Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas! 05.gif

 

 

 

1. Pq a mulher eh a unica que precisa se preservar pra nao ser taxada de puta?

 

 

 

Por que vcs mulheres não começam em massa a chamar todo homem que sai com mais de uma mulher ao mesmo tempo de P*?

 

 

 

É uma questão cultural' date=' por exemplo eu não entendo por que só os homens podem sair sem camisetas pelas ruas. Por que as mulheres não podem sair sem camisetas e sutiãs?

 

 

 

2. Homens do forun, pq vcs dizem tanto que camisinha incomoda? (seria esse o motivo de ver tanta gente hoje em dia nao usando-a?)

 

 

 

Incomoda mesmo, é uma coisa estranha, até parece que não é vc que está transando, eu uso sempre por necessidade, porque se não houvesse a necessidade eu não usaria.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa tarde. Amigos e Amigas! 05.gif

1. Pq a mulher eh a unica que precisa se preservar pra nao ser taxada de puta?


Por que vcs mulheres não começam em massa a chamar todo homem que sai com mais de uma mulher ao mesmo tempo de P*?

É uma questão cultural' date=' por exemplo eu não entendo por que só os homens podem sair sem camisetas pelas ruas. Por que as mulheres não podem sair sem camisetas e sutiãs?


T+![/quote']

 

francamente, eu nao gostaria de ver a avo de ninguem ai perambular sem camisa na rua..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Às vezes chego a uma conclusão logística, que quando a cultura se mete o bedelho se tratando de sexo é exemplo de fraqueza do sistema empregado do conhecimento humano. Em si a cultura de cada povo é uma merda que leva a privada. Em sumo auto destrutiva.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Como podemos ainda reprimir o sexo, ele é algo natural. São necessidades básicas como comer, dormir, defecar e urinar. Reprimir a natureza é o ato mais burro, que pode ocorrer nas sociedades. Quando a humanidade tenta criar disciplina nas vontades da mãe natureza, o homem simplesmente se perde ainda mais do seu rumo. Afinal, o homem não se encara como parte do processo natural da vida, que inclui nascimento reprodução e morte. Eu digo se quer fazer sexo, faça. Está história de normas de conter seus instintos são insanas e não o oposto. Ou você se segura para fazer pipi até estourar a bexiga?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Às vezes chego a uma conclusão logística' date=' que quando a cultura se mete o bedelho se tratando de sexo é exemplo de fraqueza do sistema empregado do conhecimento humano. Em si a cultura de cada povo é uma merda que leva a privada. Em sumo auto destrutiva.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Como podemos ainda reprimir o sexo, ele é algo natural. São necessidades básicas como comer, dormir, defecar e urinar. Reprimir a natureza é o ato mais burro, que pode ocorrer nas sociedades. Quando a humanidade tenta criar disciplina nas vontades da mãe natureza, o homem simplesmente se perde ainda mais do seu rumo. Afinal, o homem não se encara como parte do processo natural da vida, que inclui nascimento reprodução e morte. Eu digo se quer fazer sexo, faça. Está história de normas de conter seus instintos são insanas e não o oposto. Ou você se segura para fazer pipi até estourar a bexiga?

[/quote']

 

concordo, Plutao..foi essa maldita igreja q disceminou desde antes da idade merdia a ideia sexo = pecado , ideia q infelizmente reverbera ate hj.... sendo q sexo e algo tao natural qto comer (alimento06), respirar, dormir...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa tarde. Amigos e Amigas! 05.gif

1. Pq a mulher eh a unica que precisa se preservar pra nao ser taxada de puta?


Por que vcs mulheres não começam em massa a chamar todo homem que sai com mais de uma mulher ao mesmo tempo de P*?

É uma questão cultural' date=' por exemplo eu não entendo por que só os homens podem sair sem camisetas pelas ruas. Por que as mulheres não podem sair sem camisetas e sutiãs?


