Members maximum Posted December 8, 2006 Members Report Share Posted December 8, 2006 Sinopse: Todo ano é realizado na remota e exótica ilha Doatec o torneio Dead or Alive, organizado pelo dr. Victor Donovan (Eric Roberts). O torneio reúne os maiores lutadores do mundo, incluindo os melhores em cada estilo de luta. Entre os concorrentes deste ano está Tina Armstrong (Jaime Pressly), a campeã mundial de luta livre, a ladra Christie Allen (Holly Valance) e Katsumi (Devon Aoki), uma ninja que tem sede de vingança devido à morte de seu irmão. Alguém vai ver? Estréia hj!Bruno Carvalho2007-01-03 01:47:57 Quote Link to comment
Members Yoh Posted December 8, 2006 Members Report Share Posted December 8, 2006 Não verei, mas a distribuidora brasileira pirou: Doa a quem doer... Quote Link to comment
Members The Cube Posted December 9, 2006 Members Report Share Posted December 9, 2006 hehehehehe....nossa esse filme tem uma historia de filme do Van dame... é baseado em jogo de luta neh? eu preferia q fosse adaptado Tekken... eu gosto da ideia de ter varios estilos de luta um contra o outro...tem um filme do van dame que passa na globo na sessão da tarde com a historia parecida...mas é um lutador de cada pais...tem até brasileiro lutando capoeira Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 11, 2006 Members Report Share Posted December 11, 2006 Esse filme tem cara de ser um Mortal Kombat para pobres... Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted December 11, 2006 Members Report Share Posted December 11, 2006 Esse filme tem cara de ser um Mortal Kombat para pobres... Ou "As Panteras" de quinta.. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted March 22, 2007 Members Report Share Posted March 22, 2007 Minhas espectativas acerca do filme: Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted March 22, 2007 Members Report Share Posted March 22, 2007 Fui na locadora, peguei o DVD na mão e pensei: "Não... não vou fazer essa besteira..." O filme não deve empolgar nem um pouco... Quote Link to comment
Members maximum Posted March 22, 2007 Author Members Report Share Posted March 22, 2007 Eu vi hoje. Tosco é elogio... VC VIU? Quote Link to comment
Members Jailcante Posted March 22, 2007 Members Report Share Posted March 22, 2007 Putz! Será que nem o elenco feminino salva esse filme, não? Quote Link to comment
Members maximum Posted March 24, 2007 Author Members Report Share Posted March 24, 2007 Ahhhhhhhhhhhhhhh mamilos apagados... Tinham que lançar uma versão sem cortes, versão do diretor... Quote Link to comment
Members El Nacho Posted April 2, 2007 Members Report Share Posted April 2, 2007 Cara essa loira eu vi outro dia na tv, ela ñ é a mina q faz a namorada do engomadinho em ñ é mais um besteirol americano? mamilos apagados?huahuahauhua...parece o da lara croft q os caras fizeram isso com a Jolie...heresia deviam arder no inferno... Quote Link to comment
Members lgr2k9 Posted October 29, 2009 Members Report Share Posted October 29, 2009 muito bom, mas não tem muito a ver com o game! Quote Link to comment
Recommended Posts