Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Sexao  eh sexo. Feito com amor ou sem. Isso nao vem ao caso agora. O sexo em si tem que ser bom pra ambos. Esse lance de prostituta eh muito relativo. Conversei com algumas para fazer um trabalho para teatro. Ces nao tem nocao da mente das criaturas. Do  mundo vasto. Tem algumas que fazem so pelo sexo mesmo. Nao vamos condenar quem usa putas para sexo bom. Afinal elas sabem tudo de sexo. Sao importantes para a sociedade' date=' assim como o dentista, o bancario, o padeiro etc..smiley2.gif[/quote']

Senhorita Kiddo...estou sentindo falta de seus comentarios sobre sexo...esse topico náo é o mesmo sem suas façanhas e conhecimentos profundos...voltaaaaa

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A pedidos voltei, depois de um curso de menage a trois em Paris. Estou de volta, com utensílios de amor, que ajudarão as mulheres chegarem ao orgasmos mais rápido. Trouxe também um vibardor em forma de torrei Eiffel, para as virgens irem começando a se cutucar. Trouxe tambem um perfume francês para as partes intímas. Um espetáculo!!smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A pedidos voltei' date=' depois de um curso de menage a trois em Paris. Estou de volta, com utensílios de amor, que ajudarão as mulheres chegarem ao orgasmos mais rápido. Trouxe também um vibardor em forma de torrei Eiffel, para as virgens irem começando a se cutucar. Trouxe tambem um perfume francês para as partes intímas. Um espetáculo!!smiley36.gif[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...eu conheço uma pessoa que daria tudo para ter esses utensílios...quer dizer não é pessoa e sim um certo inseto do forum...

Qual o remedio para baranga encalhada?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A pedidos voltei' date=' depois de um curso de menage a trois em Paris. Estou de volta, com utensílios de amor, que ajudarão as mulheres chegarem ao orgasmos mais rápido. Trouxe também um vibardor em forma de torrei Eiffel, para as virgens irem começando a se cutucar. Trouxe tambem um perfume francês para as partes intímas. Um espetáculo!!smiley36.gif[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...eu conheço uma pessoa que daria tudo para ter esses utensílios...quer dizer não é pessoa e sim um certo inseto do forum...

Qual o remedio para baranga encalhada?

Principalmente porque vibradores não levam advertências...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A pedidos voltei' date=' depois de um curso de menage a trois em Paris. Estou de volta, com utensílios de amor, que ajudarão as mulheres chegarem ao orgasmos mais rápido. Trouxe também um vibardor em forma de torrei Eiffel, para as virgens irem começando a se cutucar. Trouxe tambem um perfume francês para as partes intímas. Um espetáculo!!smiley36.gif[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...eu conheço uma pessoa que daria tudo para ter esses utensílios...quer dizer não é pessoa e sim um certo inseto do forum...

Qual o remedio para baranga encalhada?

Principalmente porque vibradores não levam advertências...smiley36.gif

E nem tem perigo de engravidar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A pedidos voltei' date=' depois de um curso de menage a trois em Paris. Estou de volta, com utensílios de amor, que ajudarão as mulheres chegarem ao orgasmos mais rápido. Trouxe também um vibardor em forma de torrei Eiffel, para as virgens irem começando a se cutucar. Trouxe tambem um perfume francês para as partes intímas. Um espetáculo!!smiley36.gif[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...eu conheço uma pessoa que daria tudo para ter esses utensílios...quer dizer não é pessoa e sim um certo inseto do forum...

Qual o remedio para baranga encalhada?

O dia das mães já passou Ethan, mas quem sabe vc não encontra algo pra vc. Se a Torre Eiffel não fosse para virgens até que te servia, mas no seu caso quem sabe não tenha a Tocha da Estatua da Liberdade?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A pedidos voltei' date=' depois de um curso de menage a trois em Paris. Estou de volta, com utensílios de amor, que ajudarão as mulheres chegarem ao orgasmos mais rápido. Trouxe também um vibardor em forma de torrei Eiffel, para as virgens irem começando a se cutucar. Trouxe tambem um perfume francês para as partes intímas. Um espetáculo!!smiley36.gif[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...eu conheço uma pessoa que daria tudo para ter esses utensílios...quer dizer não é pessoa e sim um certo inseto do forum...

Qual o remedio para baranga encalhada?

