Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seroni Endorelli


Recommended Posts

  • Members

Putz Fëanor!!! Controla esta mãozinha ae! Tire o dedo do gatilho...você posta em todos os lugares.hehehe...oito tópicos consecutivos? Mas que sede de mandar mensagens heim?food.gifsmiley36.gif

Você viu o cara? Não pára.

Advinha com quem que eu aprendi...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 9.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Conan o bárbaro

    1151

  • Fëanor

    2289

  • Idril

    1422

  • Olórin-o Ainur

    1347

  • Members

Eu tenho até medo de confirmar minha presença agora num encontro porque os dois anteriores que tiveram eu não conseguir ir' date=' um foi por causa da minha namorada (...)[/quote']

Peraí Demitri... sua namorada??? Como fica essa história com a Idril... smiley36.gif

É impressão minha ou será que está rolando um super complô contra mim?? smiley36.gif

Nada de complô... apenas a verdade e nada mais que a verdade...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ei' date=' ia ser legal um encontro só da galera do tópico caramba, mas eu não marco com ninguém porque simplesmente... não posso ir! Moro em Natal, fica um pouco distante!smiley36.gif[/quote']

É só vc fazer um esforço... aprenda com Frodo... smiley2.gif

Se as coisas fosse iguais as de Cavaleiros do Zodíaco, aí seria massa! Eles pegam um avião na Grécia e 1 minuto depois já estão na China!smiley36.gif

Pior que é... smiley36.gifsmiley36.gif

Ou então dá aqueles super-pulos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz Fëanor!!! Controla esta mãozinha ae! Tire o dedo do gatilho...você posta em todos os lugares.hehehe...oito tópicos consecutivos? Mas que sede de mandar mensagens heim?food.gifsmiley36.gif

Você viu o cara? Não pára.

Advinha com quem que eu aprendi...

Eu?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho até medo de confirmar minha presença agora num encontro porque os dois anteriores que tiveram eu não conseguir ir' date=' um foi por causa da minha namorada (...)[/quote']

Peraí Demitri... sua namorada??? Como fica essa história com a Idril... smiley36.gif

É impressão minha ou será que está rolando um super complô contra mim?? smiley36.gif

Nada de complô... apenas a verdade e nada mais que a verdade...

É Demitri...só estou ouvido as verdades.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ei' date=' ia ser legal um encontro só da galera do tópico caramba, mas eu não marco com ninguém porque simplesmente... não posso ir! Moro em Natal, fica um pouco distante!smiley36.gif[/quote']

É só vc fazer um esforço... aprenda com Frodo... smiley2.gif

Se as coisas fosse iguais as de Cavaleiros do Zodíaco, aí seria massa! Eles pegam um avião na Grécia e 1 minuto depois já estão na China!smiley36.gif

Pior que é... smiley36.gifsmiley36.gif

Ou então dá aqueles super-pulos...

Não tenho super-pulos, nem aviões que cortam caminho nem anéis pra carregar!smiley36.gif

Conclusão: não vou!smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pra nós dois??  mas a Idril não está em disputa. smiley7.gif  (hehehe)

oh broquinho' date=' vc dois = vc e Idril smiley5.gif

[/quote']

Ahhh tah....   (vc não explica *rssss) eu e minha cabeça dura... work0003.gif 

 

Putz Demitri, essa foi horrivel, ate eu tinha entendido.smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz Fëanor!!! Controla esta mãozinha ae! Tire o dedo do gatilho...você posta em todos os lugares.hehehe...oito tópicos consecutivos? Mas que sede de mandar mensagens heim?food.gifsmiley36.gif

Você viu o cara? Não pára.

Advinha com quem que eu aprendi...

Eu?

Claro... a Rainha do Flood.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra nós dois??  mas a Idril não está em disputa. smiley7.gif  (hehehe)

oh broquinho' date=' vc dois = vc e Idril smiley5.gif

[/quote']

Ahhh tah....   (vc não explica *rssss) eu e minha cabeça dura... work0003.gif 


Putz Demitri, essa foi horrivel, ate eu tinha entendido.smiley36.gif

É que tem dias que meu tico e teco estão de greve, aí sabe como é né?? o computador dá pane.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz Fëanor!!! Controla esta mãozinha ae! Tire o dedo do gatilho...você posta em todos os lugares.hehehe...oito tópicos consecutivos? Mas que sede de mandar mensagens heim?food.gifsmiley36.gif

Você viu o cara? Não pára.

Advinha com quem que eu aprendi...

Eu?

Claro... a Rainha do Flood.

Fico honrada de ter sido sua "mestra" e que você tenha aprendido algo comigo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz Fëanor!!! Controla esta mãozinha ae! Tire o dedo do gatilho...você posta em todos os lugares.hehehe...oito tópicos consecutivos? Mas que sede de mandar mensagens heim?food.gifsmiley36.gif

Você viu o cara? Não pára.

Advinha com quem que eu aprendi...

Eu?

Claro... a Rainha do Flood.

Fico honrada de ter sido sua "mestra" e que você tenha aprendido algo comigo.

Fico honrado de poder aprender coisas com vc....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seja bem-vinda de volta!smiley4.gif

(Espero que não digam que eu estou dando em cima da Luana também!smiley7.gifsmiley36.gif)



Que isso Shiryu' date=' a gente se conhece já há um tempo. Você só dá em cima de mim às vezes! smiley36.gif

Ling! Caramba, faz tempo que você não entra aqui. Saudades...

Também estava com saudades, Idril! smiley1.gif

E como quase sempre Luana' date=' o seu avatar atual é muito bonito, pelo menos em preto e branco esta!!smiley36.gif

[/quote']

Obrigada, tentei colocar a Dona Clotilde, Bruxa do 71, mas não rolou... smiley19.gif  smiley19.gif  smiley19.gif

Luana?!?!?!?!

Surpresa agradável... sumiu pq???

Preguiça de me registrar... smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...