Members Jailcante Posted December 21, 2014 Members Report Share Posted December 21, 2014 Novembro/2014 91) Labirinto - A Magia do Tempo (Jim Henson, 1986) 2/4 Revisto 92) Pânico 4 (Wes Craven, 2011) 4/4 Revisto 93) Pânico 3 (Wes Craven, 2000) 3/4 Revisto 94) Depois de Horas (Martin Scorsese, 1985) 4/4 Revisto 95) Interestelar (Christopher Nolan, 2014) 2/4 96) Homem de Ferro 3 (Shane Black, 2013) 2/4 Revisto 97) Antes só do que mal Acompanhado (John Hughes, 1987) 4/4 Revisto 98) A Hora do Pesadelo (Wes Craven, 1984) 4/4 Revisto 99) Debi e Loide 2 (Bobby Farrelly, Peter Farrelly, 2014) 2/4 100) Curtindo a Vida Adoidado (John Hughes, 1986) 4/4 Revisto 101) A Lenda (Ridley Scott, 1985) 2/4 Revisto 102) O Incrível Hulk (Louis Leterrier, 2008) 3/4 Revisto 103) O Feitiço de Aquila (Richard Donner, 1985) 2/4 Revisto 104) Cisne Negro (Darren Aronofsky, 2010) 3/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted January 1, 2015 Members Report Share Posted January 1, 2015 Dezembro/2014 105) Surpresas em Dobro (Walt Becker, 2009) 1/4106) Michael Jackson Moonwalker (M. Jackson, Will Vinton, Jim Blashfield, Colin Chilvers, Jerry Kramer, 1988) 3/4 Revisto107) Thor - O Mundo Sombrio (Alan Tayloy, 2013) 3/4 Revisto108) O Planeta dos Macacos - A Origem (Rupert Wyatt, 2011) 2/4109) A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2 (Bill Condon, 2012) 1/4110) O Hobbit - A Batalha dos 5 Exercitos (Peter Jackson, 2014) 2/4111) Capitão América - O Filme (Albert Pyun, 1990) 2/4112) 1408 (Mikael Håfström, 2007) 3/4113) Atividade Paranormal 4 (Ariel Schulman e Henry Joost, 2011) 0/4114) Férias Frustradas 2 (Amy Heckerling,1985) 3/4 Revisto115) O Segredo da Cabana (Drew Goddard, 2011) 4/4116) Férias Frustradas de Natal (Jeremiah S. Chechik,1989) 4/4 Revisto117) Guardiões da Galáxia (James Gunn, 2014) 4/4 Revisto118) Missão Impossível - Protocolo Fantasma (Brad Bird, 2011) 3/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted January 3, 2015 Report Share Posted January 3, 2015 Vamos editando: Janeiro/2015 1) Dust (Marion Hansel, 1985) - 7.8/10 2) Adieu au Langage (Jean Luc-Godard, 2014) - 7.4/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted January 6, 2015 Members Report Share Posted January 6, 2015 Postei a relação de filmes de 2014 no meu brogui, e aí resolvi fazer um resuminho, pra dar uma encorpada na lista. Vou postar esse resumo aqui também (só sobre os que vi pela 1ª vez no ano, os revisto não). MELHORES: Capitão América 2 – O Soldado InvernalGuardiões da GaláxiaX-Men – Dias de Um Futuro Esquecido Comentário: Marvel anda mandando muito bem. Os feitos por ela, Capitão e Guardiões, são dois dos melhores que ela já fez. E o X-Men, feito pela Fox, agrada demais quem curtiu os filme iniciais, mostrando que Brian Singer ainda dá um caldo na série. Foi uma bela revitalizada na série mutante. SURPRESAS: O Segredo da CabanaA Maldição de Chucky Comentário: O Segredo da Cabana é o tipo de filme que se vai ver sem expectativa nenhuma, achando que é mais um filme de terror qualquer, mas acabei me surpreendo. O filme é um bela homenagem ao gênero, brincando com todos clichês de forma bem agradável. Recomendado. Já A Maldição do Chucky, depois do episódio anterior (O Filho do Chucky) ser bem exagerado, o filme volta as origens, num filme mais sóbrio, e agrada quem curtiu os filmes originais do boneco assassino. FRUSTRANTES: Hobbit – A Batalha dos 5 ExércitosO Espetacular Homem Aranha 2 – A Ameaça de Electro Comentário: O 3º Hobbit é o filme mais fraco da franquia Senhor dos Anéis toda (6 filmes). A batalha final não anima de jeito nenhum, e a trilogia Hobbit acaba por não justificar essa esticada na história do livro para caber em 3 filmes. 