Members lexys_spade Posted July 2, 2005 Members Report Share Posted July 2, 2005 Bem, como não achei nenhum tópico sobre a série, reslovi criarum! para mim, Without a Trace é a melhor série do mundo!!! Eu amo muito todos os personagens, mas tenho um carinho especial pelo Martin e pela sam!!! E vocês, gostam da série??? Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted July 8, 2005 Members Report Share Posted July 8, 2005 Eu adoro a série. É uma das melhores que tem. É extremamente bem escrita e atuada. Acho que não fazem jus a sua qualidade. Minha personagem preferida também é a Sam. Quote Link to comment
Members CineManiaca Posted August 15, 2005 Members Report Share Posted August 15, 2005 Poxa... Não sabia que já existia esse tópico. Gostaria de saber mais sobre esse seriado. Quantas temporadas? Qual o estilo? Se alguém comprou em DVD e se vale a pena. Quote Link to comment
Members Snake Eyes Posted August 18, 2005 Members Report Share Posted August 18, 2005 uma dúvida básica..... Without a trace é a mesma série entitulada "DESAPARECIDOS" ? Quote Link to comment
Members CineManiaca Posted August 18, 2005 Members Report Share Posted August 18, 2005 Acredito que sim! Quote Link to comment
Members Sandro* Posted August 19, 2005 Members Report Share Posted August 19, 2005 eu adoro a série... é muito bem dirigida Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 19, 2005 Members Report Share Posted August 19, 2005 uma dúvida básica..... Without a trace é a mesma série entitulada "DESAPARECIDOS" ? Sim. Quote Link to comment
Members CineManiaca Posted August 19, 2005 Members Report Share Posted August 19, 2005 Alguém tem o dvd? Vale a pena comprar? São quantas temporadas? Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted August 20, 2005 Members Report Share Posted August 20, 2005 Por enquanto só saiu a primeira temporada no Brasil, que eu saiba. Quote Link to comment
Members Sandro* Posted August 21, 2005 Members Report Share Posted August 21, 2005 eu só pude assistir a primeira temporada pelo sbt Quote Link to comment
Members CineManiaca Posted August 21, 2005 Members Report Share Posted August 21, 2005 Sim, mas nos Estados Unidos (é uma série americana?) esta em que temporada? Na primeira também? Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted August 21, 2005 Members Report Share Posted August 21, 2005 Está na terceira temporada, assim como aqui no Brasil, pela Warner. A primeira temporada foi o que saiu em Dvd. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted December 21, 2005 Members Report Share Posted December 21, 2005 É uma ótima série,bem produzida e um clima meio "dark"....lembra um pouco "six feet under",principalmente no início do episódio quando fazem aquela "retrospectiva" do caso... Quote Link to comment
Members sark Posted December 21, 2005 Members Report Share Posted December 21, 2005 O Anthony LaPaglia é o melhor ator da TV atualmente. Ponto. Uma pena que não seja reconhecido como merece, se eu não me engano ele so ganhou um Globo de Ouro por esse papel e nenhum Emmy... absurdo. Quote Link to comment
Members CineManiaca Posted February 8, 2006 Members Report Share Posted February 8, 2006 Estou querendo comprar a primeira temporada. Alguém sabe onde vale a pena?? Promoções? Menor preço?? Quote Link to comment
Members CineManiaca Posted February 16, 2006 Members Report Share Posted February 16, 2006 Comprei!! O menor preço que achei: 89,90 nas Lojas Americanas. Quote Link to comment
Members Paty Posted November 2, 2006 Members Report Share Posted November 2, 2006 Alguem acompanhou o ultimo episodio da temporada pela warner, nesta segunda, caraca, o q foi aquilo, eu fiquei em estado de choque, pra mim foi um dos melhores episodios, eu cheguei a pensar q a Ana tinha morrido q o "Brandon", ex- barrados no baile, tinha matado ela, foi emocionante. Estou ansiosa pela proxima temporada na semana q vem. Quote Link to comment
Members Nine Posted November 11, 2006 Members Report Share Posted November 11, 2006 Essa série é uma das minhas preferidas... acho que não passa mais no sbt, né? Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted November 12, 2006 Members Report Share Posted November 12, 2006 Acho que não. Em compensação, a estréia da temporada essa semana na Warner foi arrebatadora. Melhor que toda a temporada passada. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted November 12, 2006 Members Report Share Posted November 12, 2006 A série é boa sim, mas eu não sigo. Que dia e que horas a Warner exibe? Quote Link to comment
Members Vidoni Posted November 12, 2006 Members Report Share Posted November 12, 2006 A série é boa sim' date=' mas eu não sigo. Que dia e que horas a Warner exibe?[/quote'] Passa na Warner toda segunda feira, as 21h. Al Bundy2006-11-12 20:05:58 Quote Link to comment
Members coker22 Posted February 28, 2007 Members Report Share Posted February 28, 2007 Ótima série, recentemente o SBT começou a exibir a 2ª temporada, só que não estão exibindo mais, colocaram outra série no lugar e nem se deram ao trabalho de avisar, total desrespeito com o telespectador. Quote Link to comment
Members walber05 Posted March 1, 2007 Members Report Share Posted March 1, 2007 Novidade nehuma o SBT fazer isso.Eu já estou acostumado, p mim a surpresa eh o SBT exibir a série completa Quote Link to comment
Members mercynha Posted March 10, 2007 Members Report Share Posted March 10, 2007 Oi! eu adoro without a trace,na verdade adoro series que envolvam desaparecimento,policiais, FBI. O que voce acha de cold case e close to home? Quote Link to comment
Members walber05 Posted March 22, 2007 Members Report Share Posted March 22, 2007 Oi,desculpa pela demora p responder.Sobre cold case e close to home eu gostei muito das duas e também de The Closer.Q pena q próxima semana elas já eram pq o SBT vai tirá-las do ar. Quote Link to comment
Recommended Posts