é que ser assim mesmo.

Do Conan a gente já espera isso. Mas do Fëanor... Afeee... smiley19.gif  smiley19.gif  smiley19.gif

De mim!!!....Que absurdo!!!.....eu sou um cara tão bom com os outros!duas.gif

CLARO QUE É!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como vocês são maus! Eu sei que a Idril não é de fazer isso mesmo!

Bem que vocês queriam que ela fosse' date=' mas não é!

[/quote']

Hahahaha, "Bem que vocês queriam que ela fosse...". Mas não importa Ling, eu deixo quieto mesmo, nunca fui de arrumar confusão e não é um FËANOR e CONAN que vão mudar esse meu jeito. Obrigada pelo apoio.

Mais segura impossível!

Só tenho uma coisa a fazer: smiley32.gif

smiley9.gifE está aí o motivo por eu adorar o Shiryu.

smiley9.gifE está aí o motivo pra eu adorar você, Idril! Você é segura de si e é carinhosa!smiley9.gif

Shiryu38173.3092361111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Infelizmente é uma pena eu não poder conectar durante os finais de semana e perder uma pérola destas.

Queria lhe dar os meus parabéns Fëanor, parabéns por ser tão infantil a ponto de retroagir em seus comentários e dizer que tudo não passou de uma brincadeira porque não só vc, mas todos sabemos muito bem que não foi.

Quero lhe fazer uma pergunta caro amigo: Você já teve alguma namorada antes? pois pelo jeito, parece que não.
Vc conhece uma palavra chamada confiança? bom... eu a conheço muto bem e a utilizo muito na minha vida.

Será que sou mesmo um mané por confiar em alguém que amo?  eu não acho, e muita gente aqui também não...

Seus comentários forão tão maldosos que, além de desrespeitar a minha pessoa, coisa que em momento algum fiz isso a você, você demonstrou uma imaturidade tão grande a ponto de chamar minha Idril de infiel.

Caro amigo, como disse anteriormente, eu não quero descer os degraus que subi na minha vida para falar no mesmo nível que vc, já que vc ainda tem muito a aprender, portanto como conselho de alguém mais experiente que vc, reveja melhor seus conceitos e depois me diga quem REALMENTE e o mané desta história.

Shiryu, você é um cara muito legal, e considero vc pra caramba neste fórum.
Sith, vê lá hein? vc sabe que eu não privo minha amada de sair com seus amigos, mas nem tente ultrapassar o farol vermelho, sua mamãe já salientou muito bem isso.

Demitri38173.4056944444
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sith' date=' vê lá hein? vc sabe que eu não privo minha amada de sair com seus amigos, mas nem tente ultrapassar o farol vermelho, sua mamãe já salientou muito bem isso.

[/quote']

Bem, minha mãe não tem nada a ver com o q eu faço ou deixo de fazer....ela não manda em mim.....e falando em farol vermelho, não precisa mais se preocupar, agora eu sou fiel aki no forum, so vou ter olhos p/uma garota...a Briza smiley1.gif

É demitri...a bronca q vc deu no feanor foi show em....se fosse comigo te quebraria na porrada smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
agora eu sou fiel aki no forum' date=' so vou ter olhos p/uma garota...a Briza smiley1.gif[/quote']

Meus parabéns Sith!!!
Não sabia que vocês estavam namorando, espero que o relacionamento de vocês perdurem por muito tempo.


É demitri...a bronca q vc deu no feanor foi show em....se fosse comigo te quebraria na porrada smiley36.gif

heheheh é vero....   acho que somos parecidos então, porque eu também faria o mesmo.
Mas tem horas que a paciência não aguenta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

...e falando em farol vermelho' date=' não precisa mais se preocupar, AGORA eu sou fiel aki no forum, so vou ter olhos p/uma garota...a Briza smiley1.gif

[/quote']

E você ainda queria enganar a todos dizendo que era o santinho?smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

...e falando em farol vermelho' date=' não precisa mais se preocupar, AGORA eu sou fiel aki no forum, so vou ter olhos p/uma garota...a Briza smiley1.gif

[/quote']

E você ainda queria enganar a todos dizendo que era o santinho?smiley36.gif

Hia! Eu tinha percebido a mesma coisa!! smiley36.gif  smiley36.gif  smiley36.gif

E olha que ele falou "aqui no fórum"!!! smiley36.gif  smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, vocês não tão brigando de verdade, né?

Bem, só sei que para os que disseram tudo aquilo, espero que o namoro do Sith com a Briza faça vocês pensarem direito no que dizem.smiley19.gif

Mas e então, como vão vocês de vida?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente' date=' vocês não tão brigando de verdade, né?[/quote']

Eu sou da paz Idril, nunca briguei com ninguém na minha vida e espero que isso nunca aconteça. smiley2.gif

Como diz uma música do Paul Mcartney - Give Peace a Chance

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente' date=' vocês não tão brigando de verdade, né?[/quote']

Eu sou da paz Idril, nunca briguei com ninguém na minha vida e espero que isso nunca aconteça. smiley2.gif

Como diz uma música do Paul Mcartney - Give Peace a Chance

Ah, bom. Porque eu não queria briga de verdade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem eu, já basta o stress que vivo todos os dias aqui no escritório.

Imagina se eu arrumasse inimigos por aqui? aí eu teria um colapso. smiley11.gif

 

Eu só entro aqui para me divertir e fazer amizades.   E também para ganhar uns carinhos smiley9.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Viram? O Shiryu sim é que é meu amigo. Me defende sempre que eu preciso...

Ele que é outro bobão... smiley36.gif

Você por acaso está querendo arrumar briga?smiley7.gifsmiley36.gif

Lembre-se que sou um Cavaleiro do Zodíaco!smiley2.gif

E eu o maior de todos os elfos.

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...