2 filmes, no máximo, já daria conta do recado, mas foram esticar, acabou por murchar tudo. E esse reboot do Homem-Aranha ainda não disse a que veio, a ponto da Sony tá pensando em rebootar tudo de novo junto com a Marvel. FILMES QUE JÁ ESQUECI DO QUE VI: O Último Guarda CostasViagem Sem Volta Comentário: O Último Guarda Costa é mais um filme independente/inglês estrelado pelo Colin Farrel, como O Sonho de Cassandra (do Woody Allen), Na Mira do Chefe e 7 Psicopatas e 1 Tshu. Normalmente, o ator acerta nesses filmes independentes/europeus que faz (todos esses 3 que citei são realmente ótimos), mas esse aqui, infelizmente, não. O filme é fraco e passável. Já Viagem sem Volta, tem Danny Glover no elenco, e nem é ruim, é “assistível”, mas também esquecível e nada marcante. Tenho que fazer certa força pra me lembrar de alguma coisa nele, já que faz um tempo que vi. PIORES: Atividade Paranormal 4Forças do Mal Comentário: Não sou fã da série Atividade Paranormal, e nem estava esperando nada desse 4º filme, mas mesmo assim, ele fica abaixo de qualquer coisa. Não acontece nada, absolutamente nada, de relevante durante todo filme, e o final copia o do filme anterior (que por si só já é copiado do final de A Bruxa de Blair). Já Força do Mal, o título nacional esconde o título original Creepshow III, e ainda bem por isso, porque curto demais os dois primeiros filmes da década de 80, e esse 3º filme (feito muito tempo depois) de tão ruim, chega a ser uma blasfêmia pra série. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted February 1, 2015 Members Report Share Posted February 1, 2015 Janeiro/2015 01) De Volta Para o Futuro (Robert Zemeckis, 1985) 5/4 Revisto 02) De Volta Para o Futuro Parte 2 (Robert Zemeckis, 1989) 5/4 Revisto 03) De Volta Para o Futuro Parte 3 (Robert Zemeckis, 1990) 4/4 Revisto 04) Busca Implacável 3 (Oliver Megaton, 2015) 3/4 05) Trocando as Bolas (John Landis, 1983) 3/4 Revisto 06) Pandorum (Christian Alvart, 2009) 2/4 Cotações: 0/4 - Bomba 1/4 - Fraco 2/4 - Bom 3/4 - Muito Bom 4/4 - Ótimo/Excelente 5/4 - OP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted March 2, 2015 Members Report Share Posted March 2, 2015 Fevereiro/2015 07) X-Men Dias de um Futuro Esquecido(Brian Singer, 2014) 4/4 Revisto08) A Invenção de Hugo Cabret(Martin Scorsese, 2011) 4/409) O Primeio Ano do Resto de Nossas Vidas(Joel Schumacher, 1985) 3/410) O Expresso Polar (Robert Zemeckis, 2004) 4/4 Revisto11) A Lenda de Beowulf Robert Zemeckis, 2007) 3/4 Revisto12) As Aventuras de Tintim(Steven Spielberg, 2011) 3/413) Os Caçafantasmas 2 (Ivan Reitman, 1989) 2/4 Revisto14) Capitão América - O Primeiro Vingador(Joe Johnston, 2011) 4/4 Revisto15) Capitão América 2 - O Soldado Invernal(Anthony e Joe Russo, 2014) 5/4 Revisto16) O Iluminado (Stanley Kubrick, 1980) 5/4 Revisto17) Todo Mundo em Pânico 5(Malcom D Lee, 2013) 0/4 Cotações: 0/4 - Bomba1/4 - Fraco2/4 - Bom3/4 - Muito Bom4/4 - Ótimo/Excelente5/4 - OP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted March 12, 2015 Members Report Share Posted March 12, 2015 Janeiro/151. Se Puder... Dirija! (Se Puder... Dirija!, de Anita Barbosa e Paulo Fontenelle, Brasil, 2013) 3,02. A Entrega (The Drop, de Michaël R. Roskam, EUA, 2014) 7,03. Raiva (Rabia, de Sebastián Cordero, México, 2009) 5,04. Shrek 2 (Shrek 2, de Andrew Adamson, Kelly Asbury, EUA, 2004) 7,5 - revisto5. Duro de Matar (Die Hard, de John McTiernan, EUA, 1988) 9,0 - revisto6. The Rover: A Caçada (The Rover, de David Michôd, Austrália, 2014) 6,57. Bob Esponja: O Filme (The SpongeBob SquarePants Movie, de Stephen Hillenburg e Mark Osborne, EUA, 2004) 6,08. Toy Story 3 (Toy Story 3, de Lee Unkrich, EUA, 2010) 9,5 - revisto9. Achados e Perdidos (Achados e Perdidos, de José Joffily, Brasil, 2007) 6,010. Corrida Mortal (Death Race, de Paul W.S. Anderson, EUA, 2008) 5,011. Carga Explosiva 2 (The Transporter 2, de Louis Leterrier, EUA, 2005) 6,0 - revisto12. Assim na Terra como no Inferno (As Above, So Below, de John Erick Dowdle, EUA, 2014) 6,013. Os Incríveis (The Incredibles, de Brad Bird, EUA, 2004) 9,0 - revisto14. Expedição Kon Tiki (Kon-Tiki, de Joachim Rønning e Espen Sandberg, Noruega, 2012) 6,515. De Volta ao Jogo (John Wick, de Chad Stahelski, EUA, 2014) 6,016. Invictus (Invictus, de Clint Eastwood, EUA, 2009) 7,0 - revisto17. Como Treinar seu Dragão 2 (How to Train Your Dragon 2, de Dean DeBlois, EUA, 2014) 6,0 - revisto18. Uma Noite de Amor e Música (Nick and Norah's Infinite Playlist, de Peter Sollett, EUA, 2008) 7,0 - revisto19. American Pie: O Reencontro (American Reunion, de Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, EUA, 2012) 4,5 - revisto20. Antes de Dormir (Before I Go to Sleep, de Rowan Joffe, UK, 2014) 4,521. Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo (Foxcatcher, de Bennett Miller, EUA, 2014) 7,022. As Bem-Armadas (The Heat, de Paul Feig, EUA, 2013) 2,0Fevereiro/1523. O Abutre (Nightcrawler, de Dan Gilroy, EUA, 2014) 8,024. Grandes Olhos (Big Eyes, de Tim Burton, EUA, 2014) 7,025. Busca Implacável 3 (Taken 3, de Olivier Megaton, EUA, 2014) 5,526. Fanboys (Fanboys, de Kyle Newman, EUA, 2009) 7,527. O Espião Que Sabia Demais (Tinker Tailor Soldier Spy, de Tomas Alfredson, UK, 2011) 8,028. Whiplash: Em Busca da Perfeição (Whiplash, de Damien Chazelle, EUA, 2014) 8,029. La Isla Mínima (La Isla Mínima, de Alberto Rodríguez, Espanha, 2014) 8,530. Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 (The Hunger Games: Mockingjay - Part 1, de Francis Lawrence, EUA, 2014) 6,031. A Mulher de Preto (The Woman in Black, de James Watkins, UK, 2012) 6,532. R.I.P.D. - Agentes do Além (R.I.P.D., de Robert Schwentke, EUA, 2013) 4,033. Dose Dupla (2 Guns, de Baltasar Kormákur, EUA, 2013) 6,534. Power/Rangers (Power/Rangers, de Joseph Kahn, EUA, 2015) 6,0 #curta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno P Posted March 15, 2015 Members Report Share Posted March 15, 2015 Dezembro 2014: 01. Elysium (Neill Blomkamp, 2013) - 3,5/502. Invocação do Mal (The Conjuring, James Wan, 2013) - 4/503. O Círculo do Medo (Cape Fear, J. Lee Thompson, 1962) - 4/504. Ninfomaníaca: Volume 1 (Nymphomaniac: Vol. I, Lars Von Trier, 2013) - 4/5 Janeiro 2015: 01. Círculo de Fogo (Pacific Rim, Guillermo del Toro, 2013) - 4/502. V/H/S/2 (Simon Barrett/Jason Eisener, 2013) - 1,5/503. Antes do Amanhecer (Before Sunrise, Richard Linklater, 1995) - 4/504. Inside Llewyn Davis: Balada de Um Homem Comum (Inside Llewyn Davis, Ethan Coen/Joel Coen, 2013) - 4/505. Ensina-me a Viver (Harold and Maude, Hal Ashby, 1971) - 4/506. O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man, Marc Webb, 2012) - 3/507. O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (The Amazing Spider-Man 2, Marc Webb, 2014) - 4/508. Miss Violence (Alexandros Avranas, 2013) - 4,5/509. Você é o Próximo (You're Next, Adam Wingard, 2011) - 3/510. Gravidade (Gravity, Alfonso Cuarón, 2013) - 4/5 Fevereiro 2015: 01. As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower, Stephen Chbosky, 2012) - 5/502. Pieta (Ki-duk Kim, 2012) - 3,5/503. Clube de Compras Dallas (Dallas Buyers Club, Jean-Marc Vallée, 2013) - 4/504. Rampage - Sede de Vingança (Rampage, Uwe Boll, 2009) - 2,5/505. Rede de Intrigas (Network, Sidney Lumet, 1976) - 5/506. No Calor da Noite (In The Heat of The Night, Norman Jewison, 1967) - 4/507. Omar (Hany Abu-Assad, 2013) - 4/508. Janela Indiscreta (Rear Window, Alfred Hitchcock, 1954) - 5/509. Capitão América 2: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier, Anthony RUsso/Joe RUsso, 2014 - 4/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted April 1, 2015 Members Report Share Posted April 1, 2015 Março/2015 18) A Noite das Brincadeiras Mortais (Fred Walton, 1986) 4/4 Revisto 19) Trapaça (David O Russell, 2013) 2/4 20) Kingsman - Serviço Secreto (Matthew Vaughn, 2014) 3/4 21) O Vencedor (David O. Russell, 2010) 3/4 22) Três Reis (David O Russell, 1999) 4/4 Revisto 23) Meu Malvado Favorito (Pierre Coffin e Chris Renaud, 2010) 2/4 24) A Origem (Christopher Nolan, 2010) 3/4 Revisto 25) A Hora do Pesadelo 3 - Os Guerreiros dos Sonhos (Chuck Russell, 1987) 3/4 Revisto 26) Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Christopher Nolan, 2012) 2/4 Revisto Cotações: 0/4 - Bomba 1/4 - Fraco 2/4 - Bom 3/4 - Muito Bom 4/4 - Ótimo/Excelente 5/4 - OP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pietrocb Posted April 15, 2015 Members Report Share Posted April 15, 2015 Continuando de onde parei dez/2013 1- O OUTRO LADO DA RAIVA (BINDER/2005)- EUA-1- *** 2- A ÚLTIMA FESTA (KLEISER/1996)- EUA- 2- *** 3- GILDA (VIDOR/1946)- EUA- 3- **** 4- AMANDO A MARADONA (VAZQUES/2005)- ARG-1 -** 5- O BEM AMADO (ARRAES/2010)- BRA- 1- * 6- PARKER (HACKFORD/2013)- EUA- 4- *** 7- O VENENO ESTÁ NA MESA (TENDLER/2011)- BRA- 2- ** 8- ABOVE SUSPICION (SCHACHTER/1995)- EUA- 5- *** 9- OS ETERNOS DESCONHECIDOS (MONICELLI/1958)- ITA- 1 - **** 