Members Movie Freak Posted November 21, 2006 Members Report Share Posted November 21, 2006 OK, já falamos dos melhores filmes a se comprar, daqueles que não devem ser comprados, os melhores comentários de áudio, agora... qual foi o extra mais supérfluo q vc encontrou num DVD q tenha comprado e pq? Aquela bobagem que veio no disco suplementar e q vc podia passar sem.. comentem aí. Pra mim, os extras mais supérfluos foram: -A paródia da MTV em Matrix Reloaded: primeiro pq achei fraca mesmo, e depois.. Justin Timberlake n merece estar num DVD de Matrix e ponto final. Pô, tanta coisa interessante que podia ter entrado, como os bastidores da Burly Brawl.. -O documentário nas prensagens recentes de Scarface - Duplo, onde um bando de rappers fala como o filme os influenciou. Não gosto de Rap, não entendo oq Scarface tem a ver com Rap e achei totalmente inútil saber dessas coisas.. fora que os entrevistados se expressam pior do q jogador de futebol, dando declarações datadas e vazias. No momento, esses são os q eu lembro. As vergonhas que podiam ter ficado longe dos meus discos de extras.. Movie Freak2006-11-21 00:59:13 Quote Link to comment
Members Connie Posted November 21, 2006 Members Report Share Posted November 21, 2006 no momento me lembro de alguns extras inuteis que particularmente não gostei, de helraiser 1,2 e 3 e do A HOra do Pesadelo 1, achei os extras desses dvds fraquinhos, fiquei decepcionada .... Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted November 21, 2006 Members Report Share Posted November 21, 2006 pensei q vcs gostavam de todos os extras. eu é q nao gosto dessas coisas. raramente me interesso por isso. comprei um dvd duplo de cassino (q eu adoro) e até hoje nao dei nem uma olhada nos extras. Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 21, 2006 Members Report Share Posted November 21, 2006 Bom, a maioria dos meus DVD's são duplos ou triplos, e, sempre que tem essa opção, compro a maior, com mais discos, por exemplo Ben-Hur com 04 discos que tem um destaque especial na minha coleção. Mas, tem aqueles que tem apenas galeria de fotos, que para mim, é irrelevante, principalmente os do selo Studio Canal.......Por exemplo, tem o DVD O Vingador do Futuro, que contém : * Galeria de fotos da produção. * Galeria de desenho. * Filmografias de Arnold Schwarzenegger, Rachel Ticotin, Sharon Stone, Michael Ironside, Rob Bottin (efeitos de maquiagem) e Paul Verhoeven. Textos em português. INÚTIL !!!!!!!! P.S.: NÃO COMPREI E NEM VOU COMPRAR ESSE DVD ! Minduim2006-11-21 10:48:56 Quote Link to comment
Members skellington Posted November 21, 2006 Members Report Share Posted November 21, 2006 * Galeria de fotos da produção. * Galeria de desenho. Pensei que eu fosse o único que não gostasse dessas galerias chatas e inúteis. Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 21, 2006 Members Report Share Posted November 21, 2006 Não tem coisa mais inútil que esse tipo de extra....... Quote Link to comment
Members The Fox Posted November 21, 2006 Members Report Share Posted November 21, 2006 Eu gostei do extra do Scarface sobre os rappers... também não gosto da música, mas sempre soube que o filme tinha muita importancia pra cultura deles...foi interessantes.... E eu também odeio galeria de fotos..... tem uns que eu fico uns 10 minutos pra ver tudo Quote Link to comment
Members Highlander Posted November 21, 2006 Members Report Share Posted November 21, 2006 Extras inúteis??? Todos os 13569840 q eu tenho q não têm legendas em português. Eu não sou fluente em inglês porra!!!! Extra sem legenda = sem extra!!! Highlander2006-11-21 18:26:32 Quote Link to comment
Members The Cube Posted November 21, 2006 Members Report Share Posted November 21, 2006 extra sem legenda é um saco...meu dvd duplo do Clube da Luta tem 1 disco de extras q num consigo ver porque num tem legenda em portugues... eu não gosto dakeles filmes com extras de fotos...e storyboards...filmografia etc... tem dvd q os extras são pra ler na tela...se é soh pra ler eu pesquiso na net sei la...era mais interesante vir um caderninho com o DVD, um caderninho legal tipo excrito essas coisas, doq ter q ler na tv caderninho tipo da coleção do superman....nunca li....mas é legal pra ter Quote Link to comment
Members Ricardo 80's Posted November 22, 2006 Members Report Share Posted November 22, 2006 Esses joguinhos idiotas q a Disney entope nos DVDs de desenho!!!! Ao invés de inserir um MAKING OF ou algo mais interessante, a Disney enche os DVDs com esses jogos imbecis q nem as próprias crianças aguentam...argh!! Coisa de louco!! Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 22, 2006 Members Report Share Posted November 22, 2006 O pior é quando tem os malditos joguinhos e tudo em inglês, por exemplo Os Sem Floresta...... Quote Link to comment
Nacka Posted November 22, 2006 Report Share Posted November 22, 2006 Por falar em joguinhos, DETESTO todos os do Harry Potter... e Minduim esse do Sem Floresta nem precisava de legenda né? É praticamente auto explicativo... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 22, 2006 Members Report Share Posted November 22, 2006 Extras inúteis???Todos os 13569840 q eu tenho q não têm legendas em português. Eu não sou fluente em inglês porra!!!! Extra sem legenda = sem extra!!! Concordo. Sem legenda não dá mesmo. Nem passo perto. Mas um extra inútil que acho são as biografias ou filmografias dos atores, diretores, produtores dos filmes. Normalmente são textos pobres que não acrescentam nada. Só estão lá para distribuídora dizer que o DVD tem extras. Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 22, 2006 Members Report Share Posted November 22, 2006 Por falar em joguinhos, DETESTO todos os do Harry Potter... e Minduim esse do Sem Floresta nem precisava de legenda né? É praticamente auto explicativo... [/quote'] Tudo bem, mas nesse caso, deveria seguir a risca os demais lançamentos que além dos joguinhos para a criançada, tem até uma dublagem, mas eu não faço questão mesmo, pois como eu disse, odeio esses jogos...... Mas o pior de tudo são aqueles extras de biografias a maioria errados, incompletos, etc.....os DVD's de bancas de jornal são craques nisso. Como o amigo Highlander lembrou, também tenho algumas edições especiais com dois discos e sem nenhuma legenda em ambos, a não ser a do próprio filme. O Exterminador do Futuro e Independence Day são dois deles......... Minduim2006-11-22 11:36:21 Quote Link to comment
