Members Administrator Posted May 3, 2010 Members Report Share Posted May 3, 2010 Escolhi (re)ver os do Burton como aquecimento para Alice. Bergman e Hitchcock foi sem planejar. Vi Sonata de outono, fiquei interessado em mais e vi os outros três. Mas Bergman é diretor pra se ver em doses capsulares. Não há quem aguente fazer uma maratona dele. Idem para o Hitch. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Van Posted May 4, 2010 Members Report Share Posted May 4, 2010 ABRIL 1) Férias no Trailer - Barry Sonnenfeld 2) Colegiais em Apuros - Deb Hagan 3) Entre os Muros da Escola - Laurent Cantet 4) Ano Um - Harold Ramis 5) Triplo Desafio - Christina Rosendahl 6) American Teen - Nanette Burstein 7) Esquecendo Cheyenne - Valérie Minetto 8) Retratos Sublimes - Lisa Cholodenko 9) Mistério em Seacliff Inn - Walter Klenhard 10) Queer Duck - Xeth Feinberg 11) Eletrodoméstica - Kleber Mendonça Filho 12) Rain Man - Barry Levinson 13) O assassino de Jesse James pelo covarde Robert Ford - Andrew Dominik 14) Irina Palm - Sam Garbarski 15) Only Yesterday - Isao Takahata Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted May 10, 2010 Members Report Share Posted May 10, 2010 ABRIL: 33. O banheiro do papa (César Charlone & Enrique Fernández; 2007) - **** 34. O visitante (Thomas McCarthy; 2007) - *** 35. Anna Karenina (Clarence Brown; 1935) - *** 36. Guerra ao terror (Kathryn Bigelow; 2008) - ***** 37. Longe dela (Sarah Polley; 2006) - **** 38. Abraços partidos (Pedro Almodóvar; 2009) - **** 39. Caminhos perigosos (Martin Scorsese; 1973) - *** MAIO: 40. Uma aventura na África (John Huston; 1951) - **** 41. Pi (Darren Aronofsky; 1998) - ***** 42. Homem de ferro 2 (Jon Favreau; 2010) - **** 43. O que terá acontecido a Baby Jane? (Robert Aldrich; 1961) - ***** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -THX-1341325107 Posted May 10, 2010 Members Report Share Posted May 10, 2010 abril quarto do panico 10 contato 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted May 15, 2010 Members Report Share Posted May 15, 2010 Abril: Criação - 2,5/5 Apenas o Fim - 3,5/5 Manhã de Glória - 4,5/5 O Equilibrista - 4/5 Caçadoras de Ouro - 4,5/5 Os Imorais - 5/5 A Mocidade de Lincoln - 4,5/5 -felipe-2010-05-15 01:25:11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno P Posted May 15, 2010 Members Report Share Posted May 15, 2010 Abril 1. Fuga de Nova York (Escape From New York, Jonh Carpenter, 1981) - 2/52. Alien Vs. Predador (Alien vs. Predator, Paul W. S. Anderson, 2004) - 2/53. Atraídos Pelo Crime (Brooklyn's Finest, Antoine Fuqua, 2010) - 3,5/54. Um Sonho Possível (The Blind Side, John Lee Hancock, 2009) - 3/55. Jogos Mortais V (Saw V, David Hackl, 2008) - 1/56. Fome de Viver (The Hunger, Tony Scott, 1983) - 3,5/57. A Estrada (The Road, John Hilcoat, 2009) - 5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pietrocb Posted May 30, 2010 Members Report