10- O ASCENSOR PARA O CADAFALSO (MALLE/1958)- FRA- 1- **** desde dez. 08 776 filmes 1-EUA 350 (45,1%) 2-Brasil 68 (8,8%) 3-França 65 (8,4%) 4-Inglaterra 27 (3,5%) 5-Itália 24 (3,1%) 6-Rússia 20 (2,6%) 7-Japão 19 (2,4%)8-Alemanha 17 (2,2%) 9-Portugal, India, Hong Kong 14 (1,8%) 12-México, Nigéria, Argentina 10 (1,3%)15-Indonésia, Suécia 9 (1,2%) 17-Polônia, 8 (1,0%) 18-Espanha 7 (0,9%)19-Canadá, R. Checa, China, Tailândia 5 (0,6%) 23-Irã, Coreia do Sul, Finlândia, Dinamarca 4 (0,5%) 27-Romênia, Turquia, Grécia 3 (0,4%) 30-Austria, Belgica, Uruguai, Hungria, Servia, Nova Zelandia, Colômbia, Chile, Tunisia 2 (0,2%) 39-Argélia, Senegal, Uganda, Irlanda, Suíça, Cuba, Sri Lanka, Luxemburgo, Marrocos, Austrália, Letonia, Peru, Costa do Marfim, Angola, Mali, Butão, Holanda 1 (0,1%). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pietrocb Posted April 15, 2015 Members Report Share Posted April 15, 2015 JAN/14 1- PERSEPOLIS (PARONNAUD, SATRAPI/2007)- FRA- 1- *** 2- CANH DONG BAT TAN (NGUYEN/2010)- VIETNÃ-1- ** 3- FOGO CONTRA FOGO (BARRETT/2012)- EUA- 1- ** 4- FUK SAU CHE CHI SEI (WONG/2010)- HKO-1- *** 5- PROCURA-SE UM AMIGO PARA O FIM DO MUNDO (SCAFARIA/2012)- EUA- 2- *** 6- A REDE SOCIAL (FINCHER/2010)- EUA- 3- **** 7- ANJOS REBELDES 2 (SPENCE/1998)- EUA- 4- * 8- A VIDA DE ALEXANDER GRAHAM BELL (CUMMINGS/1939)- EUA- 5- *** 9- O LOBO DE WALL STREET (SCORSESE/2013)- EUA- 6- **** 10- 47 RONIN (RINSCH/2013)- EUA- 7- ** desde dez. 08 786 filmes 1-EUA 357 (45,4%) 2-Brasil 68 (8,6%) 3-França 66 (8,4%) 4-Inglaterra 27 (3,4%) 5-Itália 24 (3,0%) 6-Rússia 20 (2,5%) 7-Japão 19 (2,4%)8-Alemanha 17 (2,2%) 9-Hong Kong 15 (1,9%) 10-Portugal, India 14 (1,8%) 12-México, Nigéria, Argentina 10 (1,3%)15-Indonésia, Suécia 9 (1,1%) 17-Polônia, 8 (1,0%) 18-Espanha 7 (0,9%)19-Canadá, R. Checa, China, Tailândia 5 (0,6%) 23-Irã, Coreia do Sul, Finlândia, Dinamarca 4 (0,5%) 27-Romênia, Turquia, Grécia 3 (0,4%) 30-Austria, Belgica, Uruguai, Hungria, Servia, Nova Zelandia, Colômbia, Chile, Tunisia 2 (0,2%) 39-Argélia, Senegal, Uganda, Irlanda, Suíça, Cuba, Sri Lanka, Luxemburgo, Marrocos, Austrália, Letonia, Peru, Costa do Marfim, Angola, Vietnã, Mali, Butão, Holanda 1 (0,1%) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pietrocb Posted April 15, 2015 Members Report Share Posted April 15, 2015 FEV/14 1- A EXCÊNTRICA FAMÍLIA DE ANTÔNIA (GORRIS/1995)- HOL-1- ** 2- COMPRAMOS UM ZOOLÓGICO (CROWE/2011)- EUA-1- *** 3- QUANDO EU ERA VIVO (DUTRA/2014)- BRA- 1- ** 4- SERBIS (MENDOZA/2008)- FIL-1- * 5- SEMPRE AO SEU LADO (HALLSTROM/2009)- EUA- 2- ** 6- A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS (PERCIVAL/2013)- EUA- 3- *** 7- JACK RYAN: OPERAÇÃO SOMBRA (BRANAGH/2014)- EUA-4- *** 8- DOA: VIVO OU MORTO (YUEN/2006)- EUA- 5- ** 9- LAST FLIGHT TO ABUJA (EMELONYE/2012)- NIG-1- ** 10- CAÇADORES DE OBRAS-PRIMAS (CLOONEY/2014)- EUA-6- *** 11- TODAS AS GAROTAS DO PRESIDENTE (FLEMING/1999)- EUA- 7- *** desde dez. 08 797 filmes 1-EUA 364 (45,7%) 2-Brasil 69 (8,6%) 3-França 66 (8,3%) 4-Inglaterra 27 (3,4%) 5-Itália 24 (3,0%) 6-Rússia 20 (2,5%) 7-Japão 19 (2,4%)8-Alemanha 17 (2,1%) 9-Hong Kong 15 (1,9%) 10-Portugal, India 14 (1,8%) 12- Nigéria 11 (1,4%) 13-México, Argentina 10 (1,2%)15-Indonésia, Suécia 9 (1,1%) 17-Polônia, 8 (1,0%) 18-Espanha 7 (0,9%)19-Canadá, R. Checa, China, Tailândia 5 (0,6%) 23-Irã, Coreia do Sul, Finlândia, Dinamarca 4 (0,5%) 27-Romênia, Turquia, Grécia 3 (0,4%) 30-Austria, Belgica, Uruguai, Hungria, Servia, Nova Zelandia, Colômbia, Chile, Holanda, Tunisia 2 (0,2%) 40-Argélia, Senegal, Uganda, Irlanda, Suíça, Cuba, Sri Lanka, Luxemburgo, Marrocos, Austrália, Letonia, Peru, Costa do Marfim, Angola, Vietnã, Mali, Butão, Filipinas 1 (0,1%) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pietrocb Posted April 15, 2015 Members Report Share Posted April 15, 2015 MAR/14 1- O VOO (ZEMECKIS/2012)- EUA-1- *** 2- SKY HIGH (REYNOLDS/1922)- EUA- 2- ** 3- UMA NOITE EM TURIM (ERSKINE/2010)- ING-1- *** 4- AMOR DE PERDIÇÃO (RIBEIRO/1943)- POR-1- *** 5- SEM ESCALAS (COLLET-SERRA/2014)- EUA- 3- *** 6- JOVENS PISTOLEIROS (CAIN/1988)- EUA- 4- *** 7- DOCE DE MÃE (AZEVEDO, FURTADO/2012)- BRA-1- ** 8- DIFÍCIL DE MATAR (MALMUTH/1990)- EUA-5- ** 