O dia das mães já passou Ethan, mas quem sabe vc não encontra algo pra vc. Se a Torre Eiffel não fosse para virgens até que te servia, mas no seu caso quem sabe não tenha a Tocha da Estatua da Liberdade?

meu Deus quanta bitolagem...smiley5.gif

Isso só podo ser coisa da danada da Menopausa...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nao entendi nada! como sexo vaginal? Vc diz assim com a frequencia? Tambem concordo. A sexologa do programa falou que era para usar camisinhas diferentes se vc quiser variar os orificios na mesma relacao, pois transmitiria contanonacoes para a vagina. Agora, eu ouvi dizer que sexo anal eh legal para o homem, tando dando como recebendo.  Tipo assim ele tem a prostata e a mesma eh estimulada. oque lhe da enorme prazer. Agora francamente, na mulher eu nao sei que prazer daria, a nao ser a fantasia de ser sodomizada, porque deve doer pra cacetesmiley36.gif. Tipo assim, nos nao temos prostata, o que seria estimulado? O intestino?smiley36.gif. Ah e a mulher ensinou tb , como nao sentir dor. Bom se for de comum acordo e tomar as devidas`precaucoes, acho louvavel. Ah ela falou tb da limpeza. Uma tal de chuca. Eu nao sei qui diabo eh isso. Mas ela falou que eh bom fazer antessmiley2.gif.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nao entendi nada! como sexo vaginal? Vc diz assim com a frequencia? Tambem concordo. A sexologa do programa falou que era para usar camisinhas diferentes se vc quiser variar os orificios na mesma relacao' date=' pois transmitiria contanonacoes para a vagina. Agora, eu ouvi dizer que sexo anal eh legal para o homem, tando dando como recebendo. Tipo assim ele tem a prostata e a mesma eh estimulada. oque lhe da enorme prazer. Agora francamente, na mulher eu nao sei que prazer daria, a nao ser a fantasia de ser sodomizada, porque deve doer pra cacetesmiley36.gif. Tipo assim, nos nao temos prostata, o que seria estimulado? O intestino?smiley36.gif. Ah e a mulher ensinou tb , como nao sentir dor. Bom se for de comum acordo e tomar as devidas`precaucoes, acho louvavel. Ah ela falou tb da limpeza. Uma tal de chuca. Eu nao sei qui diabo eh isso. Mas ela falou que eh bom fazer antessmiley2.gif.[/quote']

 

Olha, depois desse post vou começar a rever minha descrença no Coelhinho da Páscoa e No Papai Noel...smiley36.gif

 

Algumas considerações: vc obrigatoriamente deve trocar de camisinha se a ordem for ânus - vagina.

 

Vc está falando sério quando diz que não sabe o que é "fazer a chuca"? Fazer a chuca é fazer uma espécie de enema antes do ato sexual para evitar, digamos, efeitos desagradáveis durante a relação. Ela é feita através de uma lavagem do reto.

 

Quanto ao prazer quer dá a mulher: ora, o ânus também é cheio de terminações nervosas. Algumas contrações podem dar bastante prazer a mulher. Agora, a mulher só deve fazer se ela realmente estiver com muito tesão, caso contrário vai ser bom apenas para o parceiro. Francamente senhorita Kiddo, como sexóloga de plantão vc está me saindo um fracasso. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, meu querido nesse parte anal, eu sou um fracasso, porque realmente nao entendo muito... Nao vou falar de coisa que eu nao domino, mas eh muito interessante colher informacoes a respeito, ateh para aprender tambem. Qer dizer entao que independente da prostata, qualquer pessoa se for tocada nessa regiao vai sentir prazer???independente se eh hetero, gay, mulher ou homem?E chuca que eu sabia, era somente um prendendor de cabelo para bebes. Ms que bom aprender com vcs. Agora vc que pode me responder uma pergunta? Porque ha tanto tabu sobre essa questao? Por que os homens heteros tem tanta restricao se forem tocados por suas parceiras nessa regiao?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nao entendi nada! como sexo vaginal? Vc diz assim com a frequencia? Tambem concordo. A sexologa do programa falou que era para usar camisinhas diferentes se vc quiser variar os orificios na mesma relacao' date=' pois transmitiria contanonacoes para a vagina. Agora, eu ouvi dizer que sexo anal eh legal para o homem, tando dando como recebendo. Tipo assim ele tem a prostata e a mesma eh estimulada. oque lhe da enorme prazer. Agora francamente, na mulher eu nao sei que prazer daria, a nao ser a fantasia de ser sodomizada, porque deve doer pra cacetesmiley36.gif. Tipo assim, nos nao temos prostata, o que seria estimulado? O intestino?smiley36.gif. Ah e a mulher ensinou tb , como nao sentir dor. Bom se for de comum acordo e tomar as devidas`precaucoes, acho louvavel. Ah ela falou tb da limpeza. Uma tal de chuca. Eu nao sei qui diabo eh isso. Mas ela falou que eh bom fazer antessmiley2.gif.[/quote']
Olha, depois desse post vou começar a rever minha descrença no Coelhinho da Páscoa e No Papai Noel...smiley36.gif
Algumas considerações: vc obrigatoriamente deve trocar de camisinha se a ordem for ânus - vagina.
Vc está falando sério quando diz que não sabe o que é "fazer a chuca"? Fazer a chuca é fazer uma espécie de enema antes do ato sexual para evitar, digamos, efeitos desagradáveis durante a relação. Ela é feita através de uma lavagem do reto.
Quanto ao prazer quer dá a mulher: ora, o ânus também é cheio de terminações nervosas. Algumas contrações podem dar bastante prazer a mulher. Agora, a mulher só deve fazer se ela realmente estiver com muito tesão, caso contrário vai ser bom apenas para o parceiro. Francamente senhorita Kiddo, como sexóloga de plantão vc está me saindo um fracasso. smiley36.gif