T+![/quote']

 

francamente, eu nao gostaria de ver a avo de ninguem ai perambular sem camisa na rua..06

 

Você só vê o lado negativo da coisa. Mas se fosse uma beldade de capa de revista masculina ou uma ‘gostosa’ você pedira aos deuses, que ela saísse sem biquíni e camiseta. Se bem que não conheço sua preferência, talvez você adoraria um homem mesmo. Afinal, você se manifestou horrorizado somente com as mulheres velhas, logo provavelmente adere o sistema de homens descamisados.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Sinceramente acho, besteira a pessoa ser proibida de ficar nua. Se a visão da nudez incomoda sendo a pessoa ‘feia’, não difere da mesma pessoa vestida. Nem pro isto existe um sistema da pessoa sair de casa coberta toda. As leis são tremendamente fora de contexto logístico neste ponto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto. Boa tarde!

 

 

 

francamente' date=' eu nao gostaria de ver a avo de ninguem ai perambular sem camisa na rua..[/quote']

 

 

 

Concordo com vc, por isso às vezes agradecemos aos costumes e a cultura por ter nos alienado neste sistema hipócrita de convivência.

 

 

 

Já pensou a Dercy Gonsalves andando pela rua sem as vestimentas intimas?

 

 

 

T+!

 

 

 

Plutão Orco. Boa Tarde!

 

 

 

Às vezes chego a uma conclusão logística' date=' que quando a cultura se mete o bedelho se tratando de sexo é exemplo de fraqueza do sistema empregado do conhecimento humano. Em si a cultura de cada povo é uma merda que leva a privada. Em sumo auto destrutiva.[/quote']

 

 

 

Concordo, e essa conclusão logística fica na gaveta, porque todos nós não fugimos dessa m**** de cultura que leva a autodestruição já que a cultura é algo abstrativo.

 

 

 

03.gif

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aproveitando, acho absurdas as normas da praia de nudismo. Na verdade acho absurdo toda forma de norma, pois se for ver a fundo a norma não conseguem se manter no campo da lógica. Afinal por que na praia de nudismo todo mundo deve ficar sem roupa e numa praia normal com roupa “apropriada”?

 

Desta forma, as normas matam a escolha. Afinal, nem todos querem ficar vestidos e nem todos querem ficar despidos.  

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Obs.: Garotas podem tirando o cavalinho da chuva, só fico nu com minha acompanhante em lugar reservado. Heheheheh! 05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aproveitando' date=' acho absurdas as normas da praia de nudismo. Na verdade acho absurdo toda forma de norma, pois se for ver a fundo a norma não conseguem se manter no campo da lógica. Afinal por que na praia de nudismo todo mundo deve ficar sem roupa e numa praia normal com roupa “apropriada”?

 

Desta forma, as normas matam a escolha. Afinal, nem todos querem ficar vestidos e nem todos querem ficar despidos.  

 

Obs.: Garotas podem tirando o cavalinho da chuva, só fico nu com minha acompanhante em lugar reservado. Heheheheh! 05

[/quote']

 

Exatamente porque nem todos querem ficar despidos é que fazem essa separação, quem quiser ficar todo pelado e ver gente pelada vaiapara uma praia de nudismo e quem não quer ficar todo pelado e nem quer ver ninguém peladão vai para uma praia "comum". Oras!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aproveitando' date=' acho absurdas as normas da praia de nudismo. Na verdade acho absurdo toda forma de norma, pois se for ver a fundo a norma não conseguem se manter no campo da lógica. Afinal por que na praia de nudismo todo mundo deve ficar sem roupa e numa praia normal com roupa “apropriada”?

 

Desta forma, as normas matam a escolha. Afinal, nem todos querem ficar vestidos e nem todos querem ficar despidos.  

 

Obs.: Garotas podem tirando o cavalinho da chuva, só fico nu com minha acompanhante em lugar reservado. Heheheheh! 05

[/quote']

Exatamente porque nem todos querem ficar despidos é que fazem essa separação, quem quiser ficar todo pelado e ver gente pelada vaiapara uma praia de nudismo e quem não quer ficar todo pelado e nem quer ver ninguém peladão vai para uma praia "comum". Oras!