Members Movie Freak Posted November 22, 2006 Author Members Report Share Posted November 22, 2006 Bom.. quanto a textos, já li algumas coisas interessantes nesse tipo de extra, mas em geral, preferiria um documentário. E as galerias de foto podem ser bem interessantes, dependendo do tipo de foto que eles colocam lá. O problema é que na maioria das vezes, é entediante. Quote Link to comment
Members The Cube Posted November 24, 2006 Members Report Share Posted November 24, 2006 É textos as vezes tem coisas legais tipo curiosidades das gravações...mas logico que um making of é mais legal.... Quote Link to comment
Members maximum Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 Pra mim' date=' os extras mais supérfluos foram: -A paródia da MTV em Matrix Reloaded: primeiro pq achei fraca mesmo, e depois.. Justin Timberlake n merece estar num DVD de Matrix e ponto final. Pô, tanta coisa interessante que podia ter entrado, como os bastidores da Burly Brawl.. [/quote'] Putz, adoro este extra! Só não vendi este DVD por causa desse extra e outros que não tem na supercoleção Matrix Quote Link to comment
Members Yoh Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 Verdade. Os jogos são absurdamente estúpidos. Os DVds de Harry Potter 1 e 2 me deram muita raiva. Agora... DVD duplo contendo o filme na versão original sem cortes incluindo 10 minutos de cenas inéditas, mais a opção de Cyber Legenda em Português (legendas abreviadas) e extras imperdíveis que farão você ficar por dentro do mundo de Blade Trinity como... Isso pode não ser um extra, mas é a maior idiotice que eu já vi num DVD. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 O disco 3 de Superman - O Filme e os jogos ridículos da quadrilogia Harry Potter são os que lembro. Por sinal, os extras de Harry Potter, todos, são ruins. O elenco, neste quarto, adulto foi jogado para escanteio e o Mike Newell (diretor) quase não aparece. Extras desprezíveis. Quote Link to comment
Members Movie Freak Posted November 26, 2006 Author Members Report Share Posted November 26, 2006 mais a opção de Cyber Legenda em Português (legendas abreviadas) e extras imperdíveis que farão você ficar por dentro do mundo de Blade Trinity como...Isso pode não ser um extra' date=' mas é a maior idiotice que eu já vi num DVD. [/quote'] Do q se trata, afinal? Texto durante o filme ou oq??? Quote Link to comment
Members Freak Posted November 26, 2006 Members Report Share Posted November 26, 2006 Sei que vou ser crucificado pelo que vou dizer aqui, mas pra mim o extra mais inútil e insuportável de um DVD é justamente aquele que é amado e idolatrado por 99,999999999999999% dos colecionadores: os comentários em áudio. Acho um SACO assistir filme com comentários, pois acho que tudo que está ali poderia ser dito em depoimento com vídeo ou entrevista e intercalando cenas do filme, o que acho bem mais interessante. Gosto de ver e ouvir o cara, e não só ouvir. Jamais consegui assistir mais que cinco minutos de filme com comentários sem achar ultra hiper mega entediante. E outra coisa, o fato dos extras virem sem legendas em muitos DVDs, apesar de ser uma falha grave e um desrespeito com os brasileiros, pra mim é totalmente irrelevante, já que as pessoas que assistem filmes comigo geralmente não ligam pra extras. Um dos discos de extras que mais gostei é justamente o de "Independence Day" que não tem legendas. Jamais deixaria de comprar um DVD por isso. Quanto às filmografias (que geralmente estão defasadas), biografias, galerias de fotos, sinopses, textos, etc, eu não considero como extras. No máximo uma extensão do menu que, por sinal, muitas distribuidoras já consideram como extra com o nome de "menu interativo", junto com a "seleção de cenas". Quote Link to comment
Members The Fox Posted November 26, 2006 Members Report Share Posted November 26, 2006 É verdade Freak... o único filme que eu consegui ver comentado foi Donnie Darko.... o resto eu vo passando os capítulos, procurando alguma coisa interessante... não tenho paciência para ficar só ouvindo... Quote Link to comment
Members maximum Posted November 26, 2006 Members Report Share Posted November 26, 2006 Nossa! Amo comentários em áudio, mas gosto mais ainda se os comentários são em video. Já viram? Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted November 26, 2006 Members Report Share Posted November 26, 2006 Nossa! Amo comentários em áudio' date=' mas gosto mais ainda se os comentários são em video. Já viram?[/quote']Vi uma vez no DVD de Jerry Maguire - A Grande Virada, mas não assisti inteiro. Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 27, 2006 Members Report Share Posted November 27, 2006 Nesse caso dos comentários em áudio, tem filmes que acho muito interessante, por exemplo, Rocky - Um Lutador......mas é raro eu assistir um filme assim também, pois geralmente eu gosto de saber o que eles acham de determinada cena..... Quote Link to comment
Recommended Posts