Share Posted May 30, 2010 ABRIL 1-GOOD BYE LENIN (BECKER, 2003) ALE-1 **** 2-CRISTINA QUER CASAR (VILLAÇA, 2003) BRA-1 ** 3-DEZ (KIAROSTAMI, 2002) IRÃ-1 *** 4-CAS0 39 (ALVART, 2009) EUA-1 ** 5-CAÇADOR DE RECOMPENSAS (TENNANT, 2010) EUA-2 ** 6-O MÁSCARA (RUSSELL, 1994) EUA-3 *** 7-0 ORFANATO (BAYONA, 2007) ESP-1 ** 8-UMA MÃE EM APUROS (DIECKMANN, 2009) EUA-4 * 9-SALVE GERAL (REZENDE, 2009) BRA-2 *** DESDE DEZ. 08 247 FILMES 1-EUA 92 (37,2%) 2-FRANÇA 27 (10,9%) 3-BRASIL 21 (8,5%) 4-RUSSIA 13 (5,3%) 5-ITALIA 10 (4,0%) 6-POLONIA 9 (3,6%) 7-REINO UNIDO, ALEMANHA 8 (3,2%) 9-JAPÃO E HONG KONG 7 (2,8%) 11-SUECIA 6 (2,4%) 12-INDIA, ESPANHA 5 (2,0%) 14-ARGENTINA 4 (1,6%) 15-R. CHECA, TAILANDIA 3 (1,2%) 17-INDONESIA, COREIA DO SUL, IRÃ E MEXICO 2 (0,8%) 21-GRECIA, COLOMBIA, CHINA, ARGELIA, FINLANDIA, AUSTRIA, CANADA, SENEGAL, LUXEMBURGO, AUSTRÁLIA E HUNGRIA 1 (0,4%) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pietrocb Posted May 30, 2010 Members Report Share Posted May 30, 2010 MAIO 1-CAPITÃO SKY E O MUNDO DE AMANHÃ (CONRAN, 2004) EUA-1 ** 2-HOMEM DE FERRO II (FAVREAU, 2010) EUA-2 *** 3-LOUCADEMIA DE POLÍCIA (WILSON, 1984 ) EUA -3 *** 4-LOUCADEMIA DE POLÍCIA II (PARIS, 1985 ) EUA-4 ** 5-LOUCADEMIA DE POLÍCIA IV (DRAKE, 1987) EUA-5 * 6-POLICE STORY III (TONG, 1992) HON-1 *** 7-SUPERMAN DONUYOR (TULGAR, 1979) TUR-1 * 8-LOUCADEMIA DE POLÍCIA VI (BONERZ, 1989) EUA-6 * 9-TAMPOPO (ITAMI, 1985) JAP-1 **** 10-TEMPOS DE PAZ (DANIEL FILHO, 2009) BRA-1 ** 11-LOUCADEMIA DE POLÍCIA VII (METTER, 1994) EUA-7 ** 12-SUSANA (BUÑUEL, 1951) MEX-1 **** 13-O CAÇADOR DE PIPAS (FORSTER, 2007) EUA-8 *** 14-ARACNOFOBIA (MARSHALL, 1990) EUA-9 *** 15-MINHA ESPERANÇA É VOCÊ (CASSAVETES, 1963) EUA-10 *** 16-O FRANCO-ATIRADOR (CIMINO, 1978) EUA-11 ***** DESDE DEZ. 08 263 FILMES 1-EUA 103 (39,2%) 2-FRANÇA 27 (10,3%) 3-BRASIL 22 (8,4%) 4-RUSSIA 13 (4,9%) 5-ITALIA 10 (3,8%) 6-POLONIA 9 (3,4%) 7-REINO UNIDO, ALEMANHA, HONG KONG E JAPÃO 8 (3,0%) 11-SUECIA 6 (2,3%) 12-INDIA, ESPANHA 5 (1,9%) 14-ARGENTINA 4 (1,5%) 15-R. CHECA, TAILANDIA E MEXICO 3 (1,1%) 17-INDONESIA, COREIA DO SUL E IRÃ 2 (0,8%) 21-GRECIA, COLOMBIA, CHINA, ARGELIA, FINLANDIA, AUSTRIA, CANADA, SENEGAL, LUXEMBURGO, AUSTRÁLIA, HUNGRIA E TURQUIA 1 (0,4%) pietrocb2010-07-03 20:47:35 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 30, 2010 Members Report Share Posted May 30, 2010 Talvez eu vejo mais filmes amanhã, mas vou postar a minha hoje mesmo. Daqui a pouco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted May 30, 2010 Members Report Share Posted May 30, 2010 Pra variar, não anotei o que vi. Mas os que me marcaram o suficiente para eu lembrar assim, sem pensar, são esses: Belíssima do Visconti - Título auto-explicativo. Assisti agorinha a tarde na casa de um amigo. Noites de Lua Cheia do Rohmer - Amo esse formato de Pauline na Praia. Preciso ver mais disso. Nuvens Passageiras/Crime e Castigo/Sombras no