Muito estranho isso quer dizer que a mulher quando esta fazendo Cocôsmiley5.gif, pode correr o risco de sentir um orgasmo, afinal contrações nas teminações nervosas podem dar bastante prazer a mulher...smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nao entendi nada! como sexo vaginal? Vc diz assim com a frequencia? Tambem concordo. A sexologa do programa falou que era para usar camisinhas diferentes se vc quiser variar os orificios na mesma relacao' date=' pois transmitiria contanonacoes para a vagina. Agora, eu ouvi dizer que sexo anal eh legal para o homem, tando dando como recebendo.  Tipo assim ele tem a prostata e a mesma eh estimulada. oque lhe da enorme prazer. Agora francamente, na mulher eu nao sei que prazer daria, a nao ser a fantasia de ser sodomizada, porque deve doer pra cacetesmiley36.gif. Tipo assim, nos nao temos prostata, o que seria estimulado? O intestino?smiley36.gif. Ah e a mulher ensinou tb , como nao sentir dor. Bom se for de comum acordo e tomar as devidas`precaucoes, acho louvavel. Ah ela falou tb da limpeza. Uma tal de chuca. Eu nao sei qui diabo eh isso. Mas ela falou que eh bom fazer antessmiley2.gif.[/quote']Concordo com vc! Deve ser uma combinação de dor com estimulação do intestino, já que não temos prostata. E depois de tomar a tal da chuca que deve ser agradabilissimo!!!smiley11.gif

Prazerzão heim!!!smiley18.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pensei o mesmosmiley36.gif

Cara' date='há única coisa boa que sinto é o alívio que dá em cagarsmiley36.gif

[/quote']

vc já parou para pensar que esse alivio pode ser um orgasmo?smiley2.gif

 

Vocês estão querendo dizer que a diferença entre cagar e ser passivo em relação de sexo anal é meramente vetorial? smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nao entendi nada! como sexo vaginal? Vc diz assim com a frequencia? Tambem concordo. A sexologa do programa falou que era para usar camisinhas diferentes se vc quiser variar os orificios na mesma relacao' date=' pois transmitiria contanonacoes para a vagina. Agora, eu ouvi dizer que sexo anal eh legal para o homem, tando dando como recebendo.  Tipo assim ele tem a prostata e a mesma eh estimulada. oque lhe da enorme prazer. Agora francamente, na mulher eu nao sei que prazer daria, a nao ser a fantasia de ser sodomizada, porque deve doer pra cacetesmiley36.gif. Tipo assim, nos nao temos prostata, o que seria estimulado? O intestino?smiley36.gif. Ah e a mulher ensinou tb , como nao sentir dor. Bom se for de comum acordo e tomar as devidas`precaucoes, acho louvavel. Ah ela falou tb da limpeza. Uma tal de chuca. Eu nao sei qui diabo eh isso. Mas ela falou que eh bom fazer antessmiley2.gif.[/quote']

 

 

 

tb nunca ouvi falar nesse tal de chuca, e tb naum posso dizer qual seria a reação feminina.

 

quanto as perguntas do inicio, sim com a frequencia do sexo vaginal nao é interessante, pois dilata o anos, o homem nao sente tanto prazer quanto antes e nao agrada a mulher, acho que de vez em quando pra variar, pra sentir prazer diferente, na minha opinião, deve ser bom para os dois.

 

nd é melhor para apimentar uma relação do q variar, concorda? seja em qualquer aspecto, mas principalmente no sexo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Katito said: "as mulheres desse fórum deveriam se informar mais quando o assunto é sexo anal.

as mulheres tem o ponto A. que tem sua entrada pelo ânus. vocês deveriam ver mais Sue Johansson!smiley2.gifsmiley17.gifsmiley36.gif"

Eu adoro a Sue Joahason. Mas eu realmente desconhecia esse ponto A(bem diretosmiley36.gif ). Existe mesmo? O homem tambem tem? Eu so conheco o ponto G nas mulheres que eh ateh dificil de acharsmiley36.gif. Realmente Katito, gostaria de mais informacoes a respeito.

Quanto ao sexo oral. Eu gosto muito. Um 69 eh fantastico. Agora tem que ser bem feito. A mulher deve dirigir o homem al local. Senao ele fica so ali na porta com aquela lingua mecanica.smiley7.gif.

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...