 

ja frequentei praias naturistas e nao tem nada de mais..e ate bem incomodo pq sempre entra areia no fiofo, seja no mar ou na praia..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu sei que não tem nada de mais' date=' mas não é todo mundo que curte. Além do mais o charme do bronzeado é a marquinha do biquini. Pelo menos na minha opinião. (rs) 05 [/quote']

 

pois e, a marquinha alva no bronzeado e td de bom! Tica a imaginacao e as fantasias q e uma beleza?06

 

esse Soto não perde uma06 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aproveitando' date=' acho absurdas as normas da praia de nudismo. Na verdade acho absurdo toda forma de norma, pois se for ver a fundo a norma não conseguem se manter no campo da lógica. Afinal por que na praia de nudismo todo mundo deve ficar sem roupa e numa praia normal com roupa “apropriada”?

 

Desta forma, as normas matam a escolha. Afinal, nem todos querem ficar vestidos e nem todos querem ficar despidos.  

 

Obs.: Garotas podem tirando o cavalinho da chuva, só fico nu com minha acompanhante em lugar reservado. Heheheheh! 05

[/quote']

Exatamente porque nem todos querem ficar despidos é que fazem essa separação, quem quiser ficar todo pelado e ver gente pelada vaiapara uma praia de nudismo e quem não quer ficar todo pelado e nem quer ver ninguém peladão vai para uma praia "comum". Oras!

 

E aqueles que querem ficar meio vestidos? Tem um geto próprio?06

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Sinceramente a de concordar comigo que isto é ilógico e é apenas uma norma idiota. Se minha natureza incomoda, o melhor é um extermínio. E é esta mentalidade que vigora. Acredito que se fosse uma sociedade perfeita, onde todos tivessem os corpos ‘perfeitos’ acredito que ninguém se incomodaria. E ai que esta a nudez ‘feia’ incomoda e muito. Acho não só uma hipocrisia da sociedade como também uma forma de clara mentalidade seletiva e determinista.

 

Além disto, não gosto de pessoas fumando. Não gosto de pessoas bebendo, não gosto de pessoas nuas <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em público. Nem por isto vigora a minha vontade mimada, sobre as demais. Na verdade não gosto do sol, nem por isto eu apago a luz do dia. 06

Plutão Orco2006-12-22 12:17:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

tricofilia - o cara se masturba vendo a mulher fazendo cachequol 06

 

hahhahahahahahahahhahahahahahhahahhhhhhhhahahahhahahahhahaahahahahahaahaahhhahahahahahahhahahahahhahahahhahahhahahhahahhahahahhahahahhahahahahahhahahahahhahahhahahhahahhahahahhahhahahahhaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhayhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahahhahahahhahahahahhahhahahahhahahahhahah

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aidsob3mx7.gif


06

 

 

Bom contra ‘argumento’. No entanto, as doenças venéreas são mais resultados dos dogmas e perpetuações de uma civilização hipócrita. Em sumo uma considerável parcela de pessoas adquire o vírus do parceiro infiel. O pecado pode existir em sigilo, mas não pode vir à tona, uma coisa bem típica de uma sociedade fraca fadada ao seu fim inevitável.  Se ela não fosse tão retrograda as doenças venéreas não seriam tão freqüentes, mas falar de sexo para alguns é pecado mortal. Espero sinceramente que estes peguem uma Sífilis que deforme todo o corpo, para deixarem o preconceito de lado.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

E também esqueci que estou no ‘Novo Mundo’, feito dos restos do velho mundo. Onde quem fala sobre o assunto é depravado, ou então é tratado com deboche. Os europeus já com seguiram amadurecer ao tratar sobre o tema. Talvez seja por isto que a taxa das doenças venéreas é tão baixa. E anos a frente do conservadorismo hipócrita dos republicanos estadunidenses.

Plutão Orco2006-12-27 12:35:33
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...