Paraíso/Contratei um Assassino Profissional do Aki Kaurismäki - Pra assistir ouvindo Radiohead. Homem de Ferro 2 com o Downey Jr. - Mais divertido que o primeiro. Até a Johansson tá bem. Coração Selvagem do Lynch - Como não amar um filme em que o cara (após ser espancado por uma gangue de japas), desacordado, vê a fada boazinha de O Mágico de Oz e percebe que não pode desistir da garota que gosta e por isso atravessa uma avenida congestionada pulando de carro em carro até encontrá-la e chegando lá canta Love Me Tender pra ela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 30, 2010 Members Report Share Posted May 30, 2010 MAIO 104. Memento (Amnésia; Christopher Nolan; 2000) – *** 105. Batman Returns (Batman – O Retorno; Tim Burton; 1992) – ** 106. Dangerous Liaisons (Ligações Perigosas; Stephen Frears; 1988) – *** 107. Where the Truth Lies (Verdade Nua; Atom Egoyan; 2005) – ** 108. The Tenant (O Inquilino; Roman Polanski; 1976) – **** 109. Nóz w Woodzie (A Faca na Água; Roman Polanski; 1962) – * 110. Cul-de-sac (Armadilha do Destino; Roman Polanski; 1966) – ** 111. The Conversation (A Conversação; Francis Ford Coppola; 1974) – *** 112. A Nightmare on Elm Street (A Hora do Pesadelo; Samuel Bayer; 2010) – 0 113. Iron Man 2 (Homem de Ferro 2; Jon Favreau; 2010) – *** 114. Chéri (Stephen Frears; 2009) – * 115. [REC] 2 (Jaume Balagueró & Paco Plaza; 2009) – ** 116. Robin Hood (Wolfgang Reitherman; 1973) – 0 117. Un Prophète (O Profeta; Jacques Audiard; 2009) – *** 118. Chloe (O Preço da Traição; Atom Egoyan; 2009) – ** 119. Funny People (Tá Rindo de quê?; Judd Apatow; 2009) – * 120. Män Son Hatar Kvinnor (Os Homens que Não Amavam as Mulheres; Neils Arden Oplev; 2009) – 0 121. The Imaginarium of Doctor Parnassus (O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus; Terry Gilliam; 2009) – * 122. Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo (Marcelo Gomes & Karim Ainouz; 2009) – ** 123. Recife Frio (Kleber Mendonça Filho; 2009) – *** 124. Almost Famous – The Bootleg Cut (Quase Famosos – Versão Definitiva; Cameron Crowe; 2000) – **** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted May 31, 2010 Members Report Share Posted May 31, 2010 MAIO 01. Homem de Ferro 2 (Jon Favreau) - 2,5/4 02. Ali (Michael Mann) - 2,5/4 03. Show de Vizinha (Luke Greenfield) - 2/4 04. Onde Começa o Inferno (Howard Hawks) - 4/4 05. Kick Ass - Quebrando Tudo (Matthew Vaughn) - 2,5/4 06. Halloween 2 (Robie Zombie) 2/4 07. Um Homem Sério (Coens) - 2/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted June 1, 2010 Members Report Share Posted June 1, 2010 Maio: 1- O Grande Truque (The Prestige) - Christopher Nolan, 2006 - 4/5 2- Psicose (Psycho) - Alfred Hitchcock, 1960 - 4,5/5 3- Avatar (idem) - James Cameron, 2009 - 3,5/5 4- Cartas de Iwo Jima (Letters From Iwo Jima) - Clint Eastwood, 2006 - 3/5 5- A Identidade Bourne (The Bourne Identity) - Doug Liman, 2002 - 