9- A BÍBLIA (HUSTON/1966)- EUA-6- ** 10- MINHA VIDA DE CACHORRO (HALLSTROM/1985)- SUE-1- **** 11- LA NOIRE DE (SEMBENE/1966)- SEN-1- **** 12- MORKETS OY (DIESEN/1997)- NOR-1- ** 13- PARIS VU PAR (DIVERSOS DIRETORES/1965)- FRA-1- **** 14- HENJEL GWA GEURETEL (YIM/2007)- COR-1- ** desde dez. 08 811 filmes 1-EUA 370 (45,6%) 2-Brasil 70 (8,6%) 3-França 67 (8,3%) 4-Inglaterra 28 (3,4%) 5-Itália 24 (3,0%) 6-Rússia 20 (2,5%) 7-Japão 19 (2,3%)8-Alemanha 17 (2,1%) 9-Hong Kong, Portugal 15 (1,8%) 11-India 14 (1,7%) 12- Nigéria 11 (1,4%) 13-México, Argentina, Suécia 10 (1,2%)16-Indonésia 9 (1,1%) 17-Polônia, 8 (1,0%) 18-Espanha 7 (0,9%)19-Canadá, R. Checa, China, Coreia do Sul, Tailândia 5 (0,6%) 24-Irã, Finlândia, Dinamarca 4 (0,5%) 27-Romênia, Turquia, Grécia 3 (0,4%) 30-Austria, Belgica, Uruguai, Hungria, Servia, Senegal, Nova Zelandia, Colômbia, Chile, Holanda, Tunisia 2 (0,2%) 41-Argélia, Noruega, Uganda, Irlanda, Suíça, Cuba, Sri Lanka, Luxemburgo, Marrocos, Austrália, Letonia, Peru, Costa do Marfim, Angola, Vietnã, Mali, Butão, Filipinas 1 (0,1%) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pietrocb Posted April 15, 2015 Members Report Share Posted April 15, 2015 ABR/14 1- QUANDO OS DEUSES AMAM (HALL, 1947)- EUA-1- *** 2- COPACABANA (CAMURATI, 2001)- BRA-1- **** 3- WILLKOMMEN IN DEUTSCHLAND (SAMDERELI, 2011)- ALE-1- *** 4- BERLIN IS IN GERMANY (STOHR, 2001)- ALE-2- *** 5- 4 TAGE IM MAI (VON BORRIES, 2011)- ALE-3- ** 6- WAS BLEIBT (SCHMID, 2012)- ALE-4- **** 7- O MUNDO DE SOFIA (GUSTAVSON, 1999)- NOR-1- *** 8- HOLLYWOODLAND (COULTER, 2006)- EUA-2- ** 9- TIGA ABDUL (RAMLEE, 1964)- MAL-1- * 10- EU SEI QUEM ME MATOU (SIVERTSON, 2007)- EUA- 3- * 11- MY SCHOOL (DAN,1974)- VIE- 1- * desde dez. 08 820 filmes 1-EUA 373 (45,5%) 2-Brasil 71 (8,6%) 3-França 67 (8,2%) 4-Inglaterra 28 (3,4%) 5-Itália 24 (2,9%) 6-Alemanha 21 (2,6%) 7-Rússia 20 (2,4%) 8-Japão 19 (2,3%)9-Hong Kong, Portugal 15 (1,8%) 11-India 14 (1,7%) 12- Nigéria 11 (1,3%) 13-México, Argentina, Suécia 10 (1,2%)16-Indonésia 9 (1,1%) 17-Polônia, 8 (1,0%) 18-Espanha 7 (0,8%)19-Canadá, R. Checa, China, Coreia do Sul, Tailândia 5 (0,6%) 24-Irã, Finlândia, Dinamarca 4 (0,5%) 27-Romênia, Turquia, Grécia 3 (0,4%) 30-Austria, Belgica, Uruguai, Hungria, Servia, Noruega, Vietnã, Senegal, Nova Zelandia, Colômbia, Chile, Holanda, Tunisia 2 (0,2%) 43-Argélia, Uganda, Irlanda, Suíça, Cuba, Sri Lanka, Luxemburgo, Marrocos, Austrália, Letonia, Peru, Costa do Marfim, Angola, Mali, Butão, Filipinas 1 (0,1%) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pietrocb Posted April 15, 2015 Members Report Share Posted April 15, 2015 MAI/14 1- A CARTA DA MORTE (SAMUELE, 2000)- EUA- 1- ** 2- NÔMADE (BODROV, PASSER, 2005)- CAZ-1- ** 3- EU ODEIO O ORKUT (BERLESI, CASTELHANO, 2011)- BRA- 1- *** 4- A MORTE DE MARIO RICCI (GORETTA, 1983)- SUI-1- *** 5- A TARTARUGA DE DORSO (BÉRAUD, 1977)- FRA-1- * 6- SILÊNCIO NAS TREVAS (SIODMAK, 1945)- EUA-2- *** 7- BEM ARMADAS (FEIG, 2013)- EUA-3- * 8- SANGUE NO GELO (WALKER, 2013)- EUA- 4- ** 9- DER WEISSE RAUCH (FANCK, 1931)- ALE-1- *** 10- VIOLETA FOI PARA O CÉU (WOOD, 2011)- CHL-1- ** desde dez. 08 830 filmes 1-EUA 377 (45,4%) 2-Brasil 72 (8,7%) 3-França 68 (8,2%) 4-Inglaterra 28 (3,4%) 5-Itália 24 (2,9%) 6-Alemanha 22 (2,6%) 7-Rússia 20 (2,4%) 8-Japão 19 (2,3%)9-Hong Kong, Portugal 15 (1,8%) 11-India 14 (1,7%) 12- Nigéria 11 (1,3%) 13-México, Argentina, Suécia 10 (1,2%)16-Indonésia 9 (1,1%) 17-Polônia, 8 (1,0%) 18-Espanha 7 (0,8%)19-Canadá, R. Checa, China, Coreia do Sul, Tailândia 5 (0,6%) 24-Irã, Finlândia, Dinamarca 4 (0,5%) 27-Romênia, Turquia, Chile, Grécia 3 (0,4%) 31-Austria, Belgica, Uruguai, Hungria, Servia, Noruega, Vietnã, Senegal, Nova Zelandia, Colômbia, Suíça, Holanda, Tunisia 2 (0,2%) 44-Argélia, Uganda, Irlanda, Cazaquistão, Cuba, Sri Lanka, Luxemburgo, Marrocos, Austrália, Letonia, Peru, Costa do Marfim, Angola, Mali, Butão, Filipinas 1 (0,1%) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pietrocb Posted April 15, 2015 Members Report Share Posted April 15, 2015 JUN;14 1- MARACANÁ (BEDNARIK, VARELA, 2014)- URU-1- *** 2- POBRE MENINA RICA (TOURNEUR, 1917)- EUA- 1- **** 3- MADAME BUTTERFLY (OLCOTT, 1915)- EUA- 2- ** 4- DARKMAN (RAIMI, 1990)- EUA-3- ** 5- A PEQUENA PEPINASINHA (OLCOTT, 1916)- EUA- 4- *** 6- NA CIDADE VAZIA (GANGA, 2004)- ANG-1- *** 7- PORTO DA MINHA INFÂNCIA (OLIVEIRA, 2001)- POR-1- ** 8- POLLYANNA (POWELL, 1920)- EUA- 5- *** 9- DARK FLOORS (RISKI, 2008)- FIN-1- * 10- O HOMEM QUE SABIA JAVANÊS (OLIVEIRA, 2003)- BRA-1- *** 11- A GUERRA DO KUDURO (DITO, 2009)- ANG-2- ** 12- SILK (SU, 2006)- TAIW-1- ** 13- MALÉVOLA (STROMBERG, 2014)- EUA- 6- *** 14- MONTENEGRO (MAKAVEJEV, 1981)- SUE-1 - **** desde dez. 08 844 filmes 1-EUA 383 (45,4%) 2-Brasil 73 (8,6%) 3-França 68 (8,0%) 4-Inglaterra 28 (3,3%) 5-Itália 24 (2,8%) 6-Alemanha 22 (2,6%) 7-Rússia 20 (2,4%) 8-Japão 19 (2,2%) 9- Portugal 16 (1,9%)10- Hong Kong15 (1,8%) 11-India 14 (1,6%) 12- Nigéria, Suécia 11 (1,3%) 14-México, Argentina 10 (1,2%)16-Indonésia 9 (1,1%) 17-Polônia, 8 (0,9%) 18-Espanha 7 (0,8%)19-Canadá, R. Checa, China, Coreia do Sul, Finlândia, Tailândia 5 (0,6%) 25-Irã, Dinamarca 4 (0,5%) 27-Romênia, Turquia, Chile, Angola, Uruguai, Grécia 3 (0,4%) 33-Austria, Belgica, Hungria, Servia, Noruega, Vietnã, Senegal, Nova Zelandia, Colômbia, Suíça, Holanda, Tunisia 2 (0,2%) 45-Argélia, Uganda, Irlanda, Cazaquistão, Cuba, Sri Lanka, Luxemburgo, Marrocos, Austrália, Letonia, Peru, Costa do Marfim, Taiwan, Mali, Butão, Filipinas 1 (0,1%) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted April 30, 2015 Members Report Share Posted April 30, 2015 Abril/2015 27) A Hora do Pesadelo 5 - O Maior Horror de Freddy (Stephen Hopkins, 1989) 2/4 Revisto 28) A Entidade (Scott Derrickson, 2012) 3/4 29) Os Vingadores - A Era de Ultron(Joss Whedon, 2015) 3/4 Cotações: 0/4 - Bomba 1/4 - Fraco 2/4 - Bom 3/4 - Muito Bom 4/4 - Ótimo/Excelente 5/4 - OP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted June 8, 2015 Members Report Share Posted June 8, 2015 Maio/2015 30) De Volta Para o Futuro Parte 2 (Robert Zemeckis, 1989) 5/4 Revisto 31) Mad Max - A Estrada da Fúria (George Miller, 2015) 5/4 32) Alien - O 8º Passageiro (Ridley Scott, 1979) 5/4 Revisto 33) Aliens O Resgate (James Cameron, 1986) 5/4 Revisto 34) Poltergeist O Fenômeno (Gil Kenan, 2015) 1/4 Cotações: 0/4 - Bomba 1/4 - Fraco 2/4 - Bom 3/4 - Muito Bom 4/4 - Ótimo/Excelente 5/4 - OP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno P Posted June 10, 2015 Members Report Share Posted June 10, 2015 Março 2015: 01. Oldboy: Dias de Vingança (Oldboy, Spike Lee, 2013) - 2,5/502. Apenas Deus Perdoa (Only God Forgives, Nicolas Winding Refn, 2013) - 2,5/503. César Deve Morrer (Cesare Deve Morire, Paolo Taviani/Vittorio Taviani, 2012) - 4/504. Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger, Joe Johnston, 2011) - 4/505. Atração Fatal (Fatal Attraction, Adrian Lyne, 1987) - 4/506. O Casamento do Ano (The Big Wedding, Justin Zackham, 2013) - 1,5/507. Nós Somos As Melhores! (Vi Är Bäst!, Lukas Moodysson, 2013) - 3,5/5 Abril 2015: 01. Stealth - Ameaça Invisível (Stealth, Rob Cohen, 2005) - 2/502. O Massacre Da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua (Texas Chainsaw 3D, John Luessenhop, 2013) - 1/503. Jogos Mortais - O Final (Saw 3D, Kevin Greutert, 2010) - 2/504. O Albergue (Hostel, Eli Roth, 2005) - 3,5/505. Holy Motors (Leos Carax, 2012) - 4/506. O Ataque (White House Down, Roland Emmerich, 2013) - 2/507. X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (X-Men: Days of Future Past, Bryan Singer, 2014) - 4/5 Maio 2015: 01. Sin City: A Dama Fatal (Sin City: A Dame To Kill For, Frank Miller/Robert Rodriguez, 2014) - 4/502. O Lugar Onde Tudo Termina (The Place Beyond The Pines, Derek Cianfrance, 2012) - 3/503. Jobs (jOBS, Joshua Michael Stern, 2013) -3/504. Noé (Noah, Darren Aronofsky, 2014) - 4/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted August 2, 2015 Members Report Share Posted August 2, 2015 Junho/2015 35) Amaldiçoado (Alexandre Aja, 2013) 3/4 36) Os Caçadores da Arca Perdida (Steven Spielberg, 1981) 5/4 Revisto 37) Minha Mãe é uma Viagem (Anne Fletcher, 2012) 1/4 38) Depois de Horas (Martin Scorsese, 1985) 5/4 Revisto 39) Mulher Nota 1.000 (John Hughes, 1985) 2/4 Revisto 40) Ruas de Fogo (Walter Hill, 1984) 2/4 Revisto 41) Prisioneiro da Morte (Dario Piana, 2007) 1/4 42) Halloween 4 - O