Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

A curiosidade matou o gato!
...De aids!
Abelha existe camisinha...vc não vai transar sem camisinha

 

 

mas com namorado, namorada nem sempre rola camisinha... nessas horas q a confianca e fidelidade sao colocadas a prova, senao vc pode estra passando algo pro parceiro, o q já é uma puta sacanagem... o q tem de homem casado (e viado) passando aids pras esposas.. e supoe-se q marido e mulher nao trepam de camisinha, ne?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas com namorado' date=' namorada nem sempre rola camisinha... nessas horas q a confianca e fidelidade sao colocadas a prova, senao vc pode estra passando algo pro parceiro, o q já é uma puta sacanagem... o q tem de homem casado (e viado) passando aids pras esposas.. e supoe-se q marido e mulher nao trepam de camisinha, ne?

 

[/quote'] bem olhando para esse lado, nem tinha pensado nisso...12.gif

 

putz como é dificel um relacionamento 09.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
mas com namorado' date=' namorada nem sempre rola camisinha... nessas horas q a confianca e fidelidade sao colocadas a prova, senao vc pode estra passando algo pro parceiro, o q já é uma puta sacanagem... o q tem de homem casado (e viado) passando aids pras esposas.. e supoe-se q marido e mulher nao trepam de camisinha, ne?
[/quote'] bem olhando para esse lado, nem tinha pensado nisso...12.gif
putz como é dificel um relacionamento 09.gif

 

 Aconteceu algo assim por aqui.

 Foi doido!

 Depois da volta de  uma separação a mulher exigia transar com o marido de camisinha (deve ter os motivos dela). Ele era caminhoneiro(seilá se relevante essainfromação).

 Daí logo se descobriu que ele estava com AIDS.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
o Serge iria adorar o rumo deste topico...06

 

PS: o Serge foi um usuario- moderador q abriu um topico bizarro " Sexo Anal" 06060606 q foi fechado sumariamente pelo Pablo' date=' q quase surtou com essa predileccao (as vezes, duvidosa) de um de seus cavaleiros andantes da  moderacao.
[/quote']

 

A predileção do Serge por esta forma de sexo nunca foi dúvida .

Minha dúvida sempre foi a postura dele durante essa prática

 

 

postura passiva provavelmente?1306

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 á um folclore de que se o homem transa com um gay' date=' que não seja afeminado, na posição de ativo, ele não é gay.

 

 É comedor ou  no máximo bi... aff!

 

 

 

[/quote'] para mim é Bi

 

 

 

já ouvi homens dizerem que saem com gays pq eles sabem fazer um boquete melhor que a mulher.... 09.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
o Serge iria adorar o rumo deste topico...06

 

PS: o Serge foi um usuario- moderador q abriu um topico bizarro " Sexo Anal" 06060606 q foi fechado sumariamente pelo Pablo' date=' q quase surtou com essa predileccao (as vezes, duvidosa) de um de seus cavaleiros andantes da  moderacao.
[/quote']

 

A predileção do Serge por esta forma de sexo nunca foi dúvida .

Minha dúvida sempre foi a postura dele durante essa prática

 

 

postura passiva provavelmente?1306

 

 

Captou minha mensagem 06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 á um folclore de que se o homem transa com um gay, que não seja afeminado, na posição de ativo, ele não é gay.

 É comedor ou  no máximo bi... aff!

 

para mim é Bi

 

já ouvi homens dizerem que saem com gays pq eles sabem fazer um boquete melhor que a mulher.... 09.gif

Desculpa mais esfarrapada essa! Como q eles sabem quando saem a primeira vez? E quem não gosta da fruta num  há boquete q faça sair com outro homem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 á um folclore de que se o homem transa com um gay' date=' que não seja afeminado, na posição de ativo, ele não é gay.  É comedor ou  no máximo bi... aff!

 

[/quote'] para mim é Bi

 

já ouvi homens dizerem que saem com gays pq eles sabem fazer um boquete melhor que a mulher....

 

Desculpa mais esfarrapada essa! Como q eles sabem quando saem a primeira vez? E quem não gosta da fruta num  há boquete q faça sair com outro homem.
eu tb acho que a desculpa é esfarrapada...afinal nós somos mulheres.

 

E nós mulheres sabemos o que fazer e damos conta, muito mais que os gays...que possuem apenas um orificioKika2007-10-08 17:45:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Eu namoraria um bi, desde que ele fosse fiel a mim 03.  Embora saber que ele, enqto estiver cmg, possa estar fazendo comparações... afff! Doido isso!  1709

[/quote'] Eu não namoraria um bi nem por nada desse mundo!14

enfim, nada contra aos Bi, nada contra aos Homos, mas, particularmente, um homem pode ter todos os defeitos do mundo, mas para mim, no minimo ele tem que ser "macho" 05 ou seja, eu nunca aceitaria namorar um Bi 05 muito menos casar05
Connie2007-10-08 17:49:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Há um folclore de que se o homem transa com um gay, que não seja afeminado, na posição de ativo, ele não é gay.

 É comedor ou  no máximo bi... aff! 17

  
[/quote']

 

com todo respeito, pra mim tanto os ativos como os passivos são gay05

 

só mudam a posição0506
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Há um folclore de que se o homem transa com um gay, que não seja afeminado, na posição de ativo, ele não é gay.

 É comedor ou  no máximo bi... aff! 17

  
[/quote']

 

com todo respeito, pra mim tanto os ativos como os passivos são gay05

 

só mudam a posição0506

 

exato, gabiroba!02 gay, baitola, viadao, morde fronha, prexeneta, pederasta, etc... é quem dá e, principalmente, quem come!1407
Link to comment
Share on other sites

  • Members


para mim é Bi

já ouvi homens dizerem que saem com gays pq eles sabem fazer um boquete melhor que a mulher.... 09.gif

esses ai certamente são "meio" homens' date=' pra dizer uma coisa dessas, sou mais Eu0306

Bi pr mim é homo tentando ser ou se disfarçar de hetero! E eu não quero ter surpresas desagradáveis futuramente!09

 

mais simples do que isso para explicar não precisa03, é por ai mesmo, pra que procurar problemas se podemos evitá-los 03101010

 

Eu num vou transar com um bi de jeito nenhum! eu num sou hemafrodita! Entrar numa relação ja esperando o chifre é pra masoquista!

 

levar chifre de um homem Bi, deve ser o cumulo 06 deve ser algo devéras desagradável06
Connie2007-10-08 19:03:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não me importaria de chegar em casa e encontrar minha mulher engalfinhada com outra mulher . Desde que ela tb fosse gostosa 05

  

 

esse fetiche dos homens é mais do que natural, vem dos primórdios da humanidade 06 sei como é, deve ser uma sensação de se sentir um rei, toparia numa boa Marko?19 mesmo se em uma situação hipotética ambas fossem errrrr lésbicas?19

 

já o inverso "eca", a mulher pegar o seu amado na cama com outro, credo, Deus me Livre06
Connie2007-10-08 19:11:31
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...