3,5/5 6- Robin Hood (idem) - Ridley Scott, 2010 - 2,5/5 7- O Hospedeiro (The Host) - Bong Joon-ho, 2006 - 4/5 8- A Supremacia Bourne (The Bourne Supremacy) - Paul Greengrass, 2004 - 3,5/5 9- O Ultimato Bourne (The Bourne Ultimatum) - Paul Greengrass, 2007 - 4/5 10- Substitutos (Surrogates) - Jonathan Mostow, 2009 - 3/5 11- Tá Rindo de Quê? (Funny People) - Judd Apatow, 2009 - 3/5 12- Kill Bill (idem) - Quentin Tarantino, 2003 e 2004 - 5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rodion Posted June 1, 2010 Members Report Share Posted June 1, 2010 Maio. 04/05 - Ainda Vivo (Still Alive - Film o Krzysztof Kieslowski, Maria Zmarz-Koczanowicz, 2006) - 4/4 05/05 - Fitzcarraldo (Werner Herzog, 1981) - 4/4 06/05 - Colateral (Michael Mann, 2004) - 3/4 revisto 11/05 - Miami Vice (Michael Mann, 2006) - 4/4 r 12/05 - Rocky (John G. Avildsen, 1976) - 4/4 r Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted June 2, 2010 Members Report Share Posted June 2, 2010 Maio/201019. 007 Quantum of Solace (Marc Forster, 2008) 2/4 R20. Se Beber, Não Case (Todd Phillips, 2009) 4/4 R 21. A Hora do Pesadelo (Samuel Bayer, 2010) 1/4 22. Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu! 2ª Parte (Ken Finkleman, 1982) 2/4 R 23. Sunshine - Alerta Solar (David Boyle, 2007) 2/4Jailcante2010-06-02 10:52:24 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -THX-1341325107 Posted June 2, 2010 Members Report Share Posted June 2, 2010 Maio: A Hora do Pesadelo (A Nightmare On Elm Street, 1984) - bom A Hora do Pesadelo 2 (Nightmare On Elm Street Part 2, 1985) - bom A Hora do Pesadelo 3 (Nightmare On Elm Street Part 3, 1987) - ótimo Um Lobisomem Americano em Londres (An American Werewolf in London, 1981) - obra prima Força Sinistra (Lifeforce, 1985) - legal Viver a Vida (Vivre Sa Vie, 1962) - ótimoAnjo Azul (Der Blaue Engel, 1930) - excelente -THX-2010-06-02 20:41:20 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno P Posted June 2, 2010 Members Report Share Posted June 2, 2010 Maio 1. Homem de Ferro 2 (Iron Man 2, Jon Favreau, 2010) - 4/5 2. Zona Verde (Green Zone, Paul Greengrass, 2010) - 4/53. Robin Hood (Ridley Scott, 2010) - 2/54. O Preço da Traição (Chloe, Atom Egoyan, 2010) - 2,5/55. O Escritor Fantasma (The Ghost Writer, Roman Polanski, 2010) - 4/56. Pânico na Neve (Frozen, Adam Green, 2010) - 1/57. Cloverfield - Monstro (Cloverfield, Matt Reeves, 2008) - 4/58. Os Gritos do Silêncio (The Killing Fields, Rolland Joffé, 1984) - 4/59. Madrugada dos Mortos (Dawn of the Dead, Zach Snyder, 2004) - 4/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted June 2, 2010 Members Report Share Posted June 2, 2010 Maio/10 053- O Livro de Eli (The Book of Eli, Albert Hughes e Allen Hughes, 2010) 2,5/5 054- Muito Bem Acompanhada (The Wedding Date, Clare Kilner, 2005) 3/5R 055- Uma Noite de Amor e Música (Nick e Norah - Uma Noite de Amor e Música, Peter Sollett, 2008) 