Retorno de Michael Myers (Dwight H. Little, 1988) 3/4 Revisto 43) 2019 - O Ano da Extinção (The Spierig Brothers, 2009) 0/4 44) Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (Colin Trevorrow, 2015) 3/4 45) Sexta-feira 13 Parte 7 - A Matança Continua (John Carl Buechler, 1988) 2/4 Revisto 46) Alien 3 (David Fincher, 1992) 3/4 Revisto 47) Maluca Paixão (Phil Traill, 2009) 1/4 48) Antes só do que mal Acompanhado (John Hughes, 1987) 5/4 Revisto 49) Férias Frustradas 2 (Amy Heckerling, 1985) 3/4 Revisto 50) Férias Frustradas de Natal (Jeremiah Chechik, 1989) 3/4 Revisto 51) Meus Vizinhos são um Terror (Joe Dante, 1989) 2/4 Revisto 52) Uma Escola Muito Louca (Steve Miner, 1986) 2/4 Revisto Cotações: 0/4 - Bomba 1/4 - Fraco 2/4 - Bom 3/4 - Muito Bom 4/4 - Ótimo/Excelente 5/4 - OP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted August 2, 2015 Members Report Share Posted August 2, 2015 Julho/2015 53) A Casa do Espanto (Steve Miner, 1986) 3/4 Revisto 54) Quero ser Grande (Penny Marshall, 1988) 4/4 Revisto 55) Pânico na Escola (Joseph Kahn, 2011) 1/4 56) Aterrorizada (John Carpenter, 2011) 2/4 57) O Exterminador do Futuro Genêsis (Alan Taylor, 2015) 2/4 58) Homem-Formiga (Peyton Reed, 2015) 4/4 59) Uma Ladra Sem Limites (Seth Gordon, 2012) 2/4 60) Homem-Formiga (Peyton Reed 2015) 4/4 Revisto 61) Resident Evil - Condenação (Makoto Kamiya, 2012) 1/4 62) Homem-Formiga (Peyton Reed, 2015) 4/4 Revisto 63) Saindo do Armário (Chris Nelson, 2014) 2/4 64) A Dama de Vermelho (Gene Wilder, 1984) 2/4 Cotações: 0/4 - Bomba 1/4 - Fraco 2/4 - Bom 3/4 - Muito Bom 4/4 - Ótimo/Excelente 5/4 - OP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno P Posted August 13, 2015 Members Report Share Posted August 13, 2015 Junho 2015: 01. Capitão Phillips (Captain Phillips, Paul Greengrass, 2013) - 4/502. O Lobo de Wall Street (The Wolf of Wall Street, Martin Scorsese, 2013) - 5/503. Kick-Ass 2 (Jeff Wadlow, 2013) - 3/504. Os Simpsons - O Filme (The Simpsons Movie, David Silverman, 2007) - 3/505. Johnny & June (Walk The Line, James Mangold, 2005) - 4/506. Embriagado de Amor (Punch-Drunk Love, Paul Thomas Anderson, 2002) - 4/507. Depois da Terra (After Earth, M. Night Shyamalan, 2013) - 2/508. Acusados (The Accused, Jonathan Kaplan, 1988) - 4/509. Tolerância (Carlos Gerbase, 2000) - 2,5/510. Doce Vingança (I Spit On Your Grave, Steven R. Monroe, 2010) - 1,5/511. Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América (Borat: Cultural Learnings of America For Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan, Larry Charles, 2006) - 4/512. O Selvagem da Motocicleta (Rumble Fish, Francis Ford Coppola, 1983) - 4/513. Corrida Mortal (Death Race, Paul W. S. Anderson, 2008) - 2/5 Julho 2015: 01. RoboCop (José Padilha, 2014) - 4/502. Star Trek (J.J.Abrams, 2009) - 4/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno P Posted September 4, 2015 Members Report Share Posted September 4, 2015 Agosto 2015: 01. O Congresso Futurista (The Congress, Ari Folman, 2013) - 3,5/502. Os Mais Jovens (Young Ones, Jake Paltrow, 2014) - 4/503. Ninfomaníaca: Volume II (Nymphomaniac: Vol II, Lars Von Trier, 2013) - 4/504. G.I. Joe: A Origem de Cobra (G.I. Joe: The Rise of Cobra, Stephen Sommers, 2009) - 1,5/505. G.I. Joe: Retaliação (G.I. Joe: Retaliation, Jon M. Chu, 2013) - 1,5/506. Atividade Paranormal (Paranormal Activity, Oren Peli, 2007) - 4/507. Rush: No Limite da Emoção (Rush, Ron Howard, 2013) - 5/508. Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças (Eternal Sunshine Of The Spotless Mind, Michel Gondry, 2004) - 4/509. Missão Impossível (Mission: Impossible, Brian De Palma, 1996) - 4/510. Paradise Lost: The Child Murders at Robin Hood Hills (Joe Berlinger/Bruce Sinofsky, 1996) - 5/511. A Primeira Transa de Jonathan (Mischief, Mel Damski, 1985) - 4/512. The Runaways - Garotas do Rock (The Runaways, Floria Sigismondi, 2010) - 3/513. A Caça (Jagten, Thomas Vinterberg, 2012) - 5/514. Thor (Kenneth Branagh, 2011) - 3/515. Garota Exemplar (Gone Girl, David Fincher, 2014) - 4/516. O Homem de Aço (Man Of Steel, Zack Snyder, 2013) - 4/517. Doce Vingança 2 (I Spit On Your Grave 2, Steven R. Monroe, 2013) - 0/518. Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal (Paranormal Activity: The Marked Ones, Christopher Landon, 2014) - 1,5/519. Fruitvale Station: A Última Parada (Fruitvale Station, Ryan Coogler, 2013) - 3,5/520. Onze Homens e Um Segredo (Ocean's Eleven, Steven Soderbergh, 2001) - 4/521. 300: Ascensão do Império (300: Rise Of An Empire, Noam Murro, 2014) - 2,5/522. Dogville (Lars Von Trier, 2003) - 5/523. Manderlay (Lars Von Trier, 2005) - 4/524. Festim Diabólico (Rope, Alfred Hitchcock, 1948) - 4/525. Um Corpo Que Cai (Vertigo, Alfred Hitchcock, 1958) - 4/526. O Trem do Inferno (Breakheart Pass, Tom Gries, 1975) - 4/527. Imortais (Immortals, Tarsem Singh, 2011) - 2/528. O Leopardo (Il Gattopardo, Luchino Visconti, 1963) - 5/529. Pulp Fiction: Tempo de Violência (Pulp Fiction, Quentin Tarantino, 1994) - 5/530. Orgulho E Preconceito (Pride & Prejudice, Joe Wright, 2005) - 3/531. Seven: Os Sete Crimes Capitais (Se7en, David Fincher, 1995) - 5/532. O Caçador de Pipas (The Kite Runner, Marc Foster, 2007) - 4,5/533. Além da Escuridão - Star Trek (J.J. Abrams, 2013) - 5/534. A Marca da Forca (Hang 'Em High, Ted Post, 1968) - 4/535. Planeta dos Macacos: A Origem (Rise Of The Planet Of The Apes, Rupert Wyatt, 2011) - 4/536. Feitiço da Lua (Moonstruck, Norman Jewison, 1987) - 4/537. Atividade Paranormal 2 (Paranormal Activity 2, Tod Williams, 2010) - 2/538. Todo Mundo Em Pânico (Scary Movie, Keenen Ivory Wayans, 2000) - 2/539. Planeta dos Macacos: O Confronto (Dawn Of The Planet Of The Apes, Matt Reeves, 2014) - 4/540. Ultravioleta (Ultraviolet, Kurt Wimmer, 2006) - 1/541. Dizem Por Aí... (Rumor Has It..., Rob Reiner, 2005) - 3/542. Pânico Na Floresta (Wrong Turn, Rob Schmidt, 2003) - 3/543. A Profecia (The Omen, John Moore, 2006) - 3,5/544. Thor: O Mundo Sombrio (Thor: The Dark World, Alan Taylor, 2013) - 3/545. Jersey Boys: Em Busca da Música (Jersey Boys, Clint Eastwood, 2014) - 4/546. Volver (Pedro Almodóvar, 2006) - 4/547. Rio Vermelho (Red River, Howard Hawks/Arthur Rosson, 1948) - 4/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted September 5, 2015 Members Report Share Posted September 5, 2015 Agosto/2015 65) Depois de Horas (Martin Scorsese, 1985) 5/4 Revisto66) Sexta-feira 13 Parte 5 - Um Novo Começo (Danny Steinmann, 1985) 1/4 Revisto67) O Voo (Robert Zemeckis, 2012) 4/468) Sexo, Mentiras e Videotape (Steven Soderbergh, 1989) 4/469) The Roover - A Caçada (David Michôd, 2014) 1/470) O Mais Louco Verão Americano (David Wain, 2001) 1/471) Sem Limites (Neil Burger, 2011) 2/472) Dredd (Pete Travis, 2012) 4/473) State Island Summer (Rhys Thomas, 2015) 1/474) Missão: Impossível (Brian De Palma, 1996) 3/4 Revisto75) Missão: Impossível 2 (John Woo, 2000) 2/4 Revisto76) Missão: Impossível 3 (J.J. Abrams, 2006) 4/4 Revisto 77) Missão: Impossível - Protocolo Fantasma (Brad Bird, 2011) 2/4 Revisto 78) Missão: Impossível - Nação Secreta (Christopher McQuarrie, 2015) 2/4 79) Batman Begins (Christopher Nolan, 2005) 3/4 Revisto 80) Batman - O Cavaleiro das Trevas (Christopher Nolan, 2008) 5/4 Revisto 81) A Hora do Pesadelo 2 - A Vingança de Freddy (Jack Sholder, 1985) 2/4 Revisto 82) Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1 (Francis Lawrence, 2014) 3/4 83) Ou Tudo ou Nada (Peter Cattaneo, 1997) 3/4 Revisto 84) Pague para Entrar, Reze para Sair (Tobe Hope, 1981) 2/4 Revisto Cotações: 0/4 - Bomba1/4 - Fraco2/4 - Bom3/4 - Muito Bom4/4 - Ótimo/Excelente5/4 - OP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno P Posted October 10, 2015 Members Report Share Posted October 10, 2015 Setembro: 01. O Mestre (The Master, Paul Thomas Anderson, 2012) - 4,5/502. Zodíaco (Zodiac, David Fincher, 2007) - 5/503. You Don't Know Jack (Barry Levinson, 2010) - 4/504. Temple Grandin (Mick Jackson, 2010) - 4/505. A Lula e a Baleia (The Squid And The Whale, Noah Baumbach, 2005) - 4/506. Um Tira da Pesada (Beverly Hills Cop, Martin Brest, 1984) - 3/507. Rock Of Ages: O Filme (Rock Of Ages, Adam Shankman, 2012) - 3/508. Uma Manhã Suave (Some Velvet Morning, Neil LaBute, 2013) - 2/509. Entre Nós (Paulo Morelli/Pedro Morelli, 2013) - 4/510. Guardiões Da Galáxia (Guardians Of The Galaxy, James Gunn, 2014) - 4/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.