3/5 056- Invictus (Invictus, Clint Eastwood, 2009) 4/5R 057- Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, Tim Burton, 2010) 2,5/5 058- A Identidade Bourne (The Bourne Identity, Doug Liman, 2002) 4/5R 059- Homem Aranha (Spider-Man, Sam Raimi, 2002) 4/5R 060- O Grande Truque (The Prestige, Christopher Nolan, 2006) 5/5R 061- Pandemia (Carriers, Àlex Pastor e David Pastor, 2009) 3,5/5 062- Esqueceram de Mim 2 (Home Alone 2: Lost in New York, Chris Columbus, 1992) 2/5R 063- Os Caça-Fantasmas (Ghost Busters, Ivan Reitman, 1984) 3/5R Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 JANEIRO: 01. Sempre ao seu lado (Lasse Hallström; 2009) – *** 02. O casamento de Rachel (Jonathan Demme; 2008) – **** 03. Psicose II (Richard Franklin; 1983) – ***** 04. Orfeu negro (Marcel Camus; 1959) – *** 05. Barravento (Glauber Rocha; 1962) – **** 06. Sherlock Holmes (Guy Ritchie; 2009) – *** 07. À deriva (Heitor Dhalia; 2009) – **** 08. A cor do dinheiro (Martin Scorsese; 1986) – *** 09. Avatar (James Cameron; 2009) – **** 10. Amor sem escalas (Jason Reitman; 2009) – ***** 11. Arraste-me para o inferno (Sam Raimi; 2009) – **** 12. Milk – A voz da igualdade (Gus Van Sant; 2008) – **** 13. Uma rua chamada pecado (Elia Kazan; 1951) – *** FEVEREIRO: 14. This is it (Kenny Ortega; 2009) – ** 15. Bastardos inglórios (Quentin Tarantino; 2009) – ***** 16. Amantes (James Gray; 2008) – ***** 17. Simplesmente complicado (Nancy Meyers; 2009) – *** MARÇO: 18. O segredo dos seus olhos (Juan José Campanella; 2009) – ***** 19. A teta assustada (Claudia Llosa; 2009) – *** 20. A partida (Yôjirô Takita; 2008) – **** 21. (500) Dias com ela (Marc Webb; 2009) – **** 22. O grupo Baader Meinhof (Uli Edel; 2008) – *** 23. Ilha do medo (Martin Scorsese; 2010) – ***** 24. A fita branca (Michael Haneke; 2009) – **** 25. Cartola – Música para os olhos (Hilton Lacerda & Lírio Ferreira; 2007) – ** 26. O pagador de promessas (Anselmo Duarte; 1962) – ***** 27. Distrito 9 (Neill Blomkamp; 2009) – *** 28. 007 contra o satânico Dr. No (Terence Young; 1962) – *** 29. 007 contra Moscou (Terence Young; 1963) – **** 30. 2012 (Roland Emmerich; 2009) – ***** 31. 007 contra Goldfinger (Guy Hamilton; 1964) – **** 32. 007 contra a chantagem atômica (Terence Young; 1965) – **** ABRIL: 33. O banheiro do papa (César Charlone & Enrique Fernández; 2007) – **** 34. O visitante (Thomas McCarthy; 2007) – *** 35. Anna Karenina (Clarence Brown; 1935) – *** 36. Guerra ao terror (Kathryn Bigelow; 2008) – ***** 37. Longe dela (Sarah Polley; 2006) – **** 38. Abraços partidos (Pedro Almodóvar; 2009) – **** 39. Caminhos perigosos (Martin Scorsese; 1973) – *** MAIO: 40. Uma aventura na África (John Huston; 1951) – **** 41. Pi (Darren Aronofsky; 1998) – ***** 42. Homem de ferro 2 (Jon Favreau; 2010) – *** 43. O que terá acontecido a Baby Jane? (Robert Aldrich; 1961) – ***** 44. Todo mundo quase morto (Edgar Wright; 2004) – **** 45. Fuga de Nova York (John Carpenter; 1981) – **** 46. Um convidado bem trapalhão (Blake Edwards; 1968) – **** 47. Fuga de Alcatraz (Don Siegel; 1979) – *** 48. Valsa Com Bashir (Ari Folman; 2008) – **** 49. Ghost World – Aprendendo a Viver (Terry Zwigoff; 2001) – **** 50. Alta Fidelidade (Stephen Frears; 2000) – **** 51. Amarcord (Federico Fellini; 1973) – *** JUNHO: 52. O Grande Desafio (Denzel Washington; 2007) – **** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted June 7, 2010 Report Share Posted June 7, 2010 Maio Homem de Ferro 2 (Iron Man 2, Jon Favreau) Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, Tim Burton Alice nas Cidades, (Alice in The Cities, Wim Wenders) A Grande Testemunha (Au Hazard Balthazar, Robert Bresson) O Preço da Traição (Chloe, Atom Egoyan) Fugindo do Inferno (The Great Escape, John Sturges) Cartas de uma Desconhecida (Letters From an Unknow Woman, Max Ophuls) Nowhere Boy (idem, ) O Enigma de Kaspar Hauser (Jeder für sich und Gott gegen alle ,Werner Herzog) Perdas e Danos (Damage, Louis Malle) Um Lugar ao Sol (A Place in the Sun, George Stevens) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 27, 2010 Members Report Share Posted June 27, 2010 Balanços de maio e junho, com várias obras-primas: http://mulhollandcinelog.wordpress.com/log-de-sessoes-2010/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Van Posted June 30, 2010 Members Report Share Posted June 30, 2010 MAIO 1) Débi e Lóide - Bobby Farrelly, Peter Farrelly 2) Milk, a voz da igualdade - Gus Van Sant 3) Cães de Aluguel - Quentin Tarantino 4) Sob o Capuz - Eric Matthies 5) Assassinos por natureza - Oliver Stone 6) Cassino - Martin Scorsese 7) Porky's, a casa do amor e do riso - Bob Clark 8) Sexta-feira 13 - Sean S. Cunningham 9) Banquete do Amor - Robert Benton 10) O Clube dos Cinco - John Hughes 11) A vingança dos nerds - Jeff Kanew 12) 18 anos e ainda virgem - Tamara Olson 13) Je te mangerais - Sophie Laloys JUNHO 1) A Vingança dos Nerds 2, Os Nerds Saem de Férias - Joe Roth 2) Queimando Tudo - Lou Adler, Tommy Chong 3) Delírios de Consumo de Becky Bloom - P.J. Hogan 4) Minhas adoráveis ex-namoradas - Mark Waters 5) Avatar - James Cameron 6) Os Sem Floresta - Karey Kirkpatrick, Tim Johnson 7) Gamer - Brian Taylor, Mark Neveldine 8) Pagando bem, que mal tem? - Kevin Smith 9) The Runaways - Floria Sigismondi 10) Onde os fracos não têm vez - Ethan Coen, Joel Coen 11) 500 dias com ela - Marc Webb 12) Sex Drive - Sean Anders 13) Onde andará Dulce Veiga? - Guilherme de Almeida Prado 14) Alvin e os esquilos 2 - Betty Thomas 15) Zohan, um agente bom de corte - Dennis Dugan 16) Sexo e a Metrópole - Fred Avellar 17) Matadores de Vampiras Lésbicas - Phil Claydon 18) Corações em Conflito - Lukas Moodysson 19) Slacker - Richard Linklater P.S.: Corações em Conflito é um dos melhores filmes a que assisti nos últimos tempos. O diretor sueco realmente arrasa em tudo o que faz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 30, 2010 Members Report Share Posted June 30, 2010 JUNHO 125. Singles (Vida de Solteiro; Cameron Crowe; 1992) – **126. Jerry Maguire (Cameron Crowe; 1996) – **127. Nosferatu, Eine Symphonie des Grauens (Nosferatu – Uma Sinfonia de Horror; F.W. Murnau; 1922) – **128. I Love You Phillip Morris (O Golpista do Ano; Glenn Ficarra & John Requa; 2009) – **129. Shadow of a Vampire (A Sombra de um Vampiro; E. Elias Merhige; 2000) – *130. The Hunger (Fome de Viver; Tony Scott; 1983) – ***131. The Lost Boys (Os Garotos Perdidos; Joel Schumacher; 1987) – *132. Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles (Entrevista com o Vampiro; Neil Jordan; 1994) – ***133. Bram Stoker’s Dracula (Drácula de Bram Stoker; Francis Ford Coppola; 1992) – ****134. Evil Dead 2 (Uma Noite Alucinante; Sam Raimi; 1987) – ***135. Badkonake Sefid (O Balão Branco; Jafar Panahi; 1995) – **136. Batman Forever (Batman Eternamente; Joel Schumacher; 1995) – 0137. Batman & Robin (Joel Schumacher; 1997) – 0138. Speed (Velocidade Máxima; Jan de Bont; 1994) – ***139. Toy Story 3 (Lee Unkrich; 2010) – ****140. Whatever Works (Tudo Pode Dar Certo; Woody Allen; 2009) – ***141. Malèna (Giuseppe Tornatore; 2000) – *142. Things You Tell Say Just by Looking at Her (Coisas que Você Pode Dizer Só de Olhar para Ela; Rodrigo Garcia; 2000) – *143. Catch Me If You Can (Prenda-me Se For Capaz; Steven Spielberg; 2002) – ***144. The Pledge (A Promessa; Sean Penn; 2001) – ***145. The Secret Lives of the Dentists (A Vida Secreta dos Dentistas; Alan Rudolph; 2002) – ***146. La Niña Santa (A Menina Santa; Lucrecia Martel; 2004) – *147. Eclipse (David Slade; 2010) – 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted July 1, 2010 Members Report Share Posted July 1, 2010 Junho: 1- eXistenZ (idem) - David Cronenberg, 1999 - 4/5 2- Chumbo Grosso (Hot Fuzz) - Edgar Wright, 2007 - 4/5 3- Dublê de Corpo (Body Double) - Brian De Palma, 1984 - 5/5 4- Sherlock Holmes (idem) - Guy Ritchie, 2009 - 2/5 5- Vestida Para Matar (Dressed to Kill) - Brian De Palma, 1980 - 5/5 6- Busca Implacável (Taken) - Pierre Morel, 2008 - 1,5/5 7- Medo da Verdade (Gone Baby Gone) - Ben Affleck, 2007 - 3,5/5 8- Antes Que o Diabo Saiba Que Você Está Morto (Before the Devil Knows You're Dead) - Sidney Lumet, 2007 - 4/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted July 1, 2010 Members Report Share Posted July 1, 2010 Junho/201024. Harry Potter e o Cálice de Fogo (Mike Newell, 2005) 3/4 R25. Matrix Reloaded (Andy e Lana Wachowski, 2003) 2/4 R 26. A Hora do Espanto (Tom Holland, 1985) 4/4 R 27. Em Nome do Rei (Uwe Boll, 2007) 0/4 28. Matrix Revolutions (Andy e Lana Wachowski, 2003) 2/4 R 29. Os Maiorais (Michael Traeger, 2005) 1/4 30. Harry Potter e a Câmara Secreta (Chris Columbus, 2002) 2/4 R Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.